RSS

GANHE EMBLEMA SELEÇÃO DE CRAQUES


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel um formulário para a indicação do melhor jogador de futebol de treze países. Todos que citarem um jogador de cada seleção irá receber um emblema depois. A seguinte web-notícia foi postada na página principal:

Um cheirinho de Copa
Queremos saber quem são os seus jogadores favoritos! Aqueles que você mais admira e que deixam você ansioso cada vez que põem os pés na bola! Selecionamos algumas equipes, mas está faltando a sua opinião. E siiiiim, vale emblema! Tem até amanhã para participar.

Para conseguir o emblema , basta acessar o quarto Biblioteca Habbo Stories da Staff DonaCapivarinha  e escolher os seus jogadores de cada seleção.

Jogadores de Futebol

01/13. Brasil =
02/13. Portugal =
03/13. Argentina =
04/13. Uruguai =
05/13. México =
06/13. Espanha =
07/13. França =
08/13. Itália =
09/13. Alemanha =
10/13. Holanda =
11/13. Inglaterra =
12/13. Estados Unidos da América =
13/13. África do Sul =




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

30 comentários:

Anônimo disse...

vlw habbonic estou indo escolher :D

Eu Menti disse...

Pode ser qualquer que a gente acha ou é resposta certa ?

Eu Menti disse...

Outra coisa hoje é meu niver e ganhei um bolo no HB isso é normal Joa ?

Rafael disse...

eu tirei sugestao daqui
http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2013/11/27/os-20-jogadores-mais-valiosos-da-copa-2014/

Schlingel disse...

Basta vc escolher os melhores, qualquer um já ganha emblema...

Rafael disse...

mais um site com nomes dos melhores jogadores da copa
http://www.suapesquisa.com/copa/jogadores_copa_2014.htm

Anônimo disse...

Eu Menti, é normal sim! :-)

Eu Menti disse...

Eita Porra na pergunta 13 esta África do Sul, mas não tem essa seleção na copa e agora ?

Unknown disse...

Tem sim ehuehuehue ( Eu Menti )

Unknown disse...

Eu Botei 2 Jogadores de Cada Vai Valer Mesmo Assim ?

Eu Menti disse...

Gente eu olhei 3x a lista das seleçoes e não tem Africa do Sul só a Coreia do Sul

Unknown disse...

HabboNicNews me ajuda por favor eu só respondi o primeiro que eu botei Neymar, as outras perguntas eu fui pulando sem responder, mesmo assim eu ganho o emblema?? Me responde por favor.

Eu Menti disse...

Joa mano fala alguma coisa sobre essa África do Sul estar ai, isso esta certo ou os staff fez cagada de novo?

zika disse...

africa do sul coloquei Melvin Parker

Unknown disse...

Me ajuda Habbonicnews naum sei os nomes dos jogadores me ajudaaaaaaa :'(

Anônimo disse...

Isabelle olha o destaque de cada seleção nesse site, só não tem Africa do Sul pq ela não esta na copa.

http://www.suapesquisa.com/copa/jogadores_copa_2014.htm

Schlingel disse...

Minha lista...

Brasil: Neymar
Portugal: Cristiano Ronaldo
Argentina: Lionel Messi
Uruguai: Diego Forlan
México: Chicharito Hernandez
Espanha: Andrés Iniesta
França: Franck Ribery
Itália: Andrea Pirlo
Alemanha: Bastian Schweinsteiger
Holanda: Robin van Persie
Inglaterra: Wayne Rooney
EUA: Landon Donovan
Africa do Sul: Steven Pienaar

Eu Menti disse...

Essa é a minha.

Brasil: Neymar
Portugal: Cristiano Ronaldo
Argentina: Lionel Messi
Uruguai: Edinson Cavani
México: Javier Hernández
Espanha: Iker Casillas
França: Karim Benzema
Itália: Mario Balotelli
Alemanha: Bastian Schweinsteiger
Holanda: Arjen Robben
Inglaterra: Wayne Rooney
EUA: Landon Donovan
Africa do Sul:

Africa do Sul não coloquei pois ainda não respondi o formulario.

Anônimo disse...

GENTE A AFRICA DO SUL NÃO VAI PARTICIPAR DA COPA, ENTÃO QUER DIZER QUE OS STAFFS FIZERAM CAGADA '-' ELES SÃO TÃO BURROS

HabbonicNews disse...

Bob Esponja,
Se você deixou os espaço em branco, corre o risco de não receber o emblema. Nós não sabemos como os Staffs irão fazer neste quesito, pois a escolha é livre.

Eu Menti,
Não acredito que tenha sido um erro dos Staffs, apesar da África do Sul ter sido eliminada não quer dizer que você não possa indicar um jogador favorito.

Isabelle Vitória Lourenço,
Nós até íamos colocar os nomes de alguns, mas como o tema é livre e todos irão receber o emblema, preferimos deixar em branco.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Eu Menti disse...

Não faz muito sentindo colocar uma seleção que não vai estar na copa em uma pesquisa relacionada a copa, mas tudo bem espqero que não seja um erro.

,Jecob RICA -sqpoco :'D disse...

Afffff, Habbo já começa com duas promoções, isso é inadmissível, chato e insuportável ;'c E pra completar nem computador tenho quanto mais iPad...

Unknown disse...

Ok :(
Obrigado :) <3

,Jecob Intelijegue e RICA disse...

Só pra completar, eu participei do fogo amigo 29 e tenho quase a certeza que acertei o nome da pessoa, da primeira vez eu tinha errado aí fui pesquisar e a resposta era Raphael Tomas. Beijos, agora não sei se eu fiquei entre os 10 primeiros ;'c

Anônimo disse...

AMIGOS LEMBRAM DA POSTAGEM ANTERIOR DO JOALENSIL MEU PROTESTO CONTRA ESSES STAFFS QUE NÃO DÃO IMPORTâNCIAS A TAIS COISAS TIPO O FUTEBOL E QUE COISCIDêNCIA ELES TER QUE ARRUMAR UM EVENTO UM DIA DEPOIS DE EU TER POSTADO MEUS COMENTARIOS AKI NA HABBBONICNEWS, E POR INQUANTO ELES ESTÃO FAZENDO UMA PARTE DO QUE EU POSTEI SOBRE MONTAR QUIZ SOBRE A COPA MAIS PENSEIQ UE ELES IRIA MONTAR SÓ O DO VENCEDOR DA COPA NÃO O DE SELECIONAR JOGADOR DE CADA EQUIPE PORÉM ESTÃO INDO BEM ERRARAM NO NOME DA SELEÇÃO AFRICA DO SUL MAIS SE PRESTAREM MAIS A ATENÇÃO E FAZER AS COSIAS COM MAIS VONTADE CREIO QUE VÃO SE SAIR BEM DURANTE A COPA...

HABBONICNEWS A MELHOR !!!! disse...

Joalensil, se eu errar o nome do jogador não recebo emblema?

@Gregory@Back@ disse...

Será que já retiraram o formulário? Eu entro no quarto e não aparece nada...

Anônimo disse...

Eu to toda hora entrando no quarto e não tem formulário nenhum.

Cantorzinho disse...

Até amanhã? Cadê o formulário? -.-

Anônimo disse...

Não aparece o formulário! =/

Postar um comentário