RSS

TENHA ALGUNS EMBLEMAS DO CLÃ ADVERSÁRIO.


Muitos visitantes e amigos vem questionando como há usuários com emblemas do outro clã, sendo que não é possível acessar o quarto. Alguns espertinhos descobriram que em alguns quartos é possível enganar o wired e acessar mesmo não sendo do clã destinado ao quarto.

Para conseguir acessar os outros quartos aqui vão algumas dicas:

1º) Não precisa retirar o emblema do seu clã do perfil.
2º) Chame um amigo que já pertença ao clã do quarto que você deseja entrar.
3º) Chame mais amigos para tentar junto com você a invadir o outro clã.
4º) Selecione o quarto da @Valquirene@ que você deseja acessar. Como no exemplo abaixo, coloque como "favorito" assim você não se perde ao ficar clicando direto.


5º) Antes mesmo de você ser expulso do quarto, já clique de novo para acessá-lo. Este movimento rápido de acessar e acessar (antes mesmo de sair do quarto) costuma favorecer.
6º) Se demorar um pouco, tenha paciência e seja rápido nos cliques de acessos.

Os emblemas que você pode ter dos dois clãs são:

 Clique aqui para rever como conquistar.
 Clique aqui para rever como conquistar.
 Clique aqui para rever como conquistar.
 Clique aqui para rever como conquistar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

67 comentários:

pnc dos staffs disse...

meu amigo tem esses e nao quiz me explicar, agora vou pegar :D
vlw joa

Anônimo disse...

Ja tenho faz tempo
BBnegrito

Mestrahenz30 disse...

Aff Eu Não Consigo Pegar O Queima Tudo Vermelho Afs :(

Tolerância Zero disse...

BBnegrito se vc ja tem o problema seu >:(

Unknown disse...

tenho tds so falta o do tesouro

Unknown disse...

vou pega agr :)

Anônimo disse...

Tenho todos a algum tempo, falta o ultimo *-*
Ray@-st

Anônimo disse...

Eu já sabia disso desde o começo

Lucas Gatinho disse...

O mestrapapum e a Vivienamora , Já Sabiam de tudo desde do primeiro emblema

Rhiane disse...

Já tenho faz tempo. huahuahua

Anônimo disse...

peguei todos :D

Anônimo disse...

hu3 hu3 hu3 br br br Vlw pensei que era só aquele mas agora tenho todos, é muito fácil entrar no quarto nem precisei de amigos.

Tolerância Zero disse...

o joa colocou aqui pra quem nao sabe ainda
ridiculo esses anonimos acima ficarem falando "ja sabia faz tempo" "ja peguei faz tempo" se vcs sabem e ja tem bom pra vcs ¬¬

Anônimo disse...

Eu entro no quarto do outro clã nem tiro meu emblema, não chamo nenhum amigo '-' só fico entrando rapidor ate bugar

Anônimo disse...

Tenho todos

Schlingel disse...

Nem precisa chamar amigo e nem nada, basta vc ficar tentando entrar no quarto até conseguir entrar sem ser kikado

Anônimo disse...

Muito obrigado \o/

Anônimo disse...

Consegui todos, valeu

Anônimo disse...

vlw agora tenho dos 2

Qe Merda é Essa ?!? disse...

Consegui todos sem fazer isso tudo, comigo eu consegui entrar normal nos quartos.

Max disse...

Obrigado cara.

DannFenixx disse...

Tem um jeito mais fácil! Fica com o Habbo aberto em uma janela, e clica com o botão direito no link da habbonicnews e abre em outra janela. Assim vc pode ficar dando reload em uma enquanto na que ja estava aberto fica só tentando entrar no quarto direto

,Jecob / AmendoimDoce, disse...

Joalensil gatinho, peguei todos. Obrigadaaa! u.u

Anônimo disse...

Peguei todos do clã inimigo rs

Ismael disse...

Lacrei!

Anônimo disse...

Joa, me tira uma dúvida... Só está disponível esses emblemas ou o emblema "Falando com os deuses" também pode ser pêgo por clãs inimigos?

,Jecob LINDAAA disse...

Tem que ter o emblema do seu clã anônimo.

Anônimo disse...

Kkkk é nóis brother

Lucas Gatinho disse...

Quem é vc no comentário 01:41?

Anônimo disse...

Sou a Vivienamorada

Lucas Gatinho disse...

Vc é oq do mestrapapum?

Anônimo disse...

Somos namorados..do habbo direto pra vida real *-*

Lucas Gatinho disse...

Nossa ele tem muita sorte de ter voce , voce deve ser muito simpatica

Anônimo disse...

Rsrs então eu tinha ele no sole e não conversavamos mto..ele era mto tímido, maix td foi mudando.De repente descobri qe ele morava na mxm cidade qe eu.Não é incrível? Rsrs só qe o melhor estava por vim..descobri.algo melhor, ele mora pertinho da minha casa.Aiin qe tudooo haha *-*

Lucas Gatinho disse...

Incrível mesmo , mais assim desculpa pela intromissão na vida de voces , mais voces ja se encontraram na vida real?

Anônimo disse...

Ahh, magina rsrs sim, já nos vimos, abraçamos, beijamos.Enfim..eu sou completamente dele e ele completamente meu ^^

Lucas Gatinho disse...

Nossa primeira vez que eu vejo um namoro assim no habbo , que voces namorem no habbo e ainda mais na vida real isso é muito legal mesmo.. Boa sorte no namoro de voces , sejam muito felizes

Anônimo disse...

Olha os papos ai encima

Anônimo disse...

Eu conheço maix um casalzinho qe moram aqui tbm.É mto bom mxm poder ter ele pertinho de mim.Saber qe quando eu precisar ele vai estar ali.Basta um telefonema, ou uma msg no zap zap kk ele já ta coladinho cmg *-*
Sorte minha de ter ele, pqe ele me completa.
Ah, obg por torcer pela nossa felicidade.Realmente estamos mto felizes.Vlw mxm (:

Lucas Gatinho disse...

De nada...Mais assim ele vive falando com voce pelo zap zap como voce diz?

Anônimo disse...

Sim.Todoos os dias, toda hora.Ele me liga pelo app ou pelo skp tbm.É amor demaix haha (;

Anônimo disse...

já fizeram sexo?

Lucas Gatinho disse...

E ele é romântico com voce?

Anônimo disse...

passa facebook ou instagram ai :D

Lucas Gatinho disse...

Cara cala boca respeita eles né mano

mestrapapum disse...

Não passamos nada fica só na vontade ai

Anônimo disse...

É sim Lucas, e mto.

Lucas Gatinho disse...

O que voce viu nele pra namorar com ele?

Anônimo disse...

No início não vi.Maix eu sentia qe ele era mtl especial.Dpx qe nos conhecemos pessoalmente, terminei de concluir qe ele não era só especial, maix sim o amor da minha vida.

Lucas Gatinho disse...

Quantas vezes voces ja se encontraram na vida real?

Vivienamorada disse...

Na vdd ele é uma junção de mtas coisas boas..Eu poderia citar várias, ficar a noite toda falando dele.Maix nenhuma palavra define a grande pessoa qe ele é.

Lucas Gatinho disse...

Então eu vou deixa voces conversando , ele deve estar falando com voce...até mais Boa noite

Vivienamorada disse...

Então ta recente ainda.Se vimos uma vez ainda.Ele teve qe ir viajar. Próximo fds ele chega.Aí é só alegria (:

Lucas Gatinho disse...

Sim , tenha uma boa noite pra voces :)

Vivienamorada disse...

Está bem Lucas. Boa noite, durma bem até maix.

Lucas Gatinho disse...

Até mais , durma bem também , bom namoro a voces haha!

Anônimo disse...

Essa vivienamorada é uma puta se ela soubesse os prints que tenho dela taria caladinha. Ja passou na mao de geral na recepçao kkkkk

Anônimo disse...

Nossa aqui virou um " bate papo " porque é só uma pessoa que colocou essa bosta toda.

Anônimo disse...

:O Rodada assim ?

Anônimo disse...

Amo vcs , obg habbonicnews , consegui tds, bjs :)

A Lenda Viva disse...

HABBONICNEWS OU QUALQUER UM QUE ESTEJA POR DENTRO DO ASSUNTO, OS JOGOS DO SE JOGA ! TEM QUE TER PREMIO NO FINAL OU SÓ POR DIVERSAO?????

Unknown disse...

A Lenda Viva, não é necessário premiar ninguém no #SeJoga, é só por diversão mesmo

,Jecob GOSTOSA e Satânica disse...

A Lenda Viva, é só por diversão mesmo e se seu quarto for selecionado você ainda ganha emblema.

,Jecob LINDA disse...

Mais se você quiser premiar a decisão é sua, vai ficar um jogo mais animado e você ainda pode colocar vinga, paga ou fila, se der né. IHahahahahah

HabbonicNews disse...

Anônimo (25/05/14 00:49),
Infelizmente os outros emblemas não é possível. Já tentamos.


A Lenda Viva,
O único que ganha emblema é o dono do quarto. Agora se o dono do quarto quiser ou não premiar, é uma decisão dele.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Eu Menti disse...

Sabe o que estou sentindo falta nessa campanha Viking, as tarefas bem que poderia ter ums tarefas diarias para passar tempo.

Unknown disse...

nao consiguo sa merda

Postar um comentário