RSS

GANHE O EMBLEMA DA SUA PEDRA RÚNICA



Acesse o quarto público Piscina da ex Staff Missfurby e escolha a sua pedra rúnica. Aqui a opção é livre e você vai escolher a pedra que mais lhe agradar.

A verde Inglaterra

A longínqua América

A fria Groelândia

A rica Espanha

A cada 3 dias você poderá ir a um espaço público indicado e esculpir sua própria pedra rúnica.



NOTA: O emblema escolhido por você, só será entregue após o fechamento do formulário.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Anônimo disse...

gostei da pedra runica >> "A fria Groelândia"

Juh disse...

nao gostei desses emblemas
prefiro os antigos no formato de pedra
vlw habbonic por ajudar na escolha ;)

Anônimo disse...

Inglaterra. =3

Unknown disse...

Estão muito feios esses emblemas , só o da inglaterra que salva ... Vlw nicnews sempre ajudando

Anônimo disse...

Inglaterra <3
Já escolhi!

Ricardo!andrey

Rafael disse...

vou ficar com a fria Groelândia é feio e poucos vao escolher :D

Tugalindo disse...

a maiorias dos brasilecos vai escolher a montanha ou a da groenlandia pq é frio e eles nao sabem o que é frio, neve, por isso se encantam por esses emblemas

Anônimo disse...

Escolhi o da Inglaterra *-*
Ray@-st

Anônimo disse...

O que é uma groelândia? Esse habbo nem explica as coisas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Anônimo disse...
O que é uma groelândia? Esse habbo nem explica as coisas

23/05/14 10:34
-----------------------------------
Groelândia é um país não independente da Dinamarca. .-.
-Gount

Anônimo disse...

Joalensil me comeu ontem, meu cuzinho ta muito inchado :c

Anônimo disse...

Espero que sejam esses emblemas mesmo, porque na última pedra rúnica você indicou três emblemas erroneamente.
E o que mais me agrada é o emblema da Inglaterra.

Unknown disse...

adorei a primeira <3 vlw jo.

HabbonicNews disse...

Anônimo (23/05/14 11:46),
Em nenhum momento indicamos emblemas de pedra rúnica errado. Todos estão corretos. Você deve ter visto em outro lugar, pois aqui não houve erro.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Sou o Anônimo (23/05/14 11:46)

O emblema das pedras rúnicas ''Construtor'' e "Ferreiro'' eram pedras, a Sulake trocou o emblema, o erro não foi seu, entretanto você indicou o emblema BR466 e era na verdade o emblema BR465, no Desafio 3 (Dia do Thor).
Cuidado! ;)

Anônimo disse...

Ta achando ruim? Responde sem olhar aqui ué.

Anônimo disse...

Anônimo 23/05/14

Primeiro eu peço mais respeito, pois meu comentário nem refere -se a você, segundo que se uma pessoa quer ter excelência e precisão em suas notícias, certamente terá de informar corretamente.

Então eu não venho pegar resposta, apenas venho ver se ''batem'', eu não falei nada sobre resposta e sim sobre indicar o emblema correto.

Deixando minha educação de lado, Vai tomar no meio do seu cú, seu LIXO, vai para escola ao invés de ser um imbccil que não acrescenta nada à vida e nem ao seu comentário um tanto infantil.

Anônimo disse...

Esqueci do horário do comentário 13:21

E só pra completar, vai ver se eu estou ali na esquina. xD

Tolerância Zero disse...

anônimo das 11:46 / 13:01 / 13:39 / 13:41 e dai se o Joalensil errou na divulgação do emblema premio da pergunta do passaporte?
pelo menos a resposta foi EXATA. não venha aqui falar mal. se estou ganhando mais emblemas é pq passei e conferir aqui e não na habbid ou tropi.
parabens habbonic!! parabens Joa!! :D

Eduardo disse...

Escolhi a Longínqua América :)

Anônimo disse...

Tolerância zero eu não pedi opinião sua, eu redigi um comentário para o dono do Blog.

Se você perdia emblema com a Habbid, é problema seu, não te perguntei nada.Larga de ser preguiçoso aproveita que você está com esse bundão na cadeira e procura a resposta, não espere pelos outros o que você mesmo pode fazer ou então seja um noob inútil como o anônimo de 23/04/2014 (13:21).

A escolha é sua!

David Souza disse...

Tugalindo A maioria vai escolher o que é mais "bonito", pelo visto o da Inglaterra. Eu escolhi o da Groenlândia, pois estou pouco me lixando pra beleza..

Anônimo disse...

joalensil, vc percebeu que ta escrito NOMBRE ? ou seja, nome em espanhol kk

Postar um comentário