RSS

EMBLEMAMA 9 FOI O VENCEDOR


É lamentável que no Dia das Mães, o emblema comemorativo tenha sido dado desta maneira: apenas para alguns. Também não podemos esperar muito da Staff LovelyLuna com QI de ameba.

Gostaríamos de agradecer a ajuda de todos para a escolha do Emblemama número 9. De todos da relação o melhor era o número 9, independente do leo.nardocc ser ou não o nosso amigo.

Infelizmente, esta promoção de emblemas foi escolhida nas coxas. A Staff LovelyLuna não quis ter trabalho em escolher e resolver pegar qualquer porcaria e postar.

Muitos vieram aqui ou em outros fã sites e indicaram cada um a seu gosto. Acontece que pelo menos três emblemas ali era plágios de outros emblemas. Sendo assim, o risco de desclassificação era enorme. Sobravam apenas duas opções, os emblemas números 6 ou 9 e neste caso o Emblemama número 9 se tornou o favorito.

A Staff LovelyLuna ditou a seguinte regra: “Lembre-se de que todos os que votarem no emblema ganhador receberão o mesmo no final da competição.”.

Qual foi a proposta do Blog HabbonicNews? Juntar forças e votar apenas em um. Claro que muitos vieram aqui desfazer, criticar ou ofender. Mesmo assim, muito que tiveram esta atitude, temos certeza que escolheram o Emblemama número 9 por precaução.

A principal função deste Blog é justamente facilitar a conquista do emblema para você e ao mesmo tempo criticar as atitudes dos Staffs. Muitos têm vontade de criticar, mas tem medo. E é por isso que existe o Blog HabbonicNews.

Mais uma vez, agradecemos aos 25% de usuários que se juntaram a este movimento!



AVISO: Todas as vezes que o Habbo Hotel colocar seus usuários nesta situação, iremos novamente fazer este tipo de campanha para que todos possam ter o emblema. Fizemos isto com os eventos do fã site Habboz, agora com o Emblemama 2014. Esperamos o apoio de todos nos próximos, caso ocorra.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

45 comentários:

Anônimo disse...

Nao vi nada de bom nesse rs

Anônimo disse...

Né tanto que ele postou aqui e o povo reclamou, fakes em ação!

Toni disse...

VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!
VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!
VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!
VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!
VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!
VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!
VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!

Toni disse...

é a união da habbonicnews conquistando os emblemas *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bob Esponja disse...

no post de ontem teve um anônimo que disse: "esse joalensil pensa que ja tem todo esse poder de leitores para pedir votos 12/05/14 18:42"

o que sera que ele vai dizer hj? kaskaskaskaskaskaskaskas

Bob Esponja disse...

Mateus Gabriel o emblema ainda nao foi pra sulake.
lê na noticia: "Todos os que votaram no Emblema 9 levarão o mesmo para casa: em breve!"

Unknown disse...

Ganhei uhu :)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk acho é bom pra quem não seguio a habbonicnews é não ganhou hehe

Anônimo disse...

Ae ganhei ! Se não fosse a Habbonicnews eu iria votar em outro e ficar sem.

Anônimo disse...

O Emblema do Leo.nardocc também é plagiado, caso for este o caso.Deste emblema:
http://habboo-a.akamaihd.net/c_images/album1584/MOM01.gif
E você indicou com o propósito de ajudar seu amiguinho também, não mente.

Anônimo disse...

Agora seja homem de assumir e não apague meu comentário. Seu propósito era garantir e também colocar o nome do seu amigo, já que o seu não deve ter sido escolhido, ou seja, foi na primeira opção.

Juh disse...

vlw habbonicnews
mais um emblema que ganhei com a ajuda de vcs :D

Anônimo disse...

Votei no 9, mais ainda ñ chegou...

Juh disse...

esse anonimo de 11:59 e 12:01 deve ser um dos que plagiou e perdeu e agora ta tentando sujar a imagem do meu amigo leo >:(

Anônimo disse...

Joa achei legal o que esse cara disse de vc na habbid:

LucaasNunes:
O 9 não tinha fundo preto, na verdade foi culpa do staff que postou, acabou prejudicando e deixando o fundo preto, até pelo que eu sei, se o fundo fosse preto, ele não estaria na votação.

(Pra quem reclama do Joa)
Sobre ele pedir votos e tudo mais (qualquer um pode fazer isso, é impossível ganhar uma competição de votos sozinho) deveriam parar de reclamar e pedir pros seus amigos e tudo mais. A atitude do Joa fez com que bastante gente ganhasse o emblema.

Eu particularmente votei no 6 pois achei o mais bonito, não me culpo por perder e nem me dou ao direito de reclamar.

http://www.habbid.com.br/forum/wtf-resultado-emblemama/981789/id/page/2

Anônimo disse...

Juh não estou tentando sujar imagem de ninguém, eu só disse a verdade ele apagou e deixou o fundo de coração, e estou á procurar a flexinha que também já vi em algum lugar.

E aos otários, tem uma grande diferença entre plagiar e copiar. Plágio é 100% igual, aprende.

Anônimo disse...

Não estou sujando imagem de ninguém, Juh, ele apagou o emblema e deixou apenas o fundo de coração.

Segundo há uma diferença entre plágio e copiar, plágio é quando é copiado 100% ou seja, plágio sinônimo de igual, copiado seria de semelhante. Volta para escola!

Terceiro eu garanti o emblema, por mais que eu não gostasse sabia que ia ganhar pois quando o Joalensil pede algo, os trouxas que vem aqui como eu discutindo com você, segue aà risca o que ele fala.

Anônimo disse...

graças a habbonic mais um embleminha mais um embleminha :D

Anônimo disse...

habbid tem medo do bloguinho habbonicnews kkkkkkkkkkk
habbid agora ta colocando emblemas q ta disponivel no hotel

Rafael disse...

AHAHAHAHAAAAAAA, Vey, isso é só inveja por que eles copiaram e mais, o 9 foi o único a altura do Dia das Mães, Pense bem, Você copiaria um, Por exemplo, um Jantar num Restaurante para dar de Presente pra sua mãe? Acho que nao.

o Emblema de número 3, que foi Copiado do Emblema "UK329", Olha a Preguiça do Cara, Usou Simplismente a Varinha Mágica (Para Tirar o Fundo), e pegou a imagem do Fundo de um Outro emblema de um Fã Site (Não posso Dizer o nome, nao quero fazer comercial de graça), e Somente Mudou as Cores dos Bonecos, e mais ele só colocou apenas, 2 Botões na Camisa do menino, e Colocou uma Flor no Cabelo da mãe, e Depois tirou os 3 Corações entre os bonecos, e fez outro sendo que cai entre nós, o coração da meio Feio.

O Emblema de Número 4, Que Foi Copiado do Emblema "UK224", Nossa o Cara Nem Tem Criatividade, Copiar e ainda mais mudar as cores e só colocar a palavra "Mãe", Preguiça mesmo, u.u, se você olhar o nome "Mãe" dos Emblemas de Número 7 e 4, Se você observar bem, o nome "Mãe", esta igual, será que eles são Amigos?

Bom Depois que eu Digitei Quase uma Página inteira, eu Termino aqui Dizendo, Parabéns leo.nardocc, seu emblema foi 10 Apesar do Número ser o 9 :P, Mas Belo Trabalho :D.

Tô nervoso disse...

Acabei de ler o comentario do Rafael e concordo totalmente. :D
Parabéns leo.nardocc e obrigado habbonicnews por nos ajudar mais uma vez. :D

Rafael disse...

Nossa vey, o cara que criou o emblema de numero 3 me adicionou, segundo um amigo meu que eh amigo dele, disse que era ele, o cara ta me linchando pelo comentario que eu postei acima, e se vc dono do emblema 4 ou 7 estiver aqui neste post, pode me adicionar eu sou o: :dO=Rafael=Ob:

Anônimo disse...

dps que passei a seguir a habbonic nunca mais perdi emblema :p

Unknown disse...

Alguém sabe quando nós vamos receber?

Anônimo disse...

acertei aee, votei no 9 oque resta é esperar pra ser entregue.

Anônimo disse...

Obrigado Joa Essa lovelyluna não deve ter chegado na 4ª série é muito burra.

Anônimo disse...

Ane Jævla disse... Alguém sabe quando nós vamos receber? 13/05/14 14:11
tem q esperar a sulake hospedar :D

Anônimo disse...

NicNews (um blog), com mais moral do que a Habbid (um fã site OFICIAL) .. Vai entender. :) Otima ideia de se juntar para tdos ganhar. Da outra vez tbm participei e deu certo. :D

pnc dos staffs disse...

nada de resultado de promo
que tedio esse hotel ¬¬

pnc dos staffs disse...

Anônimo disse... NicNews (um blog), com mais moral do que a Habbid (um fã site OFICIAL) .. Vai entender. :) Otima ideia de se juntar para tdos ganhar. Da outra vez tbm participei e deu certo. :D
13/05/14 15:27

[2]

Anônimo disse...

hahaha O "querido" Joa deletando comentários com críticas ao seu comportamento. Democracia é a bola da vez neste brógui.

Anônimo disse...

Esse Povo Que Critica O Blog, São tudo um bando de PNC! critica critica,mais garanto que quando precisa Vem aqui ver a solução!, garanto com 100% de certeza de que quem ta criticando votor no Emblema 9! bando de Bosta!

-Gomiis

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ SE A HABBONIC VIRA-SE UM FÃN SITE OFICIAL TODOS OS OUTROS FÃN SITE FICARIA SEM CHANCES DE COMPETIR E AINDA MAIS SERIA UMA BOA IDEIA FAZER ESTE BLOG VIRAR UM FÃN SITE POR QUE É O QUE MAIS AJUDA O PESSOAL A CONQUISTAR AS COISAS...
E SEMPRE TEM UMA CRIATIVIDADE A MAIS :P

pnc dos staffs disse...

Anônimo disse... Esse Povo Que Critica O Blog, São tudo um bando de PNC! critica critica,mais garanto que quando precisa Vem aqui ver a solução!, garanto com 100% de certeza de que quem ta criticando votor no Emblema 9! bando de Bosta!
-Gomiis
13/05/14 16:36

Anônimo disse... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ SE A HABBONIC VIRA-SE UM FÃN SITE OFICIAL TODOS OS OUTROS FÃN SITE FICARIA SEM CHANCES DE COMPETIR E AINDA MAIS SERIA UMA BOA IDEIA FAZER ESTE BLOG VIRAR UM FÃN SITE POR QUE É O QUE MAIS AJUDA O PESSOAL A CONQUISTAR AS COISAS...
E SEMPRE TEM UMA CRIATIVIDADE A MAIS :P
13/05/14 16:46

[2]

Anônimo disse...

Votei No 9 Obrigada Habbonicnews *-*

Anônimo disse...

Habbo tá um verdadeiro lixo! Eles estão enchendo o hotel de packs e os mob estão tudo ficando comum. AFFFFF

Anônimo disse...

https://imagizer.imageshack.us/v2/660x397q90/838/nrza.png

Anônimo disse...

http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/14/14051405163481550.png

Anônimo disse...

http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=81fd274cbe0a9981113fff325def7f2d

Anônimo disse...

posta um dos dois grupos vikings pra todos ganharem... o do dragão é mais massa na minhã opinião, Steelscar.

Anônimo disse...

pede um clã ~ pede o vermelho bem mais massa :)
acho q no final vai ter emblema para o melhor clã

Anônimo disse...

EU VOTEI NESSE E N GANHEI O EMBLEMA :c

Anônimo disse...

não deram ainda ^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário