RSS

GANHE EMBLEMA MÁGICO DA FADA


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Mobis Jardim de Leitura. Foi disponibilizado também um emblema junto com o pack que está na seção Stories do catálogo. A seguinte web-notícia foi postada na página principal:

Pack de jardim de leitura Habbo Stories
Não só as melhores histórias são em jardins românticos e secretos, com fadas e mistérios... As melhores leituras também podem ser feitas em mágicos jardins! Uma fadinha nos contou que na loja do Habbo Hotel está disponível um completo pack para você criar um jardim para as suas histórias favoritas... E vem com um emblema surpresa!

Para conseguir o emblema "Um Embleminha Mágico", basta comprar o Pack Jardim de Leitura por 26 moedas que esta no catálogo na seção Stories, na aba Locais de Leitura.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

57 comentários:

Anônimo disse...

caro esse pack >:(
nem da pra fazer um jardim com isso nem mesmo num quarto de 36 quadrados kaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Comprei saporra :)

Anônimo disse...

Que emblema lindo *-*
hi@guinho123

Anônimo disse...

EMBLEMA DE MULHER NEM VOU COMPRAR SE FOSSE MAIS MASCULINO EU COMPRAVA ;

Anônimo disse...

Fiz uma soma do que vem no pack, se comprar diretamente na loja os mob separados sai por 25c então o emblema sai por 1c, isso se comprar no Loja, mas se comprar nos quartos de troca sai bem mais barato por ex o Banco do pack achei por 2c.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
EMBLEMA DE MULHER NEM VOU COMPRAR SE FOSSE MAIS MASCULINO EU COMPRAVA ;

07/05/14 09:07
seu machista morraaa

Unknown disse...

Queria ter 26c, quem puder me doar, falta 20c, contate - me no habbo :Sr.Sinistro: ( se eu tiver off manda em presente) Deus te ajude!

Unknown disse...

O! Eu sou o @@:vinicius:@@, eu queria saber se podem divulgar meu blog? É um jornal do Habbo sobre o ramo Policial! é habbiano-jornal.blogspot.com Agradeço!

Anônimo disse...

Eu compro os raros de 25c no catálogo, porque então não comprar esse belíssimo pack? <3

Unknown disse...

Nessa semana, o hotel estava morto. Nenhum evento, nenhum emblema... E quando esses Staffs filhos da puta mandam algo de conquistar emblema, é um pack LIXO e caríssimo!

Anônimo disse...

Deveria ter Tarefas diarias, mas tarefas de Media para Dificil ou facil mesmo, só para ter o que fazer dentro do jogo pq esta tenso..

Anônimo disse...

fazer um jardim? heuehuehueheu com uma grama só

Anônimo disse...

Até com meus pouquissimos mobis que tenho posso montar um jardim bem melhor que este pack que lixo ta o habbo!!!

Anônimo disse...

TA VENDO SÓ NENHUMA ATIVIDADE NENHUMA TAREFA NADA NADA NADA DE DIVERTIDO E MENOS ESTRESSANTE DURANTE A SEMANA E QUANDO SAI UM EMBLEMA O QUE ELES FAZEM MANDAM POR PACK PRA QUER???? PRA OS OTARIOS VICIADOS EM EMBLEMAS COMPRAR-LO E AINDA DAR 26 MOEDAS NESSE LIXO QUE SÓ VEM 6 MOBIS..
A SULAKE TA DE BRINCADEIRA SO VAI FALTAR POR NA CENTRAL DE MOEDAS POR 10 REAIS.... PRA QUE ESSE PESSOAL AINDA COMPRA UMA BESTEIRA DE PACK GASTA FORTUNAS EM PACKS EM MOEDAS E ETC.. E QUE NA REALIDADE NÃO TE DAR BENEFÍCIO ALGUM VOCÊS TEM QUE LARGAR ESSE LIXO CHAMADO "HABBO HOTEL" E VER O QUE QUEREM DA VIDA. POR QUE VOCÊS DEVERIAM SE PREOCUPAR COM O FUTURO DE VOCÊS SERÁ QUE VOCÊ PENSA QUE VAI FICAR VICIADO NESTE JOGO A VIDA TODA E QUANDO SE DAR CONTA O TEMPO QUE PASSOU NÃO VAI DAR PRA VOLTAR ATRÁS E O QUE VOCÊS NAO FIZERAM AO LONGO DO QUE PASSOU TALVES VOCÊS NAO CONSIGA RECUPERAR ISTO ENTÃO PENSEM BEM LARGUEM ESTE VICIO E PENSEM NO FUTURO DE VOCêS.....

=)

Anônimo disse...

Anônimo das 14:12 desliga o caps lock '--

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK okay

=)

Anônimo disse...

Se viessem mais coisas eu comprava, mas olha que absurdo... Eu hein, só os que acharam o emblema bonito é que v]ao comprar mesmo... Abestalhados.

Unknown disse...

Esse Pack realmente está com seu preço acima do normal, mas pelo menos não foi disponibilizado na página de moedas, ou seja, valorizando as moedas

Anônimo disse...

e se eles disponibilizar na pagina de moedas o que vocês vão achar??? 6 mobis por mais de 10 reais O.o

David Souza disse...

Não adianta nada alguns não comprarem e reclamarem enquanto os outros forem lá e comprar.. Aff, esse é o problema do Habbo ser infestado de crianças e adolescentes, maioria são seres descabeçados que não dão valor ao dinheiro que ganham dos pais e enfiam no rabo da Sulake, desse jeito eles não fazem nada para melhorar mesmo, cadê uma nova campanha, novidades no Hotel? Novos emblemas gratuitos (e não cotados como Sabatina e eventos de staffs). Se eles não tem competência de fazer jogos, façam igual o Habbo.com, lá tem uma modalidade chamada "Got Game?", que consiste nos jogadores irem até um quarto e cadastrarem o seu jogo, então os staffs escolhem um jogo pra semana e disponibilizam um emblema para o dono do jogo e outro para os vencedores do jogo. Mas cadê a boa vontade? Só querem ganhar dinheiro e mais nada, a diversão fica por último, e por causa de idiotas que se sujeitam a pagar quantias absurdas por emblemas e ficar ostentando por aí, isso não vai mudar.

Unknown disse...

David o dinheiro são nossos, gastamos quanto quiser, se importa da tua vida e deixa dos outros.

Unknown disse...

esse pack em todos os hoteis tem e o nosso foi o ultimo tinha que chegar não é obrigado a comprar, compra quem quer

Anônimo disse...

O dinheiro pode ser de vocês e vocês fazem o que quiser com ele, e boa parte deste dinheiro vem do bolso de seu pai e sua mãe que se esforça no dia a dia e vocês não dão a minima pelo suó deles e acaba jogando o dinheiro deles no lixo por que o que vc gasta comprando esses packs enche o rabo da sulake como o david disse e eu to nem ai pra vida de vocês que jogam o tempo livre no lixo e fica em frente do pc o dia todo se depende de mim quero que vocÇes se acabem no pc por que conselho de amigos é o que não falta a sulake so querem fuder com o dinheiro de vocês abram os olhos e vejam o que vocês estão perdendo tanto de frente pro pc como o dinheiro dos seus pais!!!

David Souza disse...

Sandra, se você quer continuar enfiando o dinheiro que ganha dos seus pais no rabo da Sulake, uma empresa que não faz nada para melhorar o jogo que você é viciada ao ponto de gastar dinheiro, o problema é inteiramente seu. O que eu tenho plena certeza, é que você não sabe a dificuldade que é para ganhar dinheiro, pois não dá valor nenhum a ele. No seu caso, ser ignorante é uma opção, se você opta por ser, não sou eu ou ninguém que vai poder fazer nada.

Nota anônimo: Ela é japa baladeira, daquele mesmo tipo que paga 4 mil câmbios em um totem pra ficar se exibindo em quartos públicos e baladas, então não devemos esquentar muito com ela. http://prntscr.com/3h4lh1

Abraços aos que tem consciência.

Aos que não tem, continuem entupindo o rabo da Sulake de dinheiro, mesmo que eles não façam nada pra merecer.

Anônimo disse...

Por isso que eu não queria que acabasse os Eventos de fã-sites. A gente se irritava, mas pelo menos tinha emblemas todos dias!

Anônimo disse...

Sou o anônimo das (07/05/14 16:52) concordo plenamente com você david perder meu tem e meu dinheiro neste jogo não me dar lucro nenhum na realidade por isso á muito tempo que não jogo

=)

Eu Menti disse...

Anônimo 07/05/14 17:14

Ta louco mano, quero atividade para me distrair não para passar raiva os fã sites não traz nenhuma diversão para o hotel, chega de fã site esse ano.

Anônimo disse...

Venham jogar Barishotel, é pirata mas é legal.
LINK: http://barishotel.net/refer.php?r=haladokkk

andre74598 disse...

Nossa que belo Pack, Só 6 Mobs .-.

,Jecob Habbo disse...

Eu tenho 14 anos e minha mãe diz mesmo assim " filho, o que você quiser comprar no seu joguinho é só me pedir " gasto o que eu quero e ninguém está nem aí para a sua opinião de quinta, se enfiamos dinheiro no cu da Sulake você não tem nada com isso. Deve ser um lixento pobre que se encomoda com tudo e continua a ficar com raiva .. ( Nós que bancamos a Sulake que devemos satisfações e não pra você s lixentos ) porque se nós não tivéssemos bancando a Sulake já estaria perto de falir e se nós compramos algo não é para se amostrar é para nos divertimos.

David Souza disse...

Parece que a carapuça serviu pra alguém.. hahah!
Carinha, como você é uma criança de 14 anos, aparentemente imatura que não sabe nem escrever direito, não vou gastar muitos dígitos com você. Continue enfiando o dinheiro no rabo da Sulake, os executivos da empresa te agradecem, e ninguém aqui está te falando para parar de comprar moedas, só que quando você tiver alguma reclamação para fazer do hotel, que os preços dos mobs estão caros, que o preço do hc está alto, que o preço dos packs estão caros, você não poderá fazer, já que são por idiotas úteis como você, que compram tudo o que eles colocam pra vender, não se importando com o preço, que o Hotel brasileiro está essa merda e existem esses preços absurdos.. Olhe os últimos LTD como exemplo, 1.000 moedas em um mob? Apesar de ser maior de idade e jogar o Habbo faz tempo, a maioria dos jogadores são crianças e adolescentes como você, então como esses adolescentes vão conseguir comprar mil moedas? É absurdo isso, ainda mais se você fazer uma comparação com o salário mínimo e levar em conta que crianças/adolescentes geralmente não trabalham, será que está tudo certo? Os raros de antigamente eram muito mais baratos, 10x mais baratos que isso, e valorizavam nas trocas, por que a Sulake precisa colocar mobílias tão caras? E outra, cadê que eles se preocuparam em fazer eventos de graça para distribuir emblemas? Claro que não, colocaram um emblema em um pack tosco chamado Habboringue e agora fizeram um tal pack "Jardim" com 6 mobs que não dá para decorar nada com outro emblema.
É por isso a revolta de todos, se a Sulake tratasse bem os jogadores de forma justa, ninguém estaria reclamando, quem reclama é porque quer melhorar o hotel, já os que não reclamam é porque estão acomodados (como vc) ou então já desistiram do jogo. Então pense melhor antes de sair falando merda por aí, já que muitas coisas já melhoraram no hotel justamente por causa de reclamações.

Anônimo disse...

David, somos nós que gastamos dinheiro com moedas que bancamos o jogo para quem não gasta... Ou você acha que é barato servidores para armazenar os dados desses usuários gratuitos?

?x:RENAN:x?

David Souza disse...

Barato não é, mas tem dois pontos. Primeiro que não é quem compra moedas que mantém o jogo para os que não gastam. A Sulake é uma empresa multinacional, grande parte do dinheiro da empresa vem de ações, bolsa de negócios, investidores e relacionados. Nem a Sulake, nem outras empresas que tem as mesmas atividades(jogos) fariam isso, pois seria um tiro no pé, o primeiro boicote dos usuários o Hotel já teria falido. E o número de jogadores do Habbo não é novidade pra ninguém que caiu, não só no Brasil, onde a média era de 30 a 40 mil, como no mundo inteiro, antigamente tinha Habbo Canadá, Habbo do Reino Unido e etc, agora uniram todos os países onde a língua é o inglês no habbo.com e mesmo assim dificilmente passa de 5 mil on.

O segundo ponto é que eu não estou condenando quem compra as moedas, só estou fazendo uma observação a respeito do preço de packs, mobílias e etc. O usuário pode muito bem comprar as moedas e não investir em mobis de catálogo absurdamente caros como os últimos limitados, se nenhum daqueles ovos tivessem sido vendidos, sabe o que aconteceria? A Sulake iria parar e pensar um pouco a respeito dos preços que ela pratica, que a comunidade é de adolescentes e crianças, não de milionários, e que o Salário mínimo no Brasil não chega a R$ 800,00.
Essa é a única maneira de fazer com que a Sulake acorde pra vida, não adianta ficar com protesto em recepção, nem nada do tipo, a única coisa que pode mudar essa situação são os usuários terem mais consciência, e isso vale pra vida fora do Habbo também, se existe algo caro é porque tem alguém pra pagar, é a conhecida lei da oferta e demanda.. E antes que seja tarde, eu também compro moedas para o Habbo, periodicamente, mas compro de uma forma consciente e ao contrário do cidadão ali em cima(,Jacob), eu não preciso dizer que compro moedas para se achar o fodão, todos podem criticar o hotel, independente se compram ou não, quem critica é porque deseja melhoras, como disse anteriormente, só não critica quem está acomodado (porque a situação no Hotel não é boa) ou quem já parou de jogar e nem liga mais pra isso.

Anônimo disse...

Quem é você pra falar de como eu escrevo?!

Anônimo disse...

Eu acabei de comprar duas mil moedas.

Anônimo disse...

Se está encomodado compre uma coisa que você se divirta e pare de perder seu tempo, porque aqui não é o lugar de você fazer reclamações.

Anônimo disse...

Qual é o seu nome no habbo, David?

Schlingel disse...

Burrice é gastar dinheiro com o Habbo, como se a vida real fosse menos importante que o jogo.

Anônimo disse...

NÃO É SÓ POUCA BURRICE É MUITA BURRICE COMO O (,Jecob) DISSE ANTERIORMENTE A COITADA DA "MÃE" DELE FAZ DE TUDO PRA DAR O TANTO DE DINHEIRO QUE ELE PRECISA PRA INVESTIR EM UM "SIMPLES" JOGO, CARA JOGO É JOGO ELES QUEREM COMPARAR UM JOGO COM A REALIDADE DE HOJE EM DIA SE ESSE ABESTALHADO PRESTA-SE A ATENÇÃO ELE VIRIA QUE O DINHEIRO QUE A MÃE DELE DAR A ELE PRA ENFIAR TUDO EU DISSE "TUDO" NO RABO DA SULAKE UM DIA PODE FALTAR NO FUTURO E SE DEPENDER DE MIM VOCÊS SE FODEM. POR QUE OS CARAS QUE AVISAM AKI QUER FICAR GASTANDO SEUS MÍSEROS CENTAVOS NESSE JOGO NÃO VAI TE DAR BENEFICIO NENHUM NÃO É PARA EMPEDIR DE VOCÊS FAZEREM O QUE QUER É PELO MELHOR DE VOCÊS E VOCÊS DEVERIAM ABRIR O OLHO E VER O QUE ESTÃO FAZENDO POR QUE VOCÊ NÃO VAI FICAR JOGANDO HABBO ATÉ QUANDO BEM ENTENDER PQ SE VOCÊS TIVE-SE (muito dinheiro), E TEMPO LIVRE PRA FAZEREM O QUE QUER VOCÊS FICARIAM 24H (como alguns ja fazem isso) NESSA PORCARIA CHAMADA HABBO HOTEL. SE QUISEREM CONTINUAR COM ESTE VICIO SEM FIM PROBLEMA DE VOCÊS QUANDO SE FUDEREM TOMAR NO C# VOCêS VÃO PARAR E PENSAR QUE AVISOS DE AMIGOS NÃO FALTARAM,.

Anônimo disse...

É ,Jecob VOCÊ DEVE SER FILHINHO DE RICO POR QUE SE VOCÊ CHEGAR ATÉ A POBRE DA SUA MÃE QUE JUSTAMENTE TEM UM CORAÇÃO E PEDIR 400R$ PRA COMPRAR MAIS 1 PACK DE 1000 MOEDAS E ELA CONSERTESA VAI TE DAR E VOCê ACABA METENDO TUDO NO RABO DA SULAKE É SER MUITO INFANTIL E BESTA COM 400 REAIS SE FAZ MUITAS COISAS BOA QUERO SABER NO DIA QUE ELA NÃO PODER TE DAR A QUANTIA QUE TU PEDIR A ELA O QUE VOCÊ SERÁ CAPAZ DE FAZER PRA CONSEGUIR O DINHEIRO... POR QUE QUANDO VOCÊ NAO ALIMENTAR O SEU VICIO SERÁ CAPAZ DE FAZER COISAS HORRIVEIS PRA CONSEGUIR O QUE QUER...

Anônimo disse...

Querido minha mãe vende joias, blusas, óculos, bolsas, tudo que ela quiser vender ela quase de 3 em 3 meses vai para lá.

Anônimo disse...

então ok valorize cada centavo que ela te dar pq um dia o dinheiro dela acaba..

Anônimo disse...

Tudo que ela quiser vender ela vende '

Anônimo disse...

Ela vai para os Estados Unidos

,Jecob Habbo disse...

E outra minha mãe é irmã do meu tio que tem uma empresa chamada Web Pickup.

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vou ficar mais perdendo meu tempo discutindo com crianças, cara burro queria eu ter sua vida, e se eu tive-se não faria o que faz pq você é apenas uma criança viciada em um jogo que não da futuro nenhum....

David Souza disse...

Nossa ,Jecob, sua mãe é irmã do seu tio mesmo? Achei que fosse concunhada dele. Creio que sua mãe ou tem muito dinheiro ou então não sabe o que é educação financeira, pior vai ser você que vai crescer com essa mentalidade, quando tiver uma certa idade e a mamãe não bancar mais, aí eu quero ver você tornar-te consciência do quão irresponsável você está sendo.

Meu nick no Habbo é NyanDere, Anônimo.

,Jecob Habbo disse...

Eu era o Anônimo David

,Jecob Habbo disse...

Eu roubarei tudo que os meus pais tem e nunca precisarei trabalhar, bjs

,Jecob Habbo disse...

Ai que ridículo, recalcados. Essa parte " Eu roubei tudo que os meus pais tem e nunca precisarei trabalhar, bjs " não foi eu que coloquei, e meu pai morreu vai vazer 1 ano então seria minha mãe! (y) .. Lixento(a)

,Jecob Habbo disse...

E estou pouco me fudendo pra coroa também, já que ela me colocou no mundo agora que banque minhas moedas. u.u #chupa #recalk #sou #ryko

,Jecob Habbo disse...

IKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' RACHEIIIII. Como é seu nome menino que está se passando por mim? Diz por favor ou me adiciona no habbo ..

Anônimo disse...

Bom, só acho que esses preços irá mudar com a atitude tomada lá na Turquia, sei que tem poucos jogadores, mas lá, eles dão valor as coisas... #consciênciajá

Anônimo disse...

O ,jecob todo besta primeiro diz que tão usando a conta dele e comentando coisas erradas (na verdade isso é tudo que ele pensa dos parentes dele olha só que falta de vergonha ele colocar isto( já que ela me colocou no mundo agora que banque minhas moedas) isso é que pensa a mente do viciado por uma besteira e ainda se sente feliz com o lixo de vida que ele tem e por cima de tudo isso é um idiota que fica mentindo até nos comentarios que nem foi ele que posto e diz que foi ele que posto muito infantil sou o anonimo das (07/05/14 14:12, 07/05/14 14:25, 07/05/14 16:14, 07/05/14 16:52, 07/05/14 17:20, 08/05/14 14:05, 08/05/14 14:11, 08/05/14 16:18, 08/05/14 17:49, e meu nick é (surfgabrielpsiu) david, porém parei de jogar por algum tempo mais sempre entro pra pegar emblemas quando posso.....

Anônimo disse...

David, primeiro deixa de recalque que você sabe muito bem seu idiota que foi você, segundo você falou que sou " burro " e você não se encherga digistando tudo errado e terceiro não devo satisfações a ninguém, quanto mais a você um mendigo chorão ..

David Souza disse...

Claro que eu estou digitando tudo errado. Ao contrário de você, que digita tudo corretamente. A propósito, já ouviu falar em algo chamado vírgula, crase, acentuação e concordância verbal? Então, pague um professor particular com o dinheiro que você enfia no rabo da Sulake, assim você evita de passar vergonha como está passando neste momento. Comece aprendendo o que significam as palavras antes de usá-las: http://www.dicio.com.br/recalque/

E ,Jecob, primeiro que você não precisa ficar usando usuários anônimos para falar nada, o que você tiver de falar você fale na cara, e se quer xingar sua mãe não se esconda atrás de um fake, fale na cara dela, seu covarde, deveria dar mais valor a quem sustenta seu vício

Segundo, ninguém pediu suas satisfações, você entrou no meio da conversa de intrometido, pois a carapuça que eu armei te serviu certinho.

Terceiro, digo outra vez, aprenda o significado das palavras antes de querer usar, ao contrário você vai passar vergonha. Mendigo é uma pessoa que pede algo, e eu não pedi nada à você ou à outro membro desse site, do Habbo, enfim, ao contrário de você, eu não sou sustentado por mamãe, eu trabalho e compro o que eu preciso e quero, não preciso esperar pela vontade de ninguém, leu? ;-)

Postar um comentário