RSS

OS STAFFS HABBO BR/PT DIZEM MAIS NÃO CUMPREM


No nosso Habbo Hotel BR/PT a incompetência tem nome e se chama LovelyLuna. Acreditamos que em todos esses anos de Habbo Hotel BR/PT nunca apareceu uma pessoa tão despreparada e desequilibrada como esta Staff.

Onde é que o Departamento de Recursos Humanos da Sulake/Grupo Elisa Telecomunicações desenterrou esta “incompetência” em forma de gente?

A funcionária não tem competência, psicológico e nem profissionalismo para lidar com crianças, jovens, adolescentes e adultos de uma comunidade virtual. Cotações, favoritismos, perseguição, descriminação e burrice são seus pontos negativos.

Há poucos dias, nós divulgamos este e-mail onde é dito que “Entendemos a sua frustração, mas, por favor, entenda, existem muitos Habbos participando das promoções e seguimos alguns critérios para selecionar os ganhadores. O mesmo personagem não pode ganhar todas as promoções”.


Então, seguindo esses princípios ditos acima pelos Staffs, vamos ao resultado do Fogo Amigo 24 e Fogo Amigo 25. Entre os dois resultados existem quatro nomes que se repetem.


Então fica a nossa pergunta para a Staff LovelyLuna:
- Em duas promoções com divulgação dos resultados num prazo inferior a 24 horas houve quatro nomes repetidos. Onde esta os critérios adotados por vocês para selecionar os vencedores?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

28 comentários:

pnc dos staffs disse...

esta mulherzinha é mto filha da puta ¬¬

,Jecob Habbo disse...

A jumenta ..

summeroc disse...

Assim tiraram a chance de outras pessoas vencerem o fogo amigo. =/

Anônimo disse...

Habbo acabou de entrar em manutenção.. Será pra q, hein?

Unknown disse...

Deveria postar o descaso com o habbo pt/br e o habbo que sempre tem mais gente online em todos os servidores, acho com aquela promoção do habbo space eles colocaram o numero exato de pessoas criadas, talvez eles queria ver se pessoas voltassem, foi uma grande bosta essa promo

Anônimo disse...

lovelyluna ta saindo pior que missfurby
vcs viram a promo do dia das maes? coisa mais idiota!

Unknown disse...

Fogo amigo , Sabatina e Express foram as 3 promoçoes mais ridiculas que eu Jah vi dentro do HabboPT/BR ... Fogo amigo emblema desvalorizado , Sabatina só escolhem perguntas ridiculas e que na prox. eu vou pergunta " LoveLyluna qual a cor do seu CôCô" e o Habbo Express Cotadissimo e escolhem sempre as msmas pessoas a vtnc ... Coisa lixo esses Staffs ... Pra min o Unico que salva é o Superleprechaun >:(

Anônimo disse...

Anônimo do dia 09/05/14 de 08:05

Essa promoção é global, assim sendo imposta diretamente da Sulake. O nosso Habbo BR/PT raramente tem promoções locais neste momento, a principio só vi a Revolução dos Cravos.

E nesta semana só tivemos 2 emblemas de packs, 2 emblemas das profissões (100% cotado, tanto nos grupos como nos escolhidos os 2 emblemas, apesar do emblema do Westhim ser incontestável) e as edições do Se Joga e Fogo Amigo.

Aí fica a pergunta: E os emblemas gratuitos não tem? Nós ficamos online um bom tempo para não ter nenhum agrado? Vamos ter só promoções de montar quarto e ficar por conta de pack, Fogo Amigo e Se joga? Por isso a gente comenta do descaso e vai continuar comentando pelo jeito...

Anônimo disse...

Gente, a love não cuida de nada do Stories. Isso é coisa de outros Staffs. Deveriam se informar melhor.

Anônimo disse...

Venham jogar baris hotel, LINK: http://barishotel.net/refer.php?r=haladokkk

Toni disse...

e quem aqui ta falando de stories?

"Anônimo disse... Gente, a love não cuida de nada do Stories. Isso é coisa de outros Staffs. Deveriam se informar melhor. 09/05/14 09:30"

a reclamaçao foi sobre fogo amigo ¬¬

pedrooculos disse...

Joalensil a culpa não é exclusivamente dos staffs porque os ussuarrios é que participam em mais que 1 fogo amigos =/

Anônimo disse...

Baita de uma burra, meu pai do céu, parece que quando ela tá com preguiça escolhe qualquer um, essa despreparada.

A Lenda Viva disse...

Nada haver com o assunto, mas habbonicnews, o habbo está com excesso de jogadores? Pq eu percebi que os avatares estão ficando ausentes muito depressa.

Bob Esponja disse...

Lenda Vida o habbo tem muito novato q fica criando mtas contas so pra pegar repolhos e revender :D

Anônimo disse...

Essa preocupação com emblemas, ou "Top Emblemados" é a coisa mais escrota que existe...alguem aí pode usar mais que 5 emblemas no perfil?...
Queria entender o porque dessa supervalorização dos emblemas.

Anônimo disse...

JOALENSIL, EU NAO CONSIGO ACHAR MEU EMBLEMA DO NELSON MANDELA

Anônimo disse...

Nossa uma semana apenas 1 emblema e ainda por cima pago..Agora já era só esperar segunda pra ver se vem uma coisa nova, no HB .Com esta com uns emblemas lá vou ver se pega pq o nosso é sempre uma bosta.

Anônimo disse...

Calma pessoal. Lá vem a coleção Vikings pra lovelyputa cotar mais ainda.

Anônimo disse...

As promoções do Habbo Stories não querem nem saber, nem cumprem o que falam, há pessoas que sobem imagens sem a caixa informativa do quarto, falam que serão desconsideradas imagens que não subirem no dia x e tem gente mandando antes e eles sobem... quando é para subir não sobem e enrolam, enfim uma bagunça generalizada.

Mais dois packs para entrar, Vikings e talvez o da Paypal e se você for pensar já já um com tema sobre Copa do Mundo... eles acham que a gente tem um banco ou então que dinheiro dá em árvore ou é feito de papel.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 09/05/2014 às 16:56

O emblema do Nelson Mandela (Desafio Ano Novo) está posicionado no inventário ao lado do emblema da queimada (pelo menos no meu / depende dos códigos dos mesmos).

Anônimo disse...

O Habbo ta muito parado essa semana.

Anônimo disse...

Joalensil, eu ja tinha comentado isso com meus amigos -.- lovely cotadora

Eduardo disse...

Pelo jeito não vão criar nenhuma novidade pros usuários se divertirem nesse fim de semana. A Sulake devia saber disso... como é que o Habbo vai conseguir manter os jogadores presos na comunidade se não há atrações diversas pra eles? Essa é uma questão muito simples até pra mim, e deveria ser pra eles, mas os staffs nem dão atenção a isso, infelizmente!

Anônimo disse...

A barra de diálogo de vcs tbm não aparece a cor selecionada na mudança de cor da barra?

Anônimo disse...

Joa meu emblema do Tiradentes não atualizou, tem alguma informção sobre isso? antes era um triangulo e coma atualização ficou a foto dele mas eu meu continua um triangulo. :/

Luiz F disse...

É por isso que eu não participo mais de nenhum promoção, é tudo cotado para algumas pessoas, enquanto esses staffs estiverem ai o Habbo vai decair ainda mais

Anônimo disse...

O mesmo personagem nao pode ganhar TODAS, existe uma diferença entre TODAS e apenas 2, mais adora chamar atenção e tentar ser o correto.

Postar um comentário