RSS

MENU MOEDAS RECEBE MAIS OPÇÕES


Hoje a aba "Moedas" sofreu alterações nos preços. A opção de compra de 47 moedas foi retirada. A opção de 155 moedas passou para 170 moedas e teve um acréscimo de R$ 4,99.

A novidade ficou por conta da opção de 560 moedas por R$ 149,99. Uma opção baixa se compararmos a outros hotéis que tem a opção de venda de 720 moedas.




NOTA: Atendendo ao pedido do nosso amigo pedrooculos estamos colocando os valores de Portugal. Infelizmente não temos a tabela antiga e portanto não temos informações se houve ou não alteração nos valores. Abaixo a relação de compra de moedas para Portugal, com os valores também em Real, com base na cotação do euro hoje:


Se compararmos os valores, veremos uma certa injustiça com os nossos amigos portugueses. Independente de ser outro país, a Sulake deveria fazer uma média entre Brasil e Portugal e deixar os valores próximos um do outro. O que vemos aqui é uma diferença espantosa de preços.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 comentários:

Anônimo disse...

eu so acho mto caro o preço dessas moedas >:(

Anônimo disse...

hahaha... Essa Sulake manja de estratégias de marketing!

pedrooculos disse...

Aff, Joalensil, poderia também apresentar em euros -.-

Anônimo disse...

Nossa meu Deus mudou muito o preço, sei la.. por causa dessa baixa de preço acho que vou ficar "rico" no HB. Esses staff só pode esta zoando..

Anônimo disse...

Pq o joa nao fala dos outros hoteis?

Anônimo disse...

DIMINUIU 1 REAL

Anônimo disse...

Desconto de um centavo?? Esse Habbo BR/PT é uma piada!

HabbonicNews disse...

Anônimo (15/05/14 17:31),
O Blog HabbonicNews tem prioridade com o BR/PT.
Algumas vezes comentamos sobre casos de outros hotéis, apenas quando tratamos de promoções e eventos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

qual a porra da resposta na biblioteca habbo stories?????? joalensil fala ae krl

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HabbonicNews disse...

Anônimo (15/05/14 17:57),
Você escolhe, a resposta é livre. Será que você leu com atenção o banner do evento?

"Juntos criamos a história - Até domingo (dia 18) serão lançadas aleatoriamente na Biblioteca Habbo Stories algumas questões, para que todos juntos possamos criar a base para uma futura história de tirinhas sobre os vikings. As respostas mais votadas serão anunciadas na segunda-feira - assim como mais informação sobre a competição."

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Nossa, comprando por euros é muito mais caro. MSI

Anônimo disse...

No habbo.com tbm é um roubo com euros. Alguém conhece algum site igual contplay que sirva pra comprar moedas no habbo.com, tentei usar o contplay pra pagar moedas mas nao funcionou!!

Unknown disse...

Isso não é estratégia de marketing, e sim estratégia econômica pelo fato do euro serer uma moeda mais valorizada. Também o número de usuários portugueses contruibem pelo fato das cotações da moedas compradas em euros ser um pouco mais altas.

Gabriel disse...

Dan Sherlock mesmo assim a uma certa injustiça com os portuga. Eles pagam mais caros, recebem menas moedas, isso é uma puta sacanagem. ¬¬

Gabriel disse...

Myio disse...
Ficou mais caro q o normal.. ou é impressão minha? O.O
15/05/14 18:01

ficou mais caro nao Myio, ficou a mesma bosta kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse joalenmerda n faz nd da vida eu acho só fica no habbo , slk mlk nem toma banhol deve (risos)

Joalensil disse...

Anônimo (15/05/14 19:36),

De fato não faço nada mesmo. Tenho meus próprios rendimentos mensais. Sou adulto, livre, independente, pago minhas contas, minha comida e as minhas diversões.

Se posso ou não ficar on-line direto no Habbo Hotel ou em outra rede social, o problema é "exclusivamente" meu, afinal não estou pedindo dinheiro a ninguém para bancar os meus gastos.

=)

Anônimo disse...

Joalensil sambou na cara do anonimo haha

Anônimo disse...

MEU FILHO, PORTUGAL USA O EURO BRASIL USA O REAL O EURO VALE 3X MAIS QUE O REAL VOCE E BURRO ???

pedrooculos disse...

Eu penso que 3 reais No Brasil é igual a 1 euro Em Portugal

Anônimo disse...

Sim, é estratégia de marketing Dan Sherlock!
Estude administração e saberá o por quê.

Anônimo disse...

Como faço pra acessar o site de portugal ?

Postar um comentário