RSS

JUNTOS CRIAREMOS UMA MALUCA HISTÓRIA VIKING


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou umas opções de história, no quarto Biblioteca Habbo Stories da Staff DonaCapivarinha, que será contada na próxima semana. A seguinte web-noticia postada, dizia o seguinte:

Juntos criamos a história
Até domingo (dia 18) serão lançadas aleatoriamente na Biblioteca Habbo Stories algumas questões, para que todos juntos possamos criar a base para uma futura história de tirinhas sobre os vikings. As respostas mais votadas serão anunciadas na segunda-feira - assim como mais informação sobre a competição.

Muitos ficam nos perguntando se há uma resposta correta e a resposta é: "não existe uma resposta correta. É você quem cria o seu próprio enredo".

O tema é livre e no caso a opção mais votada fará o enredo maluco desta história. Nós do Blog HabbonicNews, iremos postar a nossa sugestão de enredo e fica a critério de cada um se deseja seguir o nosso enredo ou se deseja criar o seu próprio enredo.

Primeiro dia:



Segundo dia:



Terceiro dia:



Quarto dia:






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

eu escolhi:
um viking chamando Odin
seu melhor amigo o Elfo Volga

Anônimo disse...

eu perdi o primeiro dia :(
hj escolhi o corvo jubileu

Anônimo disse...

botei:
um viking chamando Odin
seu melhor amigo o Gigante Vanir

bem mais legal.

Anônimo disse...

ODEIO TUDO NO HABBO. É TUDO TÃO SEM GRAÇA E REPETITIVO. EMBLEMA VIROU ALGO COMUM E CHATO.

Diogo Andrez disse...

eu escolhi os 2 sem olhar para aqui, que SORTE!

Anônimo disse...

o primeiro nem da mais D:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu fui agora o quarto tá bugado AFF

Anônimo disse...

Aqui está dando ERRO :@

lililoko17 disse...

Ta dando erroo ;c

Anônimo disse...

Tá dando erro

Anônimo disse...

Eu escolhi essas opçoes antes de ver na habbonic :P

Unknown disse...

eu buguei na biblioteca :c quando entrei no quarto meu personbagen bugou e apareceu o aviso. Desculpe. Código do erro:1

Anônimo disse...

Aff demoraram para postar a resposta do primeiro dia e com isso muita gente perdeu,inclusive eu! =(

Anônimo disse...

já tá disponível a terceira parte.

HabbonicNews disse...

Anônimo (17/05/14 18:45),

Não há resposta correta. A escolha é livre. Nós estamos apenas mostrando quais foram as nossas opções marcadas. Você tem a liberdade de escolher o seu próprio enredo da história.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Eu perdi 2 dias como isso, :@

Postar um comentário