RSS

SEGUNDA CHANCE PARA PEGAR O EMBLEMA DIA DA TERRA 2014


Segunda e talvez a última chance de conseguir pegar o emblema Dia da Terra 2014. Nós do Blog HabbonicNews conseguimos alugar um espaço-alugável no quarto nadis de nadis de novo, do Staff SuperLeprechaun e colocar um teletransporte lá dentro.

Você tem apenas este final de semana para pegar o seu emblema, pois acreditamos que assim que o Staff SuperLeprechaun souber disto, ele certamente irá retirar o teletransporte porta do quarto nadis de nadis de novo ou o wired de premiação do quarto Sotão.

Para tentar a sorte novamente, faça o seguinte:

1º) Procure o quarto Segunda Chance do HabboAwards1 e acesse o teletransporte cabine. Verifique antes se o quarto nadis de nadis de novo do Staff SuperLeprechaun não está lotado.

2º) Dentro do quarto nadis de nadis de novo, acesse o teletransporte porta, destacado no print abaixo.


3º) No quarto Parabéns Planeta Terra! do Staff SuperLeprechaun entre no Teleporte do Jardim.


4º) No quarto "Cafofo dos Inspetores em Fúria" do Staff SuperLeprechaun você deve atravessar os rollers sem pisar nos mármores carrara. Não esqueça de puxar cada alavanca.


5º) No quarto "Banheiro Molhado" do Staff SuperLeprechaun, você deve apagar as luzes de cada parte do banheiro e responder na ordem as perguntas:

1. Como 14% da água utilizada diariamente é desperdiçada?
vazamentos

2. Nome do eletrodoméstico que pode alterar seu consumo de eletricidade habitual em 50%?
ar condicionado

3. Qual é o país que mais consome água por ano?
estados unidos

4. Onde se encontra a maior concentração de água doce do mundo?
amazônia

5. O que consome menos água? Lavar a louça com as mãos ou usar uma lava-louça?
usar um lava louças

Assim que responder as cinco perguntas, pise rapidamente no Piso de Seta. Quando estiver no chuveiro diga: fechar a torneira para abrir a porta de vidro deslizante e entre em qualquer um das Portas Teleporte.


6º) Dentro do quarto Sótão, você deve apagar todas as luzes. Para isto você deve colocar a caixa puzzle sobre o piso de anel e depois puxar a alavanca. Após apagar todas as luzes, fique na parte do mármore carrara e espere ser teletransportado para a área do emblema. Cuidado com as aranhas, elas tem levam ao início do sótão. Abaixo a ordem para desligar as luzes sem correr o risco de usar a palavra "reiniciar". Caso você erre, você só poderá usar uma vez a palavra "reiniciar".



Boa sorte a todos...




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

41 comentários:

Anônimo disse...

Vou Pega Valeu Habbonicnew

Anônimo disse...

Santo Habbonicnews vlw *-*

Anônimo disse...

Habbonicnews, o AndersinhoFDM não vai mais fazer a lista dos "TOP EMBLEMADOS" Do habbo?

HabbonicNews disse...

João Pedro,

O AndersinhoFDM irá fazer sim, é que ele irá mudar o estilo da lista.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

COMO VCS COLOCaRAM?

Anônimo disse...

No habbo.com eu consegui entrar direto no quarto do prêmio graças a um usuário que colocou teles e wireds! Enquanto os outros se matavam com os rollers no começo, nos fomos direto!

Citador disse...

Anônimo 02/05/14 23:16
No quarto nada de nadis existem 2 espaços alugáveis, durante o evento aberto quando os mobis ainda estavam carregando era possível ver um tele porta que levava até lá, alguns usuários entraram lá e um deles alugou o espaço e depois que o SuperLeprechaun fechou o quarto, esse usuário continuou tendo acesso ao quarto, ele então mostrou a outras pessoas que acabaram divulgando e comprando o outro espaço alugável

ferrazmatheus disse...

EI SE VOCÊ QUER VER VÁRIAS NOTÍCIAS DA HABBONIC NA MESMA PÁGINA BASTA ACESSAR: http://www.habbonicnews.com.br/?m=1
ESSA É A VERSÃO PARA CELULARES DA HABBONIC MAS FUNCIONA TAMBÉM NO COMPUTADOR, ÀS VEZES QUANDO TEM MUITAS NOTÍCIAS NO MESMO DIA FICA MAIS FÁCIL DE VER ASSIM :D

Anônimo disse...

Afs ñ é por nada não ,mais queria q esse emblema fosse raro.. n era pra ter tido essa brecha desculpa ai mais tomara q ele tire o emblema de qm pegou :/ mals ai

Anônimo disse...

Consegui! Obrigado Joa.

Anônimo disse...

Anônimo 03/05/14 00:59

Verdade saporra deveria ter segunda chance não, me matei no quarto quando ele fecho pra ele abrir agora.. staff de merda.

Anônimo disse...

Seria bom se a habbonic deixasse o formato de blog e virasse um site

Anônimo disse...

"Afs ñ é por nada não ,mais queria q esse emblema fosse raro.. n era pra ter tido essa brecha desculpa ai mais tomara q ele tire o emblema de qm pegou :/ mals ai"

POR CAUSA DESSA FRESCURA DE EMBLEMA RARO QUE VCS SEUS NOIAS ESTRAGAM O HOTEL; NINGUEM SE AJUDA COMO NO HABBO.COM. TEM GENTE FECHANDO TELES, USANDO PROGRAMAS AUTO-CLICK, E INDO CONTRA AS REGRAS SO POR CAUSA DE EMBLEMA. DAQUI A 5 OU 10 ANOS NINGUEM NEM LEMBRARÁ DESSES EMBLEMAS, TALVEZ ATÉ UM DIA OS EMBLEMAS VIREM MUSEU, OU SEJA, DEIXEM DE EXISTIR.

Anônimo disse...

SE QUEREM EMBLEMAS RAROS, BABEM OVOS DOS GERENTES COM CLASSE. DEPOIS GANHEM PROMOS QUE SÓ 1, 10, 50 GANHAM ENTÃO VC TERÁ UM EMBLEMA RARO QUE POUCOS TEM. AGORA QUERER TRANSFORMAR EMBLEMAS POPULARES QUE QUALQUER MANÉ PODE PEGAR EM RAROS É DEMAIS, NÉ?

Anônimo disse...

O quarto 'nadis nadis de novo' tá com senha, qual é a senha?

Anônimo disse...

A tá, agora li direito, tem que entrar por outro quarto kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito mi mi mi, se dão uma segunda chance reclamam, se não, reclamam também...
Acho justo uma segunda chance, mas ás vezes um ou outro pode pensar que foi injustiçado, mesmo eu adquirindo/garantindo o meu semana passada, não tenho nada contra a iniciativa.

Juh disse...

obrigada habbonicnews por nos dar esta 2ª chance :D

Anônimo disse...

aeee emblema que era raro deixo de ser raro pq qualquer um pegou kkkkkk toma ai baba ovos espertos agora chorem. kkkkkkk

Bob Esponja disse...

tem 2 trouxas atrapalhando no quarto -Maionnese e alvaro.n.c
olha prints
http://i.imgur.com/Ur5qxMC.png
http://i.imgur.com/b5C2P8e.png

Anônimo disse...

Anonimo 03/05/14 08:01 ele ainda ñ deixou de ser raro .-.

Patriciah disse...

peguei vlw :D

Anônimo disse...

o povo já pego bastante desse emblema mesmo que os caras fica ai bloqueando entrada já não é raro o emblema kkkkkkkk
Perderam baba ovos kkkkk

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anonimo 03/05/14 08:01 ele ainda ñ deixou de ser raro .-.

03/05/14 09:22

Primeiro emblema raro é emblema "pago" / ganho em promoções e em pouca quantidade, porque o emblema gratuito tem sempre quem pega.

Alguns emblema antigos "gratuitos" são raros hoje em dia porque antigamente não existia tanta dica sobre os eventos no hotel dai só ganhava quem descobria ou tinha amigos que sabia como ganhar e praticamente ninguém falava como se ganhava.
e maioria do povo antigo que ganhou deixo de jogar dessa forma ficando "emblema raro".
Mas como a habbonicnews e outros fã sites
dão as dicas de como pegar os emblemas
isso de emblema raro "gratuito" , já não existe hoje em dia porque todos podem ganhar olhando as dicas e pegando rápido.

Dai esse emblema do dia da terra 2014 não pode ser emblema raro porque "raro" significa em pouca quantidade e esse emblema já tem muito povo conseguiu ganhar e é gratuito.

Dai chorem quem acho que algum dia ia ser "raro".

Se alguém chegar perto de você tentando zoar dizendo ter emblema raro, diga para ele olhar nos tops emblemados do hotel e vai ver que alguém tem esse emblema.

Continuem o bom trabalho habbonicnews.

Anônimo disse...

aiiii choorem quem acho que o emblema ia ser raro troxas kkkkkkkkk

Toni disse...

O importante é ter o emblema. Isto de emblema "raro" é pra trouxas. kaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

OBRIGADO SALVADOR HABBONICNEWS :D

Anônimo disse...

Mais é dificio ganhar

Anônimo disse...

Eba uma Segunda chance *-*

Anônimo disse...

Eba, é sempre bom ter uma segunda chance kk

Anônimo disse...

Emblema "raro" é o máximo em babaquice ou idiotice que inventaram agora...mas gente estúpida que atrapalha no jogo sempre vai ter mesmo

Anônimo disse...

Pegueiiiiiiiiiiiiiiiiiii S2

Anônimo disse...

o povo discutindo por raridade de emblema...
aff
Sério que vale a pena se estressar e priorizar uma "figurinha" às relações interpessoais no jogo?
E outra, aqueles quartos são uma phuta trollagem, tantos obstáculos para superar em troca de apenas um emblema?! Se estivesse premiando com mobi ou cambios, mas TUDO AQUILO por 1 EMBLEMA?!
Na boa, eu não sou marionete do hotel, e quando percebi a quantidade de tempo que deveria ser dispendido nessa empreitada, eu logo deixei de lado e fui fazer algo mais DIVERTIDO, afinal deveria ser esse o objetivo dos jogos, DIVERTIR! E faz tempo hein... diversão passou longe dessa vez.
Eu sei priorizar, fico com a parte divertida do jogo (reduzida drasticamente nos últimos tempos) e a parte do estresse, das discussões desnecessárias, das ofensas gratuitas, das filas desrespeitosas, do desperdício de tempo, dos gastos insanos, eu PASSO.
Mas se ser marionete do hotel te satisfaz, fique à vontade.

Juh disse...

superleprechaun acabou de ir no quarto e deu :kickall geral >:(

,Jecob Habbo disse...

No sábado quando eu soube dessa segunda chance por esse blog, fui correndo, passei 6 horas tentando pegar o emblema, a primeira dificuldade é passar nos rollers e também percebi que eu ficava muito nervoso, meu coração disparava, aí eu fui ficando mais calmo, a segunda dificuldade é os sentidos e os rollers (fazendo com que a gente perca) mais depois tentei ficar mais calmo, calei
todos aqueles recalcks que me atrapalhavam
dizende " perde, morre ", etc, aí consegui pegar o emblema. Beijos jami20 e nanda-linda lixas que não conseguiram pegar o emblema e ficava mangando de mim, porque eu só mofava, aí eu disse " é melhor mofar do que entrar e perder, pelo menos não estrago meus dedos ridícula ". Beijos

,Jecob Habbo disse...

-nanda-linda '

Anônimo disse...

Superleprechaun maldito deu kickall e tiro o tele

Anônimo disse...

Valeu Habbonicnews, consegui pegar o emblema ontem :)

Anônimo disse...

Mexeu em quarto de Staff e desrespeita a comunidade. Devia levar um ban.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Mexeu em quarto de Staff e desrespeita a comunidade. Devia levar um ban.

05/05/14 14:26

Desrespeitar a comunidade dos "emblemas gratuitos raros" ou a comunidade dos baba ovo ? mexer em quarto de staff ? antes de falar olha isso aqui:

Nós do Blog HabbonicNews conseguimos alugar um espaço-alugável no quarto nadis de nadis de novo.

Depois é chamado de troxa e nem sabe porque ava ne..

Schlingel disse...

Não dá mais pra pegar...

Postar um comentário