RSS

FAÇA UM SELFIE VIKINGS E CONCORRA A MAIS UM EMBLEMA


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou mais um emblema para quem fizer um selfie viking e colocar na parede do quarto Novo Museu de Selfies Viking da Staff DonaCapivarinha. A seguinte web-noticia foi postada:

Novo Museu de Selfies Viking
E se o museu é novo, também o emblema será! Coloque o seu selfie viking na parede, usando o novo cenário e os novos itens vikings do selfie. Deixe-o na parede do quarto "Novo Museu de Selfies Viking" da DonaCapivarinha, para que a Equipe Staff possa depois passar e escolher os mais divos do paredão.


Assim que você colocar o seu selfie na parede, seja educado e saia do quarto para que outro usuário possa entrar e também colocar o seu selfie.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anônimo disse...

pra garantir o emblema temos que gastar de 3c a 5c ¬¬

Anônimo disse...

*-*

,Jecob disse...

Quando eu abri o catalogo ele foi atualizado fui ver a tartaruga albina entrou na loja!!

Anônimo disse...

Preguiça de entrar no habbo agora só pra fazer selfie, aliás, eles poderiam variar os prêmios... só sabem dar emblema >:(

Anônimo disse...

so lamento a pobreza de vcs -.-

Unknown disse...

Eu fiz o Selfie e usei meus 5c e n recebi meu selfi no inventario e o habbo pegou 5c meu '-' e ja reloguei umas 5x e nada do selfie apareçer no inventario O.o

Anônimo disse...

Acabei de fazer e coloquei la, boa sorteee! :-D

Anônimo disse...

Felipe Corrêa aconteceu isso comigo 1 vez, dai eu fiz de novo e deu o mesmo bug. 1 hora depois veio os 2 selfies pro inventario >:(

Anônimo disse...

Vcs ñ aprendem...mas enfim é isso aí...continuem a pagar por um simples emblema!

Anônimo disse...

O meu Selfie o primeiro também sumiu, abri um ticket já. Não quero o selfie mais, quero reembolso, pois já adquiri outro.

Anônimo disse...

Abram tickets no contate-nos pois se poucos reclamarem eles não irão resolver.

Anônimo disse...

Ai que merda, o stories nem abrir quer. ¬¬

Anônimo disse...

O mais engraçado é ver um bando de otários colocando a selfi no quarto e no final acaba nem sendo escolhido, brasileiros sendo brasileiros.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

O mais engraçado é ver um bando de otários colocando a selfi no quarto e no final acaba nem sendo escolhido, brasileiros sendo brasileiros.

Por isso nem gastei meus câmbios com essa merda, apesar de gostar de emblemas, prefiro gastar minhas moedas com algo q eu tire um bom aproveito.

Anônimo disse...

Se a pessoa n tentar nunca vai ganhar né esperto ?

Anônimo disse...

ai eu fiz um novo, gastei 5c e nem ganhei.. foi bem a Lovelyluna que escolheu aquela anta.. a Capivarinha da p todos! Pois eu coloquei de novo pq n sou obg

Unknown disse...

Habbonicnews Vcs Poderiam, me informar até quando vai essa Promo da Selfie ?

Postar um comentário