RSS

STAFF LOVELYLUNA DE INCOMPETENTE A MENTIROSA


Com resultados cotados, favoritismo, cérebro de ameba e incompetência, agora podemos acrescentar mentirosa ao perfil da Staff Lovelyluna.

Na última quinta-feira (dia 22), tivemos alguns enigmas valendo prêmios. No terceiro enigma foi feita a seguinte pergunta:
- Qual era o nome do explorador nórdico a quem se acredita ter sido o primeiro europeu a ter avistado a América?

Vários nomes foram ditos, tipo: Bjarni Herjólfsson, Bjarni Herjolfsson, Bjarni Herjulfsson, Leif Eriksson, Leif Ericson ou Leifr Eiríksson. Estes eram os nomes que encontrávamos em vários sites de pesquisa. Nenhum deles foi aprovado dentro do quarto do enigma.

Na sexta-feira (dia 23), a Staff Lovelyluna teve a cara de pau de dizer que já haviam descoberto o nome certo e que alguns prêmios já haviam sido entregues. Desde quando algo no hotel fica encoberto assim por muito tempo? Esta na cara que se realmente alguém tivesse descoberto, já teriam divulgados para os amigos mais próximos e somente após o término dos prêmios é que iriam divulgar em fã sites a resposta.


De fato a pergunta deixava duas opções de nomes, conforme o texto abaixo:
Em ambas as sagas, conta-se que Bjarni Herjólfsson, viajava da Islândia para o sul da Groenlândia quando acabou se perdendo em uma neblina que o desviou do caminho. Bjarni e sua tripulação passaram mais de uma semana perdidos, embora tenham avistado várias ilhas no caminho. Em 986 ou no ano 1000 (há dúvidas acerca da data exata), Leif Eriksson um dos filhos de Erik, o Vermelho, intrigado com a história das descobertas de Bjarni, lhe comprou o seu navio e partiu para encontrar novamente tais terras. Leif as batizou de Helluland ("Terra Pedregosa") e ao sul dessa a Markland ("Terra da Floresta"). Leif, continuou a seguir a costa de Markland para o sul, até chegar a uma outra terra, que ele batizou de Vinland ("Terra das Vinhas"). Leif retornou ainda no mesmo ano para casa, narrando a confirmação das terras descritas por Bjarni, e sua descoberta de novas terras. Daí, hoje credita-se a Leif Eriksson a descoberta de tais terras na América do Norte.

Muitos usuáros falaram "Bjarni Herjólfsson" dentro do quarto antes da Staff Lovelyluna "supostamente" alterar a resposta, como ela mesmo disse e nem assim ganharam o prêmio.




Mas, como assim mudar a resposta? Para mudar a resposta também deveria mudar a pergunta. Na realidade ela apenas corrigiu o erro cometido, seja não ativando o wired ou seja corrigindo o que foi digitado. Porque sejamos honesto, esta equipe erra demais na ortografia.

Para finalizar, a Staff Lovelyluna e sua fake @Valquirene@ ainda tentam alfinetar o nosso blog:



O Blog HabbonicNews não é fã de barracos, apenas mostramos os erros cometidos pela equipe Habbo Hotel BR/PT. Agora se alguns da equipe não tem um bom preparo psicológico para lidar com o público em geral e aceitar críticas, nós não temos culpa.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

28 comentários:

Anônimo disse...

esta mulherzinha é burra demais, ta na cara que ela erro o nome
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

"Deixaria de acompanhar barraco e pesquisaria mais" sendo que foi ela que errou -.-

Toni disse...

ela erra e ainda vem tirar onda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel disse...

se lovelyluna fosse um pouco mais humilde ela diria que tinha errado e que iria arrumar ¬¬

lovelyluna disse...

Erra é humano

Anônimo disse...

Seria engraçado se não fosse lamentável ,ela erra acaba nos prejudicando , ficamos presos horas e horas tentando acertar a maldita resposta,quando resolve aparecer faz piadinhas,finge que não tem nada de errado, ainda joga indiretas com tom sutil de ameaça pro Joa, mais uma vez falta de respeito e descaso impera,o habbo está decadente.Isso ai Joa mostra a verdade e nossa realidade dentro do hotel. Grande beijo com carinho de sua admiradora .Juntos sempre. S2 BY: LOVE

Anônimo disse...

essa mulher é chapada das ideias

Anônimo disse...

Valquirene pisou no povo metido que adora barraco porque quer tudo pra si próprio. TÔ RINDO

pnc dos staffs disse...

lovelyluna disse...
Erra é humano
26/05/14 01:55

persistir é burrice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O joalensil só reclama de cotação porque o tarcisio ganha sempre e jaja passa ele nos emblemas rsss

Anônimo disse...

Estou no print tentando descobrir, sendo que eu já havia falado a resposta certa várias vezes e o wired não funcionou... Só após 2 alterações da lovely que consegui ganhar o clube do arquiteto...
Ray@-st

Anônimo disse...

Lovelyluna é muito burra, incompetente, sem noção, sem paciência, sem talento, estou aguardando anciosamente o dia que a Sulake vai demitir esse ser sem preparo algum.

Anônimo disse...

Por isso NÃO PARTICIPO dessas "promos" ...são a mais pura sacanagem que fazem com os usuários...perda de tempo igual aquelas pesquisas de opinião

Joalensil disse...

Anônimo (26/05/14 08:29),

Se na vidinha sem graça do tarcisiogato1986 é tão importante que ele seja TOP1 nos emblemas, que ele pegue o lugar então.

Feligusta foi o primeiro,
Joalensil foi o segundo,
tarcisiogato1986 será o terceiro,
Rita-RDCGP será a quarta e assim sucessivamente.

TOP1 de emblemas não vale nada, não da nada e nunca será eternamente de uma única pessoa.

Anônimo acorda pra vida e deixa de ser idiota.

=)

Anônimo disse...

VOCÊS FALAM MAL DOS STAFF, QUE O HABBO É UM LIXO, QUE É TUDO MUITO CARO. QUERIDOS, COMPRA QUEM QUER, PUXA SACO QUEM QUER. MAS É MUITO FEIO VOCÊS FALAREM MAL E CORRER ATRÁS PRA COMPRAR COISAS E GANHAR EMBLEMA. QUE HIPOCRISIA.

Unknown disse...

Eu to no print felipe.c.cat heuheuehe

Brun@ disse...

Falei 500 vezes , inutil essa love, ai só depois ativo os wired -.-

Anônimo disse...

Vocês do habbonicnews adoram criticar o hotel, mas já reparou que você virou HC? Então você deu lucro para os staffs, então pra que falar mal deles se vocês dão lucro a eles? Eu não sou puxa saco, detesto aqueles staffs incompetentes, nunca comprei moeda, nem se quer compro coisas no catálogo, compro coisas em lojinhas. Falô ae, e larga de ser paga pau.

Gabriel disse...

ensinando a emular ipad no windows
http://www.youtube.com/watch?v=btd3VxDvHwg

Anônimo disse...

não se tem staffs como antigamente, staffs de vdd foram o 4queijos e disco lee o resto é merda kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se todos não somente deste site, mas todos os usuários se mobilizassem por um jogo mais "Honesto", com certeza não teríamos tantos problemas (opinião...)

Anônimo disse...

TOP1 não é importante? você passa por cima de todo mundo por emblema, dessa idade e parece criança rs, o único idiota aqui é você.

Anônimo disse...

Joalensil, sei que você estuda ou até mesmo trabalha. Eu estou tendo meu ensino técnico e tenho estudos integrados. Cadê o bom senso da Lovelyluna e seus colegas de trabalho? Só tem promoção de manhã? E não pode fazer esforço pra ser de tarde ou de noite as vezes? Faça uma matéria dessa, pois já são 10 promoções como essa que fazem de manhã ou meio dia.

Anônimo disse...

Joalensil estuda ou trabalha? huahuahuahuhauhauhauhauhauhua

Anônimo disse...

Aaaaaai que eu não vejo a hora de ver esses staffs dando ADEUS! nossa... E bem q por tabela podia substituir tbm todos os inúteis da ferramenta de ajuda, pq é cada resposta que a gente recebe nas solicitações que pelamordedeus!

QUERO VER A LOVELY E A CAPIVARA DANDO ADEUS AHHH COMO QUERO!

Anônimo disse...

tem um pessoal que não pensa pra escrever! Esses "donos da idade perfeita" (q só existe na cabeça deles)

O que importa a idade da pessoa ou o que ela faz da vida?

O assunto aqui é HABBO HOTEL, e ao que me consta é um jogo LIVRE para qualquer idade e RECOMENDADO para maiores de 13 anos, ou seja, essa limitação de idade mínima ou máxima só existe na cabecinha medíocre de alguns imbecis incapazes de raciocinar!

O dia que o Joa parar de postar ajuda, aí fica geral choramingando, pedindo pra voltar... Na hora de falar merda é facinho, tão facil quanto chegar aqui e pegar o tuto prontinho pra conquistar teus emblemas!

Se acha inadequado uma pessoa maior de idade estar jogando habbo, os motivos que pode levantar para ele, servem também para si. Aliás, quando mais "jovem" menos deveria se apegar ao jogo, pois tem muito o que fazer não acha?

O mais lógico seria quando mais adulto, mais tem a liberdade para jogar, pois já cumpriu com boa parte de suas obrigações para com escola, e já trabalha para pagar as próprias contas!

E agr pensando bem, o habbo devia ser mesmo diversão para IDOSOS~! kkk
Esses sim, já fizeram tudo quanto quiseram da vida e agr PODE SER que sobre um tempinho livre pra gastar no jogo.

Se esses jovens acham q alguns estão velhos pra jogar, digo a eles, VÃO NAMORAR, estudar, LER, caminhar, TRABALHAR, fazer qualquer outra coisa VOCÊS! Pois a crítica que fazem aos mais jovens (fralda) e aos mais velhos (velhos) servem também para si (perfeitos!).

Anônimo disse...

NÃO EXISTE ISSO DE DIZER QUE FALAR MAU E JOGAR É HIPOCRISIA, CLARO QUE NÃO! PARA E PENSA, RETARDAMENTO!
SE GOSTAMOS DO JOGO TEMOS MAIS É QUE RECLAMAR DO Q ESTÁ ERRADO PRA ELES MELHORAREM
ISSO DE FICAR QUIETINHO AGUENTANDO TUDO É COISA DE QUEM NÃO SABE DETECTAR OS PROBLEMAS E ENGOLI TUDO BEM BONZINHO, DO JEITO QUE ELES QUEREM, MANSO!

Anônimo disse...

CARA JOGO HABBO DESDE JANEIRO DE 2009 E SEI EXATAMENTE POR TUDO O QUE O JOGO PASSOU. FIQUEI 1 ANO SEM ENTRAR. SE FIQUEI COM SAUDADE. A RESPOSTA É NÃO, POIS TENHO MAIS COISAS PRA FAZER NA VIDA, DO QUE VOCÊS QUE FICAM 10 HORAS POR DIA NESSE JOGO. QUEREM MUDANÇAS? ENTÃO PAREM DE JOGAR, PAREM DE COMPRAR PACKS PRA GANHAR EMBLEMAS, PAREM DE DAR AUDIÊNCIA PRA ELES. AÍ ELES VÃO SE TOCAR E MUDAR. RECLAMAR, GRITAR COM OS STAFF NÃO ADIANTA NADA, PQ ELES SÓ FAZEM O PAPEL DELES, QUE É COLOCAR VOCÊS, NOOBS ALIENADOS, NA LINHA. QUE PENA TENHO DE VOCÊS.

Postar um comentário