RSS

GANHE EMBLEMA ENCONTRE O TESOURO


Para conseguir ganhar o emblema Encontre o Tesouro do Inimigo!, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto do seu clã inimigo: [Battleshade] Vilarejo Inimigo Leste ou [Steelscar] Vilarejo Inimigo Leste ambos da usuária @Valquirene@. Não se esqueça de colocar o emblema do seu clã no perfil, para poder ter acesso ao quarto.


2º) Dentro do quarto [Battleshade] Vilarejo Inimigo Leste, acesse o Teletransporte Pirata indicado.


3º) Dentro do quarto [Battleshade] Casa comunal inimiga III diga hamingja.


4º) Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.

5º) Dentro do quarto [Steelscar] Vilarejo Inimigo Leste, acesse o Teletransporte Pirata indicado.


6º) Dentro do quarto [Steelscar] Casa comunal inimiga III diga megin.


7º) Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Anônimo disse...

demoraram a postar hj >:(

Unknown disse...

Eu ali no print de chapeu branco ^^
vlw Joa

Anônimo disse...

Valha, o Joalensil buga e ganha dois emblemas e eu aqui sem nenhum >:(

Bob Esponja disse...

anônimo acima vc ta sem nenhum porque quer ¬¬
todos do hotel tao bugando os emblemas dos outros clãs

Eu Menti disse...

Ta errado isso ae, o Grupo Vermelho é que fala Megin. eu sou do vermelho e falei o primeiro nome e não ganhei, falei o segundo e ganhei.

Anônimo disse...

jesus cara burro
vc não olho que o primeiro é do outro clã seu vesgo -.-'

Eu Menti disse...

TNC no seu CU as imagens é uma coisa e nome é outro seu FDPT

Anônimo disse...

Peguei os 2 :)

henrique1997boy

Anônimo disse...

Anônimo disse...
demoraram a postar hj >:(

24/05/14 10:28 O JOA N È OBRIGADO A POSTAR RAPIDO ELE JA AJUDA E Vc ainda reclama vsf

Anônimo disse...

Peguei os 2 u.u

Eu Menti disse...

Kkkkk ganhei os 2 também

Unknown disse...

Coé... emblema não veio, por quê?

Unknown disse...

Alguém pode AJUDAR, amigos?

Sagat disse...

Olha eu ali no primeiro print <3

HabbonicNews disse...

Eu Menti,
Não tem nada de errado com os prints e as palavras de cada clã.

Obrigado pela visita!

=)

Carlos disse...

Os 3 prints de cimaa não funcionaram so os 2 ultimos!

Toni disse...

Carlitos Timao tu ta fazendo errado
fiz pra mim e nas minhas f@kes e deu certo

Anônimo disse...

Para quem é do BattleShade:
Entrem na sala BattleShade Vilarejo INIMIGO Leste, depois entrem na sala comunal II (não é a comunal 3 como diz aqui, mas sim a 2)

Para quem é do Steelscar:
Entrem na sala Steelscar Vilarejo INIMIGO Leste e entra na salas comunal III (sim, esta é 3, como diz aqui no post).

Anônimo disse...

fiz igual ta na noticia e peguei os 2 emblemas :D
vlw habbonic

Anônimo disse...

quando entro no quarto logo volta a pagina inicial ..

Anônimo disse...

aff , quando eu entro volta pra pagina inicial porque?

Postar um comentário