RSS

STAFF HABBO BR/PT NÃO SABE O QUE QUER


A Staff LovelyLuna realmente não sabe o que quer. Neste final de semana ocorreu uma votação nos quartos sobre profissões. A promoção (que esta na cara que foi cotada) teve a divulgação de duas formas de premiação.


No dia 28/04/2014, foi dito nesta notícia que: “Os 20 projetos mais legais, escolhidos pelos Staffs, receberão um emblema exclusivo. Depois de finalizados, os 20 quartos serão votados por toda a comunidade do Habbo Hotel BRPT. Os 5 mais votados ganharão 1 mês de assinatura do Clube do Arquiteto. O grande vencedor também receberá 1 mês de HC”.

Já no dia 02/05/2014, o prêmio muda totalmente nesta outra notícia: “Esse é o desafio: fazer um emblema com o tema "Dia do Trabalho". Dois dos melhores jamais inventados serão usados como premiação para a competição de quartos "Profissão dos sonhos": um para o quarto mais votado e outro para os cinco primeiros colocados.”.

A pergunta que fica é: E quem votou? Não receberá um emblema comemorativo do Dia do Trabalho?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

26 comentários:

Anônimo disse...

no dia 28/04 Lovelyluna diz:
- um emblema exclusivo para os 20 projetos,
- um mês de Clube do Arquiteto para os 5 mais votados,
- um mês de Habbo Club para o quarto mais votado.

no dia 02/05 Lovelyluna muda o premio:
- um emblema exclusivo para os 5 quartos mais votados,
- um emblema exclusivo para os quarto mais votados

o que essa burra quer afinal?

Cerzedelo disse...

Comédia! kkkkkkkkkkk

pedrooculos disse...

Joalensil, então, como vai ser ?

pnc dos staffs disse...

saiu o resultado do palco demi lobato. tudo cotado de novo. se vcs reparar vao ver que maioria coloca roupa dos staffs nos print.
tudo baba-egg >:(

Eu Menti disse...

Eu votei em todos os quartos só pra garanti, em relação a cotação é perda de tempo reclamar.

Anônimo disse...

Legal, somente 20, ou melhor, 6 pessoas trabalham no hotel?

Anônimo disse...

Lovelyluna é doida, deve viver na base de Lexotan kaskaskaskas

,Jecob Habbo disse...

O que eu acho incrivel, é terem mandado pergunta totalmente igual a minha, já é a segunda vez e estou me estressando com esse lixo de sabatina.

Unknown disse...

ai... ai cada dia mais um merda -_-'

Toni disse...

Anônimo acima o que o Joa mostrou é um premio pra mesma promo e vc deixa de ser baba-egg ¬¬

Gabriel disse...

votei na porcaria dos 20 quartos, seria legal se tivesse um emblema por participação.

Anônimo disse...

VOCÊS AINDA PERDEM TEMPO COM ESTE JOGO, ELES NÃO DÃO IMPORTÂNCIA AO QUE FAZEM PRINCIPALMENTE NÃO DÃO IMPORTÂNCIA NENHUMA AOS USUÁRIOS, E VOCÊS DEVERIAM ABRIR O OLHO E VER QUE A VIDA NÃO DEVE SER VIVIDA NA FRENTE DE UM PC TEM COISAS BOAS LA FORA DEIXEM ESTE VICIO PRA TRÁS

Anônimo disse...

A HABBONIC NEM DISSE QUE VOTANDO DAVA EMBLEMA, PERDI EMBLEMA

Anônimo disse...

Esse joalensil tá doido mesmo... Alguém explica pra ele que são promoções diferentes!!!

Franciele disse...

"Só o dono deste brógui e seus seguidores amebas vegetais é que não percebem que são duas coisas diferentes. Eu não vejo onde põe que o prêmio mudou. Só menciona os emblemas como parte da premiação. O resto eu não vejo que tenha mudado. Não sabe ler, fica cego de ódio e despeito, e depois reclama que não ganha promoção. rsrsrs"

Faço do seu o meu comentário :D

Anônimo disse...

Aff, o Habbo hoje está um tédio!
Tirando que vamos ter mais um pack! (inferno!)
Se contarem, já disponibilizaram 24 packs este ano, totalizando 240 reais de cada usuário, que adquire.

Se pensarmos, que em cada pack pelo menos 500 pessoas adquiriram a Sulake ganhou 120 mil reais em cima destes.(Contando apenas o Habbo BR/PT)

Tudo bem dizerem: ''Compra quem quer'', mas as pessoas que colecionam emblemas compram única e exclusivamente com o propósito de adquirirem o EMBLEMA. Então a Sulake sabendo disso, é tão desgraçada que coloca emblema em todos.

Só que isso vai causar transtornos no futuro, se pensarmos bem, eles estão de certa forma enriquecendo os usuários com mobis e consequentemente moedas e abaixando o valor destes mobis em trocas, ou seja menos moedas para comprar mobis e mais o dinheiro vai render na compra de créditos mesmo, o que vai afundar de vez o Habbo Hotel.

Anônimo disse...

Só completando o raciocínio (Sou o anônimo de 15:55)

Isso é um suicídio, em que a empresa Sulake pensa no presente enriquecer ainda mais e que no futuro vai virar uma situação insustentável e vai acabar dando o golpe em todos seus clientes.

Anônimo disse...

SS ANONIMO DAS 15:55, QUANDOS ELES CONSEGUIREM O Q QUER,E DECIDIR ACABAR O HABBO QUERO SO VER A BADERNA QUE VAI TER!!!

Anônimo disse...

#SaiLovelylunaJumenta

HabbonicNews disse...

Anônimo (05/05/14 15:43) e Franciele,

Eu acho que são vocês que não perceberam que a promoção de criação dos emblemas do Dia do Trabalho é justamente para premiar as vinte equipes que criaram os quartos da Semana do Trabalho.

A Staff LovelyLuna em duas notícias distintas colocou dois tipos de premiações para o mesmo caso. Quando liberaram a Semana das profissões, a Staff LovelyLuna disse no dia 02/05:
- um emblema exclusivo para os 20 projetos,
- um mês de Clube do Arquiteto para os 5 mais votados,
- um mês de Habbo Club para o quarto mais votado.

Quando liberaram a promoção de Criação dos Emblemas, no dia 02/05, ela explica para qual finalidade será usado os emblemas:
- um emblema exclusivo para os 5 quartos mais votados,
- um emblema exclusivo para os quarto mais votados.

Já os vencedores da criação do emblema irão ganhar apenas um Mostruário de Emblemas, além de ter o emblema com o seu nome.

OBS: Após o nosso e-mail ou a visita de algum Staff ao nosso Blog, a notícia do dia 02/05/2014 sobre a criação do emblema foi reeditada.

Obrigado pela visita!

=)

Franciele disse...

Entendi, obrigada!!!

Unknown disse...

Oi, desculpa a invasão mas é a vida, queria a opinião dos usuários sobre uma possível Sede da Sulake no Brasil, por favor que quiser ler visite o blog que eu criei esses dias, só pra deixar claro não sou concorrente da Habbonic (até pq n tenho ninguém pra ler lá), e nem tratamos dos mesmos assuntos, lá postarei coisas sobre o Habbo novidades, curiosidades, descobertas entre outras coisas do gênero diferente dos Fã-Sites que postam emblemas novos, atualizações em qualquer coisa, e diferente da Habbonic que posta tutoriais e críticas e ou elogios aos Staffs, confira ducketsdofrank.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho lovelyluna muito incopentente, não leva nada a sério, a pior habbo staff do hotel, ela e pior que missfurby mil vezes. não sabe fazer nada, já devia ter sido demitida a muito tempo da sulake.

Anônimo disse...

TEM PESQUISA DE OPINIÃO NO QUARTO TEATRO !!!

oi disse...

http://bloghabbanete.blogspot.com.br/ - Joalensil é o mito-bronzeado pra fazer a parceria...

Unknown disse...

Tem 2 pesquisas, uma no Teatro outra na Recepção :)

Postar um comentário