RSS

COMUNICADO GERAL

Gostaríamos de dizer algumas palavrinhas sobre três assuntos:

Primeiro
Para todos aqueles que vieram aqui zombar, criticar e ofender nos comentários, no dia que postamos a solução do Dia do Capoeirista, temos a seguinte pergunta:
- Quem errou mesmo?


Agradecemos a todos que desde o início confiaram no Blog HabbonicNews. Estes garantiram o seu emblema. O nosso compromisso é de dar 100% de certeza nas respostas. Se algum dia tivermos dúvidas, preferimos nem postar a solução.


Segundo
Olhando este banner sobre a notícia dos jornais dos Fã sites no Habbo Stories temos a infelicidade de ver os avatares dos dois funcionários mais filhos da puta que a empresa Sulake já contratou.


● Staff Atari79 que não faz porcaria nenhuma, só fica em cima do muro e nada resolve.
● Staff Lovelyluna que só sabe manipular os resultados das promoções, em geral, premiando apenas os usuários que ela quer. Se o Habbo Hotel BR/PT está nesta merda é graças a este dois funcionários incompetentes.

Lamentavelmente ainda temos de aturar os puxa-sacos que fazem de tudo para vencer uma promoção e por causa disto temos que suportar este caos que ronda o hotel.

Terceiro
Que saco isto de ter promoções de “desenhar”. Não é todo muito que sabe desenhar e com isto a promoção fica restrita a poucos usuários. A empresa Sulake se “vangloria” em dizer que a comunidade é para todos, mas o que vemos no dia-a-dia é bem diferente.

Aproveitando o assunto, vamos tirar uma dúvida de muitos. O desenho é para ser feito das quatro personagens da série de livros “AS MAIS”.  A descrição foi colocada no Habbo Stories. Como não teve informação correta e exata de onde encontrar a descrição no Habbo Stories, estamos colocando aqui o print para facilitar.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

61 comentários:

Luiz disse...

1 - quem colocou Guerra dos Farrapos se fudeu kaskaskaskaskaskaskas

2 - eu acho graça do Joa falar assim dos staffs

3 - quem nao sabe desenhar pode fazer igual o viadinho do tarcisiogato1986 (babaegg supremo dos staffs), é so paga alguem pra fazer ;)

Anônimo disse...

ESSA PROMO DE FAZER DESENHOS EU NÃO SEI COMO FUCIONA ALGUÉM PRA ME EXPLICAR?

Anônimo disse...

PARA PARA PARA PARA PARA AGORA É BRINCADEIRA UMA COISA DESSA O TARCISIO TEM O EMBLEMA DO DIA DO SELO E NEM SEI QUANDO DERAM ISSO E POR QUE DERAM ISSO A ELE ALGUÉM PODE ME EXPLICAR PQ É BRINCADEIRA '-'

Luiz disse...


Anônimo disse... ESSA PROMO DE FAZER DESENHOS EU NÃO SEI COMO FUCIONA ALGUÉM PRA ME EXPLICAR? 06/08/14 15:17

vc tem que desenhar as 4 personagens do livro: mari, aninha, ingrid e susana de acordo com a descriçao ali no print e dps enviar pelo habbo stories

HabbonicNews disse...

Anônimo (06/08/14 15:19),

As Staffs LovelyLuna e DonaCapivarinha estão ajudando o usuário tarcisiogato1986 a ser TOP1 Emblemados BR/PT. Então qualquer merda que ele envie, será premiado. Nos dois últimos meses ele venceu 95% das promoções, bem dizer todas, algo que os próprios Staff já disseram que não pode acontecer, mas esta acontecendo.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Mais é o BR524 o que faz pra ganhar andei pesquisando e só achei ele com esse emblema até agora '-'

Luiz disse...

anonimo acima o BR524 é do dia do capoeirista. mtos perderam pq seguiram a habbid e colocaram guerra dos farapos e o certo era guerra do paraguai.

Unknown disse...

Vlw habbonicnews, confiei em voces e ganhei o emblema

Obrigado

Anônimo disse...

Não luiz o BR524 que estou falando é que é o frank e um simbolo do pato dos duckets do lado dele não sei por que ele ganho e até agr não achei mais ninguem com eles '-'

Anônimo disse...

na descrissão dele ta escrito "dia nacional do selo"

Anônimo disse...

até agr não achei ninguem com este emblema so o tarcisio por enquanto

Anônimo disse...

ata vlw eu não sabia desta promo obrigado :)

Anônimo disse...

Bom, eu achei meio ignorante no último ponto desse artigo você dizer "que não é todo mundo que sabe desenhar", assim como não é todo mundo que sabe construir, fazer vídeos, criar pixel art e etc. Não são todos que sabem fazer tal coisa, por isso que algumas promoções podem propagar individualismo sobre habilidades de cada um. Esse não é um ponto a ser discutido, afinal se não haver promoção alguma o Habbo volta ao que era antes quando tiraram todos os staffs.

Anônimo disse...

Olha eles deveria tirar essas promos e porra de selfies algo desse tipo e os emblemas comemorativos deveria fazer labirinto tele-frases algo assim por que é fodh@ ja to cansado de tanto favoritismo sempre os mesmos ganha poderia fazer algo melhor poderiam por quiz e mais quiz ninguém ia perder o emblema por ser roubado ou ter resultados trocados...
:D

Anônimo disse...

Joa .. não sei se tu lembra quando muitos que perderam o emblema da FANTA porque a habbid postou errado a resposta!
Pois é nesse emblema eu consegui porque peguei as resposta daqui desde aquele momento nunca mais conferi as resposta la.. eu garanti meu emblema divo graças a vocês... Não sei o que seria de mim sem você com esse site..
Obrigado de coração ..
bjo!

Anônimo disse...

Ai, quanto recalque e falta de educação aqui. Depois vem reclamar que o povo é mal educado. Lixo atrai lixo.

Anônimo disse...

"Os 30 melhores desenhos ganharão um embleminha das MAIS"

Na verdade, os 29 melhores. Um já ta reservado pro baba-egg do tarcisiogato1986, qualquer rabisco que ele enviar a loveputha o premiará.

Toni disse...

anonimo acima para de ser babaegg o joa so disse a verdade do que acontece no habbo ¬¬

Toni disse...

Anônimo disse... Ai, quanto recalque e falta de educação aqui. Depois vem reclamar que o povo é mal educado. Lixo atrai lixo. 06/08/14 16:17

para de ser babaegg o joa so disse a verdade do que acontece no habbo ¬¬

Anônimo disse...

engraçado que eu respondi por aki e naum ganhei o emblema=]

Anônimo disse...

aônimo acima ver se o seu emblema não foi parar no seu anus

Unknown disse...

não e mole não habbonicnews não falha nunca não :) e o melhor blog top 1 ranking

Anônimo disse...

NÃO É TODO MUNDO QUE TEM MOBIS PARA PROMO DE QUARTO

NAO É TODO MUNDO QUE SABE FAZER PIXEL ART
NÃO É TODO MUNDO QUE SABE FAZER VIDEO

E VOCE RECLAMA DE PROMOS DE DESENHO? joalensil so pensa em si proprio

Unknown disse...

Um verdadeiro Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa pros otários que vieram aqui falar merda!

Unknown disse...

KKKKKKKKK,a news deu um bjin no ombro pros recalques....Habbonicnews....melhor blogg que a habbo pode ter.....NUNCA FALHA!....

Mundo disse...

Joa, muito obrigado. Eu sempre visito aqui e gosto muito.
Olha, coloquei tudo o quê você colocou aqui e ganhei! xD
http://www.casimages.com.br/i/140806105154155375.png.html

Anônimo disse...

DILMA NUNCA MAIS, AME SEU PAÍS E NÃO VOTE PT NÃO VOTE 13!

Anônimo disse...

Nem todos sabem fazer vídeos,nem todos sabem fazer pixel art,nem todos sabem construir quarto e você vem falar de desenho?

Quanto ao Atari e a lovelyluna eu concordo.E achei a resposta desnecessária.Você se rebaixou ao nível de quem veio xingar.Mas não ligo,também a vida é sua,o blog,você faz a merda que você quiser.

Terceiro ponto,se você não liga pro TOP1 porque falar tanto no assunto? Pra mim nem o Tarcisio,nem você deveriam estar nessas posições.

Essa é minha opinião,agora não venha apagar meu comentário,ou apagar parte dele,como você fez e/ou faz, ok?Admita suas ações também!
E ao seu baba egg (Toni) que não venha me ofender,esse cara é doente!

Anônimo disse...

Tem monte de favoritos no habbo hotel tarcisiogato1986 é um velho, num adianta mais fala nem brigar com Staffs ele fazem oque querem, mais sinceramente eu mando toma no *¨$ mesmo, to nem ai! by: Domfelipe--vitor

Anônimo disse...

Vllw Joa você deu as resposta certinha Aos que não responderam certo , só lamento , Se quiserem tirar algumas dúvidas comigo adc : Furiajovemhabbo e mais uma tomem vergonha na cara e não fiquem criticando pelos comentários , criem coragem e me adc :)

Eu Menti disse...

Eu sempre acreditei nas respostas, eu já disse uma vez e vou repetir, Desde de que eu conheci o Blog em 2013, eu nunca mais perdi um emblema do HB uma pena não ter tido a chance de conhece em 2012 quando comecei a jogar, hoje estou com mais de 700 emblemas mas poderia esta com bem mais porque perdi varios por causa de vocês sabem quem.. Vlw Joa é nozes tamo junto S2

lwpl disse...

aki deu erro pq?

Unknown disse...

Não ganhei o emblema e fui de acordo com o blog.

Anônimo disse...

cade o povo que votou farrapos? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Você foi muito infeliz, Joalensil, ao fazer relação negativa entre a promoção de desenho com o termo de que o Habbo é para todos, pois afinal de contas esse marketing nada tem a ver com as promoções e sim com os membros que entrarão no jogo por diversão e não a competição. ;)

Anônimo disse...

Eu ainda não recebi o emblema do VINIL entre CD X VINIL '-' E Votei VINIL . Abri ticket, eles responde, mas quando vou responder, o E-mail volta. Habbonicnews 100% Confiável -'-

Anônimo disse...

Obg vc gouzu pedi pra elrs dexa vc volta ao habbo onde vc mora

-srtalariissa disse...

Só acho que você Joa é muito competitivo e crítico. É apenas um jogo, aproveite as promoções e participe. Sobre a promoção das MAIS não acho que você tenha que saber desenhar perfeitamente, até porque, se você olhar os resultados das promos, sai uns desenhos bem estranhos... tudo questão de criatividade. E sim, foi bem informado e estava correta a informação sobre o texto. Só não sabe quem não leu a notícia. Fora essas suas críticas acho seu blog ótimo! Parabéns!

Unknown disse...

É so espera que vai chegar o meu chego hoje e o de muita gente ontem

Unknown disse...

Anônimo disse...
Nem todos sabem fazer vídeos,nem todos sabem fazer pixel art,nem todos sabem construir quarto e você vem falar de desenho?

Quanto ao Atari e a lovelyluna eu concordo.E achei a resposta desnecessária.Você se rebaixou ao nível de quem veio xingar.Mas não ligo,também a vida é sua,o blog,você faz a merda que você quiser.

Terceiro ponto,se você não liga pro TOP1 porque falar tanto no assunto? Pra mim nem o Tarcisio,nem você deveriam estar nessas posições.

Essa é minha opinião,agora não venha apagar meu comentário,ou apagar parte dele,como você fez e/ou faz, ok?Admita suas ações também!
E ao seu baba egg (Toni) que não venha me ofender,esse cara é doente!

06/08/14 19:17

Concordo com você como esse joalensil mesmo diz que ele não liga para o top mais está tão nervoso de perder por tarcioso que só fala dele chama de baba ovo, o tarcio e o nathan eu prefiro mil vezes ele no oscar, eles no top do que esses outros que se acha o arqyiteto do pixel me poupe esse joalensil e outro

@.--CAROL.--@ disse...

Ainda bem que só confiro aqui *-*

Anônimo disse...

Esse povo que defende o desonesto e baba ovo do tarcisio,so pode ser ele kkkk

Anônimo disse...

2 VERDADES:

- É óbvio que a gerência está ajudando o tarcisio a ser o top emblemado... Estão beneficiando ele na cara dura. Esse cara não deve trabalhar, não deve estudar, nem ter vida social, impressionante como "misteriosamente" ele está ganhando todas, repito, todas as promoções.

- Joalensil não tá nem ai pro top emblemado? AHam, sei kkkkkkkkk

Ghss1234 disse...

Joa, ai está o Link: Youtube.com/ghss6

Anônimo disse...

- Eu acredito sim que o Joa não ligue pro TOP1. Creio eu que ele deva estar postando as injustiças que as staffs LovelyLuna e DonaCapivarinha (principalmente lovelyluna) fazem pra ajudar o Tarcisio a ser o TOP1 dos emblemas, pra deixar bem claro que tem SIM um preferido. E na boa? Me surpreendo dela não ter perdido a merda do emprego ainda, ah é, ela ainda tá lá porque ninguém liga. O importante é o nosso dinheiro cair na conta deles no fim do mês.
By: -Gount

Anônimo disse...

Kd o povo que tava chamando site de lixo pq tinha supostamente errado a pergunta? So podem ser fakes dos pal no cu do tarcisio pra difamar o site kkkk

Anônimo disse...

Sobre a promoção com desenhos, você já esta reclamando demais meu jovem.
Tem promoções de vídeo e nem todos sabem fazer.
Tem promoções de pixel art e nem todo mundo sabe fazer.
Tem promoções de quarto e nem todos sabem ou podem fazer.
E acho que nem por isso você vem aqui e reclama.
Faça-me o favor né!?
E os desafios da Stories sempre vem com varios estilos de promoções.

Anônimo disse...

Exatamente, se fose seguir esse raciocinio de gênio de 'ser para todos', só teríamos questionários.

Anônimo disse...

COMO VCS SÃO RIDICULOS!

Rafael disse...

concordo com o que esse carinha disse:

- Eu acredito sim que o Joa não ligue pro TOP1. Creio eu que ele deva estar postando as injustiças que as staffs LovelyLuna e DonaCapivarinha (principalmente lovelyluna) fazem pra ajudar o Tarcisio a ser o TOP1 dos emblemas, pra deixar bem claro que tem SIM um preferido. E na boa? Me surpreendo dela não ter perdido a merda do emprego ainda, ah é, ela ainda tá lá porque ninguém liga. O importante é o nosso dinheiro cair na conta deles no fim do mês.
By: -Gount 07/08/14 10:50


Rafael disse...

JOALENSIL SEJA ESPERTO IGUAL OS FAMOZINHOS BABAEGG

PAGUE ALGUEM PRA FAZER O DESENHO PRA VC :D

Anônimo disse...

Pessoal, vocês receberam os três emblemas do #FRIENDATHON? Eu recebi os 7 dias do Clube do Arquiteto (que viriam junto com o terceiro emblema), mas não recebi o terceiro emblema, só os dois primeiros.

Anônimo disse...

É eu tmb Não Recebi o 3 emblema o que aconteceu...
(surfgabrielpsiu)

HabbonicNews disse...

Anônimo (07/08/14 15:47) (07/08/14 15:52),

O emblema nível 3 do #FRIENDATHON será entregue amanhã conforme já foi avisado na notícia pela Staff.

http://www.habbo.com.br/articles/5975-friendathon-foi-um-sucesso

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Terceiro emblema , vai vim amanhã , mas o efeito do óculos já foi entrege

Anônimo disse...

Eu ainda não recebi o meu emblema do Dia do Capoeirista e usei as respostas do site. Por quê?

A

Anônimo disse...

Muito pelo contrário Jaolensil, eu acho que quem não tem mobis tem a sua chance de ganhar as de desenho, não leve pro lado pessoal tudo. Nem todos tem dinheiro pra comprar moedas e ganham com o talento (ou trapaceando), eu sou a favor de mais promos diferentes não só de desenhos, mas de video, de pixel art, de conhecimentos e etc...

Anônimo disse...

Promoção de quarto! Aff, que injustiça, nem todos sabem montar quartos... Aff.
Reclama também equipe do blog.

Toni disse...

joalensil os staffs le seu blog. hj na promo de quarto das MAIS eles explicaram onde ta a historia kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Coloquei GUERRA DOS FARRAPOS e ganhei rs

Anônimo disse...

Cara, se nao fizer promo de desenho o hotel vai ficar morgado e chato s[o com promo de quartos, quartos e mais quartos. Tambem nem todo mundo sabe construir quartos no habbo hotel.

Postar um comentário