RSS

STAFFS DO HABBO BR/PT FAZEM SEUS USUÁRIOS DE PALHAÇO


Desde o dia 13 deste mês, com a chegada da Campanha Velho Oeste, os funcionários da empresa Sulake, responsáveis pelo Habbo Hotel BR/PT, estão fazendo todos os usuários de palhaço.

Vocês já repararam que desde o início da campanha, os Staffs desapareceram do Hotel? Eles ficam on-line apenas o tempo necessário para abrir um quarto, colocar um formulário e depois saem com a desculpa de muito trabalho ou de não quererem atrapalhar. O motivo é simples: os usuários em geral (com exceção dos puxa-sacos de plantão) estão reclamando do evento, cobrando uma solução.

No dia 13, foi postada uma notícia onde avisava que haveria um evento que tinha como principal missão capturar bandidos. Na notícia postada por volta das 7:00BR/11:00PT dizia para ficarmos “ligado nesse quarto. A qualquer momento, um dos 10 bandidos da Gangue do Billy the Noob vai aparecer para tomar o seu café. Tente capturá-lo!”

Somente após 10 horas do lançamento da notícia é que o primeiro BOT Bandido apareceu. A fila para entrar no quarto passava de 500 pessoas. O prazo para ter a chance de pegar o emblema era/é de apenas 20 minutos. Resumindo: Você não tinha um horário aproximado, fizeram muitos usuários ficarem on-line por horas e horas e no final era só 20 minutos para entrar o quarto e ter a chance de pegar o emblema.

Diferente do Habbo Hotel Inglês que divulgou os horários aproximado de todos os BOT Bandido em notícia e cumpriu todos os horários, aqui no Habbo Hotel Português foi bem diferente.

Os BOT Bandidos BillytheNoob (dia 13), DuckJames (dia 15), DeadwoodDuck (dia 17), SunduckKid (dia 18, todos estes apareceram na faixa entre 16:00BR/20:00PT e 20:00BR/00:00PT.

Quando os usuários do Habbo Hotel BR/PT já estavam acostumando com o horário da tarde e imaginando que todos seriam iguais, eis que aparece o BOT DuckCassidy (dia 20) as 06:00BR/10:00PT e 06:20BR/10:20PT, sem nenhuma explicação aparente.

Todos deram um voto de confiança ao Staff SuperLeprechan imaginando que ele tivesse se enganado ao escolher o horário no wired, tipo, em vez de marcar 06:00pm (18:00) acabou marcando 06:00am (06:00).

Como o Staff acessou o hotel duas horas depois da aparição na parte da manhã e não retirou o BOT Bandido do quarto, a afirmação acima se tornou mais forte e muitos usuários esperaram a nova aparição do BOT no horário de costume. Chegou 20:00BR/00:00PT e nada no BOT.

Depois de tanto descaso com seus usuários, noticias erradas postadas no Facebook Oficial dizendo que haveria aparição no dia 16 de um BOT Bandido que não aconteceu, os Staffs resolveram postar uma notícia com os horários dos últimos cinco BOT Bandidos (um pouco tarde se compararmos a outros hotéis, onde os Staffs foram mais atenciosos).


A promessa era que BOT Bandido DuckHoliday (dia 22) iria aparecer entre 20:30BR/00:30PT e 20:50BR/00:50PT. Até aviso no Facebook Oficial foi feito. Ele apareceu as 18:30BR/22:30PT e 18:50BR/22:50PT. Depois de muitas reclamações o aviso foi editado. Abaixo os dois prints:


Já o BOT Bandido CalamityDuck (dia 23) iria aparecer entre as 19:30BR/23:30PT e 19:50BR/23:50PT. Foi aparecer as 17:30BR/21:30PT e 17:50BR/21:50PT.


Agora resta-nos apenas três BOT Bandidos e de acordo com os Staffs será nos seguintes dias e horários:

Dia 26 - DuckDalton - entre 19:00BR/23:00PT e 19:20BR/23:20PT.
Dia 28 - WildDuck    - entre 20:00BR/00:00PT e 20:20BR/00:20PT.
Dia 31 - BelleDuck    - entre 19:30BR/23:30PT e 19:50BR/23:50PT.

Não é de hoje que o Blog HabbonicNews vem reclamando deste evento. Já reclamamos aqui, aqui e aqui. Já enviamos nossa reclamação aos Staffs, mas nada foi feito.

O mais engraçado é que os BOT Bandidos estão aparecendo bem antes do combinado e os Staffs tem a cara de pau de reeditar as notícias e dizer "horário aproximado". Puta que pariu Staffs, se vocês já estipulam um determinado horário, dizendo "entre tal e tal horário", o que pode ser mais aproximado do que isto?


Muitos usuários programaram seus afazeres, se baseando nas informações dos Staffs e foram prejudicados quando entraram no Habbo Hotel para pegar a fila e descobrem que o BOT Bandido já havia passado.

Alguém por favor ensina para este sete funcionários incompetentes o que é determinar um horário aproximado!



NOTA: Para piorar mais ainda a situação catastrófica do evento, há alguns usuários filhos da puta que não tem nada melhor para fazer do que sacanear os outros, que pegam o emblema e depois voltam para o quarto, só para dar "tchau" para o BOT Bandido. Tem coisa mais idiota e retardada do que esta? Pior que muitos nem são mais criança, são adultos com mais de 18 anos mas tem que mentalidade infantil ainda.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

39 comentários:

Anônimo disse...

vamos ter que protesta

Eu Menti disse...

Quando chega a hora do HB Oscar esses dois filhos da putas do koox e phul ficam mendigando votos e um bando de retardados ainda vota nesses dois Viad.. Não sei como pode existe gente tão fdpt desse jeito, desde do começo da campanha até hoje só conseguir pegar 1 emblema e de sorte..

Anônimo disse...

esse 2 são dois lixinhos mesmo..devem ter problemas mentais..retardados

Anônimo disse...

Joalensil, vá você também dar uma de adulto e deixe de jogar esse jogo de criança. Vá lavar uma louça, vai?

Unknown disse...

kkkkkkk' eu conheço o Atom... ele é meu amigo é ele ta que falando uhuu mlk lerdo -.-'

Anônimo disse...

Joa, ta certo, tem que reclamar mesmo, e o povo que não gosta da reclamação, não sei por que continua visitando o Blog, tem que reclamar mesmo, para ver se Sulake acorda e vê que a grande maioria dos usuários do Habbo estão insatisfeitos com esses Staffs de merda, incompetentes, que não tem competência nem para passar um horário certo.

HabbonicNews disse...

Joalensil disse:

Anônimo (25/08/14 11:38),
Ser adulto não quer dizer que não possa fazer determinadas coisas. Sou adulto sim e gosto de frequentar o Habbo Hotel. Só que sou um adulto consciente. Eu pego meu emblema e não retorno mais naquele quarto por um bom tempo.

Já "alguns adultos" agem pior que criança, você com certeza deve ser um dos que apareceram em algum print mostrando que já havia pegado o emblema e retornado ao quarto. Isto é ser um tremendo idiota babaca. Voltar ao quarto com o único propósito de sacanear os outros e com intenção de deixar o emblema raro. Tenha santa paciência e vê se cresce retardado.

=)

Anônimo disse...

INCRIVEL, porque o Joalensil sempre pode pegar emblemas na Joalensil e na kaka-lee fake dele, e ninguem pode falar nada. RIDICULO!

Anônimo disse...

GENTE, VÁRIAS PESSOAS RECLAMANDO QUE O VÍDEOS A ULTIMA PROMOÇÃO DE VÍDEO SUMIU, ALÍAS, ESTÁ SUMIDO AINDA. TUDO BEM SE NÃO ESTÁ LÁ ESSAS COISAS MAIS TODOS DEVERIAM SER AVALIADOS. 3 PESSOAS QUE EU CONHEÇO OCORREU ISSO, A ETIQUETA ESTÁ CORRETA.

Rafael disse...

anonimo ele pega os emblema e sai fora ja vcs pegam e voltam pra atrapalhar ¬¬

Eu Menti disse...

Joa viu o resultado do quiz? acredito que ninguém ganho esse emblema porque ninguém postou a resposta certa.. kk

Anônimo disse...

falta do que fazer pegou sai da sala pra dar chances para outros usuarios seus floop do caceteeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

parabéns seus paú no cú tanto habbid quanto aqui estavam errados quanto ao quiz.Depois ainda vem falar que só coloca resposta quando tem 100% de certeza.

Eu ganhei me chupa seus trouxas.

Eu Menti disse...

Anônimo 25/08/14 12:26

Fica na sua otário, acredito que 99% dos que responderam o quiz erraram e você vem falar merda só porque ganho, não duvido nada que você já tenha ganhado algum emblema do HB graças ao Joa e agora vem querer falar merda..

Anônimo disse...

Voce colocou errado o QUIZ joalensil, mas voce ganhou o emblema. Explica isso pra gente

Anônimo disse...

vd os cara entra no blogger e o nosso amigo joalensil sempre disponibiliza respostas para ganhar emblemas aí só porque errou ta zoando tem nd ver seu trouxa msm assim conquistei varios emblemas graças a ele, e sempe vou acessar o site msm assim seus trouxas

Anônimo disse...

Eu menti seu babaca traveko não sigo fã-sites nem blogs de merda,eu só confiro se minhas respostas batem,quando não,eu confio nas que eu pesquiso não sou tu seu gordo preguiçoso fdp que nem vc.

Anônimo disse...

quero sabe pq o joalensil ganhou o emblema se o quiz que ele postou ele tava errado,tem que explicar isso,eu tava até acreditando nesse blog

Unknown disse...

#RipHabbo #SaudadesHabboHotel

.:SurfistAa:. =)

Eu Menti disse...

Se você não segue fã site e nem blog, o que esta fazendo aqui? Hum interessante isso né seu retardado.

Anônimo disse...

Tem que reclamar mesmo, é um direito de todos desde o inicio da campanha não consegui pegar um bot bandido e não pretendo me matar em uma fila pra pegar um mero emblema, mais também na hora de dar nota de como foi campanha vou colocar 0, por que foi isso pra mim e infelizmente sempre vai existir uns otários que pegam o emblema e voltam pros quartos até no assalto ao trem das onze tinha gente que já tava com os 5 emblemas e tava lá, não só os Staffs em si mais até o suporte faz os jogadores de palhaços, por mim fazia uma limpa geral nos funcionários e contrataria novos.

Anônimo disse...

habbonicnews errou o quiz red ford, mas o dono do blog esta com o emblema do quiz. Bizarro não '-'

Anônimo disse...

Eu menti seu mongol lê tudo > EU SÓ CONFIRO SE MINHAS RESPOSTAS BATEM jumento não lê,vai continuar perdendo emblema,trouxa kkkk

Cerzedelo disse...

To chorando. Não to ganhando mais nada! Perco promoção, perco evento, perco bot, perco mobi, perco moeda... E agora até emblema grátis do perdendo. Apocalipse Habbo.

Anônimo disse...

Eu peguei o emblema do quiz em 5 contas minhas e segui a Habbonic apenas '3' auehauehauh vcs são mt retardados viu

Eu Menti disse...

Quando você entra aqui para conferir as respostas, automaticamente você esta acompanhando seja o blog ou um fã site seu retardado confessa logo seu trouxa.

Anônimo disse...

Que vergonha. Habbo Hotel BR/PT indo pro buraco por causa desses staffs e a Sulake nem sabe nada disso. Ô jesus.

HabbonicNews disse...

Eu Menti,
Sentimos muito por tê-lo feito perder o emblema.

Anônimo (25/08/14 12:26),
De acordo com as fontes pesquisadas era outro filme como resposta correta. Ficamos felizes que você tenha ganhado o emblema. Já que acertou sem precisar de nenhum fã site, seria legal dizer seu nick e não apenas ficar no anonimato.

Cerzedelo,
Sentimos muito por tê-lo feito perder o emblema.

Criamos um tópico como pedido de desculpas, sei que não adianta, mas explicamos o que de fato aconteceu.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Eu Menti disse...

Não precisa se desculpar, acontece..

Anônimo disse...

Koox precisa voltar pro limbo urgente pls, junto com o resto da figuração que segue

Anônimo disse...

Esse Koox é um retardado msm, gente...

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Pessoal do HabboNicNews, não precisam pedir desculpas, vcs já nos fizeram ganhar muito mais do que perder ;) (Criticar é fácil difícil é fazer o trabalho sempre melhor possível como vcs)

Anônimo disse...

Gente eu enviei um email.p sulake sobre essa merda d evento e me respondem automatico. Enviei outrp vem mesma resposta. Pqp temq haver um geito de pwgar o q passou as 6

Anônimo disse...

Tava olhando pela habbo tv o quarto do evento do bot bandido e a pessoazinha baixo astral lá "koox" tem gente que ainda gosta da peça PQP

Anônimo disse...

Caro Anonimo das 14:07 - incoerência é o seu nome. Os Staffs sim é que devem sofrer com essas críticas. Pense o mesmo que escreveu na sua frase (critica é fácil) e deixa de ser injusto com eles.

Ronald Maarinho disse...

GENTE O EU PERCEBI UMA COISA TODOS OS BOTS ESTÃO VINDO 2 HORAS ANTES ENTÃO ENTREM NO QUARTO BEM ANTES PARA CONSEGUIREM O EMBLEMA ''

Anônimo disse...

Essa Koox, tá falida mesmo dps de ser banida por mandar emails falsos, perder posições no top mandadas emblemáticas agora ta vendendo mobi lixo e fazendo leilões, além de tudo é figurante de quarto meu deus, vai ter v1d4 demonia do buraco!

Anônimo disse...

Concordo totalmente com esse tópico!!!

Postar um comentário