RSS

GANHE 5 EMBLEMAS FUJA DO FORTE CIRCENSE



Para conseguir ganhar os cinco emblemas Fuja do Forte Circense, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse um dos quartos Forte Circense - Exterior 1Forte Circense - Exterior 2, do usuário ChavesLennon.


2º) Entre em qualquer Porta TeleTeleporte.


3º) Dentro do quarto "Forte Circense - Interior", entre no Porta Teleporte destacado.


4º) Dentro do quarto "Forte Circense - Mina", entre no Porta Teleporte destacado.


5º) Dentro do quarto "Forte Circense - Mina", entre no Porta Teleporte destacado.
OBS.: Este tele irá de levar de volta ao início do labirinto, para o quarto "Forte Circense - Exterior", por causa da fila, pode acontecer da tela travar/congelar, não saia. Espere a sua vez de ir para o quarto, você provavelmente entrou na fila, só que sendo tele não mostra a sua posição na fila.


6º) Agora é só sentar na Carruagem Coberta para receber o seu emblema.


DICA: Se você não está recebendo o emblema, mesmo indo em quarto que ainda não pegou, dê um tempo de 2 a 3 minutos e volte novamente.

Ao conquistar os seus emblemas, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: No quarto "Forte Circense - Interior" há um Porta Teleporte escondida que você só conseguirá ver se bugar os mobis ao entrar no quarto ou se você estiver usando o adblock-plus do navegador Mozilla.

Esta porta escondida tem a mesma função da porta indicada no passo 3, no campo de tiro ao alvo. Gostaríamos de agradecer o nosso amigo Cerzedelo por ajudar a descobrir o caminho curto e rápido.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

32 comentários:

Anônimo disse...

um tele ai q vc selecionou nao cai nesse qrto nao. eu sei outra sequencia

Anônimo disse...

Peguei antes da habbonic postar eheheh :P

Anônimo disse...

JÁ PEGUEI

Unknown disse...

eu não entedir muito bem,mais e pra pegar esses 5 emblemas como ? pq so tem 2 forte cicense

HabbonicNews disse...

Lucas Inacio,
São apenas dois quartos e ambos dão os cinco emblemas. Você tem que voltar, voltar, tentar e tentar até pegar os cinco emblemas.

Obrigado pela visita!

=)

Eu Menti disse...

Estou mais perdido que cego em tiroteio, eu entro e só sai em um quanto lá que ele nem aparece no print :(

Unknown disse...

:)

HabbonicNews disse...

Eu Menti,
Quando você entra no quarto "Forte Circense - Exterior", qualquer um dos quatro teleporta irão te levar ao quarto "Forte Circense - Interior". Depois é só seguir a ordem dos próximos teles. O último irá te levar para fora do "Forte Circense - Exterior", onde você deverá subir na carroça.

Obrigado pela visita!

=)

Eu Menti disse...

Peguei as manhas :D

Unknown disse...

quando eu vou pegar o emblema eu entro na porta toda vez e fica travando tem vez que csg entra no quarto de pegar o emblema

VitorGamesEntertainment disse...

Tem gente bugando a Carroça e atrapalhando os outros, como sempre... Aí quando os gringos falam mal dos brasileiros, reclama... Phuta que pariu -.-'

Unknown disse...

Nao consigo pegar, toda vez trava! ;-;

Anônimo disse...

Dois quartos e labirinto ninguem merece...e com ajuda dos retardados bloqueando a passagem...aí é foda...mas nesse horario mais cedo é assim mesmo

Anônimo disse...

Dando uma travada lgl . '-'

Anônimo disse...

Os eventos legais os emblemas também só a caça ao bot bandido que foi uma grande merda e por inquanto nada resolvido '-'

Anônimo disse...

no quarto anterior ao da carruagem o tele tá travando pra mim '-' como faz agr?

HabbonicNews disse...

Anônimo (29/08/14 13:57),
O tele anterior ao da carroça. irá de levar de volta ao início do labirinto, para o quarto "Forte Circense - Exterior", por causa da fila pode acontecer da tela travar/congelar, não saia. Espere a sua vez de ir para o quarto, você provavelmente entrou na fila, só que sendo tele não mostra a sua posição na fila.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

ali so tem 4 portas esão 5 enblemas onde ta a outra porta???????

HabbonicNews disse...

Anônimo (29/08/14 14:58),
Todas as quatro portas irão te levar para o quarto "Forte Circense - Interior", que irá te levar para os quartos "Forte Circense - Mina", que irão te levar para a Carruagem Coberta, que vai te dar um dos cinco emblemas. Você terá de fazer este processo até conseguir os cinco emblemas.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Pros desavisados de plantão, quando vc entra no "Forte Circense - Interior", tem um quarto com lances de escadas. O tele correto tá no lance onde tem três canhões. Aí é só entrar no tele destacado no print! XD
By: J.M.Cromwell

Anônimo disse...

peguei todos os emblemas, obrigado Joalensil, vc sempre ajudando a galera

by: kucram

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk eu ja peguei os 4 ontem ai hoje de manha eu fui pegar o ultimo mais tinha um nob no canhao ele atirou mais eu tava na porta entao nao tinha como me matar ai eu disse umas coisinhas com ele e ele me denunciou e eu to banido ate amanha kkkkkkkkkkkkkk amanha eu pego esse emblema

Anônimo disse...

Tá difícil pegar o quinto emblema. :(

Anônimo disse...

Cara, você é o melhor que nós temos!

Anônimo disse...

Tá difícil pegar o V emblema.. Eu tento, tento e tento, mas não consigo e não é só comigo... Várias pessoas já conseguiram os 4, menos o último... Alguém sabe o que está acontecendo?

Anônimo disse...

Tem um kaminho q n precisa ir pelos qrto do canhao

Anônimo disse...

Toda vez q chego na ultima parte e entro no tele, trava e aparece ''OPS'' ja tentei nao estou conseguindo! By: :Tricker

Anônimo disse...

Realmente, o quinto emblema deve estar com algum problema. Já tentei pelo menos 20 vezes, em horários diferentes, nos dois quartos, e até agora não consegui...

Anônimo disse...

Dá para pegar o emblema V? Já tentei 43 vezes e nada (contei)

Anônimo disse...

ja tentei pegar o V muitos vezes, mas não conseguir.

Schlingel disse...

Eu peguei todos, e reparei numa detalhe, quando vc vai sentar no mobi, clique duas vezes nele até ficar com os buracos nele, eu sentei em todas as vezes assim e ganhei emblema, algumas deu "Tente novamente", mas deu certo.

Talvez seja coincidência, mas tentem vocês tbm...

Anônimo disse...

Tomar no cu, viu?
Staff deixou todos os quartos abertos, menos o do Forte Circense, que foi o último a ser aberto.
Além disso, o emblema V estava bugado há alguns dias e ninguém ligou, só fecharam o quarto, mais uma vez cagando pros usuários. Tão de parabéns, viu..

Postar um comentário