RSS

MAIS UMA MANCADA DOS STAFFS HABBO BR/PT


Primeiramente, nós íamos chamar o responsável por divulgar notas no Facebook de "jumento(a)", mas seria uma ofensa a classe dos animais. Coitados, eles não tem nada a ver com a imbecilidade de certos funcionários de uma empresa chamada Sulake.


Bom galera, como todos já sabem, está acontecendo no Habbo Hotel o evento de caça aos bandidos da Gangue do Billy the Noob. Na realidade nem é um jogo como diz nesta notícia. O que a Sulake criou foi uma resistência, onde além de você ficar mais de 12 horas esperando o maldito BOT Bandido, você ainda testa sua paciência, seu stress, sua conexão estável da Internet, a ponderação dos seus pais em deixá-lo direto no computador, além é claro da lentidão do servidor e dos idiotas dos guardiões que te expulsam do quarto por causa de uma denúncia idiota e sem fundamento.


Ontem, dia 16, foi postada uma nota no Facebook Oficial do Habbo Hotel, dizendo que o BOT Bandido iria aparecer entre as 16:00BR/20:00PT e 20:00BR/00:00PT. Acontece que o Q.I de ameba da Staff Lovelyluna ou de um outro lesado encarregado de postar a notícia, errou feio. A data correta é hoje, dia 17.

Sinceramente, por qual razão os nossos Staffs não fazem igual aos Staffs do Habbo Inglês e já colocam todos os dias e horários aproximados de cada BOT Bandido na notícia? Pra que ficar nesta frescura de postar 30 minutos antes e no Facebook? (Isto quando não posta errado).

Infelizmente a situação atual do Habbo Hotel BR/PT é esta: 


Enfim, esta é a equipe de funcionários que comandam o Habbo Hotel BR/PT e ainda tem puxa-saco que quando vê algum Staff on-line tem a cara de pau de dizer que eles fazem um bom serviço, que eles são os melhores, que são isto e aquilo e blá... blá... blá... blá...



NOTA: E não se esqueçam: Quando tiver o questionário para saber de sua satisfação com relação aos eventos de cada campanha, deixa de ser otário e puxa-saco e responde sempre 1 (um). A Sulake tem que acorda para a verdadeira realidade do Habbo Hotel BR/PT. Enquanto os puxa-sacos votarem 08 ou 10, este nosso Habbo Hotel BR/PT nunca vai melhorar, principalmente com esta equipe de incompetentes no comando.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

32 comentários:

Anônimo disse...

fizeram tds de otario ontem ¬¬

Anônimo disse...

esses staffs realmente ¬¬ ¬¬ ¬¬

Anônimo disse...

to odiando essa campanha af

Anônimo disse...

Staffs brs ridiculos, legal seria todo mundo ir para o inglês só para ficarem com cara de idiotas.

Níck disse...

To na fil desde 6:28 da manhã e ainda to na posição 38 :c

João Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Igual aquele que se diz seu "amigo" (fightrock) mais baba egg que tudo. Joa conseguiu pegar algum emblema dos bandidos ?
R4wSky

Anônimo disse...

João Carlos Oliveira disse...
Eu parei de jogar tudo por causa desta palhaçada!
17/08/14 12:10

tbm parei
so entro pra ver alguns amigos

Anônimo disse...

Se eu disser que não to nem ligando pra esse evento? Não movi um dedo pra pregar os emblemas. I don't give a shit!

Anônimo disse...

Eu nem pego mais emblemas, só entro pra falar com amigos e me divertir com jogos feitos pelos usuarios... Do que adianta ter "colocação" em um jogo se está frustrado com tal... Euhein

Anônimo disse...

habbo ja foi bom
agora sulake so que ganhar dinheiro nas nossas costas >:(

Anônimo disse...

o q adianta ter emblema num jogo falido como habbo? daqui a pouco fecha e pronto

Habbo Street Bots disse...

anonimo acima se fechasse seria ate melhor kaskaskaskas

Anônimo disse...

Espera que ainda ira gente vim defender os stafs esses inuteissssss perdi 33 horas la fui kikada por estar na passagemmmmmm como assim genteeee eu nem abri minha boca laaaaaaa quando vc reporta vc recebe aviso p n inventar vsffffff

Anônimo disse...

só acho que o Habbo piorou depois que a elisa se tornou a principal acionista da sulake '-'

David disse...

O bot apareceu as 18:00 saiu as 18:20 aproximadamente...

Anônimo disse...

Não vi novidade nenhuma,os noobs voltam,o koox é só mais um entre eles.
Um usuário sem educação,enjoado e que causa transtornos,não era de se esperar? :)

Anônimo disse...

Em busca de uma vida profissional e social eu decidi abandonar o Habbo, e vim aqui através deste comentário agradecer o Habbonicnews e o Joalensil por ter me ajudado tanto, diretamente ou indiretamente, um grande abraço à todos, não sou conhecido mas o Habbo marcou minha vida, obrigado e fiquem com Deus.

Valeu.

Gabriel-Park

Anônimo disse...

Queria saber da onde eles arrumão esses staffs eles devem anuciar é burro não ta nem ai pra ninguém é retardado venha ser um staff no habbo '-'

Anônimo disse...

A gente ta pagando o salario deles a gente tem todo direito que eles saim pois não tamos gostando do trabalhos deles.

Anônimo disse...

Na boa, não é nenhuma implicância com o Koox (apesar de ele ser um baba-egg beneficiado pelos mods), mas será que ele ficou mais de 5 horas na fila pra chegar na hora? Pq o tempo mínimo seria isso. Ou será que ele teve uma ajudinha de lovephuta e companhia.

betinho disse...

anonimo acima msm q o koox tenha ficado na fila por 5 horas qdo ele pegou o emblema nao deveria ter voltado na sala so pra ocupar um lugar e dar txau pro bot ¬¬

pedrooculos disse...

Joalensil kkkkkkkkk no print está escrito "lolvelulyna" em vez de " lovelyluna" kkkkk

Anônimo disse...

betinho, com certeza, ele ta sendo um babaca na cara dura. Minha desconfiança é se ele realmente esperou tanto tempo na fila como qualquer usuário "normal".

HabbonicNews disse...

Pedrooculos,
Valeu pela dica. Já corrigimos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu nem tô ligando pra esse evento só pra pegar os emblemas e depois trocas pelos prêmios, acho isso uma bobagem passageira, ninguém vai ligar pra isso no futuro, serão mais alguns emblemas 'esquecidos'.

Mas eu tenho muita vontade de 'foder' com esses staffs malditos que só fazem mesmo besteira!

BBnegrito Habbo disse...

Sem contar que um palhaço colocou 6 fakes no quarto pra impedir outros usuários de entrarem eles ficaram mais ou menos umas 4 horas lá!
http://i.imgur.com/wJOLeuO.png
http://i.imgur.com/LY7NZb9.png
http://i.imgur.com/Pm0c2Ub.png
http://i.imgur.com/snsIKHZ.png
http://i.imgur.com/oHb1QHm.png
http://i.imgur.com/Dgy7VKa.png
Na hora que fui tirar o último print ele tirou o sexto.

VSF disse...

grupo do tarcisiogato1986 fraudou na promoçao de video da madonna #habboaniversariomadonna

http://i.imgur.com/rfklOdX.png

na noticia diz:
serão aceitos vídeos postados até o domingo, 17 de agosto, até às 23:59 BR.

tarcisio upou o video no youtube as 3 da madrugada do dia 18. se ele vencer tem cotaçao entao reclamem.

Anônimo disse...

Conta tudo pra mãe deles, a Elisa !! rsrsrs

Anônimo disse...

Eu era amigo do Koox, mas deletei ele, ele ficou muito metido e esnobe. Sinceramente, trata as pessoas com total desprezo, não vale a pena ser amigo de uma pessoa que se acha superior a outra.

Paulo Rocha disse...

Joalensil não gaste seu tempo jogando isso, viva a vida assim como todos os jogadores devem fazer, esse jogo só me trouxe nervoso quando jogava. Vão viver, desapeguem e façam coisas que realmente poderão receber algo em troca, só não compare Habbo Hotel com drogas reais (crack, maconha, cocaína) pois é bem diferente estes tipos de drogas com o Habbo Hotel, o jogo você para quando quiser, pelo menos comigo era assim, fazia todas as promoções, vencia boa parte, mas certo dia me cansei e parei, foi triste perder os amigos, mas estou muito melhor sem esse jogo, vivo mais, faço coisas que não fazia, não desperdice mais ainda as suas vidas, e Joalensil pelo que vi já é adulto, será que não há nada mais interessante em sua vida do que viver em um jogo virtual cercado de crianças?

Lukas disse...

falta ainda 3 mobis da coleção velho oeste:
maquina registradora
carroça
piano
deve de vir como raro surpresa em caixa de 25c ¬¬

Postar um comentário