RSS

PEDIDO DE DESCULPAS


O Blog HabbonicNews nestes dois anos de existência, nunca deixou ninguém perder um emblema, quando a questão fosse uma dica no jogo, enquetes ou questionários.

Infelizmente, hoje viemos de cabeça baixa pedir desculpas a todos os nossos visitantes que sempre confiaram no nosso trabalho.

Lamentavelmente, a resposta correta para a primeira pergunta do Quiz Robert Redford era o filme Golpe de Mestre. Apesar de alguns sites (01, 02, 03) de língua portuguesa dizerem que o filme foi baseado numa historia real, era este o filme como resposta correta para a pergunta. 

Sempre afirmamos o nosso compromisso de que se houvesse "dúvida" preferimos nem postar o resultado, só que neste caso não havia dúvida, os filmes "Todos os Homens do Presidente", "Golpe de Meste" e "Tell Them Willie Boy is Here" são classificados como sendo baseados em fatos reais. O filme "Uma Ponte Longe Demais" apesar de retratar uma fase da guerra é classificado como sendo baseado em um livro. Quando pesquisamos o livro encontramos a informação que ele se baseava num plano "Operação Market Garden" apenas isto. Não encontramos informações que comprovassem que o filme "Uma Ponte Longe Demais" fosse totalmente baseado em fatos reais.

Eu, Joalensil, cheguei a comentar sobre isto com um amigo e ele ficou de olhar com um tio dele que é fanático por peças de teatro e filmes. Ontem a noite, eu recebi um e-mail onde este fanático tio encontrou de onde a Staff Lovelyluna havia retirado a sua pergunta: FunTrivia.


Ele também enviou um outro link para comprovar a resposta: Neatorama.


Infelizmente nós erramos, mas prometemos que a partir de agora, quando houve perguntas sobre "fatos históricos" ou sobre "assuntos internacionais" iremos averiguar também sites de língua inglesa, não iremos apenas nos basear em sites de língua portuguesa.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

84 comentários:

Anônimo disse...

First

Eu Menti disse...

PNC do First...

Bom eu ainda confio em vocês um emblema a mais ou um a menos não vai tirar minha confiança depois de tantos outros que ganhei a graças a vocês da Habbonic.

Mas falto explicar porque o Joa ganho..

Fora isso tudo na paz.. Joa S2

Anônimo disse...

Tudo bem errar é humano,mais vc devia ter mudando o formulario ontem se tava errado

Anônimo disse...

Como assim, cara?

Tinha a imagem comprovando que você tinha selecionado a Opção 3, e até a mensagem que aparece no fim da enquete. Como você recebeu os dois emblemas nas duas contas?

Essa história tá mau contada, Joalensil. Tem caroço nesse angu, sabe?

Anônimo disse...

Poxa vida, af.

Anônimo disse...

Joalensil, você disse o seguinte: Sempre afirmamos o nosso compromisso de que se houvesse "dúvida" preferimos nem postar o resultado, só que neste caso não havia dúvida.

Como não? com certeza você estava que não respondeu na suas conta originais.

João Oliveira disse...

Foi trolle porque tu ganhas-te o emblema! Vai enganar outro! Adulto com mentalidade de criança! Tu e kaka-lee teu fake..

Paula disse...

Tambem to com o Eu Menti. Ainda confio neste blog.
Joa fez eu ganhar muitos emblemas e mesmo que eu nao tivesse seguido a habbonic teria perdido com a habbid, tropi ou habbonight.
Teve uma pegadinha na pergunta da lovelyluna e geral errou.

Paula disse...

Anônimo disse...
Tudo bem errar é humano,mais vc devia ter mudando o formulario ontem se tava errado
25/08/14 13:37

ele so ficou sabendo a noite pra que mudar?
se ele tivesse mudando vcs iam reclamar igual fazem na habbid

Anônimo disse...

So pq e aqui ta tudo bem se fosse qualquer outro lugar estariam falando mal pra krl

Anônimo disse...

Também fiquei surpreso com esse quiz, não esperava aquela resposta estava esperando "Uma ponte muito longe" ou "Tell Them Willie Boy is Here".

Anônimo disse...

Não muda nada não, errar é humano, ainda vou confiar aqui!! E também, muitos na habbid erraram lá, pelo simples fato de copiarem aqui kkkkkk, Mas mesmo se falarem que não copiaram aqui... Então eles colocaram as respostas erradas? coisa que é muito a cara deles.

Anônimo disse...

Joalensil:Não te preocupes joa , vc me fez ganhar tanto emblema cara , q perdi a conta kkkkkkkkkkk, 1 a + ou a - prá mim tanto faz , perdi 1 emblema e amanhã ganho 10 com vc joa kkkkkkk .joalensil ,errar é humano, mas também é humano perdoar.
Perdoar é próprio de almas generosas,errar e reparar os seus erros é um ato de coragem e servem para apontar uma pessoa correta.Abração joa

Anônimo disse...

Seria honesto de sua parte dizer o porque você ganhou o emblema Joa...

Paula disse...

Parem de reclamar! Joalensil tbm é humano comete erro
habbid, tropi, habbonight e habbonic todo mundo errou
Também quem ia pensar em pesquisar em google ingles?

Anônimo disse...

Como citaram ai acima do comentario Habbid,TripiHabbo,Habbonight,Habbonicenews, erram tudo metade do povo do Habbo não ganhor bjs !!!!

Unknown disse...

Cara você sabe como e dificil Posta Umas coisas dessa? o cara começa a suar por causa de errar alguma coisa, Joalensil e Muito competente todo mundo erra, ate a lovelyluna erra mais ela erra muito mermo joalensil te desculpo. :D By: O-???????-O

Anônimo disse...

Habbonicnews Errar e Humano, Erraram 1 Vez Mais Sempre Vou Confiar em vcs Idai Um Emblema, Vcs Ja Me Deram Mais de 20 Obg Por Tudo

Paula disse...

Anonimo 14:28 nao fala sandices, o Joalensil nunca iria errar de proposito. Se o joa fizer eu perder 1 emblema a cada 2 anos, eu ainda estarei no lucro. *---*

Anônimo disse...

Ganhamos emblema Joa '-'

Anônimo disse...

O meu Deus acha que ele ia se sujar por um emblema? Pelo amor de Deus ne. Um emblema n influencia em nada pra QUEM EH TOP. Ainda confio aqui. Habbidlixo ja errou INUMERAS VEZES.

Anônimo disse...

1 erro de vcs em 2 anos de boa

Anônimo disse...

Poxa =C

Anônimo disse...

se nao sabe as respostas certa fecha essa bosta de blog >:(

SuperTiagolima disse...

Errar é humano...

Unknown disse...

Herrar é Umano :)

A Habbonicnews em momento algum obrigou os usuários a utilizarem estas respostas em vossos formularios, todos temos a liberdade de pesquisar sobre a enquete em referência. Assim como ele, os usuários poderiam ter pesquisado e errado, porém pela porcentagem de acertos e histórico do blog eu confio nesta página e coninuo optando pelas respostas aqui informadas.

.:SurfistAa:. =)

Paula disse...

Anônimo disse...
Joalensil é tão competente quanto a lovelyluna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morto de rir!
25/08/14 14:56

Seja homem e sai do anonimo. >:( Se a lovelyluna tivesse 10% da determinação do Joalensil, o Habbo seria muito melhor. Pelo menos ele foi homem o suficiente para pedir desculpas pelo erro e a habbid que ja errou varias vezes e nunca pediu desculpa?

So porque ele errou uma vez nao quer dizer que ele é incompetente. Eu pesquisei os filmes e ate falei la no topico do quiz.

Anônimo disse...

legal mais pq vc tem o emblema?

Anônimo disse...

Eu, em 2010, tinha um blog igual a esses do habbo, só que no Transformice (Joguinho de rato) e costumava postar ajudas, dúvidas, programas que facilitava o jogo e outras coisas. Às vezes era comum errar, não só eu mas toda minha equipe.
--------------------
A Habbid, se não me engano, em 2013, errou duas perguntas de um formulário sobre carnaval e perderam os emblemas de Salvador e Rio de Janeiro se não falha memória.
---------------------------
Habbonight um dia desse em seus telefrases errou uma resposta colocando acento em uma letra e acabou atrapalhando um evento oficial, se não falha a memória em 2014.
-------------------------------------
-------------------------------------
Só estou citando esses erros pra dizer que qualquer um pode e deve errar. Hoje na sociedade não é permitido cair, não é aceitável, não é entendido mas parece que há bloqueio em ajudar a levantar e perdoar.

Ok, é isso... perdoe se falei de mais.
Audazes.

Anônimo disse...

Pesquisa vc bundao! Quer tudo na mao? Vai copiar so lixo da habbid,pois errar ela esta acostumada

Anônimo disse...

Estaria tudo bem e eu entenderia que errar é humano e continuaria depositando minha confiança no blog se o Joalensil e sua conta alternativa não tivessem ganho o emblema. Ganharam, logo, assumo que ele soubesse as respostas corretas ou tivesse postado sem confiar na própria resposta. Sempre admirei o blog, mas depois dessa, estou ressabiado.

Anônimo disse...

Por favor Joa... ao menos nos explique porque você pegou o emblema nas suas 2 contas, e no blog deixou errado ;_; o emblema é tão bonitinho... ah... eu admito que fui preguiçoso e n pesquisei, mas nunca pensei que estaria errado.

Anônimo disse...

Que feio, Joa. Pra mim, isso foi proposital! Até te perdoaria se não tivesse ganho o emblema nas suas duas contas. Que feio! =o

Cerzedelo disse...

Respeito muito o Joalensil e o seu blog. Mas a pergunta que não quer calar é: Por que você (Joalensil / kaka-lee) acertou o quiz completo e no blog deixou errado?

Anônimo disse...

concordo com o cerze

Anônimo disse...

Tou triste.

Anônimo disse...

vou continuar pegando as respostas que o Joalensil posta, tenho total confiança na habbonicnews

by: kucram

Usuário disse...

Bom, eu acho que realmente o erro não foi de você, e sim das fontes com poucas informações, apesar de serem as melhores fontes brasileiras e portuguesas, mas o habbo poderia ter colocado um filme brasileiro, ia ser mais fácil

HabbonicNews disse...

Anônimo (25/08/14 13:37),

Joalensil disse:
Só fiquei sabendo disto, era +/- 22:00BR/02:00PT, quando acessei meu e-mail e vi o e-mail do meu amigo com os links que o tio dele achou. A minha intenção era até de publicar o pedido de desculpas ontem, mas eu tinha saído o dia todo e não havia terminado as promoções que venciam ontem.

O motivo de não ter alterado o print da resposta é que não queria fazer igual a outros fã sites que ou alteram a resposta ou simplesmente apagam o tópico, sem dar uma satisfação. Eu errei e a prova esta lá.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...

Victor Cesar, Audazes, Kucram, Usuário,
Agradecemos a todos pela compreensão.

Obrigado pela visita!

=)

Eu Menti disse...

Joa posso ser sincero com você?

Ignora esses babacas deixa eles falar o que eles quer é te provocar não cai na deles não, eu e muitos aqui somos gratos por muitos emblemas que ganhamos graças ao Blog, isso esses babacas não sabem recolher.

HabbonicNews disse...

Joalensil disse:
Eu Menti,
Fico grato com a sua compreensão.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...

Joalensil disse:
Eu Menti, Cerzedelo, Anônimo (25/08/14 14:08), Anônimo (25/08/14 15:25), Anônimo (25/08/14 16:23),
Eu só respondi o quiz ontem, por volta das 22:45BR/02:45PT, quando segui o meu amigo O-P-O que estava no quarto também respondendo.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Anônimo disse...

Nossa, ja consegui MUUUITOS emblemas acompanhando o blog, um erro desse não vai fazer eu parar de vir aqui mesmo. Quantas vezes habbid ja errou e excluía o tópico e esses baba ovo não reclamaram?? Ai so pq o Joa errou UMA vez, la vem tacar pedra no cara?! Ele ainda tem a preocupação de vir aqui esclarecer o erro.. e a habbid preocupa com seus ouvintes?? *nãomesmo* Ele Não é obrigado a dá as respostas pra ngm, msm assim pesquisa e nos ajuda.. Admitem que maioria dos emblemas no seus inventarios (tanto quanto no meu) conseguiram por causa do Joa.. errar é humano sim.

Anônimo disse...

Tudo bem , joa
Um emblema a mais , um a menos
Nunca irei perder a confiança em você =)

andre74598 disse...

De Boa Joa, todos nois erramos..

Lggs@2 disse...

Errar é humano!! Pela primeira vez presencio um erro do Joalensil neste Blog, o que devemos pensar é no futuro, para que erros assim não prejudiquem os usuários novamente. Graças a esse Blog consegui vários emblemas nos últimos meses, por isso ainda digo que retornarei a visitar o HABBONICNEWS e que a credibilidade deste Blog não pode ser condenada por um único erro.

Anônimo disse...

Povo que fica xingando, acredito eu, que ele não ganha nada postando resultado de Quiz, e como pegar os emblemas, formas mais fácies, etc.. Ele compartilha com a gente as Respostas que ele corre atrás para descobrir qual é, ele poderia responder o Quiz dele, e os outros que se fodam, mas ele compartilha com todos nós as respostas, ai o povo só vem aqui, vê as respostas e responde o Quiz, uma vez que ele erra quer ficar xingando ? plmds...

Anônimo disse...

E trabalhar que é bom nada ne Joa kkk
De boas emblemas a mais ou a menos tanto faz

R4wSky

Anônimo disse...

Eu só tenho a te agradecer, se não fosse a Habbonicnews eu já teria perdido vários emblemas, isso acontece, poderia ter sido com qualquer outro blog ou fã site. Um erro desse não vai fazer eu parar de visitar aqui. E outra, se não fosse a Habbonicnews eu nem saberia que tinha Quiz.

Anônimo disse...

Joalensil, em todas as suas notícias você posta uma imagem referente ao Habbo. Se você tiver um arsenal de imagens do Habbo você manda para mim por email? Obrigado!

Anônimo disse...

kk invadiram tropihabbo kkkkkkkkk tiraram o css o style do site shauhsuahsuahu

Anônimo disse...

Joalensil relaxa mano, essas crianças ou adolescentes com mentalidade de criança só quer ter tudo de mão beijada, errar é humano. Nunca deixarei de visitar seu blog. Tjm.
By: mateuzimmm333.

Marcos Gabriel disse...

Aff namoral

Anônimo disse...

quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra. pelo menos foi homem de assumir o erro, vou continuar confiando em suas respostas porq ja ganhei mt emblema seguindo suas dicas e nao vai ser por 1 que vou parar de ver :3

HabbonicNews disse...

Lggs@2, R4wSky, mateuzimmm333 e Anônimos (25/08/14 18:09, 18:22, 18:36, 18:58, 19:23, 20:27),
Agradecemos a compreensão.

Anônimo (25/08/14 19:50),
As imagens utilizamos do próprio Habbo. Em cada notícia sempre vem algo diferente, dai pegamos.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu nem peguei o emblema ainda da tempo de consegui

Anônimo disse...

Porra cara, nada á ver errar uma vez. Posso perder 1 emblema hoje por causa de você, mas amanhã posso conseguir 10 por causa de você também. Um erro é comum, mas não siga o exemplo da Habbid ;)

Unknown disse...

Errar um humano amigo relax.! By:gabriegfs16

Anônimo disse...

Joa, vc é um fofo *-*

Anônimo disse...

Joa sou seu fan no hotel e sou fã mais ainda do blog, todo dia antes de entrar no hotel do uma passadinha aqui e.e, Não é por que você errou uma resposta que vou deixar de frequentar o blog :) não é todo dia que vemos um blog dessa categoria ! By Furiajovemhabbo

Anônimo disse...

tantas veses vcs acertaram erra é humano alguns outros sites tbm erraram tranquilo continuo fã de vcs =]

Anônimo disse...

Você sempre ajuda em tudo e pq teve um erro eu ñ acho q tem q pedir desculpas ñ...primeiramente erros todos nós cometemos e segundo, pega as respostas aqui quem quer, vc ñ obriga ninguem, portanto, quem quiser td certinho q vá fazer as proprias pesquisas...
Só tenho a agradecer e, mais um ou menos um emblema ñ tem importancia nenhuma.

Anônimo disse...

Sou igual ao ''Furiajovemhabbo'' Sempre entro na nicnews antes pra dps olhar as notiçias no habbo. É mais forte que eu.. Confio em voç Joa. '-'

Ser Pensante disse...

Eu também pesquisei a pergunta numero 1, que estava dando mais dúvidas, e também achei pouquíssimas informações, de fato, dizia basear-se em livro, e do livro pouco havia.
Os outros filmes claramente diziam basear-se em fatos reais, antes de responder pesquisei e concordei com o que a habbonicnews marcou.
Não tenho o que culpar, e também acho que ninguém tem que acusar. Afinal, TODOS PODEM MUITO BEM PESQUISAR antes de responder, NINGUÉM É OBRIGADO a pegar respostas prontas de ninguém.
Mas o que a gente vê nos quartos do emblema são os desesperados que chegam GRITANDO que querem as respostas, muitos mal educados que sequer sabem pedir ou agradecer.
Acho digno habbonicnews ajudar o pessoal a tanto tempo, e ainda mais desculpar-se por algo que sequer tem culpa. Agora é bom escrever no final de cada post "USE POR SUA CONTA E RISCO" assim não fica esse pessoal xingando desnecessariamente.
Um emblema a menos, não faz diferença, em vista de tantos que já ganhei pela ajuda de vocês ;)

Anônimo disse...

Ale, acontece, não é por causa disso que você vai perder credibilidade.. Podemos ter perdido um emblema, mas sempre ganhamos muitos outros só com a tua ajuda.. HABBONICNEWS ainda é a referência em ajuda com emblemas e tarefas no Habbo Hotel..

Anônimo disse...

Vocês não erraram nenhum quiz de emblema em 2 anos,e perder um emblema é sussa ja que vcs me fizeram ganhar um monte,Errar é humano :)

Anônimo disse...

Somos todos seres humanos propensos a erros
Ta de boa pra mim , a page sempre ajudou a todos e não ia sacanear todos mundo assim

vlw por tudo até hoje

Whandderllon

Anônimo disse...

@Kaue: se preocupa n joa a maioria ainda conseguiu pegar o emblema , era só olhar os comentários só a questão de número 1 que estava errada , eu mesmo consegui o emblema . Melhor ter uma questão errada do q todas ! Obrigado habbonicnews.

Anônimo disse...

Olha Joa, não repita novamente oque você fez, gostamos muito na nicnews eu e meus amigos (Xalavu,Woodesign,mitopedrol54...) Só vem na nicnews. então não repita isto novamente amigo. Estás desculpado.

Anônimo disse...

Errar é humano, toda a gente erra 1x pelo menos , não é por 1 ou 2 emblemas q vai fazer falta ... os lixos gostam de ter tudo na mãozinha se querem todos emblemas na mãozinha, saiam da HabbonicNews e procurem outro lugar melhor mas não vai haver nenhum melhor. HabbonicNews sempre a melhor. By: maris792

Anônimo disse...

- Qual é povo, cadê a compreensão de vocês? O Joa não é de ferro, ele erra como qualquer um de nós. Ele cometeu um engano, sim, mas não é por isso que temos que cair de pau em cima dele. O relatório do dia-a-dia dele foi mais do que convincente. '-'
- J.M.Cromwell

Anônimo disse...

seus marginais qnd confiamos em vcs , vcs dão uma mancada dessas??? dpois dizem q só postam as respostas qnd tem ctz tábom, seus pilantras, pensem mais d 2x antes d postar as respostas tá seus !@#$%¨&*(

Anônimo disse...

Minha confiança no Habbonic continua inabalável,sem esse site não conseguiria metade dos emblemas que tenho hoje,sou muito grata ao site =)
Karina.lh

Paula disse...

Anônimo disse...
seus marginais qnd confiamos em vcs , vcs dão uma mancada dessas??? dpois dizem q só postam as respostas qnd tem ctz tábom, seus pilantras, pensem mais d 2x antes d postar as respostas tá seus !@#$%¨&*(
26/08/14 09:24

Acho que vc exagerou.
Eles nao sao marginais/pilantras so pq erraram um quiz. Se vc nao ta satisfeito va pra habbid. La tbm errou e errou feio pq escolheram o filme Tell Them Willie Boy is Here.

Anônimo disse...

Interessante eh justo nesse emblema vc deixar pra responder no ultimo segundo

Unknown disse...

td mundo erra e ngm vai fikar triste ou frustrado por perder um embleminha de nd. tem mtos emblemas ainda q vamos ganhar

Daniel JR disse...

Anônimo disse... 26/08/14 09:24 se vc acho ruim pesquisa entao. o joa ja faz mto em ajudar a todo hotel. ele reclama, cobra soluçoes, divulga o que acontece e so pq ele errou uma vez vc o chama de marginal pilantra? vai te fuder vagabundo deixa de ser preguiçoso e pesquisa no google

Daniel JR disse...

Joalensil esquenta com isto nao!
a equipe da habbid ja errou varias vezes e nem tiveram a coragem de pedir desculpas igual vc fez. ;)

Uony disse...

Saudações... Se bem q a A Bridge too far, tem alguns personagens que realmente existiram (pelo menos os dos atores mais notórios como a personagem de Sean Connery e Gene Hackman) e pelo que eu pesquisei a história tbm é real (Market Garden). Em contrapartida, a obra é considerada uma adaptação de livro, e um golpe de mestre, de fato, tbm é baseado em uma história real. Mas a culpa tbm foi nossa de não ter conferido, vc está há dois anos passando tutoriais, respostas, ajudando-nos a pegar emblemas, então não temos do que reclamar. QUem achou ruim vai caçar as próprias respostas... já eu vou continuar vindo aqui pq sou preguiçoso kkkk

Mas vlw nicnews.

Anônimo disse...

Jogar Habbo, por si só, já é um erro...

Anônimo disse...

Relaxa joa, deixa os babacas lá se divertindo com o tão sonhando "emblema raro" deles, a galera aqui sabe do quanto vc ajuda todos e não vai ser por um erro que irão deixar de visitar o seu blog... afinal quem nunca errou na vida?

Anônimo disse...

AGORA EU KERIA SABER COMO VOCE PEGOU O EMBLEMA!...

HabbonicNews disse...

Anônimo (28/08/14 18:23),
Esta tudo explicado no texto acima em azul.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário