RSS

PROBLEMAS NO YOUTUBE PREJUDICA USUÁRIOS HABBO


No último dia 22, saiu uma promoção de vídeo dentro do Habbo Hotel BR/PT, a competição de vídeo as MAIS #patbarbozahabbo. Foi estipulado apenas 48 horas para que fosse criado em vídeo uma declaração a um amigo habbo.

Muitos usuários que publicaram o seu vídeo no domingo, tiveram problemas quando o mesmo era pesquisado. Vários vídeos com o título e etiqueta “#patbarbozahabbo”, não apareceram no sistema de busca, ontem (dia 25), mesmo estando correto.


Os Staffs do Habbo Hotel BR/PT sempre divulgam a relação dos vencedores de uma promoção de vídeo com 2, 3 ou 4 dias depois do término. Nesta última promoção, divulgaram o resultado 6 horas após o término.


Será que tudo isso é preguiça de ver, ler e ouvir cada declaração?



NOTA: Nas próximas promoções de vídeo, os Staffs deveriam manter este prazo de 3 a 4 dias para depois verificar, assim daria tempo ao sistema de busca do YouTube se organizar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

Filhos de uma égua ! Muita gente que nunc afez o vídeo ficaram decepcionados ! Arrombados Fdptas >:(

Anônimo disse...

só porque bugou no pedro reclamam da promo? que culpa staffs tem do video ser bugado? se ele viu que video tava bugado que arrumasse, esse pedro que se toque seu trouxinha

HabbonicNews disse...

Anônimo (26/08/14 09:07),
Não foi apenas o dele que não apareceu na pesquisa, muitos outros vídeos também não apareceram.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Na boa da problema no youtube e a culpa é do Habbo? sinceramente reclamar disso é absurdo --', eu concordo com quase tudo que é postado aqui, mas isso já é de mais.

Anônimo disse...

Essa vadia da lovelyvaca tava no qrto do desafio eu perguntava sobre o bot bandido e ela se fingia q n via. Respondia coisa nada v. Como se fosse ate mensagem automatica af. E o q estressa sao os otarios: Love sou sua fa me add. Pqp como alguem e fa de uma pessoa que fingi q os usuarios nem existem

Anônimo disse...

Eu (Viini.Ban) não consegui até agora achar meu vídeo procurando pela etiqueta "#patbarbozahabbo" no youtube, está tudo correto como os outros que já enviei, e outros amigos meus estão reclamando do mesmo problema como pedro.gate, ,Centrino e ars95.

Não é culpa do habbo mesmo, mais na minha opinião todos os vídeos devem ser avaliados mesmo que não ganhe!

Ao procurar pela etiqueta aparece uma quantidade que pra mim não existe: "Aproximadamente 158 resultados", o youtube mostra em média 20 vídeos por página, e quando é pesquisado aparece 7 dessas páginas mais ao chegar a página 4 o restante das página some.

Anônimo disse...

Não acho que seja preguiça. Eles devem ter visualizado todos os que acharam com a tag e logo escolheram os melhores. Se o Youtube não detectou todos, não foi um problema relacionado aos staffs. Coisa assim :P

Lucas disse...

anonimo acima os staffs sempre demoram com promoçao de video por isso nunca ninguem reclamou so que no domingo deve ter acontecido algo e muitos videos nao apareceram

Unknown disse...

[:Taales] Aconteceu isso comigo logo quando enviei, e ele não tava aparecendo nas páginas do youtube, então, quando faltava umas 2h para o prazo acabar, decidi reenviar, então meu ex-amigo (desfazemos amizade por causa desse relato), me avisou bem perto do prazo acabar que meu vídeo foi pra 1 página entre os primeiros, então, cancelei rapidamente o envio, e ele achou que era truque e que eu não queria dizer a ele... daí então, desfizemos a amizade, eu ganhei a promo, e infelizmente muitos usuários estão horrorizados com isso.

Anônimo disse...

Culpa de quem fica editando vídeo e tal, teve gente que postou faltando 2 horas e o vídeo apareceu e ganhou a Promo. O pedro.gate o Vídeo dele tava desde Sábado e mesmo assim era um lixo, ele deve ter editado o vídeo e tá botando a culpa no Habbo. Dessa vez a culpa não foi dos Staffs

Anônimo disse...

Relaxa aí Joalensil, já ta ficando demais. Concordo com muito dos teus posts, mas esse já passou dos limites.

Anônimo disse...

Eu acho que isso é farça por que todos os youtubers não tem esse problema, ué por que so com os jogadores do habbo tem isso? Eu sou um antigo jogador de habbo hotel, mas eu entro para pegar emblema, e eu acho que isso é puro choro de pessoas que não sabem perder uma promoção, como isso acontece para algumas pessoas, e para os youtubers não?

pnc dos staffs disse...

anonimo acima mtos que uparam video no domingo nao apareceram na pesquisa
isto é FATO ¬¬

Anônimo disse...

Dependendo do jeito que eles filtram os vídeos aparece determinado tipo de vídeos na pesquisa.. Vai da capacidade da gerência em pesquisar por todos!

Postar um comentário