RSS

DEIXE SEU PRINT REFÚGIO DOS MARES AQUI


É incrível  a insatisfação dos usuários com os últimos resultados de promoções de quartos realizados no Habbo Hotel BR/PT. Os próprios Staffs não sabem realmente o que querem. Eles criam as regras, dão destaques nas partes importantes e depois simplesmente escolhem quartos nada a ver.

O Blog HabbonicNews é a favor de todos terem a chance de conquistar o seu emblema "raro" de uma determinada promoção, mas para isto os Staffs deveriam então determinar o tamanho do quarto e também que tipo de mobis seriam usados.

Quem não se lembra da época dos ex-gerentes 4Queijos e Disco-Lee quando eles sempre colocavam uma ou duas coleções antigas, no catálogo, para ajudar na criação das promoções de quarto?

Hoje, os Staffs pedem algo e não ajudam em nada. Quando tem mobis antigos no catálogo é porque a Sulake colocou em todos os hotéis. Isto é uma palhaçada.

Vamos citar as últimas três promoções do Habbo BR/PT e comentar sobre alguns premiados.


Promoção Quarto AS MAIS

Nesta promoção ficou bem claro que deveríamos escolher uma das MAIS e construir no Habbo Hotel como seria o quarto (de dormir) da MAIS que você escolheu. Lembrando de respeitar a personalidade de cada uma.

Teve gente que fez quadra de vôlei no quarto, bonecos de olinda, coração com quarto dentro, boneco de olinda segurando um livro que dentro havia um quarto. Simplesmente os nossos Staffs não tem mesmo um pouco de bom senso. Outra coisa que deixou a desejar foi que são quatro personagens e os Staffs escolheram:

- 10 quartos para a Ingrid
- 10 quartos para a Aninha
- 05 quartos para a Susana
- 05 quartos para a Mari

Quem fez quarto para a Susana ou a Mari ficou em desvantagem.


Promoção Refúgio 7 Mares

A promoção pedia para construir um cantinho da paz e da tranquilidade, aliado à diversão, para que seu pai pudesse relaxar e curtir seu dia tão especial! E dava a idéia de usar como pano de fundo o lado marinho e ecológico para transmitir todas essas boas vibrações.

Na nossa opinião, usar como tema o fundo marinho, poderia muito tem ser uma cabana aconchegante com um belo de um aquário com peixes tropicais. Mas o que vimos foram refugio debaixo d'água com direito as "supostos" refúgios que se não fossem explicados nas frases, ninguém mataria a charada.

Teve um quarto pequeno que venceu onde até agora não sabemos se o bicho criado era um polvo, uma lula ou apenas um borrão roxo no fundo do oceano. Em contrapartida tivemos um quarto que criou um polvo bem detalhado e perdeu. Houve usuário que enfiou o pai dentro de um aquário. Tem cabimento isso?

Nas promoções de quartos, parece que a Staff Lovelyluna não tem muita paciência de ver um a um, ler frase por frase e tentar enxergar o que terem dizer. Para premiar ela utiliza de três métodos:

1 - Criar bonecos de olinda no quarto
2 - Usar o avatar dos Staff nos quartos, vídeos e desenhos.
3 - Escolher no uni-duni-tê.


Promoção #habboaniversariomadonna

A regra desta promoção foi bem clara: "Faça um vídeo num quarto do Habbo Hotel com uma versão da música da Madonna cantada por você e por ela!"

Tivemos um vídeo que não houve dueto e acabou vencendo. Tivemos um outro que o áudio não estava legal e a edição não tinha nada a ver e também acabou vencendo.

Depois, na notícia onde saiu o resultado dos vencedores, a Staff responsável diz (em negrito):  "A avaliação foi rigorosa! Levamos em consideração o vídeo criado, a música escolhida, como foi cantada, a sincronia da voz e da música e a originalidade".

Será que ela esta falando da mesma promoção que nós?

É isto galera, a cada dia os resultados das promoção ficam piores. A Staff Lovelyluna dita as regras e ela mesmo não as segue. Abaixo nos comentários alguns links dos quartos que perderam.

Queremos refrisar que não somos a favor de promoções de quartos com bonecos de olinda e com avatares dos Staffs.



NOTA:  Uma dica para qualquer Staff que fizer promoção de quarto:
- Quando forem realizar nova promoção de quarto, coloquem na regra o tamanho do quarto. Assim todos competirão em pé de igualdade, valendo apenas a criatividade naquele espaço estipulado.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

55 comentários:

Unknown disse...

Joalensil meu print aqui -> http://imgur.com/nWf6ncN
:Tiago-Alves

Anônimo disse...

http://imgur.com/qurOZws - TwunkWest

Anônimo disse...

esses povo ta achando q so pq aogra pararão de por os mesmo vencedores agente vai acc isso '-'

Anônimo disse...

http://i.imgur.com/usYvU1z.png / Pelicana

Anônimo disse...

agr foi que deu como vou tira print? se eu não sei '-'

Anônimo disse...

ah isso ja ta uma palhaçada essas promoções, eu msm nem participo mas por mas que faça algo legal diferente e se mate em fazer, eles smp vao escolher os ''favoritos'' deles. eu ate acho que quando sai a promoção. ja vai automatico o emblema pro inventario deles. pq essas promoção so sai os mesmo. e ums 4 ou 5 diferentes pra tentar da uma disfarçada.

Anônimo disse...

http://imgur.com/eSh4moU Felipe.c.cat013

Hern/Hanky disse...

http://i.imgur.com/NFxpk3I.png - Effryant.ban

Unknown disse...

REFÚGIO 7 MARES: i.imgur.com/asqLLx5.png

AS MAIS: i.imgur.com/ozRN1jf.png

Anônimo disse...

http://i.imgur.com/N3ckqHi.png - re

Anônimo disse...

Quanto favoritismo e baba ovo e PÉSSIMA ESCOLHA esses staffs fazem?
Alguém abra ticket, isso tá cada vez mais merda. Dá nem vontade de participar de promoção quando pessoa vê essa merda.
É uma sensação de inutilidade porque não HÁ NADA que possamos fazer. Se você reclamar fica sendo visto como chato e mal perdedor. Não se trata disso! Se trata de escolher quartos bons.
Alguém abra ticket gente, eu já abri.

Anônimo disse...

Meu Nick é discohugo191 e teve um quarto que ganhou que eu acho que não mereceria ganhar. Meu print: http://i.imgur.com/d4bZHma.png

Anônimo disse...

O velho leproso está revoltado novamente, não é mais surpresa pra ninguém. Vamos começar a aceitar a derrota, amei o resultado e acho que pobre também deve ganhar promoção, nem toda vez a gente ganha, é muito feio isso.

Anônimo disse...

MANDEM TICKET, REPORTEM OS STAFFS, VAMOS FAZER COM QUE SEJAM DEMITIDOS, TINHA Q SER DESSE PAIS RIDICULO BRASIL. Ainda por cima colocaram aquilo dos bandidos cowboys que só poucos felizardos vao conseguir os emblemas todos, os outros que ficam na fila de 300 jogadores se fodem né? Staff de merda, parabéns a quem gastou dinheiro nesse jogo, agora é isso q recebem de volta. INJUSTIÇAS.

Anônimo disse...

Effryant fez um caranguejo e acha que ta arrasando, Surfista e seu boneco de Olinda de sempre, Twunk fez uma casa de campo e acha que teve nexo com o tema que era marinho. Quem eu lamento por ter perdido de verdade é a Rita-RDCGP que fez um quarto lindo como sempre. O resto tem que aceitar mesmo e é isso ai.

Nari- disse...

naridivalinda http://i.imgur.com/wZq0eh0.png

Anônimo disse...

Vixe é tanto quarto legal que eu faço e não me escolhem que até já to acostumado perder com quartos bons, pessoal sempre diz sambou mais sempre dou é cabeçada mesmo!!! Acho que não dá para todos ganharem e acho justo todos que fazem ganharem mesmo q não seje um quarto TOP, tmbm sem apelações mais esses dos 7 mares que selecionaram não estão tão ruim. Top que eu vi e não venceu foi da =:Eliene:=

Eduardo disse...

Eu to com preguiça de ir tirar print, mas vou abrir um ticket reclamando.

Uma completa vergonha, tem vários quartos 'pobres' no fator 'inovação' e 'construção'!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Horte , todos nós que nos esforçamos merecemo um premio , é uma babaquice sem fim essa de só 20..30 ganhadores , claro que os qrtos devem ser bem elaborados . Mas passamos HORAS fazendo pra no fim perder !

Leite_com_Mel

Anônimo disse...

Quarto do .:SurfistAa:. e da Rita eram os melhores e perderam, não deram o devido valor a esta promoção

Anônimo disse...

http://imgur.com/4pun4D4 Achei merecido pois não ganhou por causa de configurações de quarto? me polpa

Anônimo disse...

Maioria q esta reclamando q não ganhou aqui e esta postando o link da promo fez um quarto péssimo ! Mas concordo q teve alguns vencedores q pf não mereciam mas não foram tds existe alguns ótimos quartos quartos q ganharam assim tbm como existe ótimos quartos q perderam

BrunaoLC disse...

http://i.imgur.com/AbBCB3n.png

Anônimo disse...

estão colocando link do quarto das mais

Anônimo disse...

Teve ganhador com quarto ridiculo, e não é ridiculo pois quarto é pobre, e sim pois ta RIDICULO MESMO, e tem print aqui do povo, com quarto feio, e acha que deveria ter ganho? Pf né

Anônimo disse...

Nick: Fenixzulx

http://i.imgur.com/nQeHoZU.jpg

Anônimo disse...

GANHEI A PROMO, CHUPAAAAAAAAAA JOALENSIL .!. .!. .!.

Anônimo disse...

Gente, a Sulake é uma empresa, e o desempenho dos seus funcionários não se dá analisando a qualidade do trabalho deles, e sim os lucros. Por mais que tenha dado uma queda de usuários, os lucros da Sulake continuam sendo absurdos e o Habbo BR ainda mostra os maiores números de usuários conectados, então não adianta reclamar que eles não vão sair de lá.

Anônimo disse...

http://i.imgur.com/8LIueuI.png -> MarceloMartins

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

http://i.imgur.com/u3gjg1u.png - Cinexter

Anônimo disse...

GOSTARIA DE AJUDA! Respondi as questoes do dia dos pais com a resposta daqui em 2 contas minhas. Não ganhei emblema, porém o dono do blog Joalensil ganhou. O que pode ter acontecido?

jose.sicilianojr disse...

o meu ficou tão lindo vou choraar http://imgur.com/jTYSqSc

Anônimo disse...

Vocês querem fazer revolução, mas dos quartos que postaram aqui nenhum me encheu os olhos.. Uns fugiram do tema, outros fizeram coisas iguais. Surfista constrói bonecos de OLINDA bem, mas já deu né amigo? Vamos buscar coisas novas não?! A maioria fez desenho na parede, outra coisa que já está me dando raiva.. Claro, os staffs tem que mudar essa ladainha! Mas vocês sabem por a culpa só neles e não se enxergam.

Anônimo disse...

Meus caros, estão reclamando de quê? Vocês criaram só bonecos de olindas e animais marítimos e acham que isso está no tema ? Por favor né... Pediram um refúgio, não só o fundo do mar em si! Achei o resultado super legal, tirando 2 ou 3, vi vários quartos que sim, era um refúgio, e não bonecos de olindas & CIA.

Anônimo disse...

Olinda* (Sou PT)

Anônimo disse...

Falam que o .:SurfistAa:. Faz bonecos, mas todos copiam ele, e outra a sala dele não tem só isso e tem promos q ele não faz bonecos, menos recalq gente aceita q doi menos Tarcisio, Rita e surfista tão cagando pra opinião de vcs ja são fhodas desde 2006

Brunélio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

http://i.imgur.com/poLIraE.png

Anônimo disse...

Quem estabeleceu esse padrão de boneco e coisas gigantes foram os próprios staffs, q só estavam premiando quem fazia algo grande de destaque, vejo muita gente aqui de mimimi, mas quando o tarcisio faz algo gigante vão lá lamber o saco dele, como eu sempre digo, SE VC PERDE E VAI VER OS GANHADORES E SÓ TEM COISA BOA, OK VC SE CONFORMA, AGORA VC PERDE VAI VER E LIXOS GANHARAM SENDO QUE O SEU ESTAVA ÓTIMO É INJUSTIÇA, Os staff precisam ser justos, que ganhe o melhor, e não quem fez um lixinho,.

Anônimo disse...

Acontece que vocês só reclamam e não fazem nada. O problema dos brasileiros é que ficam esperando as coisas caírem do céu. Se todos se juntassem e não participassem dessas promoções, criassem uma página em uma rede social e atingissem os staff's diretamente seria outra coisa. Mas vir aqui no blog adianta nada, eles continuam com a incompetência e os puxa-saco deles ganhando emblemas prêmios etc. INFELIZMENTE TEMOS ESSES QUE SÓ CONSEGUEM ALGO LAMBENDO O CHÃO PARA OS STAFF'S PASSAREM, ACORDEM, ELES NÃO LIGAM PARA VOCÊS, SÓ QUEREM ALGUÉM PARA SERVIREM DE BOBINHOS E CONTINUAREM SENDO OS SUPERIORES QUE MANDAM.

Anônimo disse...

Pessoal de cima...
Quem deveria fazer algo são os fã sites, Habbid só foi fazer draminha quando perdeu metade dos seus acessos, ai ganhou o poder de fazer aquele campeonato esdrúxulo na Copa e se calou, tropihabbo, e outros são indiferentes, para eles tudo esta bom como esta, para o Habbo mudar, precisa de uma grande campanha vinda dos principais fã sites, mas isso não acontece, afinal a Habbid continua lá ganhando seu dinheiro mensal com suas propagandas e fingindo que nada acontece no Habbo, afinal os “donos” da Habbid nem jogam Habbo. Como alguém que não joga mais um jogo e não vê mais graça vai lutar por algo né?
O único que vejo se manifestando a respeito das palhaçadas que acontecem no Habbo é o Joalensil e mesmo assim algumas pessoas vão contra...
Infelizmente eu percebe que os fã sites que tem maio poder de contato com a Sulake só querem levar vantagens nas coisas, realizando eventos cotados aonde vai favorecer somente a equipe do fã site e que se dane o jogadores.
Na minha opinião os fã sites precisam mostrar o lado bom e o ruim e cobrar por melhorias, mas como eu disse Habbid que se diz a maior só esta no ar para arrecadar dinheiro com propaganda, pois os administrados do site não gostam mais de Habbo e não vão lutar pelo bem geral e sim só pelo seu próprio interesse.

Anônimo disse...

Anonimo que respondeu ...
Se os fãs sites não fazem nada, nós que devemos tomar nossas providencias, fazer reclamações e fazer isso se tornar algo maior, já que quem deveria nos ajudar só quer ganhar dinheiro. Nunca gostei da habbid e vou continuar não gostando '-', quem poderia nos ajudar só vira as cosas e finge que nada acontece...

Anônimo disse...

Eu já reclamei, e toda vez que tem esse tipo de palhaçada no jogo reclamo, mas o resto de acomodados estão reclamando no console, nem se quer mandam um e-mail pra Sulake, afinal a maior parte dos jogadores são adolescentes de 14 anos, e sinceramente esse bando de criança n esta nem ai pra nada.

Unknown disse...

Era meu polvoooo, sou pobre não tinha como fazer melhor :(

HabbonicNews disse...

Ferraz Matheus,
Como falamos no início do texto, acreditamos que todos tem o direito de vencer. A questão é que os Staffs não colocam uma regras para todos, tipo tamanho do quarto, então aqueles que criam quartos maiores e mais detalhados ficam nervosos e com todo o direito.

Esperamos que você entenda a nossa argumentação acima.

Obrigado pela visita!

=)

Obs.: Quando citamos quarto maiores não estamos nos referido aos depósitos de mobis, pois também somos contra.

Anônimo disse...

Esse staff deviam levar mais consideração com os usuários, já que é agente que paga o salário deles. Não tenho mais nem vontade de participa dessas promoções, pois sei que se eu vence não é pq tá bem feito e sim na sorte

Anônimo disse...

Joalensil. Em todas as suas notícias você posta uma imagem referente ao Habbo. Se você tiver um arsenal de imagens do Habbo você manda para mim?

Vanessa disse...

Fala seu nick seu frouxo. E tao inutil q n se identifica COM MEDINHO

Anônimo disse...

Ganhei a promo e não ganhei emblema que RI DI CU LO

Anônimo disse...

alguém sabe quando vão divulgar o resultado do fogo amigo do paulo coelho?

SuperTiagolima disse...

Realmente eu tinha feito um polvo bem detalhado... enfim

Anônimo disse...

Print Refúgio dos Mares: http://i.imgur.com/dMcvsgt.png
lMitoo,

Anônimo disse...

Fodac essa porra já perdi mesmo.

Anônimo disse...

Minha promo ai > http://imgur.com/nWf6ncN

ganhei boonito | Assinado : xXMM

Postar um comentário