RSS

QUARTO RARO VELHO OESTE NO CATÁLOGO


Hoje liberaram a venda do quarto raro Velho Oeste, o mobi em questão é a “Forca Fantasmagórica” ao preço de 25 moedas por um período de 6 a 8 horas (apesar do horário estipulado, o raro esta ficando 24 horas no catálogo). O raro veio acompanhado de um emblema exclusivo.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

oi

Níck disse...

Comprei e já coloquei na feira por 24c :D

Anônimo disse...

Ninguém aí quer me fazer a doação desse raro, não? XD
By: J.M.Cromwell

Anônimo disse...

Até gosto desses raros e tudo mais, só acho que eles estão dando emblemas igual água, qualquer coisinha já é emblema. Nossa, você respirou? Toma aqui um emblema fera.

HabbonicNews disse...

Anônimo (29/08/14 10:50),

Atualmente, o Habbo Hotel esta uma merda. Ainda mais com Atari79, Lovelyluna e DonaCapivarinha no comando. Três incompetentes que não fazer nada certo.

A Sulake encontrou uma forma de segurar os seus usuários. A empresa descobriu que a mina de ouro aqui é justamente o "emblema". Por isto esta chuva de emblemas.


Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Achei desnecessario os staffs colocar 6-8 horas o raro no catalogo sendo que eles nem cumprem o que dissem -_- Os staffs continuam as nos fazer de patetas,não cumprem com o que falam e simplesmente so que manter a media de habbos onlines com esses emblemas bostas. by: 321clebio

Postar um comentário