RSS

INFORMAÇÃO SOBRE A PROMOÇÃO SUPER LUA


Como todos já sabem, ontem houve a entrega para alguns usuários do emblema da promoção Super Lua 2014. Muitos reclamaram, pois na notícia não constava a quantidade de vencedores e muito menos alguma outra informação que desse a entender que não seria todas as fotos a ganhar. Claro que houve regras do tipo:

● você não pode aparecer na foto.
● junto com a foto papel escrito “Habbooooowwwowow BRPT + seu nome no hotel”.
● montagens ou edição com o papel na foto serão desclassificados.
● montagens e fotos editadas serão desclassificadas.
● somente aceitamos fotos em .jpg ou .png com tamanho máximo de 1MB.
● e-mail habbolucionarios@sulake / assunto: Habbo Super Lua. 1MB!
● prazo: noite de domingo até a madrugada de segunda-feira, dia 11 às 3:00 BR/PT.

Ontem, eu fiz uma reclamação e claro que não fui nada amistoso na minha reclamação, afinal os funcionários da Sulake ultimamente tem nos feitos de palhaços. Como resposta, obtive a seguinte informação:

Os emblemas estão sendo entregues de acordo com a ordem de chegada dos e-mails e ainda faltam muitos a serem entregues. O método de envio de imagens por e-mail é o mais demorado a ser apurado. Caso a sua foto esteja dentro dos pré requisitos, você o receberá. Seja paciente!

Nós, do Blog HabbonicNews, achamos que em vez de entregar o emblema gota a gota, porque não verificam todos os e-mails primeiro para depois distribuir o emblema?


Se você seguiu as regras e não receber o seu emblema nos próximos dias, deixa de ser idiota e reclame nos contate-nos. Abaixo o print da reclamação feita pelo usuário Joalensil.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Unknown disse...

Boa Ale

Recebi o meu hoje!

.:SurfistAa:.

Paula disse...

Enquanto os grandes fã sites oficiais como habbid e tropihabbo nao fazem nada, um blogzinho não oficial faz tudo pela comunidade!
Parabéns Joa!!! :D

Anônimo disse...

não recebi ainda, vo esperar ate sexta

Anônimo disse...

Emblema da lua chegou . Todos que tiraram foto ganho?

Anônimo disse...

Obvio que ganhei , emblema LINDOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

JOA hoje vai ter bot?

Anônimo disse...

Regras gerais para competições no Habbo Hotel:

Os vencedores serão anunciados em um prazo de até 14 dias após o término da competição. O anúncio será feito na seção de notícias. Em alguns casos específicos, os usuários poderão ser contactados através do e-mail utilizado para registro no Habbo Hotel Br/Pt/Ao.

Da uma olhada nas regras Joalensil, acredito que não tenha visto isso ainda...

Viini.Ban

Anônimo disse...

Vocês reclama de ter um quarto para 50 pessoas com 10k de usuários online.
E não reclama de entregar emblema para muitos usuários que envio a foto!
Acorda né povo apressado

HabbonicNews disse...

Anônimo (19/08/14 11:49),
O próximo BOT Bandido será amanhã, dia 20, conforme já foi repasso pelos Staffs dos hotéis inglês e espanhol. Provavelmente será no mesmo horário que os outros. entre as 16:00BR/20:00PT e as 20:00BR/00:00PT.


Viini.Ban (Anônimo 19/08/14 11:51),
Conhecemos as regras.
A questão aqui é que alguns receberam o emblema ontem. O mais sensato é entregar para todos ao mesmo tempo e não intercalado. Nunca houve isto no hotel.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Recebi meu emblema hoje, ainda bem, achei lindo ele.

Rockeiro disse...

Anônimo disse... Vocês reclama de ter um quarto para 50 pessoas com 10k de usuários online. E não reclama de entregar emblema para muitos usuários que envio a foto! Acorda né povo apressado 19/08/14 11:55

ALGUEM ENTENDEU O QUE ESSE MALUCO QUIS FALAR???

Anônimo disse...

Os emblemas do dia da televisão foi entregue já ! Eu peguei as respostas aqui, porque não recebi ainda ?

HabbonicNews disse...

Anônimo (19/08/14 12:14),
O emblema do Dia da Televisão foi entregue hoje, por sinal, o emblema é muito feio.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Olar eu gostaria de saber uma coisa pfr me ajude oq é aquele negocio de jogo ? la um medidor ?

Anônimo disse...

Que atendimento mais educado, mariana deveria ganhar adv

Anônimo disse...

Joalensil, meu emblema dia do capoeirista ainda não chegou. Eu respondi de acordo com o Blog. Você tem alguma dica de que eu devo fazer?

Anônimo disse...

dia da televisão emblema igual seu cuw

HabbonicNews disse...

Pedro Henrique,
Isto será um evento com vários emblemas. Deve começar amanhã.


Anônimo (19/08/14 12:44),
Atualmente a Equipe Sulake é um primor na educação.


Anônimo (19/08/14 12:45),
O mais certo é você reclamar na opção "contate-nos" no final da página principal. Se a opção de "enviar solicitação" não estiver aparecendo, o link é este:
https://help.habbo.com.br/requests/new

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu Recebi. sorry.

Anônimo disse...

PUTZ, se eles tivessem informado que todos que enviassem iriam ganhar, eu teria até mandado :\

Anônimo disse...

Funcionários do Habbo estão sempre de bom humor (-sqn)

Habbo ~ Audazes ~ Habbo

Anônimo disse...

Até agora não recebi .-.

Anônimo disse...

eu só coloquei eu nick no papel da foto, eles não pediram no corpo da mensagem e la eles estão dizendo que precisa ter -_- ,

Thais disse...

eu envie o meu bem cedo e ganhei terça se n me engano! fiquei até espantada,pq nunca ganhei uma promoção do Habbo O.o

Postar um comentário