RSS

GANHE VÁRIOS EMBLEMAS AO CAPTURAR BANDIDOS


O Habbo Hotel disponibilizou mais de dez emblema para o início a Campanha Velho Oeste 2014. Para conquistar os emblemas, no Habbo Hotel BR/PT, basta acessar os quartos Saloon da Cidade Perdida e Cadeia do Xerife do Staff SuperLeprechaun.


Ao entrar no quarto Saloon da Cidade Perdida você automaticamente receberá o emblema acima. Você também ganha este emblema pela HabboTV.


Você só conquistará os emblemas abaixo se prender os 10 bandidos que se encontram no Saloon da Cidade Perdida. Para ganhar bastar dizer o nome do BOT Bandido que aparecer no quarto. Cada BOT Bandido tem o seu emblema. Maiores informações nesta notícia dentro do Habbo Hotel.





Os nomes dos BOT Bandidos são:
BelleDuck
BillytheNoob
CalamityDuck
DeadwoodDuck
DuckCassidy
DuckDalton
DuckHoliday
DuckJames
SunDuckKid
WildDuck

Cada BOT Bandido irá aparecer no quarto Saloon da Cidade Perdida na cadeira destacada no print.


Você também ganhará prêmios no quarto Cadeia do Xerife, para isto bastar usar o emblema do BOT Bandido que você capturou no Saloon da Cidade Perdida. Os prêmios podem ser mobis ou moedas.



NOTA: O que era para ser divertido, se tornou algo chato e estressante. Não é possível que a Sulake queira apenas um quarto de evento para um hotel com média de 12.000 on-line diariamente. A Sulake não pode igualar todos os hotéis em determinados eventos. Tem Habbo Hotel com média de 2.000 on-line, claro que para estes será muito mais fácil e divertido.

Outro ponto negativo foi a falta de informação para o evento de Capturar Bandidos. Não sabemos "quando" e "onde" os BOT Bandidos apareceram. De acordo com o fã site HabboQuests, os BOT Bandidos irão aparecer em determinados dias e horários e estarão sentados numa determinada cadeira. Caso queria ler o passo-a-passo do fã site, clique aqui.

Resumindo, quem quiser os 10 emblemas deverá ficar 24 horas on-line, todos os dias da campanha, isto é, se você conseguir entrar no quarto.

Esperamos que este primeiro evento não seja tão complicado assim. Também aguardamos que um Staff seja competente o bastante para dar maiores informações e ver que a situação no quarto é critica.

SULAKE E ELISA TELECOMUNICAÇÕES
FAZENDO OS USUÁRIOS DO HABBO HOTEL DE PALHAÇO.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

221 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 221   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Quais os nomes dos bots pra receber emblema?

Anônimo disse...

Cara isso é uma vergonha 1 quarto de evento para mais de 10 mil habbos ainda por cima tem de esperar os bot entrar nessa merd.

Anônimo disse...

Agora so faltar esperar a fila pra pegar os emblemas.

Anônimo disse...

afff esse povo num sai do quarto!!! affffs

Anônimo disse...

to no quarto esperando o bot aparecer --'

Anônimo disse...

Sua posição na fila: 15

Anônimo disse...

Nossa que bosta pensei que ficavam aparecendo toda hora, se for assim pelo que voce acha que é nossa vai ser um lixo.

Anônimo disse...

Anônimo das 13/08/14 10:37

Eu também pensava que eles iam para as cadeiras uns 5 segundos e depois voltavam, aí seria interessante, mas mesmo assim era difícil conseguir emblema por causa da fila..

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaa posição na fila + de 200 pelamor é o fim

Anônimo disse...

Um quarto só é foda...o nome disso é fudeção

Anônimo disse...

Ajuda se todo mundo no quarto ficasse careca kkkk
Assim quando o BOT chegasse ia se destacar, geral ia achar rapidinho kkkk

Anônimo disse...

Eu acho q vale a pena...enfrentar uma fila monstruosa em un unico quarto pra ganhar um emblema e quem sab depois um pato. Arrasou mais uma vz a sulake.

Anônimo disse...

@Kaue: vou ter q espera 2h nessa merda de fila ta na posição de 327

Anônimo disse...

@Kaue: na boa o Staffs deveria criar mais 2 quartos desses pelo menos , ta muito lotado parece a fila do SUS

Anônimo disse...

Sua posição na fila: 1
*-*

Anônimo disse...

Sua posição na fila: 28
Parece a fila do hospital pra ser atendido >:(

Anônimo disse...

Minha posição 426...

Anônimo disse...

Só acho que devia ter 3 ou mais quartos,por que assim teria mais chances de ganhar,por que tem sempre uns lá que ficam nos cantos encostados,assim não dá >:O

Unknown disse...

eu sou o numero 498 na fila affs

Unknown disse...

tou na posição 476,vou ajustar meu cel em 20 min pra ver qnts lugares eu pulo

Anônimo disse...

sua posição na fila: 515! mds '-'

Unknown disse...

posição 357, então eu pulei 119 lugares '-'

Unknown disse...

*-* affs vou ter q tar + de 1 hora nessa fila de merda

Unknown disse...

sua posição na fila : 337 affs

Unknown disse...

ja é 14:02 poha, sai logo do quarto crl,os cara só quer ficar lá

Unknown disse...

326

Anônimo disse...

posição na fila 542 puta que pariu

Unknown disse...

NOTA: O que era para ser divertido, se tornou algo chato e estressante. Não é possível que a Sulake queira apenas um quarto de evento para um hotel com média de 12.000 on-line diariamente. A Sulake não pode igualar todos os hotéis em determinados eventos. Tem Habbo Hotel com média de 2.000 on-line, claro que para estes será muito mais fácil e divertido.

Outro ponto negativo foi a falta de informação para o evento de Capturar Bandidos. Não sabemos "quando" e "onde" os BOT Bandidos apareceram. De acordo com o fã site HabboQuests, os BOT Bandidos irão aparecer em determinados dias e horários e estarão sentados numa determinada cadeira. Caso queria ler o passo-a-passo do fã site, clique aqui.

Resumindo, quem quiser os 10 emblemas deverá ficar 24 horas on-line, todos os dias da campanha, isto é, se você conseguir entrar no quarto.

Esperamos que este primeiro evento não seja tão complicado assim. Também aguardamos que um Staff seja competente o bastante para dar maiores informações e ver que a situação no quarto é critica.

Anônimo disse...

eu achei um wired no quarto e ta escrito: condição do wired: habbo ativador está no mobi

Unknown disse...

man, dá pra falar qnts dias esse evento vai durar? pq sabado de manhã vou tar livre com menos pessoas na minha frente

Unknown disse...

affs man,é melhor parar,pq ta chato d+,vou sair dessa fila imensa

Anônimo disse...

do nada eu sair da fila tnc

Anônimo disse...

eu cansei-me de esperar que viesse os bots, tenho mais que fazer na minha vida, do que estar no Habbo. Qu se vão fuder os bots, e os staffs, evento lixoooooooo

Anônimo disse...

@Kaue: Pqp vai dar tempo de cortar o cabe e comer m lanche daqui eu entra nessa merda de quartos ( Staffs filhos da phuta )

Anônimo disse...

Aguardem q já já vem formulário pra saber o q acharam dessa campanha...

1- Pack com mobis repetidos de velhas coleções: "Criatividade" em alta prá roubar os usuários;
2- Um quarto prá nesse momento, 12.349 usuários online participarem;
3- Aquelas mesmas perguntinhas de sempre e a certeza de que o habbo tá cada vez mais uma merda e a tendência é ficar cada vez pior.

Esse é o triste retrato do que estão transformando aquilo que era pra ser divertido.

Anônimo disse...

E o número nunca muda.
http://imgur.com/84Dh9sl

Unknown disse...

Alguém já viu um bandido lá ???

Anônimo disse...

Axo que e um bot por dia pois to a 6 horas no qrto

Unknown disse...

No habbo.com é 3 por dia.

Anônimo disse...

Sua posição na fila: 537

Anônimo disse...

gente habbo tá uma porcaria '-' mais que isso, fui no habbo IN (INGLES) E lá eles dão 1 TV de presente nao é alugável é de presente mesmo! assinado: anjoanamaria1

Anônimo disse...

Eu to na fila a 30min e até agora nada. Se continuar desse jeito, eu vou entrar lá pelas oito horas da noite, né? Pultha sacanagem esses staffs fazerem apenas UM quarto pra pá de habbos que vão pegar o emblema. '-'
By: J.M.Cromwell

Anônimo disse...

sua posição na fila: 471 cara se eu fosse um desses Staffs peloumenos, faria uns 30 quartos pra todo mundo pegar emblema e... os bots apareceriam em dupla a cada 5 segundos assinado: anjoanamaria1

Anônimo disse...

Anjoanamaria1, acho que os bots aparecerem a cada 5 segundos é demais, ia dar um lag do cacete. A cada 2 minutos, ou 5 minutos já estava ótimo! E se ao menos tivessem uns 10 quartos já quebrava um galho.. '-'
By: J.M.Cromwell

Anônimo disse...

nem vou pegar mais esses emblemas, vou pegar do comboy só esse... sou colecionadora de emblemas domingo vou entrar cedo eu sei que horas o habbo tem pouca pessoa mais é segredo assinado: anjoanamaria1

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 516 na fila.

Anônimo disse...

Não tem nenhum código que indique a hora que os bots irão aparecer? Quero dizer, é ridículo o fato da Sulake fazer isso (querer que os usuários fiquem online 24 horas por dia todos os dias da campanha) só por causa dos emblemas. Então podiam fazer tarefas ou quartos estilo labirinto. E ainda mais que é apenas UM quarto pra 50 pessoas com um hotel que atinge +18k de usuários online.

Anônimo disse...

Eu tava em 416° na fila, mas o bagulho sumiu da tela, agora não tem como saber minha posição. Vou esperar mais uns vinte minutos, se eu não entrar, eu vou desistir por hora e tentar de madrugada.
By: J.M.Cromwell

Unknown disse...

Sua posição na fila: 512 '-'

Anônimo disse...

Estou a 2 horas na fila e agora que tô em 113 !

alexsandro disse...

#FRIENDATHON Já passo, e eles ainda coloca essa palhaçada

Anônimo disse...

Começei em 412 ai o habbo travou, blz ai fui pra 502, ai fiquei em 5013 as 13:20, e agora estou em 98 '-'

Anônimo disse...

Cara da vontade de criar um blog só pra reclamar

Anônimo disse...

SuperLeprechaun sempre fica multiplicando quartos, pq 1º este quarto é pequeno e tem limite pequeno, 2º todo mundo que a porcaria dos emblemas 3º Pouca gente vai conseguir, e ainda podem causar raiva e stress (internet caindo, alguem fechar enquanto vc saia rapidinho.

Anônimo disse...

Mais cedo ou tarde tem que multiplicar este quarto

Unknown disse...

gente mds to nesse quarto desde as 11hrs damanha e nda ate agr ;c

Anônimo disse...

Entrei 13:30, Minha internet caiu 3 vezes! estou esperando na fila até agora e sou o 68 -Gomiis

Anônimo disse...

conseguir pegar um emblema. Puts, o quarto kika agente mds , agora mais 3 horas na fila

Unknown disse...

ele acabou de chegar um bot as 17:00hs BillytheNoob

Anônimo disse...

O GOOD, Já se foi? estou quase entrando :(

Anônimo disse...

Por isso Que a fila começo a anda! KKK

Anônimo disse...

kk a fila tá andando rapido agora kkk

Unknown disse...

ele ainda ta la dentro, n sei quanto tempo ele fica

Anônimo disse...

Passei 3 horas na fila pra ir pegar meu premio e ganhar 4 patos kkkkkkkkk

Unknown disse...

Aeee peguei o emblema,o super colocou o efweito kickar o user depois de pegar o emblema,assim fica bem mais facil.

Anônimo disse...

Que Bosta ganha pato TNC KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O mais foda de tudo é que tu num sabe nem a hora que a merda do bot vai aparece! se seguir um padrão vai ser todo dia 17 horas eu pelo menos penso!

Eu Menti disse...

O mais foda ainda é que os staff esquece que aqui são brasileiros bando de fdpt, que mesmo ganhando o emblema continua dentro do quarto, cara sou BR e falo mesmo, o raça desgraçada PQP porque tem que ser assim.

Unknown disse...

na fila ainda tá demorando mt mas tá andando de 3 em 3 pessoas

Anônimo disse...

bandidos x policia =wins

Unknown disse...

kkkkkk ^^ Bandidos x Policia = Wins

Anônimo disse...

Quantos dias vai durar isso? Quando eles vão apareçer?

Unknown disse...

216 pessoas na frente mds affz os nego demora um ano pra pegar 1 emblema emrrolação do kct

Mestre dos Magos disse...

Os staff poderia pelo menos colocar os dias em que os bandidos iria aparecer ex: O bandido BelleDuck vai aparecer na Terça e na Quinta então quem tivesse pegado o emblema na Terça não iria perder tempo lá na Quinta.

Ghss1234 disse...

Gostaria de pegar pelo menos 1, porque eu vou para a faculdade á tarde, não tenho como ficar on todos os dias e tá fhoda a fila.

Unknown disse...

Pk so 1 quarto pra Mil Pessoas Podia ser 3 Quarto ne não?

Unknown disse...

Posição da fila 214 pk vei

Unknown disse...

Vale apenas pk os emblemas são Fodas rsrs'

Unknown disse...

Posição na fila 134 não sai disso Mds pqpqpq

Unknown disse...

207 aff

Unknown disse...

Felipe? add eu .-.

Unknown disse...

sim Vinicius qual seu nick affz parou no 136 n sai disso aff pqpqpqp vei tava indo mol rápido e começou parar plmds

Unknown disse...

200 vei essa porra nao anda

Unknown disse...

Felipe manda seu nick eu nao aceito pedidos :/

Unknown disse...

..

Unknown disse...

Felipe.c.cat013 meu Nick :3

Unknown disse...

Aee Prontinho ;3

Anônimo disse...

GOSTARIA DE AJUDA! Respondi as questoes do dia dos pais com a resposta daqui em 2 contas minhas. Não ganhei emblema, porém o dono do blog Joalensil ganhou. O que pode ter acontecido?

As verdades disse...

Mais uma falta de respeito que a Sulake e Grupo Elisa fazem com seus clientes. Estão equiparando nosso hotel aos hotéis menores cujo contador marca pouquíssimos Habbos on-line (inclusive, tem hotéis por aí que até tiraram o contador pra não passar vergonha 'publicamente' do fracasso que é).. Pra superar essa forma que somos tratados.. É OBRIGAÇÃO da Sulake disponibilizar esse emblema durante toda a campanha pois está difícil passar uma noite toda, uma tarde toda, numa fila pra conseguir o tal emblema. O que era pra ser uma atividade pra descontrair a comunidade se tornou uma dor-de-cabeça pois todo mundo que vem entrar no Hotel vem pra se divertir e não se estressar.

Anônimo disse...

Eu ganhei em 5 contas fakes anonimo de cima '-' e segui o blog.

Eu Menti disse...

É tudo auto os bot esta no lado esquerdo, eu estava pensando que era manual mas assim até que é bom, o difícil é entrar no quarto.

Anônimo disse...

Sulake acha que nós não temos vida.

Anônimo disse...

affs ainda nao chego nada nessa porra

Anônimo disse...

Gente, mudando de assunto por três segundos: Quem sabe quando o emblema da Super Lua chega? Mandei minha foto e até agora nada! Acho que todos que mandaram ganham, afinal, não dizia na notícia que apenas as melhores fotos iam ganhar.
By: J.M.Cromwell

Tumanucu disse...

Ei anonimo de 13/08/14 18:55
Eu respondi com as orientações da habbonicnews tbm, e ganhei meu emblema tranquilamente.

Tumanucu disse...

quem ganhar moeda, a moeda vai pro porta moedas, em vez do inventário kkkk
essa sulake é mto troll mesmo, querendo que as pessoas gastem a moeda no catalogo, ou perca na tx de cambio kkkk
aaaaaaai crl!

alexsandro disse...

Nada nesse hotel muta com esses staff só de pior a pior.

Anônimo disse...

De tão merda que esse habbo é, já estão dando até moedas para nos obrigarem a comprar as merdas deles, que terrivel. Tinha que ser jogo administrado por brs. pqp

Anônimo disse...

Mortaaaaa !!! passei 5 horas dentro do quarto e quando vai chegando 1h da manhã eu aperto no H e saio do quarto

Anônimo disse...

Vc leva de 4 a 5 horas na fila só para entrar no quarto, lá dentro vc pode perder horas e horas e n conseguir nada, Sulake perdeu a noção de td com esse evento.

Anônimo disse...

To umas 5horas so na fila.

Anônimo disse...

Fiquei literalmente 3 horas esperando para entrar

Anônimo disse...

Quanto tempo o bot fica?

Anônimo disse...

É MUITA CARA DE PAL DESSES STAFFS DE MERDA. A PESSOA PASSA 5 HORAS NA FILA +10 HR DENTRO DE UM QUARTO, CORRENDO RISCO DA NET CAIR, E TUDO MAIS, SE ESTRESSAR E TD MAIS, E QDO CHEGA A HR N VEM BOT NENHUM. VAI SE FUDEEEE!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O SUPERLEPRECHAUN QUER É UPAR EMBLEMA DE ANFITRIÃO RAIRAIRIIAIR

Unknown disse...

sulake lixooo !!!!

Unknown disse...

devia ter no minimo uns 5 quartos
mas so com um quarto ja ta dando tudo errado imagina com 5 huehuehue

Anônimo disse...

E eu achando que essa campanha do velho-oeste ia ser divertida, começou muito bem :T
by: Ronaldo.009

Anônimo disse...

O Quarto do Saloon tem fila de 4H de espera durante o dia.
São 10 emblemas, você é KICK sempre que pega um.
Ou seja, são 40 HORAS que você tem que esperar em uma fila para pegar todos :)
Sulake a fazer de palhaço mesmo os usuários.

HabbonicNews disse...

Bom dia a todos!

Evento no Habbo Hotel "Saloon da Cidade Perdida" agora é no regime de escravidão. O idiota do usuário enfrenta horas na fila, depois fica horas no quarto esperando o maldito BOT Bandido aparecer.

Nós reclamamos nos contate-nos, mas até agora não foi lida a nossa reclamação. Com certeza tiveram muitas reclamações com este evento.

Hoje, às 6:50 da manhã, a fila para o quarto já estava em 115. Coitado daqueles que acessaram de madrugada e perderam a vaga com a manutenção que aconteceu agora a pouco.

Será que nenhum Staff terá o bom senso de rever este quarto?

Anônimo disse...

sei que num é nada interessante, mas pq será que o único que num tem duck no nome é o tal BillytheNoob, ele é o líder será? ta eu sei mimimi kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nao estaria assim se o jogo nao fosse tao complicado.

Anônimo disse...

ENFIM CONSEGUÍ ENTRAR, MAS Q DIFERENÇA FEZ? NENHUMA, POIS TO NUM QUARTO ONDE SÓ VEJO GENTE RECLAMANDO (COM RAZÃO) PQ NUM APARECE BOT NENHUM...SACANAGEM...PQ O SUPERLEPRECHAUN ERA O STAF Q EU MAIS CURTIA (ÚNICO KKKK) AGORA TO DECEPCIONADA TBM :(

Unknown disse...

Sua posição na fila : 4 e demora 1 século pra ir em 10 em 10 minutos anda 1 pessoa mas que Cuelho :/

Anônimo disse...

Sem eu falar nada fui baida por estar na passagem aiai q habbo lixooooo quando vc reporta alguem fala q vc ta mentindo tnc

David disse...

Fiquei ontem na fila na posição 401 as 10 horas, saí do habbo às 1:46 da madrugada na posição 27 porque não andava mais e eu precisava dormir :/

Anônimo disse...

esse habbo é uma nojeira, nem sei pq estou nessa bagaça ainda, olha q porcaria de velho oeste, já começaram muito mal.
eu sempre falo q esses staffs ñ gostam d dar emblemas pra gnt. os emblemas d promo são bem mais bonitos do q esses outro (formulário, jogo, quiz, etc..), sem contar a grande injustiça.
td um bando d incompetentes q ñ sabem criar nd q presta.
dpois tem a cara d pau de chamar todo mundo pra vim jogar essa birosca fajuta #friendathon.
manda todo mundo embora e troca essa sulake pq esses porcarias estão acabando com nosso hotel. eu já desisti desses 10 emblemas, pq esses staffs fdms ñ vão me fazer d palhaço, se pelo menos eles colocassem d qnt em qnt tempo os bots bandidos viessem td bem.
eu só vou pegar esses emblemas se os staffs idiotas melhorarem e mt isso daí, será q eles ñ percebem q isso está totalmente inconveniente???
staffs é melhor vcs melhorarem isso aí, vcs colocam um tempo d qnd eles viram e coloquem mais quartos pq ngm mrc essa palhaçada.
queria v vcs no nosso lugar, vcs aproveitam para deixar o quarto lotado vcs acham q ficamos o dia inteiro no computador seus mongóis???
bom... talvez alguns sim, mas eu particularmente ñ.
ñ vou ficar kinem um besta redonda, quadrada, retangular... enfim, na fila esperando sendo q nem sei qnd essas porr@ aparecerão e qnt tempo ficão no quarto.
mt gnt tá falando q aparecem q 8 em 8 hrs, se for vdd, mds vms matar cada staff d 8 em 8 hrs só pra ficarmos kits!!
mt gnt iludida ainda vai se dar ao desprazer d ir nesse quarto, mas na vdd vão td pagar papel d ''bobos dos staffs''. eu queria q mandasse todos embora pq incompetência o habbo hotel ñ aceita, ah se fosse eu no cargo seria mt melhor. todos teriam direito e a competência, honestidade e justiça iriam prevalecer para mostrar q existe sim uma comunidade virtual d respeito, caráter e educação.
Outro aspecto q me intriga mt, pra q existe esses tal d habbo turco, alemão, italiano etc...
Porra aki é brasil, ou ñ é? pra q ter esses outro habbos, só o brasileiro nos interessa, vcs deviam acabar com esses outros hotéis, vcs acham q estamos em qual país?? ñ sei talvez uma mistura d vários idiomas tornou nosso país poliglota, poxa fala sério, sendo q poucas pessoas conseguem acessar esses outro hotéis, sem contar tbm q qnd chega emblemas q postam na habbid a maioria das vezes ñ tem pro hotel brasileiro, ou seja , se fosse eu no cargo, seria bem diferente, extremamente diferente, ñ estou dizendo isso querendo tomar o lugar de certos aí né? claro q ñ, até pq ñ entendo nufas, mas td bem é apenas uma suposição. Dpois eles tem a cara d pau d colocar aquela enquete querendo saber d nós como foi a campanha, pois eu colocarei td nota 0 e espero q vcs tbm coloquem.
Bem.. é isso, staffs mudem essa bachara pq isso ñ dá meus queridos, isto está impossível, o q vcs tem no cérebro??/ queria tanto saber, espero q vcs coloquem a mão na consciência (se vcs tiverem uma), e reflitam: será q começamos bem nosso velho oeste??
se continuar assim, qnd vcs verem, só vai ter cri cri cri....
tomem juízo e fazem uma coisa mais organizada, justa e, principalmente, com mt mais mt atenção, pq eu já detestei, odiei essa de capturar vários bandidos , eu acho q devemos capturar são vcs, pq ñ merecem nossa amizade e nem nosso respeito.
E parem d dar promoções, pq os melhores emblemas são td pra essas promoções, dpois dizem q o habbo hotel é pra todos, sendo q nem todos conseguem fzaer essas promo mesquinhas, talvez meu comentário seje o maior d todos os tempo, tbm com razão pq pelo menos pude desabafar o q estava entalado na minha garganta.
staffs pfv vcs precisam melhorar e mt, quero v os próximos capítulos.
Passar + ou - !!

P.S: da próxima vez q forem fazer algo do tipo, tentem se passar por nós, tá bom???
ñ tentem nos enganar ou nos passar a perna, pq palhaço já tem bastante nos circos..

Anônimo disse...

Faz duas horas que estou no quarto e nada do maldito bot epelo o que estão dizendo ontem o bot apareceu só 1 vez as 17:00..será que vai ser uma vez por dia?

Anônimo disse...

De nada adianta responder as pesquisas q fazem depois das campanhas...prova disso é essa merda q ta virando o habbo...mas essa faço questão d responder (do velho oeste) e antecipo minhas notas para tudo: ZERO!
Mobis repetidos de coleções passadas; um pack idiota onde ñ se pode fazer nada; promo dos quartos!?...impossiveis de fazer a ñ ser q vc seja completamente atoa e q papai limpe até seu rabo.
É o fim da picada isso!

Anônimo disse...

Estão dizendo que o .:SurfistAa:. está encarregado de mover o But todos os dias, ontem ele moveu la

Anônimo disse...

O bot mexe automaticamente, surfistaa só pegou o primeiro emblema e tá tudo achando q ele é importante, ele n pode fazer nada na sala.

Anônimo disse...

GALERA, os staffs ainda n entregaram vários emblemas que ficaram esquecidos, sabem o quiz da katy perry lady gaga etc que era pra gente votar? Então ainda n recebemos, sabem o emblema super lua? tmb nada, os caras estão aproveitando essas coisas para fazer a gente esquecer dos emblemas que ainda faltam, SE LIGUEM

Anônimo disse...

N eh d 8 em 8 n. Ontem apareceu 5 da tarde. To la ate agora e ainda n apareceu o outro

Sandrine disse...

Estou desde ontem tentando entrar nesse quarto, como a Sulake pode fazer isso com nossa diversão ?? Esta quase que impossivel entrar nesse quarto!! Acabei sonhando que havia conseguindo entrar no quarto e pegar todos os emblemas, mas escutei meu pai em chamando e acordei, BUÁÁÁÁ... era sonho, só podeia ser sonho pra eu ter conseguido entrar, kkkkkkkkk... Pois bem, mais uma vez estou na fila.
Minha Posição agora : 277 ..... Loading......... !!! >:(

Sandrine disse...

270.... Loading.......

Sandrine disse...

266.... Loading..................

Sandrine disse...

240..... '='

Anônimo disse...

191 Loading...

Anônimo disse...

N entendo pq esse povo tem que floodar aqui hue

Sandrine disse...

214........loading.....

Sandrine disse...

Vamos ver por quanto tempo vou ficar na fila até conseguir entrar.. quando eu entrei eu estava na Posição 328, dae resolvi vim aqui postar e pulei rapidamente parar 277... agora estou em 207... agora só irei postar quando conseguir entrar de fato no quarto... marquem a hora dessa minha postagem e depois de quando eu conseguir!....

Anônimo disse...

157 .......

FluRainha eu tou quase entrando e vou entrar primeiro que vc e-e'

Qual seu nick?

o meu é mestrahenz30

Sandrine disse...

SAN1234567

Anônimo disse...

Ontem a ladypimenta entrou as 03:30. Ficou quietinha, até todos verem ela, e soltou um E AÍ TUDO BEM POR AQUI? JÁ PEGARAM MUITOS BANDIDOS? e após muitos NÃO, OS BOTS NAO APARECEM, O ÚNICO FOI AS 17... ela soltou: E QUEM SÃO ESSES COPIA E COLA? e saiu... Referente as pessoas que ficam floodando o nome de todos os bots juntos. Superleprechaun entrou também, 04:30 mas não fez, nem falou nada.

Anônimo disse...

AFF 138...

Anônimo disse...

316 u.u triste

Anônimo disse...

276, 13:36

Anônimo disse...

Gente até agora só teve 1 Bandido né?

Anônimo disse...

Poderia ter 10 Quartos, cada quarto com um bandido!

Unknown disse...

Joalensil, isso ajuda?

Referente a movimentação:

http://i.imgur.com/vGA4mEG.png

Referente ao horário de movimentação e permanência:

http://i.imgur.com/HrZpqSK.png

http://i.imgur.com/8PYyg5Z.png

Bom, de qualquer forma o anônimo (14/08/14 11:56), tinha comentado algo relacionado.

Unknown disse...

pode ser pela habbo tv??

Anônimo disse...

Não, você tem que falar o Nome do bandido ! então não da pela tv

Anônimo disse...

highlighter eu tava pela habbo tv e vi ele falando isso tbm, sera que ele que move???????? affff pensei que fosse staff

Anônimo disse...

48 minutos dps, 200.. -_-

Anônimo disse...

A Incompetência dos Brasileiros a vir ao de cima, falta colocar no Habbo br/pt, um staff português, para organizar aquela escumalha, de staffs lerdos. Os Portugueses mostram sempre serem mais organizados que a gente, de certo faria melhor figura que os actuais staffs

Anônimo disse...

Anônimo, cara não tem staff brasileiro não, o problema é esse não tem staff brasileiro, se tivesse staff brasileiro não estaria assim, se voltassem o estilo de ''governo do habbo'' para os moderadores (novos) ficaria muito melhor também

Anônimo disse...

E também eu queria que o joalensil criasse um tópico com todas, isso mesmo todas as reclamações dos staffs habbo br/pt, e da sulake e elisa cominicações também, a culpa não é só dos staffs mas eles poderiam dar uma consideração neh? ...

Anônimo disse...

Galera para vocês que esperam eles abrirem outro quarto nem adianta ter esperança qualquer um sabe se eles não fizeram nd até agora eles não vão fazer vocês vão pegar esse emblema se quiser se não quiser que se fod@ eles pensam isso de vocês eles acham que nois não tem vida social não pra fica no jogo 24 pra pegar os emblemas tomar no cu noiz tem escola estagios cursos e temos que cumprir com nossas atividades diariamente então quall era a deles montava uns 10 quarto desses que não é muito trabalho e colocavam outra coisa em vez de ser bot que nem nos quartos de pascoa o problema e que eles só pensam neles e não em nois

#REVOLTADOS

Anônimo disse...

#MudaHabboBr/Pt mds cara, temos que meter na cabeça pequena deles que eles tem que pelo menos duplicar, eles tem que saber que nós somos maiores que eles, que nós podemos mudar o habbo, eles não #OsGigantesDePixelAcordaram

Anônimo disse...

Todos os staffs atuais são BRs logo concordo com vcs falado que os portugueses são melhores em termos de administração '---' e porque colocaram os bots às mãos do Surfistaa? O cara só move quando tem os amiguinhos dele lá dentro, é obvio que isso dos Bandidos Hbbo não presta, é um cara random que está movendo os bots?

Anônimo disse...

Não cara, o que ta movendo os bots são a porcaria dos wireds, que vão numa hora que ngm sabe, só 1 x por dia, ou seja tem 10 horários a cada dia, então se você quiser ter certeza vc terá que conseguir ficar 10 horas online e nem conseguir os 10, ah habbo vai tomar aquele refrigerante, acho que se chama nóku's

Anônimo disse...

Pessoal vamos convencer o Joalensil de colocar um atalho para as reclamações, ou um tópico com todas :) vamo pessoas me ajudem

Anônimo disse...

NA NOTÍCIA DE EXPLICAÇÃO DO EVENTO NO HABBO INGLÊS POSTARAM O HORÁRIO EM QUE CADA BOT IRÁ APARECER NO QUARTO. NÃO SEI SE AQUILO VALE PARA TODOS OS HOTÉIS, MAS QUEM QUISER CONVERTER AQUELES HORÁRIOS PARA O NOSSO FUSO SERIA UMA BOA, DAÍ PODERIAMOS TER A CERTEZA ;)

Anônimo disse...

Sei não em, do jeito que o habbo br/pt é uma grande bobba

Anônimo disse...

Vou ajudar aquele carinha que falou pro joalensil fazer as reclamações em atalhos e tal, joalensil e equipe fiquem ligados manos, nós queremos bastante isso

Anônimo disse...

Não sei cara, mas estão falando no hotel que é o surfista que está movimentando, e ele está dizendo a mesma coisa no quarto lá

Anônimo disse...

GENTE PELO AMOR DE DEUS ESSE SURFISTA SÓ QUER APARECER E CONTAR MENTIRAS, ELE NEM SABE FALAR BOT

Habbonicnilson disse...

Mds só com a minha imagem da pra perceber que é mt mt mt mentira nem das coisa esse surfista sabe

#MudaHabboBr/Pt disse...

Joalensil e equipe favor façam um tópico só com reclamações, ou façam um atalho pf

Anônimo disse...

aff que raiva, eu deixei meu habbo na fila e qdo volto net cai AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Unknown disse...

Gente, eu não posso afirmar nada se é mentira ou verdade. Somente estou passando o que vejo no Habbo Hotel e a partir disso, tentando ajudar o blog com alguma informação.

Anônimo disse...

Tô Na fila Desdas 13:35, Nesse momento sou o 133! Literalmente parado na fila agora empaco!

-Gomiis

Anônimo disse...

Esse Cara é um Bosta de Merda, que Diz que vai mover as 17:00! só por que o bot chego as 17 ele quer aparece e dizer que foi ele que moveu --. tem que ter paciência viu! primeiro, nunca vir uma pessoa que tem a obrigação de mover bot Pega fila KKKKKKKK, se ele tivesse direitos pra fazer isso ele não fica ria lá dentro, entraria na hora certa é só BOSTA querendo aparecer!

Anônimo disse...

Fiquei 5 horas e 30 minutos na fila

Anônimo disse...

Esse surfista nem bot sabe falar, esse cara é mentiroso e o pessoal ficou babando ovo, segundo a habbo etiqueta enganar é proibido então adicionem ele perguntem se ele move os bot e denunciem :) Obs: Vo ajudar o pessoal com o Joalensil faz um tópico só de reclamações e tal

DenunciemSurfista disse...

Leiam o meu nome

Anônimo disse...

to nem ai pra esses emblemas não vou perder meu tempo ficando 5 horas em uma fila esperando a ''possível'' aparição de um bot para depois ganhar um pato a vá se fuder Sulake tenho mais o que fazer

Anônimo disse...

Eu que nao vou + perder tempo com esse jogo de merda.

Unknown disse...

quem sabe q horas os bandidos aparecem?

Anônimo disse...

Jogo de merda, já deu o que tinha que dar, parei de jogar flw

Unknown disse...

Nínguem sabe que horas eles vem ?

Anônimo disse...

Um cú isso ai ><

Anônimo disse...

Vou ir dormir hoje as 19:30hr e acordar 3:30hr da manhã pra VER SE DÁ pra pegar, porque... pultha merda, hen?! Mas o fodha é que eu acho que o bot só aparece as cinco da tarde, será? o.O
By: J.M.Cromwell

Anônimo disse...

pqp, mlk vai dormir cedo pra acordar e ir nessa sala de merda que por sinal vai estar lotada, tanto dentro como na fila, porque tem os sujeitos que madrugam, então pensa nisso fio

Anônimo disse...

Vei,se eles aparecessem as 5 da tarde,nao tinha fila de 150 pessoas,humpfh,sulake me decepcionou.

Anônimo disse...

joalensil n entra mais :'(

Anônimo disse...

Gente,o bot tá lá o quarto,olhem só pela habbo TV,tem gente lá tracado a passagem.

Anônimo disse...

é cara burro do inferno! jumento.. se pega o emblema é kikado jumento, se tivesse lá a fila andaria!

Anônimo disse...

TOMA NO CU DESSA PORRA... TAVA NO 133 NA FILA... A NET CAIU ! TIVE QUE ESPERAR TUDO DE NOVO VSF!

Anônimo disse...

TEM 1 QUARTO SO PARA MAIS DE 100 MIL PESSOAS AFFE PELAMOR NE BANDO DE STAFF LIXO

Anônimo disse...

STAFFS LIXOS, FILHOS DUMA PUTA, VÃO TOMAR NO CU SEUS BOSTAS

Anônimo disse...

QUE FILHA DA PUTA, TO AKIE DESDE 8 HRS DA MANHA E NUNCA APARECE ESSE FILHA DA PUTA DESSE BOT, VAI TOMA NO CU SULAKE

Anônimo disse...

concordo ^

Anônimo disse...

Eu entrei de manha e fiquei fila umas 3 horas por aí e chegando la todos dizendo q o bot ia aparecer de 17:00 em fim... ele nao veio e muita gente fico revoltadoo. Sim ei pessoal o surfista não tem direito não.não sei q hora o bot apareceu hoje meu pc travo em 17:29 e perdi mais uma vez o bot

Anônimo disse...

af o joalensil n posta noticia nova, fiquei o dia inteiro esperando, vou vazar, flw boa noite '-'

Anônimo disse...

124.. e a fila ta começando a demorar mais..

Anônimo disse...

UHu, tava na fila durante 5 horas, agora que entrei u,u E me deparo com a cadeira sem o BOT ! Trágico.

Anônimo disse...

a fila parou de andar??

Marcos Gabriel disse...

Vou deixar pra pegar Sábado pela manhã porque tem poucas pessoas online, Só vive lotado o quarto !! e com uma fila enorme :(

Anônimo disse...

acho que esses serão os emblemas mais raros do jogo... hsuahsuahsau

Unknown disse...

minha posiçao na fila agora é 4 e eu to na 4 faz 30 min como isso??

Unknown disse...

n da pra acreditar nessa bosta de habbo staff envés de fazer uns 5 ou 10 quartos

Unknown disse...

nossa o meu nunca fico assim

Unknown disse...

habbo cada vez pior

Unknown disse...

tinham que trocar todos os staff colocar novos e mias competentes esses ai n sabem organizar nada!! quem concorda comigo da sua opinião ai.

Anônimo disse...

acho que não é bug, é sua internet mesmo, e se vc tá baixando algo pelo torrent piora, rs

Anônimo disse...

eu ACHO

Anônimo disse...

Não é minha internet. Pois sempre carregou em poucos segundos com o uTorrent, youtube, baixaki, orkut, facebook, habbonicnews, gmail, brazzers e xvideos funcionando de uma vez só. Todos os citados estão funcionando normalmente, mas, sempre com a exceção do nosso querido Habbo.

Anônimo disse...

Limpa a cache da sua internet Anonimo de cima

Anônimo disse...

pqp xvideos e brazzers? Arruma uma mulher logo

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 221   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário