RSS

FAÇA UM SELFIE E CONCORRA A UM EMBLEMA


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou um emblema para quem fizer um selfie do xerife. Só valerá para novos selfies do Velho Oeste. A seguinte web-noticia foi postada:

O Xerife sou eu!
Crie um novo selfie no Stories, com um visú de Xerife e escreva (no selfie) que medidas você tomaria enquanto Xerife, na cidade do Velho Oeste. Apenas os selfies feitos especialmente para este desafio, com os melhores visús de Xerife e/ou textos ganharam o emblema de Xerife.

Assim que você fizer o novo selfie, deverá colocar no quarto O Xerife sou eu! da Staff DonaCapivarinha.


Maiores informações, clique aqui para ler a notícia no Habbo Hotel. 

Boa sorte a todos!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

pnc dos staffs disse...

gastando 1c no emblema
era mais fácil sulake vender o emblema kaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Olha eu ai sentadinha vinhado <3

Anônimo disse...

espero q eu ganhe, mas tenho dúvidas: como assim selfies feitos especialmente para este desafio? e como assim só valerá para NOVOS selfies do velho oeste? bom seja o q for eu espero ganhar, eu acho q eles deveriam dar para todos aqueles q colcoarem o seu selfie, pois é uma injusiça eles fazerem isso com os habbianinhos q habitam no hotel, vms ver amanhã se eu ganharei, pq se eu ñ ganhar ficarei mt bravo com gnt incompetente q ñ merece o nosso respeito.
todos os emblemas d selfie eles tinham q dar para TODOS q fizerem, pq é uma injustiça colocarem algum tipo de competição nesse caso, eu espero mudanças.
Atenciosamente,
Obg e um abraço!!!

Anônimo disse...

boa joa sempre o primeiro a postar! by: fujadojasoncool

HabbonicNews disse...

Anônimo (26/08/14 09:50),
Para esta promoção só valerá selfie feitos hoje com o tema Velho Oeste. Quem colocar selfies antigos não irá ganhar o emblema.

Obrigado pela visita!

=)

Níck disse...

Eu to sem câmbios joa :'c

Anônimo disse...

Vendedores de emblema..

Anônimo disse...

A competentíssima Lovelyluna disse a mesma coisa na promoção dos selfies das divas, que "quem colocasse selfies antigos não ganharia", e eu ganhei tranquilamente, colocando selfies velhos. Não sei que mecanismo eles utilizariam para verificação (talvez a data, mas a Sulake anda tão preguiçosa que nem pra isso deve desenvolver uma ferramenta), mas, se eu ganhar, saio no lucro, se não, também não perco mais nada. Ficar comprando emblema não é comigo. Tenho dois selfies e não compro mais.

Anônimo disse...

Vou participar.

Anônimo disse...

Ganhei :)

JoJo disse...

Queria saber porque não ganhei emblema, gastei 1 moeda a toa?

Staffs Bobba- Diva disse...

não ganhei pq coloquei qualquer selfie kkk :( '-'

Postar um comentário