RSS

GANHE VÁRIOS EMBLEMAS NO DESAFIO COMUNITÁRIO


Hoje chegou no nosso Habbo Hotel BR/PT. o marcado para o Desafio Comunitário da Campanha Velho Oeste. Serão quatro jogos, sendo que em cada jogo você poderá receber até 5 emblemas. Provavelmente o Desafio Comunitário começará amanhã.

Não sabemos qual é o emblema que será entregue caso o Desafio Comunitário seja concluído, mas os emblemas dos jogos serão os seguintes:


Duelo ao Sol - O mais rápido do Velho Oeste


A pilhagem - O tesouro de Bill Carson


Cowboy - Cavalgando com o sol nas costas


Assalto ao Trem - Minha parte dos lucros




NOTA: Em alguns Habbo Hotéis a diversão já começou:
● No Habbo Hotel Inglês, liberaram o Assalto ao Trem (clique aqui para ir no quarto).
● No Habbo Hotel Espanhol, liberaram o Assalto ao Trem (clique aqui para ir no quarto)
● No Habbo Hotel Italiano, liberaram dois jogos: o Assalto ao Trem (clique aqui para ir no quarto) e o Ligeirinho (clique aqui para ir no quarto).




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Anônimo disse...

porra no habbo.it ja tem 2 jogos e aki nada ainda ¬¬

Anônimo disse...

TOMA NO CÚ JOALENSIL NÃO FAZ MERDA NENHUMA, E SÓ RECLAMA RECLAMA RECLAMA, POR ISSO PORQUE TEM 40 ANOS DE IDADE!

Rafael disse...

quero pegar todos :D

HabbonicNews disse...

Anônimo (19/08/14 14:59),
Nós sempre apagamos os seus comentários infantis, mas hoje resolvemos deixar um para replicar.

Joalensil disse:

Primeiro – Eu sempre participo das promoções do Habbo Hotel. Sempre estou ajudando amigos e paralelamente os inimigos que acabam vindo aqui ver como se faz para ganhar um emblema. Você mesmo deve ser um desses idiotas que falam mal, mas esta sempre aqui vendo o que há de novo.

Segundo – Se reclamo é por que os nossos Staffs só fazem merda. Diferentes dos fã sites oficiais que morrem de medo de perder um “status bobo de oficial” não falam e não fazem nada para melhorar a comunidade.

Terceiro – Pelo que eu saiba, na comunidade não há limite de idade, apenas é exigido que a pessoa tenha mais de 13 anos.

Quarto – Enquanto você diz que eu sou “reclamo, reclamo e reclamo”, você deve ser daqueles que só sabe “puxa-saco, bajular e vangloriar” os Staffs, que atualmente só fazem merda. Você também deve ser daqueles que fica nos quartos de emblemas só para atrapalhar o acesso de outros usuários.

Quinto – Sim, sou adulto. Tenho mais de 30 anos, sou independente, tenho os meus próprios rendimentos, não dependo de pai e mãe e gasto meu dinheiro onde eu quero. Não estou batendo na sua porta para pedir nada, nem comida, nem abrigo, nem dinheiro.

Resumindo: vê se me esquece e vá viver a sua vida, pois eu já estou vivendo a minha e muito bem.

=)

Anônimo disse...

Além de ter bastante emblema, eles ainda por cima são bonitos. A sulake mandou bem desta vez(pelo menos por enquanto, veremos como serão esses desafios amanhã.), mas, era mais do que obrigação dela á fazer um evento bom, depois de todo aquele fiasco que foi os emblemas do BOT.
Tomara que venham logo, pois estou louco para sair de toda essa série de emblema que só se conseguem em promos.
Tomara que seja todos em Labirintos, para sair de todo esse tédio que está atordoando o hotel completamente inteiro!

Unknown disse...

Pow mano vcs são d+ só foi eu falar aii :D vlw nic <3

Anônimo disse...

agora eu sei q os staffs tbm ficam em outros hoteis
ontem e hoje so tivemos uma noticia
kd resultado do fogo amigo 35?
kd resultado do passatempo?
kd o emblema as mais II?
eles abandonaram o br/pt pra colocor as coisas nos outros hoteis

Anônimo disse...

Ganhei todos os 5 emblemas Assalto ao Trem no habbo.es

Toni disse...

Anônimo disse... Ganhei todos os 5 emblemas Assalto ao Trem no habbo.es 19/08/14 16:03

se fosse aqui no habbo br/pt vc estaria na fila esperando
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Joalensil disse...

Acabei de acessar o Habbo Hotel Inglês e em menos de 5 minutos peguei os cinco emblemas do Assalto ao Trem. Foi colocado 3 quartos iguais para facilitar.

=)

Unknown disse...

e o brasil liberou nada '-'

brunno-2011 disse...

Ja peguei todos os 5 emblemas Assalto ao Trem em menos de 10min no habbo BR/PT

Anônimo disse...

--BrunaRock--
E eles ainda fazer aquela pesquisa pra saber se eu recomendaria pra algum amigo, KKKKKKKKK... Esse HabboBR é uma piada!

Anônimo disse...

HABBO CAIIIIIIIIIIIIIUUUUU

Anônimo disse...

af toma no cwu
me hackearam ou rabbo caiu ?

Anônimo disse...

Aqui caiu também!!! Deu erro 404

Anônimo disse...

Hora da manutenção...será q são aqueles carinhas derrubando o habbo d novo?

Anônimo disse...

Joalensil você tem mais de 30 anos mais parece uma criança de 8 anos, eu tenho 10 e sou mais competente que você idiota.

Anônimo disse...

A DILMA BLOQUEOU O HABBO POR ISSO TA FORA DO AR!
A DILMA BLOQUEOU O HABBO POR ISSO TA FORA DO AR!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Joalensil você tem mais de 30 anos mais parece uma criança de 8 anos, eu tenho 10 e sou mais competente que você idiota.

19/08/14 18:52
________________________________________________
Dá pra ver sua competência toda deixando de estudar, deixando de ser educado pra acessar um site que fez por você e pela maioria dos jogadores desse hotel tão desfavorecido e xingar ele dizendo que apesar de ele ter idade, você que tem muita pouca experiencia (manja? \õ/?) é mais competente.
Até agora quero ver por meio de seu comentário, tal experiencia e fidelidade ao esforço que diz.

~ Audazes ~ A epidemia do Brasil é bola.

Unknown disse...

Habbonicnews esqueceram de por ordem nos quartos no o assalto do trem , ai fica dificil, eu so falto o quarto... ta impossivel de achar, a Staff esqueceu de por 1 ate 5 em ordem...

Anônimo disse...

gabriel n tem isso, pode pegar os 5 emblemas no mesmo quarto.

Lukas disse...

falta ainda 3 mobis da coleção velho oeste:
maquina registradora
carroça
piano
deve de vir como raro surpresa em caixa de 25c ¬¬

Anônimo disse...

Habbonicnews a melhor!!!

Anônimo disse...

é só para agradecer a total disponibilidade e amabilidade com que este site nos faculta informações valiosas para quem joga habbo, e principalmente para quem coleciona emblemas! obrigada Joalensil...em troca de nada voçe nos brinda com seu brilhantismo e árduo trabalho de pesquiza! informação de acesso facil e praticamente imediata, adoro seu trablaho, sua humildade e sua dedicatez!! sua fã...ass: Markexa

Postar um comentário