RSS

GANHE EMBLEMA SUPERPAI


Para conseguir ganhar o emblema Super Pai, você deverá desvendar quatro desafios. Somente no último desafio, você terá o formulário para colocar as suas respostas.


Desafio 01
Acesse o quarto Natureza é tudo! da Staff Lovelyluna com a senha charlesdarwin e anote a dica que esta na Plantação de Trigo.

Dica: Após temporada na Inglaterra, trouxe ao Brasil umas das suas maiores paixões esportivas.
Resposta: Charles William Miller


Desafio 02
Acesse o quarto Quer dançar comigo? da Staff Lovelyluna com a senha hipócrates e anote a dica que esta no Sofá Anna Vermelho no topo a esquerda. 

Dica: Foi Nobel de Física em 1909. Com apenas 23 anos, patenteou um sistema de telegrafia sem fios.
Resposta: Guglielmo Marconi


Desafio 03
Acesse o quarto Ponte Pixelana da Staff Lovelyluna com a senha antoniomeucci e anote a dica que esta no último assento Tronco de Árvore ou no segundo Banco de Praça localizado na ponte.

Dica: Químico e inventor sueco reconhecido por criar um importante explosivo.
Resposta: Alfred Bernhard Nobel


Desafio 04
Acesse o quarto Boutique Pixelada da Staff Lovelyluna com a senha isaacnewton e anote a dica que esta no último Sofá Boutique.

Dica: Criador da pasteurização e contribuidor para a evolução da medicina preventiva.
Resposta: Louis Pasteur


Agora que você já sabe os quatro nomes que foram descobertos nos enigmas, coloque cada um no final desta notícia que esta no hotel.

A Staff Lovelyluna não quer o nome completo, foi exigido apenas nome e sobrenome, portanto coloquem os nomes abaixo para garantir seu emblema:

A. Charles Miller
B. Guglielmo Marconi
C. Alfred Nobel
D. Louis Pasteur


Fonte: UOL Vestibular.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

56 comentários:

Anônimo disse...

First, notice me senpai

Anônimo disse...

Será só hoje?

Anônimo disse...

vlw joa te amo

Anônimo disse...

joa, posta tudo de uma vez, sabe? é melhor.
posta só quando tiver a resposta toda, tudinho mesmo, seria melhor, só dando minha opinião mesmo, beijos <3

Anônimo disse...

ñ esta funfando a resposta, tem q responder o no quarto ou nas noticias?

Unknown disse...

Não funcionou com migo :P

Anônimo disse...

terá que responder o formulario nas noticias, porém ainda não tem :/

Anônimo disse...

Que desgraça de gente, vai começar a tretinha do "se não tem respostas não coloque"? O blog é dele porra, vocês não sabem o que significa esperar? Deixem o cara acabar, gente grunhenta da porra.

Anônimo disse...

Leiam o aviso em vermelho, burros

Anônimo disse...

Anônimo 13:15
Idiota é você, pois o Joalensil colocou o aviso a pouco tempo, não colocou desde o início do post. =)

Níck disse...

Segunda missão já chegou...

Unknown disse...

Espera, tem que responder pelo formulario das noticias??

Anônimo disse...

Pessoal esse emblema só é disponível hoje responde alguém '-' joalensil qlqr um ai

Anônimo disse...

alguem me responde pf, só vai da pra pegar hoje pq eu quero sair com o meu pai ...

Anônimo disse...

EXPLIQUEM A PROMO DA SUPER LUA TBM

Toni disse...

Anônimo disse...
EXPLIQUEM A PROMO DA SUPER LUA TBM
10/08/14 14:59

anonimo deixa de ser burro ¬¬
é so tirar a foto da lua e mandar por email pra ganhar o emblema

Anônimo disse...

seu burro, dia dos pais não é hoje? então é obvio que vai ficar só até hoje o formulário. a não ser que o grupo de tapados dos staffs deixem por mais tempo, o que já é de se esperar.

Anônimo disse...

O 3° não seria melhor colocar o nome mais completo?
Alfred Bernhard Nobel

Anônimo disse...

O baguio da super-lua é uma boa idéia, mas se na minha cidade o céu ficar encoberto de nuvens, fudheu. E outra, enviar até as 3 da manhã? Que porra é essa? Aí cê tira a foto e vai "rapidãum" passar pro PC e enviar pra Sulake? Que sacanagem, devia ter mais tempo. '-'
By: -Gount ou J.M.Cromwell

Unknown disse...

Cadê o formulario?

Unknown disse...

em cadê?

Anônimo disse...

Sim como faz para ganhar emblema?

Anônimo disse...

o formulário sai em "breve" ainda.. aiai viu !

Anônimo disse...

Olá Joa, Bom vejo muitos aqui agradecendo , outros reclamando...Complicado né? você talvez passa o dia no pc só pra nos ajudar.. a Habbonic acabo virando um lugar que muitos confia. Hoje vim aqui agradecer por estar tanto tempo com a gente.. Obrigado por mais que muitos vem aqui pra falar "merda" tu não desiste , continua sempre ajudando cada dia mais! . sério não sei oque seria de mim sem a habbonic ...Você é demais.. Habbid entre outros não presta. tentei me envolver com a habbid. mais sai de lá muito magoada. muitos se acham lá por ser reconhecido por algumas pessoas e acaba maltratando pessoas.. aqui na habbonic somos respeitados! tu sim é humilde :)

OBRIGADO JOA! OBRIGADO MESMO

Anônimo disse...

Já guardei as respostas, estou apenas à espera do formulário para enviar elas.

Anônimo disse...

vai ser só responder e ganhar o emblema?

Anônimo disse...

vishhhhhh Joa, precisa arrumar o nome das pessoas, vc viu lá dizendo?

todas as respostas devem conter o nome e sobrenome mais habituais dos nossos personagens, ou seja, pelos quais são mais conhecidos. Por exemplo, Michael Joseph Jackson é o nome completo do cantor Michael Jackson, porém ele é conhecido somente como Michael Jackson.

Anônimo disse...

Respondi, so na espera agora.

Anônimo disse...

eu coloquei a c com 3 nomes, como tava aqui, vou ganhar?

Anônimo disse...

af, vocês editaram a noticia? Antes tava " Charles William Miller " vou perder emblema por causa de vocês, sério mesmo? que merda!

HabbonicNews disse...

Anônimo (10/08/14 19:37),

Se você tivesse observado na notícia dentro do Habbo Hotel, a Staff Lovelyluna só quer nome e sobrenome, por isto nós colocamos os nomes corretos que deveriam ser enviados no formulário da notícia.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Nota pela notícia SUPER LUA. Pediram foto que apareça a lua e a placa. Logo dá pra perceber que não entendem de fotografia mesmo, pois para fazer a foto aparecendo o papel tem que estar sem zoom! Aí ficará a foto do papel com uma BOLA BRANCA no céu. E mesmo utilizando zoom, para uma foto mais bonita, irá desfocar, ou o papel, ou a lua!

Anônimo disse...

Só pude entrar agora. Ainda bem que o formulário ainda tá on. Obrigado ao blog HabbonicNews por sempre nos ajudar com as respostas corretas. Infelizmente estava passando o dia com meu pai e não pude ver a promoção da Super Lua (não vou ir tirar foto essa hora), além de que, aposta comigo, as fotos vão ficar uma merda, como disse o anônimo acima.

Rafael disse...

anonimo a minha foto tbm ficou uma bosta mas eu mandei assim mesmo so pra garantir um embleminha *-*

brunno-2011 disse...

Eu coloquei o nome completo
Vou ganhar emblema mesmo assim? Ou nao?

Anônimo disse...

Joa posta as respostas do 11 de agosto, dia da televisão ;*

* Fã da Habbonic * disse...

Quando o Joa ganha alguma promo , fico super mega feliz! :)

Anônimo disse...

Se eu responde dia 11/08/2014 eu ainda ganharei o emblema???

HabbonicNews disse...

Anônimo (11/08/14 15:19),
Enquanto o formulário estiver aberto, esta valendo emblema.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu coloquei o nome completo
Vou ganhar emblema mesmo assim? Ou nao?

Anônimo disse...

Joa, eu não sou pai, eu vou ganhar emblema?

Tolerância Zero disse...

Anônimo disse...
Joa, eu não sou pai, eu vou ganhar emblema?
11/08/14 18:27

cara deixa de ser retardado!!
a questao nao é se vc é pai e sim se respondeu certo ¬¬
para de fazer pergunta idiota!!
ve se cresce!!

igana disse...

vlw habbonicnews!!!!!!!
coloquei Charles William Miller e ganhei o emblema :D

Anônimo disse...

legal coloquei as resposta dak e nao ganhei (:

Unknown disse...

af, eu coloquei as resposta daqui e nao ganhei o emblema vlw ¬¬

Anônimo disse...

Não ganhei

Anônimo disse...

Não ganhei o emblema,mas sei que isso não é culpa do blog.

HabbonicNews disse...

Daniela Cristina, Anônimo (12/08/14 13:17), (12/08/14 15:28), (12/08/14 15:29),

Muitos não receberam o emblema. Provavelmente ocorreu o mesmo erro que aconteceu com a entrega do emblema Dia do Capoeirista. Se amanhã vocês não receberem, faça sua reclamação nos "Contate-nos", localizado no rodapé da página principal.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Anônimo disse...

Mas se colocou a resposta errada, como quer que ganhe? ¬¬
Não adianta dizer que o erro não foi deles, foi sim. A gente confia no blog por sempre obter as respostas certas. Ok, ninguém é perfeito, mas vamos manter mais atenção na próxima. Obrigada ;]

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o emblema ja foi entregue. Nao o recebi.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE AJUDA! Respondi as questoes do dia dos pais com a resposta daqui em 2 contas minhas. Não ganhei emblema, porém o dono do blog Joalensil ganhou. O que pode ter acontecido?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE AJUDA! Respondi as questoes do dia dos pais com a resposta daqui em 2 contas minhas. Não ganhei emblema, porém o dono do blog Joalensil ganhou. O que pode ter acontecido?

Anônimo disse...

Houve um erro em uma das respostas, algumas pessoas não ganharam o emblema ..

Anônimo disse...

Ainda não ganhei o emblema. Sugere que eu abra um "ticket" no Contate-nos?

Anônimo disse...

Eu estou sem emblema ainda,demora muito ?

Anônimo disse...

Fala suas vadias bj no ombro >=D

Postar um comentário