RSS

SULAKE POUCO SE IMPORTA COM OS SEUS USUÁRIOS


Como todos já sabem, desde o último dia 13, esta ocorrendo globalmente nos Habbo Hotéis a Campanha do Velho Oeste.

A campanha começou com um evento global que é o de caçar bandidos, para isto, foram distribuídos 10 emblemas, conforme já noticiamos aqui.

Houve e ainda há muita reclamação com relação a este evento, afinal notícias erradas foram repassadas por um Staff no Facebook Oficial e lamentavelmente, aqui no Habbo BR/PT, os Staffs não fizeram um calendário com os dias e os horários aproximados da aparição de cada BOT Bandido. Os fã sites dos hotéis de língua inglesa e espanhola já repassaram aos seus usuários os dias e os horários aproximados.



Aqui, no Habbo Hotel BR/PT estamos contando com a sorte, mas até o presente momento, os dias de aparição também estão seguindo o mesmo calendário dos hotéis acima mencionado. Já o horário parece ser fixo em todos os dias, com base no primeiro dia de aparição:

BillytheNoob - Dia 13 entre 16:00BR/20:00PT e 20:00BR/00:00PT.
DuckJames    - Dia 15 entre 16:00BR/20:00PT e 20:00BR/00:00PT.
DeadwoodDuck - Dia 17 entre 16:00BR/20:00PT e 20:00BR/00:00PT.
SunduckKid   - Dia 18 entre 16:00BR/20:00PT e 20:00BR/00:00PT.
DuckCassidy  - Dia 20 apareceu as 06:00BR/10:00PT.

Hoje, dia 21, finalmente os Staffs postaram uma notícia com os horários dos últimos BOT bandidos:

DuckHoliday  - Dia 22 entre 20:30BR/00:30PT e 20:50BR/00:50PT.
CalamityDuck - Dia 23 entre 19:30BR/23:30PT e 19:50BR/23:50PT.
DuckDalton   - Dia 26 entre 19:00BR/23:00PT e 19:20BR/23:20PT.
WildDuck     - Dia 28 entre 20:00BR/00:00PT e 20:20BR/00:20PT.
BelleDuck    - Dia 31 entre 19:30BR/23:30PT e 19:50BR/00:50PT.

Um hotel com média de 12 mil usuários on-line ter apenas um quarto de emblema não pode ser comparado como justo e igual se observarmos os outros hotéis que tem média de 2 mil ou 3 mil usuários on-line diariamente.

Outro fator que atrapalha o nosso hotel são os usuários mal educados que ao pegarem o seu emblema retornam para o quarto com o único propósito de atrapalhar ou na opção mais imbecil de "dar tchau para o BOT Bandido, dizendo que ele já vai para a cadeia", atitude 100% de pessoas ignorantes e egoístas. Algumas opiniões abaixo:



O usuário Joalensil fez uma reclamação sobre este evento. Em sua alegação ele mostrou a quantidade de usuários on-line em cada hotel no dia 13 e justificou que não seria justo esta desigualdade. Isto já foi comentado aqui. A resposta recebida pelo atendimento foi:

- Entendemos a sua frustração, mas esse jogo faz parte de uma Campanha Global e foi criado para todos os Hotéis de maneira igual. Sabemos que é difícil, mas não podemos alterá-lo. Siga tentando, a sua vez vai chegar!

É isto mesmo galera, para a Sulake é justo e igual um hotel com média de 12 mil on-line ser comparado a um hotel com média de 2 mil on-line e portanto ambos só podem ter um quarto de evento.


O engraçado é que quando tem "desafios comunitários", cada hotel recebe uma meta, justamente com base na quantidade de usuários on-line. Aqui no Habbo Hotel BR/PT as metas dos "desafios comunitários" são sempre as maiores. Por que então não podemos ter mais quartos para o evento de Caça aos BOT Bandidos?



NOTA: E não se esqueçam: Quando tiver o questionário para saber de sua satisfação com relação aos eventos de cada campanha, deixa de ser otário e puxa-saco e responde sempre 1 (um). A Sulake tem que acorda para a verdadeira realidade do Habbo Hotel BR/PT. Enquanto os puxa-sacos votarem 08 ou 10, este nosso Habbo Hotel BR/PT nunca vai melhorar, principalmente com esta equipe de incompetentes no comando.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

34 comentários:

Anônimo disse...

\:

Anônimo disse...

Conseguir pega só 2. Tem nob que volta no quarto pra atrapalha.

Anônimo disse...

É sério: não tenho nada contra. Realmente é uma puta sacanagem e estou acompanhando tudo o que estão fazendo pra melhorar essa campanha no Habbo BR/PT. Mas essas são atitudes de quem quer tudo na boquinha, ou melhor, de mão beijada. Consegui pegar todos os emblemas até agora, conciliando os estudos e trabalho e ainda não tenho muito o que reclamar.

"AINNN ELE VEM DE ANÔNIMO, DEVE SER ALGUM PUXA-SACO DO TARCISIO OU UM HABBIDEIRO"
(primeira impressão de quem esteja lendo)

Primeiro que não tem uma regra ou um sistema que exige você mostrar sua conta, por que se fosse ao contrário com certeza eu faria isso. Não tenho nada contra o Joalensil e nada contra o tarcisiogato1986, inclusive não conheço ele. Muito menos usuário da Habbid.

Se isso for importante pra você, vá lá, fique na maldita resistência até o diabo de BOT chegar. Como diria meu pai: "o importante é ter importância".

Se quiserem ainda dou uma chiringada de gala em vocês.

Anônimo disse...

Este foi o ápice do caos dos eventos nessa comunidade frustrada que é o Habbo Hotel hoje em dia.

É insuportável ver como eles dão respostas prontas, logo estes, profissionais que deveriam tomar a atitude pelo usuário, como entrar em contato com a Sulake e explicar a insatisfação dos clientes, mas não... muito pelo contrário!

VSF disse...

anonimo das 14:04 ninguem quer nada de mao beijada so que é uma sacanagem o br/pt so ter 1 sala pra pegar emblema.
vc deve ta pegando todos porque deve deixar no autoclick de manha e vai pra escola sem se preocupar com a fila que forma durante o dia >:(.

Anônimo disse...

Mas, no Hotel inglês eles entram, pegam e saem, não importa muito quantos quarto tenham. Isto é, ao envés de criar um quarto maior, deveriam... talvez colocar um MOD, que a medida que o Habbo dissesse o nome correto, fosse banido do quarto por um dia, para garantir que o fdp não volte. Talvez não resolveria, mas a fila ficaria muito menor, e mais gente ficaria com seu conquistado emblema. Joa, tenta abrir um ticket pedindo isso tudo na humildade? Talvez eles entendam que a situação no BR/PT está um pouco pesada.

HabbonicNews disse...

Anônimo (19/08/14 15:36),

Os usuários Randy25 e Rita-RDCGP fizeram também a mesma queixa e receberam o mesmo texto como resposta. Sulake não tá nem ai pros usuários, esta e a mais pura verdade.

Obrigado pela visita!

=)

Anonimouys disse...

Eu gostaria que vocês fizessem um tópico sobre aquelas ofertas de moedas grátis com confiança 0,4 , onde algumas pedem informações pessoais, além de financeiras

Anônimo disse...

Achei OTIMO que os ''famosinhos '' tão ficando sem emblema , tenho todos até e agora e sim eu tbem não vou sair do qrto que fico mais de 10 hrs só pq os ''cotadinhos '' qrem emblema tbem , é melhor que fica raro *-* Não é justo ficar 10 hrs lá , pra os bonitinhos fivarem 30 min na fila e ja pegarem , eu qro mais é que vcs se lasquem !

Anônimo disse...

Esses emblemas nunca vão ficar raros

Anônimo disse...

Quero mais é que fiquem todos raros os emblemas , volto 500 vezes na fila se possivel só pros merdinhas nao pegar

Anônimo disse...

FICO INDIGNADO COM A FALTA DE PRUDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS (CREIO EU TERCEIRIZADOS) DA SULAKE!
VOCÊ FAZ TODA UMA TESE E ELE SIMPLESMENTE RESUME SUA ANGUSTIA COM: "ENTENDEMOS SUA FRUSTRAÇÃO, MAS NÃO PODEMOS MUDAR O EVENTO." OU SEJA, VOU TRADUZIR ISSO: "ENTENDEMOS SUA FRUSTRAÇÃO, MAS QUERO QUE VOCÊ VÁ TOMAR NAQUELE LUGARZINHO REDONDO E PRONTO, ACABOU."

AUDAZES ~ HABBO

Anônimo disse...

O problema é, mesmo o evento sendo uma porcaria que está, depois que passar vai continuar a mesma coisa, se os jogadores se juntassem para reclamar talvez dessem um pouco de atenção e não estou falando de vestir um saco de pão na cabeça e ficar gritando na recepção e sim varias pessoas ficarem sem logar, mais enfim "BR" né, mais fácil chover dinheiro do que os jogadores se juntarem pra resolver algo, no fim a maioria dos que reclamam acaba deixando de lado.

Anônimo disse...

o meu n ta entrando aparece isso 404 Not Found

Anônimo disse...

Nossa, se demora tanto o BOT filho da puta aparecer desistam '-' eu fico lá tentando depois se eu conseguir o emblema com um truque que inventei, eu vou fazer um comentário aqui pra mostrar como conseguir {dia que farei o truque: domingo de manhã}

assinado: anjoanamaria1 {versão anonima '-'}

Ronald Maarinho disse...

Cade o do PatoCassidy ?

Anônimo disse...

Bot 5 apareceu as 6:00

Anônimo disse...

O BOT APARECEU DE MANHA, OU SEJA OS HORÁRIOS QUE ESTAVA FIXADO PARA HOJE NÃO ESTÁ BEM :s infelizmente temos esta gerência...

Anônimo disse...

Bugouuu d manha tinha gente no qrto falando e naonia vamoss ennviar reclamacaoooooo p sulakke genteeeeee

Anônimo disse...

Não conseguir nenhum vou tentar hj pelos horarios . By : PopGold

Unknown disse...

apareceu de manhã saporra e agora de tarde vai ter ?
nossa vei que raiva

Unknown disse...

o habbo é muito louco vei

Ronald Maarinho disse...

Ei HabboNicNews Hoje o DuckCassidy Apareceu 06:00 Man isso ta errado o Horario ae :)

Anônimo disse...

affs HABBONICNEWS os horários ta erra o DuckCassidy apareceu hoje as 6:00 da manha. Espero que apareça o bot Hoje daqui a 19:00 horas ou 20:00 horas. Grato Familiaalves

Lukas disse...

falta ainda 3 mobis da coleção velho oeste:
maquina registradora
carroça
piano
deve de vir como raro surpresa em caixa de 25c ¬¬

HabbonicNews disse...

Ronald Maarinho, Pedro Henrique, Anônimo (20/08/14 das 07:49, 08:02, 09:51, 12:20 e 18:36),

Infelizmente os Staffs estão nos fudendo com vontade. Enquanto os Staffs do Habbo Inglês e Habbo Espanhol repassou osdias e horários da aparição, aqui no Habbo BR/PT estamos tendo que usar a "bola de cristal" para adivinhar o que os Staffs irão fazer em seguida.

Nós colocamos estes horários acima, porque todos os quatro primeiros BOT Bandidos foram nesta faixa, entre 16:00BR/20:00PT e 20:00BR/24:00PT. Nunca que iriamos imaginar que o horário fosse trocado.

Colocar um BOT Bandidos as 06:00BR/10:00PT foi uma puta de uma sacanagem. Ahhhhh lembrei: para a Sulake somos todos palhaços!

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ai na listagem sai dia 20 as 20:00 as 24:00 e o bot aparece as 6h da manhã, quem entende ? :C staffs de merd@

Unknown disse...

Eu sei mano esses staff são ums merdinha eu tbm jogo habbo inglês mais só jogo pra pegar emblemas la pq la é tudo organizado vei namoral ! mais eu não tenho oq reclamar de vc vc são d+

Anônimo disse...

Eu fico impressionada com a Habbonicnews, super justa, ao contrário dos " baba ovos " da Habbid e de outros fã sites que não falam nada por medo de perder a moralzinha com os staffs. PFFFFFF NÉ

Anônimo disse...

DENUNCIA SOBRE ESSA POUHA CHAMADA HABBONICNEWS:

Sr.Joalensil, se vc realmente se importasse com o que o povo falava não ficava pegando prints dos seus amiguinhos famosos para ficar postando em blog para dar a eles mais "FAMA" ainda! #FATO

Anônimo disse...

DuckHoliday previsto entre 20:30BR/00:30PT e 20:50BR/00:50PT. Ai não dá nem 19:30 o bot já estava lá! kkk Parabéns hein staffs!

Anônimo disse...

DuckHoliday 20:30/20:50 o Bot apareçeu as 18:30/18:50 mais uma mancada

Anônimo disse...

KKKK os emblemas ficam meio RAROS kkk nossa mano!! OMG

Anônimo disse...

Olá alguém se sabe se esses e-mails é hack?

Eu me chamo boys20XD., jogo na conta Malakoiando.

Fui ban injustamente na boys20XD. Devido a Spam/Incomodação que eu não fiz!.

Não consegui anexar o motivo., mas começou quando um cara esclareceu uma conversa me pedindo rede social, aí eu bani ele por esse motivo (divulgar rede social) porquê eu tenho e estava com medo (passar rede social é contra a HE), depois que ele soube, ele me reportou.

E Até agora minha conta não foi devolvida por esse motivo, eu quero a minha devolução.

Já tentei contate-nos várias vezes, e tem gente dizendo que MODS não devolvem contas.

Quem quiser me ajudar a desbanir, eu agradeço., mas primeiro quero saber se esses e-mails são realmente confiáveis.

Postar um comentário