RSS

GANHE EMBLEMA QUIZ ROBERT REDFORD


A equipe do Habbo Hotel BR/PT disponibilizou um emblema em homenagem ao ator Robert Redford. A seguinte notícia foi postada na página principal:

Quiz Robert Redford
O aniversariante da semana participou de filmes com ambiente western bem conhecidos como Butch Cassidy e Sundance Kid ou Mais forte que a vingança. Sabe de quem estamos falando? Sim, do ator, diretor e produtor americano Robert Redford. Entre no quarto Vilarejo do Pistoleiro Solitário e responda ao quiz sobre sua filmografia. Vale um emblema bem fora da lei, é claro! Só até domingo.


Para garantir o seu emblema, você deve acessar o quarto Vilarejo do Pistoleiro Solitário da Staff Lovelyluna e responder o formulário. Você poderá responder também pela HabboTV.

As respostas corretas são:








O emblema só será entregue após o fechamento do formulário no quarto.

Fontes: AdoroCinema, 50 Anos de Filmes, 70 Anos de Cinema, Filmow, 50 Anos de Filmes, Ccine10IMDb, AdoroCinema, IMBd, Wikipédia.



NOTA: Hoje, dia 25, saiu o gabarito do Quiz Robert Redford e a resposta da primeira pergunta esta errada, o correto seria "Golpe de Mestre. De acordo com a Staff Lovelyluna a justificativa é que: "O filme Golpe de Mestre é o único dos citados a não ter sido 100% categorizado como história real. Pode ter sido baseado em fatos reais não comprovados historicamente".


Pedimos desculpas a todos que confiaram em nossa pesquisa. Em dois anos, esta é a nossa primeira falha. Criamos um tópico nos desculpando.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

34 comentários:

Lucas disse...

vlw habbonic :D

Eu Brinco disse...

Mais uma vez, rápidos no gatilho ;) obg

Anônimo disse...

Tão dizendo que a primeira pergunta a respostas "Uma Ponte Longe Demais" tá errado.. Mas confiei aqui.. '-'

Anônimo disse...

vlw joa *--*

Anônimo disse...

Joa, melhor blog do habbo
By: fujadojasoncool

Graças a habbonincnews consegui ganhar mais emblemas ( a habbid postava errado sempre ou copiava daki ) Parabens pelo teu blog me add no Habbo ae

Anônimo disse...

habbonic coloca so as respostas certas
frescura de fica colocando essas janelas ¬¬

Anônimo disse...

Acho que tem uma resposta errada aí... Joalensil nunca vai assumir o erro e vai ficar ameaçando staff para ganhar emblema. Patético. kaskaskaskas

Anônimo disse...

obrigado pelas respostas, continue com o excelente blog! :D

Anônimo disse...

Hipócrita como ele só, daí vêm seus baba egg mente fraca defender ele. Patético.

Vanessa disse...

E vc tao frouxo que vem em anonimo.

Anônimo disse...

E se tiver errado e dai? Sera a primeira vez. Igual aquele que vcs flodaram que ele errou e no fim vcs nem deram as caras ne pq ele tava certo e vcs errados rs.Ja perdi inumeros emblemas confiando na habbid um deles foi da fanta

Anônimo disse...

Ele pegou de 1000 de fontes fizão, quem ta errado é vc, vai chamar ele de burro sem nem saber, vai jogar um bomba patch e beber um todyinho vai

Anônimo disse...

Sempre tem um retardado invejoso que vem aqui dizer que as respostas do Joa estão erradas pqp, pra que que vem olhar aqui então?Vão infernizar outro blog crl!

Anônimo disse...

aff povo sem noção deixa ele fala o que ele quer se ele veio aki foi pra ver se a resposta tava igual a que ele acho em algum fãn site ou em qualquer outro canto pessoas assim devem ser ignoradas

Anônimo disse...

GÊEEEEEEEEEEEENIO! SE GLORIFICA TANTO DE NUNCA ERRAR E A PRIMEIRA RESPOSTA TÁ ERRADA!

OLHA LÁ NA HABBID A CERTA! E JÁ TEM PRINT CASO VOCÊ QUEIRA TROCAR VIU ;P

Eu Menti disse...

Bom se o Joa esta certo ou não eu nem quero saber, eu ainda assim confio nele e para quem esta apostando na HD olha a Sinopse desse site sobre o filme em que a HD indicou lá como a resposta, diz que é baseado em fatos reais. http://www.videovip.com.br/index.php

Joa eu confio em você.

Paula disse...

eu acho que habbonados, tropihabbo e habbonicnews acertaram a primeira. veja o que achei:

Todos os Homens do Presidente - Em 1972, sem ter a menor noção da gravidade dos fatos, os repórteres investigativos Robert Woodward (Robert Redford) e Carl Bernstein (Dustin Hoffman), do Washington Post, iniciam uma investigação sobre a invasão de cinco homens na sede do Partido Democrata, que dá origem ao escândalo Watergate e que teve como consequência a queda do presidente Richard Nixon. Atualmente Robert Woodward é editor gerencial assistente do Washington Post.

Um Golpe de Mestre – Filme de 1973, do gênero comédia, direção de George Roy Hill e roteiro de David S. Ward, a história foi inspirada em fatos reais protagonizados pelos irmãos Fred e Charley Gondorff. No elenco Paul Newman, Robert Redford e Robert Shaw.

Uma Ponte Longe Demais – Filme de 1977, de guerra baseado no livro do escritor Cornelius Ryan. O filme apresenta o ambicioso plano (Operação Market Garden) que causou mais baixas aos Aliados do que toda a invasão da Normandia. O nome do filme vem de um comentário não confirmado atribuído ao britânico tenente-general Frederick Browning.

Tell Them Willie Boy is Here – Filme de 1969, baseado na história verídica do índio Chemehuevi-Paiute e a Lei da cidade de Banning, Califórnia, Estados Unidos, em 1909. A história do filme gira em torno do índio Paiute que foge com sua amante Lola, depois de matar seu pai em legítima defesa. Segundo o costume tribal Paiute pode então reivindicar Lola como sua esposa. O xerife Cooper (Robert Redford) faz de tudo para acusá-lo de assassinato, baseando-se na Lei da época.

a habbid de novo errou, eles colocaram na 1ª pergunta a resposta D - Tell Them Willie Boy is Here.

agora é esperar o resultado. ;)

Paula disse...

acabei de descobrir quem é o Eu Menti. ele é o PetterBishop.

ele disse issu na habbid 2 minutos antes de vir aqui:
Nesse site diz que é baseado em fatos reais, olha a Sinopse..http://www.videovip.com.br/index.php PetterBishop em 21/08/2014, 18:41

Eu Menti disse...

Eu não sou ele, eu peguei isso dele mesmo, ele é o Mestre dos Magos todo mundo sabe disso.. >.>

Anônimo disse...

Finalmente a Staff do BR/PT postou horário dos Bots... e não tem nenhum horário filho da puta. Pelo menos não pros BRs.

Anônimo disse...

Meu Deus, esse pessoal da habbid só faz cagada, eu tenho dó de quem confia na habbid.
Ass: mateuzimmm333

Anônimo disse...

Quem vai pela habbid deixem os nicks quero rir da cara de vcs quanp perderem

Unknown disse...

Flw Joa

Anônimo disse...

Povo buro da habbid deu a resposta errada kkkkkkkkkkkkkkkk muitos vao perder o emblems. Depois de terem feito a cagada de fazer muitos usuatios errarem eles tiram o topico. Cambada de animais mil "jornalistas" que juntando tudo nao da 1 so fazem merda

Anônimo disse...

Nick habbo - Feifer: Bem, de acordo com os sites de filmes, a resposta 1 dada pela ridicula habbid, a resposta D citada pela habbid, Tell Them Willie Boy is Here, está ERRADA, pois na sinopse do filme, diz claramente la: baseado na história verídica do índio Chemehuevi-Paiute, ou seja, habbid novamente errou, conto com você Joalensil, sempre confiarei na habbonic :) A add pfv no habbo se add nick: Feifer vlw!

Anônimo disse...

Mais alguém percebeu que a habbid retirou a noticia com as respostas.

Anônimo disse...

Eu odeio esses filhos da puta que vêem aqui falando que o meu amigo Joalensil errou. Vocês nem sabem se ele errou mesmo, e já chegam matando. Quando a Habbid erra uma resposta(o que é normal hoje em dia) vocês fecham o cu e nem sequer pedem desculpas. Então, seus baba-eggs filhos da puta, vocês só estão tentando chamar a atenção, mais uma vez... Lixos, lixos, lixos!!

Anônimo disse...

tava errada a primeira, não ganhei emblema =/

João Oliveira disse...

Trolle do Joalesil! Ele ganhou o emblema!

Anônimo disse...

Aff '-' valeu por ter me feito perder um emblema '-'

Anônimo disse...

habbonicnews errou a primeira, tomamos no cu, mas o joalensil esta com o emblema. espero q vc se alto critique agora

Anônimo disse...

é um filho da puta mesmo esse joalensil, isso é pra todos aprenderem a não vir pegar resposta aqui, ele fez de propósito pra ver quem ia copiar, quem copiou se fudeu, 90% dos usuários perderam!

HabbonicNews disse...

Anônimo (25/08/14 12:38)
Pedimos desculpas, mas de acordo com as fontes pesquisadas era outro filme como sendo a resposta correta.

Anônimo (25/08/14 13:01)
Já criamos um tópico pedindo desculpas.

Anônimo (25/08/14 13:12)
Se você tem o costume de prejudicar as pessoas, aqui nós não temos este tipo de comportamento. Pedimos desculpas por ter feito você perder seu emblema.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Anônimo disse...

Man aki é o MCcleitonmota add outra acc pra nois jogar e da uma lucrada Nome da outra acc: Juptt

Postar um comentário