RSS

FAÇA UM SELFIE E CONCORRA A UM EMBLEMA

A equipe do Habbo Hotel disponibilizou um emblema para quem fizer um selfie do Gustavo Lima ou da Paula Fernandes. A seguinte web-noticia foi postada:

Desafio sertanejo de 24 horas de selfies: Gustavo Lima ou Paula Fernandes?
Gustavo Lima ou Paula Fernandes? Crie o seu selfie vestindo-se a rigor e dedique-o a um destes artistas, colocando-o no respetivo quarto. Amanhã serão contados todos os selfies e o quarto com mais novos selfies dará direito a emblema do artista correspondente.

Se você for torcer para o Gustavo Lima coloque o seu selfie no quarto Gustavo Lima, da Staff DonaCapivarinha.


Se você prefere a Paula Fernandes, coloque o seu selfie no quarto Pa*la Fernandes, da Staff DonaCapivarinha.


Maiores informações, clique aqui para ler a notícia no Habbo Hotel. 

Boa sorte a todos!



NOTA: Seja esperto e se você tiver dois selfies no inventário, coloque um em cada quarto para garantir o seu emblema.

Não foram criados emblemas destes artistas. A Staff DonaCapivarinha escolheu um emblema do Habbo Hotel Espanhol para premiar a todos que colocaram mais selfies no quarto do Gustavo Lima, que foi o vencedor desta batalha.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Lucas disse...

sera que a donacapivarinha nao sabe ser mais criativa?

Anônimo disse...

k

Anônimo disse...

kkkk

Níck disse...

Eu vou colocar o meu do Velho Oeste no da Paula e vou fazer o visual do Gusttavo Lima que eu acho que vai ganhar :P

Anônimo disse...

vou colocar no 2 quartos

Anônimo disse...

ainda bem que nao pediu selfie novo
vou colocar nos 2 os meus de viking kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Joa pd ser selfie antigo?

Anônimo disse...

Que putaria e essa??? Ja nao bastava 1c (+-30 centavos) agora se realmenter quer o emblema tem de gastar 2c vsf

Lucas disse...

anonimo acima eu coloquei selfie antigo na madonna e will smith e ganhei o emblema. acho que esse tbm nao tem diferença.

Anônimo disse...

Cara todas vezes que tem para coloca selfie em quartos eu coloco o meu em tema da copa do mundo e sempre não ganho meu emblema por que ?

Anônimo disse...

Gusttavo lima galera.

Anônimo disse...

Vamos colocar no quarto do gusttavo lima.

Anônimo disse...

Gusttavo lima.

Anônimo disse...

Gusttavo lima vai ganhar.

Anônimo disse...

pa*la KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Rafael disse...

Anônimo disse... Cara todas vezes que tem para coloca selfie em quartos eu coloco o meu em tema da copa do mundo e sempre não ganho meu emblema por que ? 28/08/14 12:35

eu uso so selfie velhos e sempre ganho
so perco quando a donacapivarinha exige selfie novo

uony disse...

Gosto de habbo (já gostei mais) e jogo habbo (já joguei mais)... no entanto, quanto a esse negócio das moedas em dobro, é uma boa oferta diga-se de passagem, mas isso não seria desespero da sulake devido ao baixo número de usuários on?

Onde eu quero chegar: Vale a pena gastar dinheiro em um jogo que aparenta estar com os dias de vida contado?

Entre outras promoções/eventos que mostram clara preocupação da gerência quanto ao número de usuários on: a caça aos bandidos, Friendathon e etc...

Bobba do Habbo - Diva disse...

eu sempre coloquei qualquer um e ganhei,entao fiz o mesmo nesse 😂

Anônimo disse...

Paula Fernandes ' Botei No DEla Pq Ta Mais Cheio ; )

Anônimo disse...

Mds, Leks fazendo grupo para concorrer ao emblema por enquanto eu estou esperando qualquer um dos dois pois tenho cambios para colocar nos 2 quartos Bjoooooooooooooooo

Anônimo disse...

Gusttavo lima vai ganhar trnho certeza ;)

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fiz o selfie da Paula coloquei no quarto dela e nao ganhei, usei selfie antigo do Gustavo, quando entrei no Habbo agora, tava la o emblema do Gustavo, sendo que usei selfie de futebol xD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Coloquei selfies nos dois quartos e não ganhei nenhum?

Anônimo disse...

Coloquei selfie nos dois, não ganhei nada... Segunda vez já.

Postar um comentário