RSS

GANHE EMBLEMA DIA DA TELEVISÃO


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou um emblema em comemoração ao Dia da Televisão. A seguinte web-notícia foi postada na página principal:
11 de agosto, Dia da Televisão
Você sabe tudo sobre televisão no Brasil? Você tem até amanhã, dia 12 de agosto, para ir até ao Teatro Habbo Stories e revelar todos os seus conhecimentos sobre TV. Se acertar todas as respostas, ganhará um emblema de sabe-tudo!

Para garantir o seu emblema, você deve acessar o quarto Teatro Habbo Stories da Staff DonaCapivarinha e responder o formulário. Você poderá responder também pela HabboTV.


As respostas corretas são:












O emblema só será entregue após o fechamento do formulário no quarto.


Fontes: Portal D'Arte, O Fuxico, Wikipédia, Microfone, RachaCuca, Memória Globo, Almanaque Globo.




NOTA: Que emblema feio a Staff Lovelyluna escolheu para esta promoção, nem parece uma televisão, esta mais para um inseto. Já que ela optou por um emblema do Habbo Hotel Francês, ela poderia muito bem ter escolhido um dos emblemas abaixo:





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Cerzedelo disse...

Obrigado Habbonic! :)

Anônimo disse...

Prestativo como sempre

Anônimo disse...

sendo o primeiro a comentar q honra, bom... estou indo agr responder ansioso pela imagem do emblema, boa sorte a todos ^.^

* Fã da Habbonic * disse...

Só estava esperando sair as resposta aqui !
Obrigada obrigada obrigada *-*

Rafael disse...

agora eu ganho o emblema :D
vlw joa

Anônimo disse...

Jaja os inuteis da habbid vem pegar as respostas daqui kkkkkkk

Anônimo disse...

JOALENSIL FALANDO MAL DAS PROMOS DE DESENHOS, QUE NEM TODO MUNDO SABE DESENHAR E BLÁ BLÁ BLÁ QUE ACABOU GANHANDO A PROMO ENTRE UM DOS MELHORES. KKKKKK PAGOU QUANTO PRO DESENHISTA?

Toni disse...

anonimo acima ele pagou o mesmo preço que vc ¬¬

* Fã da Habbonic * disse...

Anônimo disse...
JOALENSIL FALANDO MAL DAS PROMOS DE DESENHOS, QUE NEM TODO MUNDO SABE DESENHAR E BLÁ BLÁ BLÁ QUE ACABOU GANHANDO A PROMO ENTRE UM DOS MELHORES. KKKKKK PAGOU QUANTO PRO DESENHISTA?
---

Acho que todos tem direito de desenhar ou mandar alguém desenhar , você deve está revoltadinho (a) porque não ganhou né? .. Ele não reclama ,apenas diz os Fatos que alguns não querem enxergar como você ! Agora chup@ o emblema do Joa.. :)

VSFHabbid disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É INCRIVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é so a habbonic colocar as respostas que o Cheaply divulga na habbid mas ele é esperto e muda o horario so pra falar que foi o primeiro a divulgar as respostas

Anônimo disse...

Habbid eh um lixo um montevde incompetentes e 30 horas pra dar a resposta. Sem contar que sao uma cambada de desonestos

Anônimo disse...

Monte de *

Anônimo disse...

UMA CORJA DE IDIOTAS. SE UM DIA TIVEREM VIDA SOCIAL, VERÃO QUE PERDERAM MUITO TEMPO COM BRIGUINHAS EM UM JOGUINHO. INÚTEIS !!!!!

Anônimo disse...

Eu nem ligo aos emblemas, porque a minha vida pessoal não dá tempo para vir sempre ao Habbo, mas quero dar um conselho a todos os usuários que diariamente visitam o blog Habbonicnews, aos usuários que diariamente vão ao Habbo, e também quero dar um conselho ao Joalensil...
Eu joguei Habbo logo no começo desde que foi lançado (2006) e parei de jogar em 2012, e ao longo desses 6 anos em que joguei habbo, notei que havia um clima de amizade e que as pessoas davam-se lindamente, havia respeito entre todos. Agora tenho visto e sinceramente fico triste por ver aqui tanto confusão e palavras trocadas entre usuários, por causa de emblemas de um jogo virtual...
Eu que quero dizer com isto e para não maçar quem está lendo o meu comentário, é que experimentem deixar de vir ao Habbo durante 1 mês, esqueçam os mobis, os emblemas e as promoções e saiam de casa, aproveitem a vida lá fora e convivem com pessoas fora do Habbo, pessoas reais... O mundo lá fora é que vale a pena ser vivido e não um jogo que daqui a uns anos não vai ser nada de útil para as vossas vidas.
Eu não estou a gastar as minhas teclas do teclado, a mando de ninguém, apenas estou a dizer aquilo que penso, e quero que vocês reflictam naquilo que vos estou a dizer.
Obrigado pela oportunidade :)

ex usuário do Habbo Hotel

Anônimo disse...

Grande testamento do cara, mas ele falou umas verdades, vcs discutem por causa de quem tem mais emblemas, mas um dia o habbo acaba, e quero ver se os emblemas que vcs conquistaram vos vai valer de alguma coisa fora do habbo (Mundo Real). Vejam se acordam para vida, e pensam no que este cara falou aqui

Toni disse...

o joalensil briga por causa das burrices e favoritimos dos staffs

quem discuti aki é os anonimos que sao o tarcisiogato1986, koox e companhia

Anônimo disse...

Sim. O tarcisio vem em anomino. N entendem que o joa so fala das injusticas. Tarcisio seu pal no cu

Anônimo disse...

Oh tarcisiogordo, emblemas não te dão emprego e mulher na vida real, nerd.

Anônimo disse...

Depois que descobri a Habbonic não errei mais nenhum formulário nem emblema. Nos outros fã-sites não confio mais, devido aos erros sucessivos.. JÁ A HABBONIC, RESPONDO ATÉ DE OLHOS FECHADOS. Só pra vcs terem ideia de tanto quanto confio nisso aqui.

Joa, Deus lhe abençoe e lhe pague pelo seu trabalho que você desempenha no blog. A comunidade lhe agradece muito.

Anônimo disse...

Os caras vêm com alto testamento sobre vida social e etc...
Cada um segue o que lhe faz feliz...Se o Habbo faz alguém feliz e promoções também, fodasse.

Unknown disse...

N recebi meu emblema ainda alguem ja recebeu?

Postar um comentário