RSS

STAFF LOVELYLUNA E SUA ETERNA BURRICE


Se tem uma funcionária que não sabe nem a hora que esta com fome, esta funcionária é a Staff Lovelyluna do Habbo Hotel BR/PT. A funcionária é uma completa tapada.

Além de manipular resultados em prol dos puxa-sacos, a funcionária não sabe porcaria nenhuma do que acontece na própria empresa onde trabalha. Sua última burrice foi no evento #FRIENDATHON.

De acordo com a própria notícia divulgada pela Staff, para ganhar os prêmios era necessário esta logado na comunidade no exato momento que a meta fosse atingida. Pura mentira!


Para ganhar os prêmios bastava acessar durante os dias de eventos (4, 5 e 6 de agosto). Caso as metas fossem alcançadas, você receberia todos os prêmios.

A prova disto foram os nossos 16 amigos que não acessavam desde o último dia 30/08 e que acessaram ontem, por volta das 20:15 horas, e hoje já receberam todos os prêmios, exceto o emblema nível 3 que será entregue amanhã.

Custava para a "Q.I de Ameba" da Staff Lovelyluna buscar uma informação correta para nos repassar?

O golpe foi justamente ai: a Staff BR/PT forçou seus usuários a ficarem on-line por muitas horas sem necessidade, só para dizer aos seus superiores que o hotel esta "bombando" graças ao trabalho "eficiente e competente" de toda equipe.

É isto ai minha gente, esta é a jumenta que trabalha na Sulake e que dentro do Habbo Hotel é ovacionada por muitos, principalmente os puxa-sacos.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

48 comentários:

Níck disse...

Calma menino plodigio kkkkkk

Níck disse...

Erros propositais

Anônimo disse...

MIJEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE JOA É BRAVO PRA PORRA, CALMA MAN ACONTECE E-E

Toni disse...

ri litros da foto do batman e robin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse recalque e inveja pura vai ser sua ruína, Joa... Fica esperto... Vc não reclama dos outros sites porque... não sabe ler em outras línguas... kkkkk Tudo igual nos outros Habbos. Se liga!

Anônimo disse...

Joa, recebi todos emblemas(1,2) e recebi 3 presentes, arquiteto, troféu, óculos, falta um emblema :((

Anônimo disse...

Ganhei na minha fake o numero 1, 2 e 3 :)

Anônimo disse...

Eu nem tinha entrado pq eu fico fora de casa o dia inteiro... daí pensei (já era, perdi mesmo), não sabia que só logar os três dias já bastava. Essa love é um lixo mesmo, pior gerente da história do nosso hotel. Bem feito pra essa wadia que pegou o barco já afundando, o número de usuários está caindo cada vez mais.

Unknown disse...

Ah porcaria da minha conta original ganhou apenas 2 emblemas, + o crlho da minha outra conta que nem ficou 2min online no dia do evento ganhou 3 emblemas . Fico puto com isso :C

Anônimo disse...

Minhas contas fakes que so entrou no primeiro dia( questao de segundos) todas ganharam kk mds me matei a toa on.

Anônimo disse...

O mesmo pronunciamento foi feito em todos os Hotéis, acontece que a sulake não tem como ver quem estava no exato momento até porque eles não sabem que horas aconteceu, ela apenas traduziu a notícia.

Anônimo disse...

QUE REVOLTADA!
DEIXA OS COLEGUINHAS GANHAREM EMBLEMA TAMBÉM!

Eu Menti disse...

Fiquei logado quase o dia inteiros durante esses dias, mesmo sem poder e essa(nem vou xingar) faz isso com a gente que faz um esforço para garantir os emblemas, é muita sacanagem e falta de respeito com a gente, só espero ganhar o 3 premio amanhã.

Rhiane disse...

NÃO TO ENTENDENDO MERDA NENHUMA, TEVE GENTE QUE GANHOU OS 3 EMBLEMAS E OUTRAS QUE SÓ GANHARAM 2 MAS PEGARAM OS 3 PREMIO '-'

NARIDIVALINDA disse...

EU GANHEI OS PRÊMIOS E SÓ 2 EMBLEMAS

Anônimo disse...

MDS burrice eternaaaaaa
ANTES DE 06/08/2014 hoje é 07/08/2014 BURRAAAAAA TONTAAAAA TROXAAAAAA

Anônimo disse...

Joalensil vá ao mercado e compre uma linguiça chicote GIGANTE, chegue em casa,sente-se abra seu cuzinho e enfie bem fundo...Depois conte-me a experiência!!

Unknown disse...

ninguém recebeu emble 3 só amanhã recebe não venha falar merda não esse joalensil só sabe reclamar pq todos está ganhado emblema vai tomar no cú moleque vai procurar uma linguiça pra enfiar no seu rabo

Unknown disse...

Afzzz,,,fiquei logando todNAs os dias pra ganhar os 3 emblmas e so chega 2 deles..Putz q DEZORGANIZASÃO > KKKKKKKK
#ANALFABETISMO

Anônimo disse...

O 3 emblema só chega dia 08/08,

pnc dos staffs disse...

sandra lima vai vc tomar no cu!

vc é cega sua retardada?

o joalensil disse: "hoje já receberam todos os prêmios, exceto o emblema nível 3 que será entregue amanhã."

vc nem le so vem aqui ofender.

se nao gosta do blog some sua puta ¬¬

Anônimo disse...

eu ganhei todos os emblemas hoje e so entrei hoje

Anônimo disse...

Habbo br é a imagem completa do brasil

Ariane disse...

E ela ainda colocou em negrito e.e

Anônimo disse...

Cara eu me amarro nos seus comentários , mt bem sacados e parabenizo vc por tá sempre por dentro de tudo o que acontece nesse hotel de malucos.

Anônimo disse...

Avá isso ocorre muito tempo, você acha que ela ia colocar para algum mod ou staff logar e dar o emblema? Joga desde 2009 nessa conta e não sabe disso? sempre foi assim...

Anônimo disse...

Ui fala vc como é, afinal sabe os detalhes e deve ta acostumado

Daniel Martins disse...

Concordo plenamente com você, mas não acha que já está na hora de se desapegar um pouco deste jogo? Dizem que você já é um adulto, eu não sei pois não lhe conheço, parei de jogar Habbo tinha 13 anos, e me pergunto, você não enjoa? Sempre as mesmas coisas, as mesma injustiças, cotas, e etc... Apenas acho que nada vai mudar porque os staffs NÃO QUEREM mudar, e ofensas diante deles não vai adiantar... Não estou aqui para ofender ninguém, vão chover xingamentos, eu sei mas faz parte né, disse o que queria dizer, adoro seu blog Joa!

Anônimo disse...

Essa cara é um nojo de pessoa, está sempre a criticar os outros... Vá catar macacos otário

Anônimo disse...

E vc um pal no cu que chinga em anonimo. Fala seu nome, ou é frouxo suficiente pra se esconder?

Anônimo disse...

Alguem ai se lembra que tinha 1 formulario no quarto da Es Staff MissFurby? q tinha q escolher entre Lady Gaga,Katy Perry,Taylor Swift e outros 2 ai q ñ mim lembro, e o mas escolhido ganhariam o emblema, alguém sabe dizer se isso ai já saiu o resultado? ou ficou como um dos eventos esquecidos? ou saiu o resultado e perdi?

Anônimo disse...

EX* Staff

Anônimo disse...

Habbonicnews os 7 dias gratis e Clube do Arquiteto só é ativado quando abrimos o presente???? se puderem me responder agradeço

Anônimo disse...

Sandra lima, cuidado com as palavras. Se diz guardiã do habbo né sua puta. Garota, para de fugir das aulas de português e, aprende a escrever corretamente. Antes de julgar os outros, se olha no espelho, aposto que nem deve ter em casa. Vive de doações né? Sei muito bem que você é mais um travesti encubado que adora uma "linguiçona" bem grossa. ;*

Carlos disse...

Ontem eu entrei com uma conta que eu uso pouco, e tambem ganhei os 3 emblemas, os 7 dias do arquiteto e o trofeu! ja na que eu acesso mais, so ganhei os 7 dias de arquiteto, o trofeu e 2 emblemas!! Puta mancada dessa mina!! -_-

andre74598 disse...

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Unknown disse...

Ah tb fiquei indignada com isso. Passei o dia inteiro sentando meu rabo pra ganhar o emblema, qdo vejo td mundo ganha. Avá!

Anônimo disse...

Eu fuiquei 3 dia sem entar no Habbo ganhei 3 emblemas 2 presente é um efeito kkkkkk

HabbonicNews disse...

Anônimo (08/08/14 08:39),

Isto mesmo. Só quando você abrir o presente é que começa a contar os sete dias do Clube do Arquiteto.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

ri litros da foto do batman e robin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MEU DEUS, DEVIAM POR PESSOAS MAIS COMPETENTES!!!

Unknown disse...

aeee congui o terceiro! ................ --.--

Anônimo disse...

Hj esses gerentes são tão bons,q o joalensil só pode estar cego o quanto eles são prestativos com a comunidade habboniana, eu até gastei meus neuronios prá escrever sobre cada 1 deles :Tipizinha - Era a staff simpatia, era a namoradinha do atari79, até ele comer a lovelyluna. Ela deixou o cargo depois de 6 meses no cargo.
Atari79 - Se penso em otário, pensou em atari79. Se acha maior que 4queijos, o mister, o âgacêzão, o mito, mas na verdade é um noob nerd que se o bonzão, ma sé um noob otário nota 1000. Tinha tanta noobice que nem sabia nem gerencia uma dança das cadeiras. Além de comer a parcera de staff lovelyluna, atari79 foi o responsável por banir o famoso gouzupixel, e depois com cara de pau quando gouzu voltou pela conta Ralf-GP. Só seleciona dos que concorrem promoção, os agacês, não gosta de conversar com os não-agacês, E um exemplo grandioso de otário, mas se quiser mais é só perguntar no posto ipiranga
lovelyluna - a namoradinha do atari79, também muito noob, se acha a melhor. Se acha a bonitona, apesar de ser feia até seu avatar do jogo, mostrando realmente que ela é agacê, ela gosta de ignorar os não-hagâces. Praticamente, o atari79, só que na versão mulher.
Donacaipivarinha - É melhorzinha do que os dois ultimos, carinhosa e gentil. Mas aind aé um pouco noob e quase não fala nada. é tipo a amiguinha da lovelyluna.
-Superleprechaun - O melhor desses staffs atuais. O unico que tem o visual que eu realmente gosto, teve brilhantes ideias, como mais quartos pros eventos nao ficarem lotados, teve bom realcionamento com o publico. Mas ainda é um maria-vai-com-as-outras dos outros staffs.
LadyPimenta - A última staff a entrar no Habbo. É uma grande inútiu, parece a irmã gêmea do Disco-Lee. Não faz porra nenhuma no hotel, além de ser arrogante e não fala e nem adiciona as pessoas.

Anônimo disse...

http://www.habbo.com/home/SmAsH-BR Bons Tempos...

brunno-2011 disse...

heuheuhe eu tambem nao entendi pq tipo eu nem entrei esses dias e ganhei os 3 emblemas e presentes heuheuehue :p

Anônimo disse...

Além de manipular resultados em prol dos puxa-sacos, KKKKKK OLHA O MEDO

Anônimo disse...

Vocês nao sao engraçados e deviam deixar de humilhar staffs por isso o blog nao cresce

Anônimo disse...

Lovelyluna faz erros fatais: Na noticia dos Bots Bandidos ela colocou os horários BR, e quando chegava no horário os Bots não apareciam! KKK

Postar um comentário