RSS

STAFFS HABBO BR/PT E SEUS VACILOS NAS PROMOÇÕES


O que se passa na cabeça de um Staff quando ele escolhe os vencedores de uma promoção? Temos algumas sugestões:

1 – Tenho que dar preferência para estes puxa-sacos.
2 – Agora vamos no “uni duni tê”.
3 – Este reclama demais, vamos deixá-lo vencer desta vez.
4 – Quais eram as regras mesmo? Esquece, estou com preguiça de ler, vou escolher esses.


Hoje tivemos o resultado da Promoção "Desenhe AS MAIS" e mais uma vez o resultado foi catastrófico. As regras eram bem claras:

“... pedimos para você desenhar as quatro amigas. É isso aí, papel, lápis de cor e/ou hidrocor”.

“... leia bem o texto, preste atenção aos detalhes e à descrição de cada uma das MAIS”.

“... queremos que respeite as caraterísticas descritas pela escritora no texto, mas sem deixar de ser criativo e original”.


O que a Staff DonaCapivarinha, responsável pelo Habbo Stories, não entendeu de suas próprias regras? O que vimos no resultado, são desenhos que não mereciam vencer, apesar de bonitos. Dos 30 desenhos escolhidos, tivemos:

- 05 desenhos em preto e branco,
- 03 desenhos onde a Ingrid não esta totalmente de rosa,
- 12 desenhos que não deram destaque aos tênis coloridos da Mari.
- 05 desenhos que se não fosse o destaque do nome da personagem, seria impossível dizer quem é quem.

Com apenas estas quatro observações acima já ilustramos a falta de competência desta atual equipe de Staff que lança uma promoção, estipula suas regras, mas na hora do resultado, tudo é esquecido. O pior é que quando reclamamos, nós que somos taxados de chatos e provocadores.

Infelizmente o Canal MAIS do Habbo Stories esta lento demais, mas conseguimos ver alguns desenhos que realmente seguiram as regras conforme publicado nesta notícia, mas que infelizmente foram totalmente ignorados pela Staff DonaCapivarinha, são eles:

- Desenho 585 por drandrezinho123
- Desenho 580 por LucaasNunes
- Desenho 547 por Indolatravel
- Desenho 544 por M0RT4D3L4--
- Desenho 543 por yaan21
- Desenho 542 por pull-shapes
- Desenho 502 por Cinexter
- Desenho 474 por bigtrax 
- Desenho 461 por -battlex-
- Desenho 428 por jhefgman

Para nós, pobre usuários mortais, fica no ar a seguinte pergunta:
- Até quando teremos que aguentar tudo isto Sulake?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

45 comentários:

Anônimo disse...

Os Staffs não vão perder tempo rolando a pagina pra ver desenhos feios que não mereciam ganhar... Se eu fosse eles fazia a mesma coisa, podem dizer que sou "baba-ovo" mas mesmo assim não mudo minha opinião

Anônimo disse...

Mds é mta burrice

Anônimo disse...

Ui desenho do battlex arrasou mesmo

Anônimo disse...

O detonador venceu '-'

Anônimo disse...

Meu deus o povo reclama, ele tem que falar msm das cagada td, ele ganha dinheiro com isso, então ele faz isso, ele ganha dinheiro com habbo, com o blog com td, quem ta perdendo tempo reclamando é vcs e eu, que estou perdendo tempo defendendo um idiota

Anônimo disse...

POIS É POR INQUANTO TEMOS QUE CONVIVER COM ESSAS BESTEIRAS DOS STAFFS
'-'

Anônimo disse...

Realmente, eu fiz tudo certinho, me empenhei um monte e não ganhei :/
Fiquei mais de 2h só pintando, para deixar tudo caprichado

Toni disse...

qual é o seu desenho anonimo acima?

HabbonicNews disse...

Anônimo (11/08/14 16:16),

Eu acho que você errou de fã site. Aqui não é Habbid.
O Blog HabbonicNews não ganha nada, não temos lucro com nada. Todo o nosso trabalho é feito com o único intuito de ajudar a ganhar emblemas. Se reclamamos das burradas dos Staffs é um direito de todos, só que muitos tem medo de dizer aquilo que pensa.

Obrigado pelo visita!

=)

Anônimo disse...

Milagre ele reclamou de algo que ganhou, só porque falei lá, deviam mantar isso no twitter da patricia '-'

Anônimo disse...

Boa idéia =) Vou mandar!

Anônimo disse...

quem é essa patrícia? mandar o quê?

Anônimo disse...

o joa tem razao!!! os 11 desenhos acima ta melhor do que os que foi escolhido pela capivarinha ¬¬

Anônimo disse...

nossa, esquece, é a autora uashuas

HabbonicNews disse...

Sinceramente esses usuários que vem aqui falar merda e aproveitam da opção "anônimo" são um bando de filhos da puta.

Se não reclamamos de um resultado, questionam.
Se reclamamos de um resultado, questionam.

Vocês não acompanham, não leem com atenção e depois ficam falando abobrinha, nem sabem a hora que estão com fome.

E para aqueles "anônimos" que tem seus comentários apagados, vai um aviso: continuaremos a apagar, afinal se querem bancar os idiotas, aqui não é o lugar para isto.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joalensil posta reclamação mas não posta sugestão para se unirmos e mostrarmos a escritora isso!

Anônimo disse...

Pois eu acho que quem deveria escolher os vencedores era a própria autora.... Teria muito mais lógica!

Anônimo disse...

Joalensil, eu sou o cara lá de cima que você respondeu, eu achei que você ganhava dinheiro com o site por que você está sempre comprando packs, hc, clube do arquiteto e essas coisas, eu sei que muita gente faz isso, mas você parece ser uma pessoa velha e desculpa pelo comentário vou escrever um nick aqui -Eu

Anônimo disse...

A e sou muita fã do site e de toda a equipe :) -Eu

Anônimo disse...

Estou sem internete, mas não deixo de acompanhar as postagens da HNN pelo celular!

SOBRE A NOTÍCIA: Concordo com a idéia do "anônimo" acima, deveria ser a própria Patrícia a escolher os vencedores de cada competição!

Abraços!
iDescreto

Anônimo disse...

O primeiro ponto a ser louvável é você Joalensil/Kaka-lee criar uma crítica em uma promoção em que você saiu entre os vencedores.Segundo ponto,você destacou corretamente os desenhos sem colorir,já que este era um fator que era necessário devido as características impostas (mais visível na personagem Ingrid).Este ponto que teve seu amigo Westhim vencendo,talvez você não cita o nome por isso. *risos*

Vamos aos pontos negativos?
Desenhos que não deram destaques aos tênis coloridos:Eu não cheguei a vê-los,entretanto os tênis da personagem Mari não são necessariamente arco-íris,ela pode ter uma coleção de tênis de várias cores.Por exemplo:Um par rosa,outro par azul,outro verde e assim por diante.
Como aqui o Look sugerido pela própria autora,em seu blog: https://blogdasmais.files.wordpress.com/2014/07/10444743_10204054710308570_9159227663490449414_n.jpg

Aos desenhos que se não fosse destacado o nome,imagino que sejam desenhos que não tiveram as características desenvolvidas no papel,este vou procura SABER MAIS,antes de digitar algo erroneamente aqui.
Terceiro ponto é que o Detonador667 não foi ignorado,tendo seu desenho entre os 10 melhores,o que eu achei mais do que justo.
Quarto ponto são as pessoas que você indicou,sendo somente pull-shapes,Cinexter e -battlex- que você não possui na lista de amigos.Estranho não?

Agora não vem falar que eu digito MERDA,porque em nenhum momento desrespeitei ninguém.As pessoas são assim,quando você diz a verdade,por mais que estejam certas,algumas outras mentes não aceitam a(s) nova(s) ideia(s).

Anônimo disse...

O meu desenho ganhou em Preto e Branco! Más usei LÁPIS DE COR PRETO hahaha, foi lapis de cor kkk como fala na notícia... Más entendo a revolta sua em favor dos outros usuários, já que vc também ganhou!
Sr.Peth:.

Unknown disse...

Concordo em partes (Desenhos em preto e branco e alguns que eram apenas 4 mulheres, dentre outros), só acho que é delicado e desrespeitoso apontar o dedo na cara das pessoas e falar que não mereceram vencer a promoção, com um certo tom de generalização, quando não viu o trabalho que tivemos (falo por mim) li todo o descritivo do HS fiz meu desenho conforme as características estipuladas, verifique no Habbo Stories meu desenho (Mari caindo de uma cadeira por ser estabanada, A outra com livros, a outra de Rosa, e a outra Jogando Vôlei). Espero que dentre apenas os 5 que segundo suas razões e lógicas eram os únicos que mereciam o meu esteja. Não tenho nada contra a sua pessoa, mt pelo contrário, mas quando se refere ao resultado e expõe as pessoas desta forma, tenho o direito de falar por MIM, bom sempre sigo as regras e posto minhas promoções, se eu ganho eu não posso ser julgado por isto. A vida não é feita apenas de vitórias!

Concordo com algumas críticas com embasamento de seu blog, já algumas atitudes e ofensas eu não acho justo comigo nem com alguns amigos meus.
Espero que não leve como pessoal, estou apenas explanando minha opinião!

Abraços .:SurfistAa:.

Toni disse...

cala a boca .:SurfistAa:. vc é uma naja! um falso!
teu desenho ficou um L-I-X-O e nem merecia ganhar mas como vc é babaegg de staff ganhou, assim como ganhou 3x destaque no quarto parque de diversão >:(

Strokeer disse...

Engraçado que o Sr. Joalensil até postou o seleto grupinho que gostaria que tivesse vencido, ou seja, aproveita da visibilidade do blog pra falar mal da gerência e das artes feitas, quando perde ou não está satisfeito com os resultados (queria ter visto a esculhambação que seria se você não tivesse ganho, ia chover acusações próprias de complô contra a sua pessoinha). Uma pena pra você que nem todo dia a gente ganha, e como jogadores temos que aprender a perder também. Que NÃO é e NUNCA será seu caso.

Anônimo disse...

zzzzzzZZZZZ

betinho disse...

Strokeer a relação que o joa colocou sao dos unicos desenhos que seguiram as regras e nao venceu.
ele nao colocou um grupinho selecto é so tu entrar no stories e conferir cada desenho.
ja tu ganhou o livro com desenho japones. tu deu sorte que ainda nao encontrei no google, mas estou a procurar.

igana disse...

vlw habbonicnews!!!!!!!
coloquei Charles William Miller e ganhei o emblema :D

Anônimo disse...

Passar horas e horas desenhando e pintando para chegar e perder é foda. Tira toda vontade de participar. Ainda mais ao perder por desenhos que fogem das regras e que, no final, vai continuar assim porque nenhum staff levantará um dedo para voltar atrás de um resultado que deram por mais imbecil que tenha sido e totalmente contra as regras antes mesmo estipuladas.
/yaan21

Rafael disse...

yaan21 vc tem toda razão
o habbo br/pt ta uma bosta graças aos staffs

Anônimo disse...

Já ta na hora desses nerds serem demitidos da moderação fazendo um pessimo trabalho.

Anônimo disse...

- Galera, fugindo do assunto dos desenhos: Alguém sabe quando vem o emblema da Super Lua? É que mandei a minha foto e tal.. queria saber quando chega. Afinal, acho que todos que mandaram a foto ganham emblema, porque, não tinha nada na notícia dizendo que "As melhores fotos ganham emblema", ao menos, eu não vi.
By: J.M.Cromwell

Anônimo disse...

a moda agora é criar BONECOS DE OLINDA nas promoção de quartos ¬¬ tnc donacapivarinha .l.

Anônimo disse...

Mostram mesmo,babando ovo de staf papel ridiculo. Tarcisio um desonesto do karai. Nao ganham as custas dos outros? Kkkk tarcisio eh o maior baba ovo. Ganha sem esforco so xupando as bolas do atari. Papel ridiculo. Olha fiz uma festinha de aniversario pra meu staf favorito. Ta na testa um carimbo de retardado tarcisio kkkk

Anônimo disse...

RT Anônimo disse...
a moda agora é criar BONECOS DE OLINDA nas promoção de quartos ¬¬ tnc donacapivarinha .l.

Anônimo disse...

Esse pessoal não merecem nada tem um lugar onde algumas pessoas ajudam a conquistar, informar e monstrar o que acontece dentro de um jogo que afinal ele fazendo isso ajudando muitos e muitos dentro desse jogo e ainda vem xingar e querer saber da vida pessoal dos outros, mais enquanto o joa ajuda vcs ele nao ganha nada e vcs ainda xingam ele se nao gosta dele procure outro blog, site, pra se informar o em vez de ficar aki xingando a quem ajuda vcs..

Strokeer disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To rindo muito, e refletindo também o fato de como a inveja é podre. Vai procurar tanto uma suposta "imagem original" que vai acabar morrendo a deriva, desculpa se o desenho que fiz não é plágio e nem comprado. Tô rindo muito mesmo.

Anônimo disse...

Perfeito !

pnc dos staffs disse...

qtos babaegg de staffs vem defender esses inuteis
isto mesmo joa chuta o pau da barraca o habbo ta uma bosta

Anônimo disse...

Esse pessoal não merecem nada tem um lugar onde algumas pessoas ajudam a conquistar, informar e monstrar o que acontece dentro de um jogo que afinal ele fazendo isso ajudando muitos e muitos dentro desse jogo e ainda vem xingar e querer saber da vida pessoal dos outros, mais enquanto o joa ajuda vcs ele nao ganha nada e vcs ainda xingam ele se nao gosta dele procure outro blog, site, pra se informar o em vez de ficar aki xingando a quem ajuda vcs.. pse falam tanto e n largam o blog kkkkkkk os ze ninguem vem aqui de recalque. Kd o blog deles? Deveriam fazer um

Anônimo disse...

staffssssssss sao uns filhas das putasssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Realmente uma injustiça, mas é uma surpresa o baba-egg do tarcisio não ter ganho.

Anônimo disse...

joalensil obg por dares um like no meu desenho e verdade esses stafs de merda nao e como antigamente, otário79 ( Atari79 ) deu ban no famoso Gouzu & :Principe / lovelybunda ( lovelyluna ) so faz merda / Donapeganavarinha ( Donacapivarinha ) so pega no pal do tarcisio / Superlavachaun ( Superleprechaun ) se tem algum erro ele resolve ( limpa a merda dos staffs) Acaputa ( Acapulca ) mente nos resultados /
Conclusão: Os unicos staffs bons são: Supeleprechaun e MestrePipocas vo colocar anonimo so para se algum staff ler nao levar ban :/

Anônimo disse...

Esse strooker ganha a promo e ainda vem reclamar aqui, de papo cheio, que fdp. Aproveite e vá ler o livro que ganhou que ganha mais idiota

Anônimo disse...

To tentando entrar AGORA no habbo e ta dando Ops! é só o meu? Hr: 23:50 - 12/08/14 :O

Postar um comentário