RSS

A VOZ DO HABBO É UMA MERDA


Terminamos o ano tendo que engolir uma voz horrível sendo considerada a "voz do Habbo Hotel". Convenhamos, a voz da toky..toky é horrível, e não sei onde este bando de retardados diz "ela canta bem", "ela é ótima", "que voz linda".

Ela venceu não por mérito e sim pelos puxa-sacos da Habbid. A única voz digna de vencer era a do Aglotoxico mas foi desclassificado. A voz do Habbo Hotel deveria ser a do Aglotoxico, ele sim canta bem.

A usuária toky..toky só venceu por que tem amigos que ficam lhe bajulando, não sei o que veem naquela ordinária. Se a toky..toky dependesse da voz para ganhar a vida honestamente morreria de fome, pois com aquela voz não serviria nem para cantar em bordel.

Mas no Habbo Hotel é assim mesmo, quando se tem votação, vence aqueles que têm mais conhecidos e amigos, em muitos casos vencem não por mérito e sim no grito divulgando nos quartos.

Só para você ter uma ideia de como a usuária toky..toky canta mal, em Setembro/2014 teve audição para o XFactor de Portugal e a toky..toky não passou nem na audição. Já correram com ela logo de cara.

Enfim, neste tipo de evento, deveria ser 50% dos votos dos usuários e 50% dos votos de algum convidado externo (tipo Universal Music) que entenda de música. Ai sim eu queria ver ela vencer com aquela voz horrível. 



NOTA: Ficamos sabendo que a ideia do Habboice partiu da toky..toky durante um bate-papo entre DonaCapivarinha, Lovelyluna e outros Staffs. A toky..toky com o intuito de aparecer sugeriu a ideia de um evento tipo caça talentos.

Até agora estou me perguntando: "cadê esse "talento"? Tudo leva a crer que este evento já estava com as cartas marcadas antes mesmo de começar. Se tiver outra merda de evento assim, esperamos que as regras de apuração mudem e que não fique apenas nas mãos de usuários.

Como o Habbo Hotel costuma fazer parceria com a Universal Music, deveriam ter chamado alguém para ajudar na apuração e na eliminação. Ai sim eu queria ver a usuária toky..toky ganhar.




Agradecemos a todos que votaram na Baby1611. Não a tratem mal, pois ela é inocente nesta história. Se quiserem brigar, me procurem, pois sou eu (Joalensil) que não concordo com o formato deste evento.

O motivo da criação deste tópico é que por causa da porcaria da Habbo Etiqueta, onde não podemos dizer aquilo que queremos no hotel, não podemos ser autênticos. Então como aqui no Blog a Habbo Etiqueta não manda porra nenhuma, estou dizendo aquilo que penso.

Se você não concorda com a nossa opinião é muito simples, basta fechar o navegador e não precisa voltar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

66 comentários:

Eu Menti disse...

Realmente ela não merecia, os lek da HD pode até falar que isso mas como eu disse eu duvido se ela ganharia se não tivesse um carga na HD, não passaria nem da 1° fase. A voz do HB ela nunca vai ser, não sei quem vai querer ouvir aquilo cantando.

Anônimo disse...

Porque o povo ama a toky?

Anônimo disse...

Toky-me meu pau, ela e uma puta isso sim!

Unknown disse...

#Habbonicnewsnacabeça

Anônimo disse...

Cadê o vídeo dessa vadia no TXF? KKKKKKKKKK, se tivesse o Simon como jurado, coitada dela, seria humilhada.

Anônimo disse...

Só ganho pelos baba-ovos que bajulam ela..

Anônimo disse...

" O blog do velho ranhoso pode continuar a falar o que quiser, pq na verdade, quem mente sobre as pessoas, acaba mal", disse a toky..toky no console. Só falo uma coisa, ela tem uma puta voz escrota, se ela prefere achar que é um fenômeno musical, deixem que ela se iluda kkkkkk

Anônimo disse...

mano que merda eu ainda sempre votando na gaby sou grande fã dela nao tanto pq ela não fala muito comigo mais acho ela super simpática votei nela desde o começo mais logo uma vadia com o nome de toky sei la oq ganhou !! mano quero que essa toky vtnc

Anônimo disse...

Joalensil, só de curiosidade mesmo, quantos anos você tem mano? Te admiro pakas.

Anônimo disse...

sou portuguesa e ela foi completamente humilhada no factor x!! vcs não tem noção da figura que ela fez na audição dela, os jurados humilharam ela d++!

Anônimo disse...

''Só para você ter uma ideia de como a usuária toky..toky canta mal, em Setembro/2014 teve audição para o XFactor de Portugal e a toky..toky não passou nem na audição. Já correram com ela logo de cara.''

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Que porra caralho Sempre os Lixos ganha filho da puta Affs que merda caralho ano de 2015 ja começa Ruim

Anônimo disse...

Isso comprova que algumas promoções são cotadas para as "fâ sites". E além de serem cotadas, algumas são realizadas de acordo com os interesses desses lixosos.

Anônimo disse...

Num sabia que a toky tentou entrar no the x factor....kkkkk nem passou nas audições.

Anônimo disse...

Tento entrar no x Factor ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

toky..lixo agradecendo os votos http://i.imgur.com/qZ4XZWf.png

issu ai toky ja q nao pode nem passar na audiçao do xfactor so mesmo no mundinho virtual pra ser considerada uma boa cantora kaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Credo essa Voz é uma merda, não acredito que foi votada pelos bajuladores dela.
Parece que ela quer se mostrar essa menina, ela não tem Futuro.
Eu em casa na vida real, eu queria participar mais eu tenho muita vergonha, o dia inteiro eu fico cantando na casa Inteira.
Mais, pra que participar se a equipe e os users do Hotel não são competentes, e só votam por que é amiguinho ou é obrigado á votar no User?
KKK até parece que ela é a VOZ DO HABBO. Então o Habbo deve ser uma merda não é?
BJKS do MackPock

Anônimo disse...

Queria ver a participação dela no the x factor kkkkkk

Unknown disse...

lixo..lixo
=)
Sr.Peth:.

Anônimo disse...

Eu queria ter participado do Habboice...
Mas, como sabia que eu teria que pedir votos, nem tentei. Acho meio escroto... tem que se ter voto pela qualidade, não pedindo eles.

A toky canta mal e não é por causa que o Blog disse ou fez minha cabeça, nunca gostei de ouvir seu programa na HD.

Anônimo disse...

AQUI O TOPICO DA DONDOCA DESAFINADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EXPLICANDO MOTIVO DE N TER PASSADO


http://www.habbid.com.br/forum/factor-x/1000449/id/page/1

Anônimo disse...

Aff habbonicnews nem sei para que se deu ao luxo de dar opinião pessoal quando tem factos olha aqui : se o hotel ta uma bosta e em 2015 vai continuar a mesma bosta é normal que a toky ganho sendo uma bosta faz parte do habbo.br em vez de pegar ai quem sabe cantar direito e dar a luz num cara que anda procurando ser reconhecido por seu talento, quem ganha é a "vuvuzela portuguesa" parabéns e espero que faça um CD no hotel até vou mandar uma dica de uma boa editora "Bostasemlimites."

Anônimo disse...

toky toky não sabe canta pq ela e muito criança purriso que ela tem aquela voc hororrosa que niguem quer ouvir essa desgrça canta

Anônimo disse...

Acho que eu sem garganta sou melhor que ela cantando.

Anônimo disse...

ALGUEM TEM VIDEO DA TOKY NO XFACTOR? POR FAVOR JOA, ENCONTRA AI PRA NÓS RIRMOS UM POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

qX-Tigrao-Xp disse...

Não acredito que num hotel onde existem milhares de usuários ativos essa menina seja a mais talentosa cantando... Se prestar atenção, ela nem tem voz firme, fica se esforçando pra cantar e desafina demais. Pode crer que nesse mato tem cachorro.

qX-Tigrao-Xp

Anônimo disse...

Joalensil você poderia por gentileza atualizar aquela parte de "emblemas disponíveis"? Acho legal porque começou o mês de janeiro e poderia ser muito útil para o pessoal! Estou pedindo porque voltei a jogar faz pouco tempo, me falaram sobre seu blog e estou correndo atrás do emblemas perdidos hahaha! Fico no aguardo, obrigado, feliz ano novo e abraços :)

HabbonicNews disse...

Anônimo (01/01/15 13:39),

XFactor não é Habboice. Se aqui no Habboice tivessem colocado o pessoal da Universal Music para avaliar, toky..toky já teria perdido na primeira etapa.

Ela deveria tomar um pouco de semancol e perceber que a voz dela é uma merda. Como já falamos não serve nem pra cantar em bordel.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

GENTE DEÊM SUAS OPINIÕES NO VIDEO DA TOKY JA DEI A MINHA!

https://www.youtube.com/watch?v=DJe5mBVH244

Anônimo disse...

Ela não canta nada, parece que ta morrendo, por favor né

Anônimo disse...

Vai que dá Certo OFICIAL disse...
GENTE DEÊM SUAS OPINIÕES NO VIDEO DA TOKY JA DEI A MINHA!
https://www.youtube.com/watch?v=DJe5mBVH244
01/01/15 16:09

eu ri com seu comentario.
todos que estao elogiando ou é babaegg ou tem problema de audição kaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Como se a maioria dos participantes do habboice cantasse bem né?

Anônimo disse...

toky e nob lixona sabe nem canta essa desgraça imagina na real essa porra feiosa ai nob lixa com essa voz horrorosa dessa puta,tumare que essa desgraça morra essa rata nojenta que so faz merda no habbo

Anônimo disse...

Uma voz ridicula ZZzzZZzzz.
KKKKKKKKK
A mina é tão iludida com aquela voz de taquara rachada.Morry#

Anônimo disse...

Todos os participantes desse habboice só contavam morrendo

Anônimo disse...

Como se o aglotoxico também cantasse bem...
Só tem uma voz de locutor e um bom microfone ;)
Nenhum ali sabia cantar direito.

Amanda disse...

se a voz dela é a melhor n quero nem imaginar qual é a pior kkkkk parece que ta com um *bobba* enfiado na garganta :v pior do q cantar mal é n se tocar que canta mal, esses videos dela estragam o 2015 de qualquer um qqqqqqq sdds aulas de canto

Anônimo disse...

Joalensil você poderia por gentileza atualizar aquela parte de "emblemas disponíveis"? Acho legal porque começou o mês de janeiro e poderia ser muito útil para o pessoal! Estou pedindo porque voltei a jogar faz pouco tempo, me falaram sobre seu blog e estou correndo atrás do emblemas perdidos hahaha! Fico no aguardo, obrigado, feliz ano novo e abraços :)

Anônimo disse...

Toky achou que ganharia um contrato com a sony music no habbu otel

Anônimo disse...

Parece um ganço engargado canta muito mau e ainda ganho

Anônimo disse...

Queria ver esses babados da toky botar o video da promo dela com caixa de som bem alto para família ouvir umas 5 ou 10 vezes o mesmo video ai queria ver quantos desses mlks burro ia sobrar.

Anônimo disse...

A VOZ DELA NÃO É RUIM MAIS TBM NÃO É BOA PRA VENCER =)

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=fj8z1RFQKFc&feature=youtu.be

Joalensil pode partilhar este video? apenas estou dando minha opinião sobre a ridicula da toky..toky e dani e o video que eles fizeram! (:

Anônimo disse...

Que voz Gay é esta do video, meu deus???

HabbonicNews disse...

Anônimo (02/01/15 07:21),

Acabei de ouvir o seu vídeo e vou publicá-lo sim. Eu concordo com você, toky..toky é um lixo e merece ser desmascarada. Além de cantar mal demais ela tem a doce ilusão que canta bem. Só venceu porque tem a Habbid por trás que votou em massa.

Infelizmente já era um evento de cartas marcadas, pois na época do 4queijos ela era amiga dele e foi selecionada, agora deu a dica para a DonaCapivarinha e foi selecionada, enfim, tudo marmelada.

toky..toky não é a melhor voz nem hoje nem nunca. Se o Habbo Hotel tivesse pedido ajuda a Universal Music (já que sempre fazem parceria) com certeza toky..toky seria eliminada na primeira etapa. Mas os Staffs deixaram nas mãos dos usuários e deu a merda que deu.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

a menina que venceu nao canta bem,e acho que ela sabe disso,so que o que conta nesse jogo nao é o talento e sim a quantia de pessoas que votaram nela,isso é um jogo de competição e votação,então ela venceu pq tinha mais pessoas votando nela intende,nao acredito que ela pense que canta,a gente tem a percepção da propria voz e ela deve saber sim que venceu pelos votos e que nao tem talento,normal é um jogo intende,mais infelizmente é assim que é,ate um mudo aqui nesse jogo habbo se ele fosse popular igual a toky e muitas pessoas votassem nele,ele venceria..so acho exagero ficar bravo se vcs sabe que é assim,oque se pode fazer se a maioria votou nela,e eu tambem '-' rs mais nao acho a voz dela linda apenas gosto dela e a conheço e nao conheço os outros e aqui é um jogo e se vence assim com o voto da maioria

Anônimo disse...

2014 --- Cotações
2015 --- Adivinha ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

na boa essa ultima edição do habboice tava tão boa kkkk que minha diarista quando tava limpando aqui mi pergunto,si era videos pra piores vozes da internet eu ri serio lamentavel,pq dos 3 o melhorzinho era o guy

Anônimo disse...

os babaegg reuniu no quarto do westhim e ta todos com os emblemas por indicar a toky. ate o lixo da toky ta no quarto. estao falando mal de vc joa

http://i.imgur.com/gkUn7Ot.png
http://i.imgur.com/l6fZAiZ.png

HabbonicNews disse...

Anônimo (02/01/15 11:23),

Joalensil disse:

Não esquenta a cabeça com isto. É tudo farinha do mesmo saco. São pessoas indesejáveis e com pessoas indesejáveis devemos ignorar.

O que a toky..toky diz não tem valor pra mim, ela canta mal demais e se acha a gostosa do pedaço. Eu só gostaria de ver se neste Habboice fosse o pessoal da Universal Music apurando, ela seria desclassificada na primeira fase.

Infelizmente no Habbo Hotel o que manda é a bajulação. Nossos incompetentes Staffs ajudam os usuários que bajulam o hotel, então quando mais você for puxa-saco, mais promoções irá vencer.

Com relação ao usuário capuchochico, ele pode printar o que ele quiser. Habbo Etiqueta não manda aqui. Aqui quem manda sou eu e eu falo aquilo que penso. Se ele não gosta é só não acessar o Blog.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Aglotoxico Era pra ganha Toky..Toky Mendigando Voto na Habbid a quela puta vadia Lixo

Anônimo disse...

Mas q ERRO SUJO deles. N me lembro dos Staffs e Sulake levarem as campanhas tão a sério, n estão sendo justos nessa parte e me parece bem dificil algum usuário puxa-saco deixar d se influenciado por uma pessoa q qer ser amiga de todos e aproveita d bajulaçao. Esses puxa-sacos concordam com tudo e n encontram atitude nenhuma para te a coragem d dizer a verdade do q pensam tbm.
Aah q Malas são eles. esses caras teriam q ser pessoas q vai contra o q os outros fazem tbm, entende? Tipo acreditando q n serão ODIADO pelo q vão dizer ou fazer tb seilá. Digo isso dos Staffs ed pessoas como a toky tbm.

Anônimo disse...

Engraçado, se até uma pessoa de PT acha a voz dela feia. Como há brasileiros que gostam? kkk

Anônimo disse...

menos ne gente
acho que ja chega
pra que tantas ofensas?
ela ja ganho,nao adianta esperniar,ela pode ter a voz ruim para musica mais foi escolhida pelo voto da maioria,e oque conta no habbo é isso,é a preferencia do povo e o voto do povo.
acho que ja deu de tantos xingamentos e criticas -.-
parecem que nao sabem perder,pois habbo hotel não é um concurso de voz de verdade,é so um jogo,e pelo voto da maioria a toky ganhou,e se tivesse de votar outra vez ela ganharia de novo,é pela preferencia do povo,e vcs estao nervosos pq a voz dela é ruim...e dai? oque vale no habbo hotel nao é a qualidade da voz pra ganhar nao e sim a quantidade dos votos...entendam isso,so aceita e para com esses alardes todos,vcs nao são novatos pra nao intenderem isso.
chega,vcs tap achando que fazendo essa festa toda eles vao desclassificar ela...mais nao vão pq oque conta é a quantia de votos que ela teve parem ok paz gente!.
Boa tarde joalensil,amo o seu blog,muito util funcional bjnhos :*

Anônimo disse...

Voz de português é muuito ruim, mds, os Brasileiros vinheram concertar o português. bjs de luz

Anônimo disse...

fala que voz de portugues é ruim é igual fala que voz de americano não dá pra entende nada =)

Anônimo disse...

Eu sabia que ela foi TXF e os jurados humilharam ela. Eu soube pela prima dela, não irei me indentifcar u.u

Anônimo disse...

Queria muito ver o video da audição dela no x factor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TOKY..TOKY NAO SABE CANTAR E PRONTO E DANY NAO TEM QUE ABRI A BOCA PARA NADAA QUEM E VC PARA FALAR MAL DA BABY SEU FLOP ELA CHEGO NA FINAL PELA VOZ DELA PQ OS STAFF GOSTARAM, O GUY TMB CANTA LEGAL MAS TOKY..TOKY

Foi FORJADOOO E FEIKS ATE EU NE QUERIDO QUEM E VC PARA FALAAR MAL DO JOALENSIL ELE FAL O QQUE ELE QUISER SE ESTA ENCOMODADO QUERIDO NAO VEJA MAIS O BLOG DELE SEU INVEJOSO TENHM ATE PREGUIÇA DE SUA VOZ SABE NEM CANTAR COM ESSA VOZ DE ANONIMO

Anônimo disse...

gente este d@ny.7 é gay demais
olha a voz do desgraçado. tem que morre uma praga desta ¬¬
https://www.youtube.com/watch?v=NTq-YYzEJss

mais 2 gayzinhos defendendo a toky..toky
meu deus so tem gay neste hoje?
https://www.youtube.com/watch?v=J-gJ13H1P2U

HabbonicNews disse...

Anônimo (03/01/15 14:49),

Não iremos perder tempo como estes dois homossexuais. Se eles querem defender a escrota da toky..toky que assim o façam. Não iremos mudar uma vírgula no texto apenas para agradar alguns idiotas.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Vei na moral a voz dela é uma merda me irrita demais da uns nervos na cabeça vei pqp n acredito numa comunidade tão grande n exista um talento de verdade... KKKK' essa toky..toky é um lixo menina mimada , menina de papai e mamae acostumada a ter tudo o que quer, essa guria n sabe escutar um não e se aproveita dos baba egg pra conseguir ter ''fama'' no habbo hotel

Homofóbico disse...

tava vendo os videos da promo #HappyPharrellWilliamsHabbo
o que tem de gay no habbo hotel é um absurdo. do que adianta mandar esconder o rosto se os gayzinhos ficam se sensualizando seus corpos ao dançar?

staff deve fazer este tipo de promo em video so pra ficar se masturbando no escritorio, é tudo pedofilo e gay kaskaskaskaskaskaskas

Unknown disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=372667439582469&set=a.361303120718901.1073741828.100005176470880&type=1&theater

vê esse print Joa, bjo drirosa <3

Anônimo disse...

pode chora toky seu choro precisa disso no sertão

Anônimo disse...

E o último vídeo da "grande final", ela estava com a voz diferente, tem cara de trapaceamento.

Postar um comentário