RSS

DEZ EFEITOS PERMANENTES NO CATÁLOGO


Foi disponibilizado 10 efeitos permanentes no catálogo ao preço de três moedas cada. Assim que você ativa o efeito, ele ficará permanente em seu inventário. Você poderá ativá-lo e usá-lo em qualquer quarto dentro do Habbo Hotel.

Pena que só colocaram alguns efeitos. Seria muito mais interessante se pudêssemos comprar a caixa de efeito e escolher qual o efeito nós iriamos querer como permanente.

O que você achou da caixa de efeito?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

comprei apenas 3 efeitos ;)

Anônimo disse...

3 moedas ?

Anônimo disse...

Achei interessante

Juninho disse...

nao gostei. eu preferia pagar 10c na caixa de efeito e escolher os efeitos raros que tenho aqui. ¬¬

fellype disse...

eu usei o efeito e fui no meu quarto e não conseguir acessar o efeito denovo pq será

Anônimo disse...

leiam o lixo de frase que o tarcisiogato1986 venceu no forum do grupo natal inusitado III

http://i.imgur.com/loPnCrM.png

Adriano MS disse...

Até gostei dá ideia mais podiam ter colocados os efeitos de Fantasias que são muito mais Bonitos e esse do Fantasma é meio que Burrice compra ::P mais Gostei de alguns que tem lá

Anônimo disse...

O QUE SIGNIFICA ESSE FX?

Anônimo disse...

essas porra são negociáveis??

Anônimo disse...

os Efeitos são negociaveis desde que os não atives =)

Unknown disse...

LOUCURA LOUCURA !

Postar um comentário