RSS

RARO LTD NATAL TROPICAL 2014 NO CATÁLOGO


Hoje liberaram a venda do raro LTD da campanha Natal Tropical 2014, o mobi em questão é o “Globo Nevado” ao preço salgado de 750 moedas, sendo disponibilizado apenas 80 unidades. O raro LTD vem acompanhado de um emblema exclusivo.





NOTA: Sulake/Elisa de Telecomunicações resolveram explorar com força os valores dos raros LTD. A Campanha Natal 2014 em vez de diversão, teve foi a exploração comercial e o descaso dos Staffs Habbo BR/PT nos pouquíssimos eventos. O Natal seguiu a mesma linha de venda do Habboween, mais consumo e menos diversão.

Foram gastos menos de 04 segundos para que todas as 80 unidades do raro Globo Nevado fossem vendidas.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

esses raros LTD estão vindo muito caros

Anônimo disse...

Simplesmente L I X O
Cada vez mais o habbo vai se afundando !

Diva Bobba disse...

nossa custa os olhos da cara :O

Anônimo disse...

isso nem pesa para ninguém porque 99.9% dos caras que compra esses raros ganha moedas sem comprar com dinheiro real e já tem "depósitos" só para gastar nisso. Dai eu nem fico me preocupando com a sulake colocando esses preços altos nesses mobis e por mim até podiam botar mais de 50-100k esses LTD a ver se esses caras "ricos/famosos" vai a falência. Eu queria ver quantos desses caras "ricos/ famosos" ia comprar assim tão rápido se fosse com dinheiro real em vez de moedas. Vai gastar 750 moedas em um aquário natalino e ainda por cima "LTD" isso ai é mesmo saber fazer lucro. tenho dó que o Povo fecho os olhos a esses "LTD" porque no inicio quando saiu no catalogo era considerado "lixo" agora querem fazer disso "bons raros" mds só tenho dó dos novatos que tenta fazer "competição" com esses caras "ricos" gastando dinheiro da real quando os caras "ricos" nem gasta 1 real.

Anônimo disse...

Gaste mais moedas seus ótarios com o habbo kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:02 depois que os otário aceito o trono viking agora é faca pra dentro direto

Anônimo disse...

na hora que ser tudo 1k não quero ve ninguém reclamando Vlws Flws

Anônimo disse...

Mais idiota é quem dá 750c num mobi horrível desses. Com 750c eu comprava outros raros que existem no hotel e que aliás são muito mais bonitos.

Anônimo disse...

raro feio , emblema feio nem vale a pena gastar moedas com isso u.u

Unknown disse...

O hotel tirou 60k dos usuários em 2 segundos!

Unknown disse...

é né o povo besta e os PT e os filho de papai que caga dinheiro e coloca todo dia 1k no habbo eles compra por isso o habbo sabe que sempre alguém vai compra. Por isso explora

LittleMonsterPt disse...

Não acho muito bonito para esse preço.. No máximo o preço desse raro, no catalogo devia ter sido 75C

Know.. disse...

Eles acham q cagamos dinheiro né. Só disponibiliza raros feios com preços absurdos para a gente comprar. Habbo Hotel está indo por água abaixo...

Anônimo disse...

Nossa kkkkkkk

Anônimo disse...

isso não tem nem cara de LTD ¬¬

Anônimo disse...

Gente rica é outra coisa. Os chorão dizendo "Que gente louca" e "que noobs" entre outra coisas... A verdade é que nem 20c para pagar o HC tem. Se eles quiserem comprar problema deles.

Anônimo disse...

tenho dó de quem gasta dinheiro com este jogo kk

Anônimo disse...

De um tempo para cá, os raros LTD, começaram a vir com valor acima de 500c! Antigamente era 50c 75c, hoje sulake quer dar uma de político e apenas coloca preços absurdos ...
Bijus do Loro

Anônimo disse...

mdssssssss dar 750 nessa merda olha 750 compro outro raro mas bonito e mas usavel

Anônimo disse...

Só passei aqui pra mandar a Sulake se foder.

Anônimo disse...

#HabboVendido

Anônimo disse...

"Gente rica é outra coisa", " Só rico ou famoso pode comprar ". Alguns dos comentários ridículo que li aqui. Galera na moral? Isto é um JOGO, virtual, não existe! Do que adiante ser rico/conhecido no Habbo é ser um zero a esquerda na real? Vamos se policiar, e parar com essa hipocrisia! Habbo não acresta nada para nossa vida pessoal, acordem! Tolo é quem gasta dinheiro de verdade, com moedas virtual, chega a ser esdrúxulo.

Anônimo disse...

prevejo cotação http://www.habbo.com.br/articles/6391-arquitetos-em-acao-amigo-secreto-do-nataltropical

Anônimo disse...

Joalensil pf ajuda o pessoal! Tem muita gente (inclusive eu) querendo saber como que ganha o mobi Troféu Cartão Amigo Mastercard??? Obrigado

É aquele trofeu RARO que quase ngm tem e não o oferenda, obg.

Anônimo disse...

O Habbo era mais divertido quando não envolvia tanto essas coisas... parece que ficou capitalista demais. Não há diversão sem que envolva dinheiro ou algo assim, até em muitos jogos feito por usuários. É uma pena.

Anônimo disse...

Olha que plagio, o usuário xphellx10 ganhou o pixel club do ultimo dia 19, porém o trabalho dele não passa , nada mais nada menos, de um descarado plágio de um trabalho da usuária vivi23 de uma promo do próprio habbo de 2010, ele copiou TUDO e só adicionou a assinatura dele, aqui vai o link para vc verem:
http://www.habbo.com.br/articles/3610-aceite-este-cartao/in/category/fansites

Obs: é a primeira pessoa da lista

Anônimo disse...

'-'
oque mais tem nesse jogo é gente rica
e filhinhos de papai,oque a gente gasta por mes na real
eles gastam por dia em um mobi
isso sempre existiu na vida,jogos,gastos nele e os que nao tem condiçoes sempre reclamando de quem gasta,
tenho amigos que gastam mais de 700 reais em outros jogos nao vou sitar o nome do jogo..mas enfim,tem muita gente rica jogando..antes era so criança e adolescentes hj em dia sao adultos tambem,e principalmente adolescentes ricos que recebem mesadas absurdamente gordas '-'
é a gente acha issu um absurdo pq tem muita gente pobre na real que nao tem nem 10 reais,mais enfim é isso ai

Postar um comentário