RSS

BAW CHEGA NO HABBO HOTEL BR/PT


Antes de começar a matéria já quero deixar bem claro que eu, Joalensil, nunca almejei o título de bom arquiteto. Digo isto, por que eu não sou arquiteto de bonecos de Olinda ou mega construções. Eu sou arquiteto das antigas, onde os quartos tem que ser em primeiro plano, de fácil acesso, sem complicações. Portanto a minha crítica não é por não fazer parte da equipe BAW, também nem quero. Ter que "supostamente" receber ordens ou conviver com o babaca escroto do tarcisiogato1986, eu prefiro ficar sem emblema ou as regalias de ter Clube do Arquiteto e o Habbo Clube por tempo indeterminado.

A questão levantada aqui e que foi também levantada nos outros hotéis, basta vocês pesquisarem, é como os Staffs escolheram estes construtores. Na verdade a história é bem simples de entender, basta ser um pouco esperto.

Para quem não sabe, BAW é a abreviação de Builders at Work (Construtores no Trabalho). Os hotéis que estão participando, selecionaram alguns usuários para serem “construtores”. Claro que aqui no Brasil valeu-se mais da bajulação do que por mérito propriamente dito.

Verificamos nos outros hotéis que o Mestre de Obras não perde o seu cargo. Já os Arquitetos podem ser renovados. Já começa aqui as injustiças, pois o Mestre de Obras também deveria ser renovado. Todos que são selecionados tem que assinar um termo de contrato que é enviado por e-mail, abrindo mão dos seus direitos de criação. Não tivemos acesso ao termo em português.

Portanto alguns dos usuários que estavam sumidos do Habbo BR/PT e repentinamente reapareceram é porque houve um contato prévio para a proposta para fazer parte do grupo BAW. Claro que os puxa-sacos foram avisados antecipadamente devido aos seus privilégios com os Staffs atuais.

Aqui no Brasil, o nosso sexteto da incompetência preferiu da o nome de “Arquitetos em Ação”. Seria melhor se fosse “Bajuladores em Ação”. O Blog HabbonicNews está ansioso para ver as criações dos “supostos” arquitetos, uma vez que na lista de vencedores há alguns que não mereciam o cargo.


Vamos voltar alguns anos no tempo...

As primeiras promoções do Habbo Hotel BR/PT eram quartos simples, em primeiro plano, sem muito empilhamento e acessíveis a todos. Com o passa dos anos e das trocas de gerentes, houve uma mudança na forma de escolher quartos para promoções. A reviravolta se deu no período dos nossos ex-gerentes 4Queijos e Disco-Lee.

Nesta época eram escolhidos quartos gigantes, verdadeiros depósitos de mobis. Usuários simples não tinham vez de ganhar promoções, pois não tinha mobis suficientes. Isto levava ao ponto crucial da estratégia dos ex-gerentes. Os usuários gastariam mais dinheiro real para comprar mobis virtuais e assim ter a chance de ganhar promoções.

Em fevereiro de 2012, houve a crise com o escândalo de pedofilia denunciado por um canal de TV britânico. A Sulake se viu num mar de lama e para sair teve de dispor de ações. Ações que foram compradas pela empresa de telecomunicações finlandesa Elisa.

Houve uma redução no quadro de funcionários e muitos passaram a fazer serviços em dois ou mais hotéis. Por ter poucos funcionários e muitos usuários, qual a solução que a empresa Elisa encontrou após ter total controle sobre a Sulake? Resolveram criar os "Embaixadores" e os "Construtores no Trabalho".

Os Embaixadores acabam por diminuir a quantidade de alertas enviados a moderação sobre reclamações de certos usuários. Os embaixadores são meros empregados, sem remuneração e que ficam desfilando no hotel com seus emblemas reluzentes.

Já a galera do BAW (Builders at Work/Construtores no Trabalho) simplesmente fazem os quartos de promoções, sejam globais ou regionais. Com isto a Sulake/Elisa não precisa mais dos antigos técnicos que antes faziam este tipo de serviço, que era criar quartos para as promoções dos hotéis. Também é um grupo que trabalha de graça e que tem com "suposta" renumeração o Clube do Arquiteto e o Habbo Clube liberado enquanto forem da equipe BAW. Todos que fazem parte do BAW assinam um termo de contrato abrindo mão dos seus direitos sobre as criações dos quartos. Tudo passa a ser exclusivamente da Sulake/Elisa.

No nosso Habbo Hotel BR/PT já percebemos que os nossos embaixadores não fazem porra nenhuma e quando fazem utilizam do abuso da autoridade, dando punições máximas aos usuários. Eu particularmente, evito ficar em espaços públicos e também não converso dentro dos quartos com emblemas, porque já recebemos diversas reclamações de usuários que receberam mute ou banimento no quarto, por coisas simples que foram punidas severamente pelos nosso Embaixadores. Iremos comentar sobre isto em outra matéria.

Resumindo: o circo está armado e agora temos um sexteto da incompetência, acompanhado da sua comitiva de bajuladores: os embaixadores e os arquitetos em ação. Resta-nos saber até quando os usuários do BR/PT irão suportar tais cotações e manipulações e abrir os olhos para o que está acontecendo.



NOTA: O nosso Mestre de Obra, o tarcisiogato1986, fez e aconteceu e finalmente conseguiu aquilo que ele tanto queria, ser "classificado" como um bom arquiteto. Para isto, no passado, ele usando de sua esperteza visitava os hotéis NL, NO e outros e plagiava partes de quartos dos construtores feras daqueles hotéis, entre eles o habbo Rakker, usuário do Habbo NL. Claro que o tarcisiogato1986 era/e muito esperto e sempre mudava algo nos quartos para não ser denunciado como plágio. Houve várias denúncias de plágios, mas como ele só pegava parte e depois fazia um quebra-cabeça, os ex-gerentes não aceitavam tais denúncias. Eu, particularmente, não considero tarcisiogato1986 arquiteto, pois o que ele sabe mesmo fazer são bonecos de olindas e nada mais. Tudo bem que os bonecos de Olindas criados por ele, são de fato bem feitos, mas isto não dá o direito do usuário receber o mérito de "bom arquiteto".

Se vocês acham que estou exagerando é só verem os quartos de promoções que o tarcsiogato1986 ganhou e os quartos de campanhas que já passaram pelo nosso hotel feito pelos BAW de outros hotéis. A evidência é simples: os outros usuários são sim arquiteto. Os BAW estrangeiros fazem quartos com tema, com uma grande área livre de acesso e não amontoados de mobis sem nexo ou de bonecos de Olinda.

Bom, após bajular muito, chegando ao ponto de fazer quarto de festa de aniversário para o Staff Otário79, ops Atari79, finalmente o escroto do tarcisiogato1986 consegui a "suposta" fama. Ele deveria trocar aquela missão: "Com Deus eu sou mais que vencedor" para "Bajulando eu sou sempre vencedor". Sinceramente, aquela missão que ele usa é a coisa mais cretina que um crente arrogante e hipócrita pode dizer.

Todos no hotel sabem que tarcisiogato1986 é metido, arrogante, prepotente e falso e que só trata bem os novatos e os das antigas quando chega a época das eleições do Habbo Awards, afinal ele precisa de votos. Depois ele ignora e trata mal. Isto é fato já comprovados por muitos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

38 comentários:

Anônimo disse...

Tudo lembre saco dos staffs esses ai, slc em!


- lDipsy.

Unknown disse...

Tenho uns bafos do "tarcisiogato1986", quando ainda era supervisor de conteúdo da Habbid.
E realmente ele é hipócrita e ridículo, não merece nada MESMO.
Se quiser mais informações: live:habbohks ou pontquetepariu

CONTO T-U-D-O.
Arrasou na matéria!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk ^^

Anônimo disse...

Joa, você é mais que Foda! Matéria super coerente, só verdades, parabéns. Fez facul de jornalismo? :P kkk

Anônimo disse...

Ele deveria trocar aquela missão: "Com Deus eu sou mais que vencedor" para "Bajulando eu sou sempre vencedor". Sinceramente, aquela missão que ele usa é a coisa mais cretina que um crente arrogante e hipócrita pode dizer.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Arrasou Joa kkkkkkkkkkkkk Morri aqui

Vlopes

Unknown disse...

Tarcisiogaynumeros, não sabe respeitar ninguém. Enquanto fui supervisor de conteúdo da Habbid ele queria ser superior a todos, como se fosse um "rei", se colocava num pedestal que ele não merece.

Tarcisio precisa de um sacode pra acordar, diz que é evangélico, mas não sabe nem respeitar e perdoar o próximo.

Volta pra placenta TARCISIO!

Anônimo disse...

Claro como o dia essa matéria! Disse tudo...

VSF disse...

HKS Pont disse...
Tarcisiogaynumeros, não sabe respeitar ninguém. Enquanto fui supervisor de conteúdo da Habbid ele queria ser superior a todos, como se fosse um "rei", se colocava num pedestal que ele não merece.

Tarcisio precisa de um sacode pra acordar, diz que é evangélico, mas não sabe nem respeitar e perdoar o próximo.

Volta pra placenta TARCISIO!
06/12/14 11:50

A-R-R-A-Z-O-U (:

VSF disse...

Stein FDC disse...
Tenho uns bafos do "tarcisiogato1986", quando ainda era supervisor de conteúdo da Habbid.
E realmente ele é hipócrita e ridículo, não merece nada MESMO.
Se quiser mais informações: live:habbohks ou pontquetepariu

CONTO T-U-D-O.
Arrasou na matéria!
06/12/14 11:37


fiquei curioso kaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Joa vc ta certo man , eu sempre faço as promoções e não e querendo me achar mas os meus quarto , montagens sempre ficam melhor que os que ganha slc , ai ja desisti e nunca mais participo de promo (: - nick : victor100demais

Anônimo disse...

Alguem ai tem piso de gelo se tiver adc -Teken-

Anônimo disse...

Preparem-se pros quartos que vcs não poderão andar e com os lags poderosos :D

Anônimo disse...

O igor ikariam voltou vcs viram? kkkkkkk pelo menos ele constroi bem

Anônimo disse...

tem que pegar esse povo na rua e dar uma banda vlw flw

Anônimo disse...

vamos fazer um documento e enviar diretamente para a sulake contra isso e pedindo que mudem essa moderação de bosta, mostrando nossa insatisfação

Anônimo disse...

ARRRAZA JOA COM ESSE LIXO kkkkk

Anônimo disse...

Tarcísio é mesmo um.. bobba. Se acha mais que tudo, mas não passa de um 'boneco' desmerecedor do que tem nesse J-O-G-O (é o que devia ser).

taiseumesma@= disse...

Hum, muito esperto ele visitar outros hotéis para olhar os quartos dos construtores. Isso que me deixa indignada pois muitos não tem dinheiro suficiente (ou não tem mesmo) para adquirir um clube arquiteto...essas que não tem,possui uma criatividade imensa e eu comprovo porque tenho amigos que não tem e sabem construir quartos lindos. Já "Esses" que possuem grana não tem sequer criatividade para desenvolver um quarto sozinho.

Anônimo disse...

joa a habbonicnews é uma fã site oficial? vcs falam a verdade sempre! como conseguiram?

Anônimo disse...

O ENGRAÇADO É QUE TODOS OS EMBAIXADORES, E ESSAS CARA DO ''BAW" SÂO SEMPRE AQUELES QUE NUNCA PERDEM UMA PROMO, SEMPRE GANHAM OSCAR, AWARDS, SEMPRE SÃO MEMBROS DA EQUIPE DE EVENTO DE FA SITE, PRA GARANTIR EMBLEMA SEM ESFORÇO ETC!! TUDO CHUPA PAU DE STAFF

Anônimo disse...

Prá completar só falta botar o ".:shadow:.", nem sei o nome desse porra junto com esse cara...aí sim a merda tá posta no ventilador!

Tão acabando mesmo com o habbo...ainda bom q nem compro mais moedas...

Juninho disse...

taiseumesma@= disse...
Hum, muito esperto ele visitar outros hotéis para olhar os quartos dos construtores. Isso que me deixa indignada pois muitos não tem dinheiro suficiente (ou não tem mesmo) para adquirir um clube arquiteto...essas que não tem,possui uma criatividade imensa e eu comprovo porque tenho amigos que não tem e sabem construir quartos lindos. Já "Esses" que possuem grana não tem sequer criatividade para desenvolver um quarto sozinho.
06/12/14 18:30

garota vc disse tudo (:

Anônimo disse...

O ÓtarioFalso1986, ops tarcisiogato1986 é um virgem de 28 anos? Risos

Anônimo disse...

Joa, os links dessa noticias tão bugados: http://www.habbonicnews.blogspot.com.br/2014/06/emblemas-e-efeitos-disponiveis-no-habbo.html

Anônimo disse...

Anônimo disse...
O ÓtarioFalso1986, ops tarcisiogato1986 é um virgem de 28 anos? Risos

06/12/14 19:18

Dizem que ele perdeu a virjindade com o =ivens , boatos....

Anônimo disse...

O que eu mais fiquei chocado é o Mentores como construtor kkkkkkkkkk, aonde ele constrói? esqueceu de comentar isso em Joa =P

E outra coisa também bem estranha é está =ivens= igor.ikariam e tarcisiogato1986 a coja toda junta no mesmo mês, ai tem!!

HabbonicNews disse...

Anônimo (06/12/14 22:19),
É a corja da panelinha formada.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

tarcisio é um babaegg do caralho ¬¬

Anônimo disse...

Eu sinceramente acho aquela missão dele e ridícula. Não tenho nada contra a ele também não sou a favor, adorei a matéria simplesmente despertou a coragem de muitos covardes não tem coragem de dizer nada. Sei de muitas coisas desse tarcio, que leva como apoio aquela puxa saco chamada "deusa". Para todo esse recalques digo: Apenas meu silencio para eles bjs.
mcrodrigoz06

Anônimo disse...

Que a Sulake/Elisa usa e abusa de seus usuários é fato. Mas ainda não estou acreditando que um dia poderíamos chegar a esse ponto: nos fazendo de escravos virtuais. Meu Deus, o que passa na cabeça de uma pessoa que se assujeita a trabalhar pro Hotel e não ganhar nenhuma remuneração? Acredite ou não, BAW e Embaixadores não se passam de meras estratégias para se aproveitarem da boa vontade dos Habbos e lucrarem mais ainda. Se você está moderando o Hotel ou fazendo quartos pro jogo você está poupando os staffs de fazer suas obrigações. Como *cliente* desse jogo (essa é a forma que somos tratados) quem tem que trabalhar são eles, e não nós, pois pagamos caro, E MUITO CARO, por um serviço pífio em que coisinhas virtuais custam absurdos. Só não venha me falar que HC e Arquiteto é pagamento, pois isso é algo virtual e isso custa pro jogo 5 centavos (por mais que a pessoa que se oferece seja burra, que ela tenha desconfiômetro pra notar que isso é algo muito aquém de seu esforço)

Unknown disse...

Imaginem o tarcisiogato como staff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o habbo seria o brasil bem antigo onde nós eramos escravos mds ..

Igor Saringer disse...

Concordo com tudo... pra você ver... não basta ver a roubalheira e corrupção no Brasil, ainda temos que ver isso, ou algo muito parecido com isso, em um simples jogo.
Brasil Brasil...

Anônimo disse...

me poupe esse igor ikriam eh muita cota mesmo... agora que ele ta jogando de novo ja ta na s noticias e em top 10 ainda.. eles nao tem nem vergonha na cara neh? ele sempre foi o mais cotado de todos e agora nao é diferente...

Anônimo disse...

Esse habbo ta uma bostinha msm eim

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer se essas putarias só acontece no nosso hotel? Ou nos outros também?

Anônimo disse...

joalensil que dia sai o novo raro de natal?

Anônimo disse...

Tarcisiogaynumeros, sinceramente eu ja trabalhei na habbid com ele, eramos supervisores, tarcisio sempre queria aparecer mais que "outros", o povo fala sempre muito mal do balão , até conhecerem o "Tarcisiogaynumeros" , sinceramente balão ta de parabéns, ao ser menos chato e bajulador do que o Tarcisiogaynumeros, voltando ao assunto do Habbo Hotel/BAW , acho que só nosso hotel e assim, tendo staffs tão incopetentes iguais esses, na verdade o único Staff que presta ali e o SuperLeprechaun, mesmo assim o hotel continua uma merda. não vou escrever mais por que estou com priguiça, então e isso.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

O ÓtarioFalso1986, ops tarcisiogato1986 é um virgem de 28 anos? Risos

Ele nunca deve ter nem visto uma, se é que me entende.

Postar um comentário