RSS

GANHE 04 EMBLEMAS VISITANDO QUARTOS


Para levantar a moral dos Arquitetos sem Noção do Habbo Hotel BR/PT, corrigindo, Arquitetos em Ação, os Staffs resolveram distribuir quatro emblemas. Para ganhá-los basta acessar cada quarto no navegador e entrar na Porta Teleporte. Você tem até o dia 05/01/2015 para pegar os quatro emblemas.

Em outros Habbo Hotéis que tem equipe BAW (Builders at Work/Construtores no Trabalho), sempre há eventos deste tipo. Basta entrar e pegar o emblema, seja através de teletransporte ou dizendo uma palavra ou frase. Esperamos que em 2015 mais eventos assim, simples e sem complicação, sejam disponibilizados no Habbo Hotel BR/PT.



Emblema 01 - Quarto Reveillón nos EUA (Times Square) do usuário ,Pablo.


Emblema 02 - Quarto Reveillón no Japão do usuário =Ivens=.


Emblema 03 - Quarto Reveillón na Rússia do usuário tarcisiogato1986.


Emblema 04 - Quarto Feliz Ano Novo - Amsterdam - NL do usuário ,Dady!



NOTA: Finalmente, pela primeira vez criaram quartos sem lentidão (lag). Será que eles estão aprendendo a criar quartos com quem realmente entende do assunto? Neste caso, estamos nos referindo aos primeiros BAW dos hotéis internacionais.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Anônimo disse...

mesmo assim esses baw continuam sendo uma bela bosta

Anônimo disse...

Até quando ficaram disponíveis?

Anônimo disse...

Amei os emblemas <3

Unknown disse...

BAW melhorando (na minha opinião), séria bom se sempre tivesse isso ae, rs.

Anônimo disse...

Perdi alguns , fila Muito grande D:

HabbonicNews disse...

Vai ter Copa,

Nos outros Habbo Hotéis que tem BAW sempre tem este tipo simples de evento. Basta entrar e pegar o seu emblema. Isto é feito com muita frequência, principalmente no Habbo Hotel Inglês.

Esperamos que mais eventos assim, simples e sem complicações sejam realizados no nosso Habbo Hotel BR/PT.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

O Quarto dos EUA ta muito top e igual slc

Anônimo disse...

Amei todos os quartos, muito simples e bonitos, não tem nem como dizer qual o melhor, todos arrasaram e os emblemas mais lindos ainda!

Anônimo disse...

Vão estar disponíveis por quanto tempo?

Anônimo disse...

Anônimo 31/12/14 19:42
Vai ficar disponível até dia 5 de janeiro, isso o que diz a noticia mas ja sabemos como é esse povo da sulake que n respeita datas

Unknown disse...

Já garanti os meus :)

Anônimo disse...

*P E R F E I T O* "sem mais"!.

Anônimo disse...

hahaha, rindo aki, adivinha qm ganhou o #Habboice2014, hahaha, nn foi o KIKO, Serio q akla voz de merdha ganhou, taqpariu viu....

Anônimo disse...

Eu quero desejar um Feliz Ano Novo a todos, que o próximo ano seja cheio de conquistas, paz, alegria, realizações, tudo de bom. Um feliz 2015.

Eu Menti disse...

Nenhuma novidade até então quem iria ganhar, eu duvido se ela fosse uma usuária "comum" se ela ganharia, ela não merecia ganhar infelizmente o povo da HD é um bando de retardados.

HabbonicNews disse...

Anônimo (31/12/14 23:20),

Convenhamos, a voz da toky..toky é horrível. Ela venceu não por mérito e sim pelos puxa-sacos da Habbid. A única voz digna de vencer era a do Aglotoxico mas foi desclassificado.

A usuária toky..toky só venceu por que tem amigos que ficam lhe bajulando, não sei o que veem naquela ordinária. Se a toky..toky dependesse da voz para ganhar a vida honestamente morreria de fome, pois com aquela voz não serviria nem para cantar em bordel.

Mas no Habbo Hotel é assim mesmo, quando se tem votação, vence aqueles que têm mais conhecidos e amigos, em muitos casos vencem não por mérito e sim no grito divulgando nos quartos.

Só para você ter uma ideia de como a usuária toky..toky canta mal, em Setembro/2014 teve audição para o XFactor de Portugal e a toky..toky não passou nem na audição. Já correram com ela logo de cara.

Enfim, neste tipo de evento, deveria ser 50% dos votos dos usuários e 50% dos votos dos Staffs. Ai sim eu queria ver ela vencer com aquela voz horrível.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Lindos os emblemas! Gostei muito

Anônimo disse...

Joalensil você poderia por gentileza atualizar aquela parte de "emblemas disponíveis"? Acho legal porque começou o mês de janeiro e poderia ser muito útil para o pessoal! Estou pedindo porque voltei a jogar faz pouco tempo, me falaram sobre seu blog e estou correndo atrás do emblemas perdidos hahaha! Fico no aguardo, obrigado, feliz ano novo e abraços :)

Postar um comentário