RSS

CHEGOU OS GNOMOS DO NATAL DE 2014


Em Dezembro/2013 a Sulake inovou no quesito mascote trazendo os gnomos. O preço manteve-se o mesmo e novamente você não poderá escolher as suas cores, será na sorte. Se você já tem algum gnomo, achamos uma besteira gastar 20 moedas novamente.




NOTA: A empresa Sulake/Elisa não é boba nada. Mais uma vez aplicou nos usuários do Habbo Hotel o golpe do consumismo. Os mascotes gnomos deveriam ser iguais aos outros, onde podemos escolher a cor e estilo, mas com o intuito de fazer os usuários gastarem mais e mais moedas, não habilitaram esta opção. Sendo assim, quando você compra um gnomo o seu visual será na sorte. Alguns são horríveis outros são legais, e nesta onda de horrível e legal, muitos usuários gastam suas moedas tentando a sorte de conseguir o seu gnomo preferido, correndo o risco de retirar o mesmo repetidas vezes.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

vou comprar ainda nao tem *--*

Anônimo disse...

aff eu esperava um gnomo q tem barba, tava muito feliz q tinha voltado...comprei e veio aqle duende com cara de smigol afff q ódio....

Luiz F disse...

Eu nem gasto dinheiro com esses gnomos, depois do natal eles vão ficar esquecidos no meu inventário kk

Anônimo disse...

Mas em 2013 os Gnomos custavam 50c, Joal. Foi por um dos motivos que eu não comprei.
Talvez eu até compre agora, mas não tem emblema, só conquistas. Estou em dúvida.

BateriaFraca:

HabbonicNews disse...

BateriaFraca:,

Em Dezembro/2013, o gnomo custava 20 moedas:
http://habbonicnews.blogspot.com.br/2013/12/gnomos-invadem-o-habbo-hotel.html

Em Março/2014, tivemos o gnomo Leprechaun por 50 moedas:
http://habbonicnews.blogspot.com.br/2014/03/ganhe-emblema-leprechaun.html

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Tava tentano compra um da cor verde gastei 300c já e não conseguir, achei uma sacanagem oque fizeram de não dar a opção de escolher a cor do gnomo

Anônimo disse...

joa me add no habbo queria falar com vc nick : bisrald40

Anônimo disse...

Anônimo 11/12/14 12:14
Não existe gnomo verde. Existe o Leprechaun, que é um outro tipo de gnomo e também não se vende nesse tipo de caixa. Não gostaria de te falar isso, mas você gastou 300c atoa.

Anônimo disse...

Exatamente! E acaba que isso foi um tiro no pé...porque eu mesma só compraria se deixassem escolher, já que eu tenho 3 deles. Deixaram de ganhar! E também conheço muita gente que até compraria mais alguns se pudessem escolher, mas não o fazem porque não querem arriscar tirar o mesmo.

Anônimo disse...

Ah, é verdade! Eu acabei trocando um com o outro, hahahaha.
Desculpa pela mancada, Jô.

BateriaFraca:

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Tava tentano compra um da cor verde gastei 300c já e não conseguir, achei uma sacanagem oque fizeram de não dar a opção de escolher a cor do gnomo

11/12/14 12:14"

Gastou 300c atoa porque o verde é o Leprechaun e não gnomo xD

Anônimo disse...

Joa, tu sabe dizer por quanto tempo eles vão ficar no catálogo?
To tentando entrar e só manda eu atualizar ou instalar o adobe flash player, e eu ja fiz isso, mas continua pedindo...
Se for ficar até amanhã eu vou numa lan house...


Laisinhasantana

HabbonicNews disse...

Laisinhasantana (Anônimo 11/12/14 23:47),
Infelizmente não tem uma data certa, mas tudo indica que provavelmente até o dia 24, eles estarão no catálogo.

Obrigado pela visita!

=)

Adriano MS disse...

20c um Gnomo dá pra ganha mais Conquista upando Cds '-' e minha irma compro veio um treco veio parece um mendigo kkk

Anônimo disse...

Mercenariedade Da Sulake/Elisa era 1 boa resposta pra aquela redação do enem D:

Postar um comentário