RSS

MAIS UMA MANCADA DA EQUIPE HABBO BR/PT


Hoje, em pleno sábado, tivemos a surpresa da liberação do resultado da promoção Competição de quartos: Natal de desenho.

Junto com a surpresa também veio da decepção. Mas uma vez os Staffs criam as regras e não as seguem. De acordo com o início do texto é dito: "Quem nunca vibrou, riu e se emocionou com personagens tão enigmáticos e queridos como Mickey & Minnie, Pluto, Pateta, Pato Donald & Margarida, Pinóquio, Branca de Neve e os Sete Anões, Bambi ou Cinderela? A lista é enoooorme, com criações geniais e algumas vezes polêmicas do aniversariante do dia: Walt Disney!".

Depois, no mesmo texto é dito: "Participe dessa promoção em homenagem ao multifacetado artista recriando, com o uso do recurso bloco-a-bloco do Clube do Arquiteto, seu personagem favorito do universo Disney num ambiente natalino!".

No início, temos a impressão que deveríamos fazer personagens da época de Walt Disney (afinal é uma comemoração) e logo depois os Staffs abrangem o leque para o “Universo Disney”, dando opções de desenhos da Pixar Animation Studios, empresa que foi comprada pela The Walt Disney Company.

Em meio a este dilema, vários usuários optaram pelos desenhos da Pixar Animation Studios e outros foram fiéis ao grande Walter Elias Disney.

Hoje com o resultado, tivemos a surpresa de vencedores que utilizaram personagens da Warner Bros. e da Universal Studios. Tivemos também um plágio descarado do usuário :Tiago-Alves com o personagem Woody.

Usuário xXMM que utilizou o personagem Pernalonga pertencente a Warner Bros.


Usuário ,Dady! que utilizou o personagem Minion pertencente a Universal Studios.


Já o plágio do usuário :Tiago-Alves ficamos na dúvida se é mesmo plágio ou apenas uma "fonte de inspiração" conforme a notícia dos Staffs sobre o plágio. Clique aqui para rever.


Quarto original que foi postado no Twitter.



Se os nossos Staffs fossem um pouco mais dedicados, fariam o seu dever de casa antes de divulgarem um resultado. Se um funcionário libera uma promoção deste tipo, é primordial que ele tenha em mente quem é quem na história.

Qual a sua opinião sobre isto?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 comentários:

Anônimo disse...

como sempre C-O-T-A-D-O ¬¬

o quarto do .:SurfistAa:. não tem nada de ambiente natalino. ele fez o seu boneco de olinda como sempre e venceu.

o quarto do Ruzer ou o do vitinhugato97 deveria ta no lugar do .:SurfistAa:.

Unknown disse...

Olha sinceramente viu, esses staffs nem parecem profissionais.
Quanto mais os dias vão passando, mais coisa errada vão fazendo, parece que não aprendem.

Anônimo disse...

Despois falam que as promos não são cotadas

Anônimo disse...

Plagião descarado esse tiago, vou lutar pela desclassificação dele, o meu amigo marcus@lauece sim merecia ganhar, fez quarto da disney sem plagiar ninguém, além do mais, ficou lindo.
By: Julia.Abicair

Anônimo disse...

Como assim gente, o Pernalonga e os Minions são da Disney ? KKKKKKKKKKKK agora eu sei a infâcia marcada deles :') ate chorei aqui.. mas foi de rir. Disney Pixar pra Warner Bros, ta tudo certo.. os staffs são os melhores arrasam c: não fale mal deles u.u Odiei isso ai -.-
- matheus99alves

Anônimo disse...

Poem ai o quarto do Surfistaa também, nas regras pedia um ambiente natalino, e no dele não tem.

Anônimo disse...

Pernalonga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vlopes

Anônimo disse...

Psé...e o povo ainda acredita nessas promo do habbo...competições desleais, armadas prá fazer o povo gastar dinheiro e manter tempo online...e nem adianta reclamar

Anônimo disse...

Cada dia esse jogo está ficando uma merdha

Anônimo disse...

Olha só, se não é o grande ladrão do habbo xXMM que roubou todos os pertences do usuário Megaboy- E ai estão os mobs rs' roubados, e ainda se faz de santo, e a equipe do habbo deveriam ter feito algo com isso, ele roubou tudo da conta do Mega, e ainda saiu ganhando, agora... Tem um monte de usuários que foram banidos do habbo até 2026 por fazerem absolutamente nada de ruim. Agora o ladrão (Usuário xXMM) roubou todos os raros, totem, cerejeira, TUDO, da conta do mega e saiu livre e ta ai feito um anjo que não fez nada, grande palhaço você, ladrão... Tenho certeza que verá esse post meu, e espero que tu reflita bem no que tu fez, palhaço. Você é uma grande merda Mateus GRANDE! Você é um grande estrume nojento. Seu porco. Esperamos que você morra queimado no inferno. Beijos :*

Anônimo disse...

joalensil sofri racismo, tem algo que eu posso fazer? posso processar o habbo? http://i.imgur.com/9lU31rs.png

Anônimo disse...

Sim, o xXMM roubou o Megaboy- mas agora me diga o porque? Porque o própio deu email e senha para ele, o que ele queria ? Kkkkkkkkkkkkkk o habbo etiqueta própio diz para ñ passar email/senha e tals...Acredito que ti é o Jeff-luck outro que também não é santo kkkk falso,discimulado...E achei foi bom, pelo menos o Megaboy- baixou a crista e pediu mobs e raros emprestados por grupo ao usuario Brendo kkk Na verdade o Megaboy- está falído e na merda, pelo menos tá mais humilde kkkk

Anônimo disse...

Muitos errros ai que estão fazendo fora esse ''' PLAGIO TERRIVEL '' do Usuário: :Tiago-Alves, Muita Cotação, Tem que invia um pedido para a Sulake anula essa promoção.

Anônimo disse...

ANONIMO 16:04 PROCESSAR O HABBO ? TU E DUENTE NEH OQ O HABBO TEM A VER COM ISSO? ND LIXO!

Anônimo disse...

PERNALONGA DA DISNEY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TO RINDO PRA CARAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

http://arquivoxhabbo.blogspot.com.br/
Noticia Sobre habbo hotel?
http://arquivoxhabbo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Se não aguenta a derrota, bebe leite.

Afinal, aposto que os puxa saquinhos dos Staffs estão se mordendo e postaram essa notícia aqui apontando uns e outros que ganharam, como se merecessem estar no lugar deles. Aprendam a vencer com ousadia e perder com classe. Afinal, vocês não são os únicos!

***E PARABÉNS AOS VENCEDORES QUE TIRARAM DO PÓDIO OS LAMBE BOLAS GERENCIAIS QUE SEMPRE PEDEM VOTOS AQUI PARA PROMOÇÕES!!!*** - Venceram com ousadia.

Para críticas, favor me adicionar no habbo: .eltooon.

HabbonicNews disse...

Anônimo (13/12/14 21:46),
Você é muito otário e burro. Pelo visto nem leu a matéria.

A questão aqui são dois quartos com personagens que não são de propriedade da Disney e por último um plágio.

Se você quer aparecer pendura uma melancia no pescoço ou se preferir envia um rojão no rabo e sai pela rua soltando estrelinhas.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Pernalonga da disney foi d+ kkkkkkkkkk

BBnegrito

Anônimo disse...

esse :tiago-alves é tão burro que fez ate os bonecos na mesma posição que o original kaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

MEU DEUS, DE ONDE MEU MALVADO FAVORITO É DA DINSEY?????????????????????????????????
PODE ISSO PRODUÇÃO????????????

Anônimo disse...

13/12/14 17:23 Querido ou Querida, Megaboy- Não está falido e nunca vai falir, acho que você não tem bola de cristal pra saber de alguma coisa, mas é claro, com certeza está do lado do ladrãozinho, nem preciso duvidas, só quero deixar claro também que não sou o Jeff-Luck e mesmo assim, não fale mal dele, você não sabe como é ele ok? E você verá que o Mega irá crescer muito assim como a Ford Modelos. Então não fale o que não sabe, Mega confiava muito no ladrão (xXMM) e deu a conta a ele para reformar os quartos quando o desgraçado deu :Pickall na agencia toda, e passou os mobs pra conta dele e de outra pessoinha ai que não vou citar. Mas estamos firmes, e não iremos deixar nem mesmo o Mega falir, isso eu te garanto :*

Anônimo disse...

''Anônimo disse...
14/12/14 22:58'' Blá, blá, blá e blá.

Postar um comentário