RSS

#NONATALTROPICALEU MAIS UM EVENTO ESTRESSANTE


Mais uma promoção do nosso Habbo Hotel BR/PT tendo a nossa equipe de incompetentes no comando e com o único intuito de pegar o nosso dinheiro e nos fazer passar muita raiva.

Foi divulgada ontem uma promoção onde será necessário o pagamento de pelo menos uma moeda para você criar um selfie e tentar ganhar um emblema. Você corre o risco de gastar várias moedas, caso tenha muitos eventos durante o mês, e ainda não ter a sorte de ganhar o emblema.


Uma coisa que não ficou clara nas regras é se quem já participou e ganhou o emblema poderá participar de novo. Se puder, suas chances de ganhar o emblema diminuem mais ainda, porque como todos nós já sabemos, promoções de Facebook e Twitter é promoção preferencial para os puxa-sacos de plantão dos Staffs do Habbo Hotel BR/PT.

Além de gastar as suas moedas, você tem que ser o otário da vez e permanecer on-line esperando algum Staff idiota liberar o evento, uma vez que não tem um horário e nem data certa, podendo ocorrer entre segunda e sexta-feira.

Se este evento #NoNatalTropicalEu.... for a mesma porcaria que a Staff Lovelyluna fez com o evento Fantasia #FilmeMagia2014, onde houve promessas de vários eventos e ocorreu apenas dois eventos e que até hoje os ganhadores não receberam seus prêmios, haverá muitos usuários estressados.

Atualmente no Habbo Hotel, infelizmente o lema da Sulake/Elisa é: “Diversão pra quê? Só queremos mesmo é o seu dinheiro”.



NOTA: Hoje, dia 03, milagrosamente deram emblema para todos que enviaram um selfie no prazo de 15 minutos no Twitter.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

pnc dos staffs disse...

staffs #filhosdaputa

Anônimo disse...

vdd esses puxa sacos de staff do caralho ta foda mano parece que o hotel não via pra frente !! me add la joalensil pfv by :slakebde

Anônimo disse...

virou moda promo de selfies daki a pouco com a chegada da camera tbm vao pedir promo com fotos da camera ¬¬

Anônimo disse...

Esses eventos vão dar é muita dor de cabeça...ops! Já estão, afinal apenas um quarto de "entrada" e fora que ainda tem uns fdp que fica bloqueando a passagem...Lovelyburra não tem jeito mds! '-'

Anônimo disse...

VOCES SO SABEM FALAR MAL, LOVELYLUNA É A MELHOR STAFF SEMPRE AJUDANDO OS OUTROS JA GANHEI 2 COM ELA, ADORO ELA VCS SO SABEM JULGAR QUERO VER FAZER MELHOR, E A NOTICIA É BEM EXPLICADA SIM LOVELYLUNA COMO SEMPRE UMA OTIMA STAFF

Anônimo disse...

Tudo filho da puta , e a porra das conchas que so tem 1 unico quarto maldito com fila de 500 pessoas , vai para o inferno essa moderação , desejo um grande piruzao no cu de cada um dos staffs e membros da empresa sulake .
Abraços de luz (y)

Anônimo disse...

Por mim esses staffs podem entrar um dentro do cu do outro e virarem um coco unico , depois que pule na privada e se de descarga

Anônimo disse...

Aquele carinha ali elogiando a lovelyluna ou é fake dela , ou da a bunda pra ela , porque não é possivel , uma moderação ridícula como esta , acabando com o hotel e vem uma anta como esta elogiar .. deve estar com o cu dando bote.. Faz um favor, se joga. flw

Anônimo disse...

Troxas são vocês que são escravos desses lixos desses staffs, cara quero ver no futuro quando o Habbo Hotel fechar as portas o que vocês que se matam por emblema, gastam dinheiro iram ganhar! Eles estão cuspindo no chão e obrigando vocês a limparem. Simples, estão obrigando vocês a comprarem câmbios e gastarem com promoçõeszinhas cotada, não comprem! Vão viver nesse joguinho até quando? Sai dessa vida, vão curtir a vida! ESSA É MINHA OPINIÃO ;)

Anônimo disse...

aposto que anonimo do (02/12/14 01:25) é baba egg daquela PUTA KKKKKK OU SERA QUE É VC LOVELYLUNA? SE FOR VC VAI C FUDER CUZONA U,U VOU METER MEU DEDO NO TEU CU E SAIR RASGANDO '-'

Anônimo disse...

AINDA TEM FDP QUE DEFENDEM ESSA PUTA DA LOVELYLUNA...

Anônimo disse...

Gente, Informem-se melhor antes de julgar alguém, quando é evento de campanha Global, os Staffs tem o único trabalho de importar os quartos, mesmo que o quarto seja da lovelyluna, a culpada NÃO é ela, é a Sulake. E tem certos eventos que não se sabe qual é o Sttaf responsável pelo mesmo, e mesmo assim, vocês saem pré-julgando e distribuindo ódio falando que tudo de ruim que se acontece é culpa da lovelyluna.

Quanto as coisas pagar, ninguém é obrigado a comprar nada, compra quem quer. Está ali à sua disposição para que se você tiver vontade de comprar ok, mas se não quiser foda-se.

Foi-se o tempo em que as pessoas queriam conquistar emblema para enfeitar o perfil, agora, as pessoas só querem conquistar emblema como uma especie de disputa para ver quem tem mais, contudo tomam rinchas e brigas super desnecessárias e infantis. Ah, e não é porque uma pessoa tem uma opinião/ponto de vista diferente ou oposto ao seu que isso a torna um "puxa-saco ou baba-ovo".

Está é minha opinião. =)

HabbonicNews disse...

Anônimo (02/12/14 17:41),

Não concordamos com o seu ponto de vista. Os Staffs são pagos para tomar conta do hotel. Se todos eles sabem que a nossa movimentação é maior, torna-se OBRIGAÇÃO da parte deles informar a Sulake/Elisa que no BR/PT há a necessidade de uma mudança, no caso duplicidade de quarto.

Lamentavelmente os nossos Staffs são uns merdinhas que estão se lixando para os usuários e ainda tem os idiotas puxa-sacos que os idolatram.

Se os Staffs fizessem o serviço deles, alertando, pedindo mudanças, temos a certeza absoluta que alterações seriam feitas.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

O que mais me chateia é o fato de que quem tem um ponto de vista oposto ao de vocês serem classificados como puxa-sacos. Nem todos são, precisa-se ser menos ignorante e saber diferenciar.

Anônimo disse...

Os staffs deveriam melhorar e muito com a moderação desse Hotel, tudo agora é emblema, ou coisa do tipo, mais nada! Isso está ficando chato, eu queria os staffs de antigamente, eles sim sabiam fazer alguma coisa, esses staffs de agora, é de sentar e chorar

Anônimo disse...

Haha, você acha que isso só tá acontecendo no Habbo brasileiro? kkkkk, no Habbo inglês tem esse exato evento acontecendo e já tão reclamando de emblema que não chegou.

Postar um comentário