RSS

GANHE EMBLEMA NO DESAFIO DE SELFIE 2015


A falta de criatividade dos nossos Staffs é assombrosa. As promoções são sempre as mesmas: bonecos de olinda com bloco-a-bloco, desenhar mobis do hotel na parede com selfies, criar imagens na parede com selfies determinada pela Staff, colocar selfie novo na parede. Enfim, a mesma chatice de sempre.

Para o final do ano não foi diferente e seguindo o mesmo estilo da promoção do bigode, a equipe do Habbo Hotel disponibilizou um emblema para quem fizer o número 2015 de selfie até quinta-feira, dia 01/01/2015 na parede do quarto. É necessário que seja um selfie novo. A seguinte noticia foi postada:

Desafio: 2015 de selfies
Você já viu os novos fundos e acessórios dos selfies do #StoriesBR? Bem festivos, você tem de concordar! Vamos dar as boas-vindas a 2015 da melhor forma, criando um mega 2015 de selfies na parede do quarto 2015 da DonaCapivarinha. Crie um novo selfie, escrevendo também as suas resoluções para 2015. Coloque o seu selfie na parede do quarto 2015 da DonaCapivarinha. Em conjunto com o resto dos jogadores, você deverá criar o número 2015 na parede do quarto. Todos os selfies criados para esta competição receberão um emblema, mas apenas se o 2015 for nítido e perceptível. Você tem até quinta-feira, dia 1 de janeiro de 2015 (emoção!!), para participar. Boa sorte|

Faça um novo selfie e coloquei na parede do quarto 2015 da Staff DonaCapivarinha.


Para facilitar a visualização do número na parede, estamos dando a sugestão abaixo.




NOTA: A galera no quarto está criando certinho os números. Quem entrar depois que os números estiverem prontos, coloque os selfies na borda, como se fosse uma moldura.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Anônimo disse...

Vlw Joa já vo logo tirar a minha

Anônimo disse...

vlw

Anônimo disse...

ninguém sai do quarto para os outros entrarem :/

Anônimo disse...

Povo, por favoor façam direito, na do bigode pareceu que geral tava mechendo o mouse comma bunda '-' Cada um foi para um lado e ganhamos o emblema por pena ._.

Desta vez nao teremos essa sorte pois na noticia ha uma certa enfase na frase "Mas apenas se o 2015 for nitido e perceptivel

Boa Sorte Para Nós =D

By: leonard35168

Anônimo disse...

EMBLEMA PERDIDO ATE LA <3 KKKK

Anônimo disse...

Povo só sabe atrapalhar , principalmente um tal lixinho de Brock? , que fica estragando o 2.

Anônimo disse...

Situação do quarto atualmente:

http://i.imgur.com/byPBQWG.png

Se continuar assim poderemos ganhar, porém sempre tem uns engraçadinhos que atrapalham.

BBnegrito

Anônimo disse...

ja era ja perdemos vai ver como é que ta o desenho 2015 no quarto -.-

Anônimo disse...

ainda tá errado alguns números, pois parece com 2D86

Anônimo disse...

zuaram tudo o primeiro fizeram outro mais já ta zuado D:

Anônimo disse...

Lá no quarto, parece que está escrito 2016, e não 2015 kkk

Unknown disse...

Pow deu uma mensagem falando que quarto tava mutado dai kikaram geral e agora o quarto ta trancado, bem quando eu ia botar o bag '-'

Anônimo disse...

Galera podem ficar tranquilos,tem gente que está indo no quarto e ferrando o desenho de 2015 botando selfie em outro cantos,mas, a MOD_Annie está indo varias vezes no quarto e ajudando,dessa vez os zueiros não tem vez...Feliz Ano novo a todos!

Anônimo disse...

Esse é um Fã site pessimo ! Demora Muito pra atualizar.
Vcs são muito preguiçosos.

E como não tenho medo de me indentifica.
meu nick: .:Red-Bull:.3 (Sou Locutor do melhor Fã site, Habbid )

HabbonicNews disse...

Anônimo (31/12/14 14:23),

Se você é locutor do suposto melhor fã site, o que anda fazendo aqui? Por acaso veio atrás de alguma informação que ainda não postaram no seu fã site predileto?

Tenha santa paciência. Vá pegar os seus brinquedos e peça a babá para te levar até a praça para brincar.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

.:Red-Bull:. Grande filho da puta Nao gosta so blog o Porque tem Inveja So porque aqui e muito melhor que a habbid Aqui a site de Gente grande nao de Piralho igual voce .:Red-Bull:. Aqui e um site Onde todos tem direito de Fala sua Opiniao nao igual a Habbid que ficao banindo a galera do site quem fala mal Aqui a Joalensil aceita e tenta Melhora as criticas E vai toma no cuuu .:Red-Bull:. Sua Putinha Do balao

Anônimo disse...

nao podemos falar desse tal .:Red-Bull:. galera nao sabemos se é ele mesmo ou é alguem usando o nome dele.

Anônimo disse...

não acreditem nas criticas assinadas por nicks no final,de pessoas que não se identificam com suas contas no google.. usando anonimo.estao fazendo fakes ate no face e twitter se passando por pessoas,pra difamar ela por pura inveja,aqui no caso alguem pode ter tido um desentendimento com esse garoto e veio usar o nick dele aqui pra queimar a imagem do propio ,isso deveria ser crime,ou melhor deveria ter algo que identificasse quem escreveu aquilo e que fossem punidos,pois na maioria das vezes a pessoas que esta sendo usada nesses tipos de comentários se sente muito mal,assim como bulling isso deve acabar nas redes sociais pois aqui muitas das vezes não tem como se defender.

Anônimo disse...

Ale, voltando ao assunto você já viu a situação atual do quarto?

Os staffs insistem em fazer esses desafios mais sabem que a comunidade não colabora o mesmo aconteceu com o bigode.

BBnegrito

Anônimo disse...

desculpa, eu amo voces da habbonicnews
.:Red-Bull:.3 aqui

Anônimo disse...

Mds ja perdemos o 2015 ta uma merda.

Postar um comentário