RSS

GANHE RARO COMPRANDO MOEDAS


Agora a pouco foi lançada uma promoção para quem comprar 120 moedas no Habbo Hotel. Todos aqueles que comprarem e ativarem seus créditos até o dia 15/12/2014, irão ganhar como brinde o raro Boneco de Areia Boombox.


Habbo usa o termo “raro” porque o mobi não entrará no catálogo, mas fiquem esperto, pois muitos irão comprar e revender por preços absurdos. A dica é esperar ter muitos a venda para ter um preço mais flexível.

Para ter acesso a seção Moedas, clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

gostei (:

Anônimo disse...

Um pouco legal. :)

Anônimo disse...

Nunca vi um mobi tão Natalino igual esse '-'

By.: d@nJr

Anônimo disse...

nefim um raro bonus legal '-'
mc.edward.boy

Anônimo disse...

Aceite habbo, ngm compra mais moedas pra ganhar esses raros desvalorizados, parem e chupem minha piroca

Anônimo disse...

Não tem relação com o post, mas eu agradeceria se pudessem esclarecer uma dúvida minha: As fantasias do catálogo, que ficam na parte de avatar, são permanentes ou alugáveis?

SSQTC disse...

Sobre o post, eu gostei do raro sim! Apesar que investir em raros mais conhecidos como Ventilador e Sorveteria seria melhor. ;) Poderia ter um raro como o Totem, que desse efeito com 3 partes unidas......
Anônimo (13:36), eu chupo se for grande e grossa.

HabbonicNews disse...

Anônimo (01/12/14 15:00),
As fantasias/efeitos duram de 24 horas a 02 meses, vai depender de qual você irá escolher. A maior parte das fantasias são de 30 dias.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário