RSS

FAÇA UM SELFIE E CONCORRA A DOIS EMBLEMAS


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou dois emblemas para quem fizer um novo selfie com um visual inspirado no tema #NatalTropical. Todos que fizerem novo selfie com fundo natal tropical receberá um emblema. A promoção irá durar até segunda-feira, dia 08. A seguinte noticia foi postada:

Competição de visú #NatalTropical
Ufff... que calor! Os meus pixels estão derretendo neste #NatalTropical. Capriche no seu visu de #NatalTropical e participe nesta competição. Leia atentamente, pois esta atividade vai valer dois novos emblemas. Primeiramente, queremos que você faça um visú inspirado no tema #NatalTropical e o coloque no quarto Visú #NatalTropical da DonaCapivarinha. Você tem até dia 8/12 para colocar o seu selfie no quarto e participar. Todos os usuários que colocarem um novo selfie de visú ganharão um emblema. Haverá uma votação e os 50 usuários com mais votos ganharão um (novo) emblema, de modo a premiar toda a tropicalidade colocada no selfie. 

Após fazer o seu selfie, coloque no quarto Visú #NatalTropical da Staff DonaCapivarinha.


Maiores informações, clique aqui para ler a notícia no Habbo Hotel. 



NOTA: Como foi pedido "novo" selfie, corre o risco de não receber quem colocar selfies antigos.

A promoção é dividida em duas etapas:
1ª) Crie um visual Natal Tropical, depois faça um selfie com este visual e coloquei no quarto para ganhar um emblema. Você tem até dia 08/12.
2ª) Na segunda ou terça-feira será colocado um formulário para você indicar o melhor visual. Você deverá escrever o nome do usuário com o melhor visual. Os 50 mais votados ganharam um segundo emblema.

Lamentavelmente as promoções do Habbo Hotel que envolvem votações não importa se o usuário fez melhor ou não. o que importa é se o usuário tem tempo de ficar pedindo votos. Na promoção de votação ganhar quem grita mais.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

28 comentários:

Anônimo disse...

vou colocar selfie velho e vou ganhar de novo kaskaskaskas

Anônimo disse...

O domínio www.habbonicnews.com.br venceu viu Joa? Pq não entra mais

Anônimo disse...

Votem em mim pfv nick:luiscelsomaia https://habbo-stories-api.herokuapp.com/p/cards/5481ad0de4b0dfc3a36806c5.html

HabbonicNews disse...

Anônimo (05/12/14 11:29)

Joalensil disse:
O domínio do Blog venceu e agora não é mais possível acessar habbonicnews.com.br. Estamos com o link original habbonicnews.blogspot.com.br.

O domínio nos foi dado de presente pelo usuário iDescreto. Só que para renovar o domínio tinha de renovar o pacote no valor de R$ 138,00. Como o iDescreto não iria renovar o pacote, não tinha como eu só pagar apenas o valor do domínio. Recebi dicas de domínios mais baratos e estou verificando. Qualquer novidade eu aviso.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Votem em mim, Chaaamyto-
https://habbo-stories-api.herokuapp.com/p/cards/5481b2f9e4b0dfc3a36806f4.html

figthrock disse...

Votem em mim por favor galerinha. :)
https://habbo-stories-api.herokuapp.com/p/cards/5481b9b7e4b0ee763031a75f.html

davi disse...

Votem em mim ajudar ai
Nick:davidsouza2013
https://habbo-stories-api.herokuapp.com/p/cards/5481bc0ce4b03f34599bd676.html

Níck disse...

Vote no papai aqui glr <3


https://habbo-stories-api.herokuapp.com/p/cards/5481c843e4b03f34599bd6f3.html

Anônimo disse...

Nick: Fewlo
https://habbo-stories-api.herokuapp.com/p/cards/5481ca60e4b03f34599bd701.html

Votem em mim amigos. Obrigado! :D

Anônimo disse...

Karalho tive que fica acessando a habbid pra saber como q fazia as coisas pq n sabia o que houve com a habbonic '-'

Anônimo disse...

Tarcisio como chefe do BaW e Igor.Ikariam que não participa de promos a muuuuito tempo de construtor! Pqp, esses staffs estão de palhaçada! O nome é BaW em todos os hotéis, aqui eles invetam o nome de Arquitetos em Ação, aiai....

Anônimo disse...

Monta prq estão pedindo votos aqui ?? prf responde S2

Anônimo disse...

Joa Quem Coloca no quarto ja ganha ? por participação nao entendi direito

Unknown disse...

Vota em Mim, PRF <3
Nick: jakkexxsilva

https://habbo-stories-api.herokuapp.com/p/cards/548204f7e4b0ee763031a94d.html

mateus ness disse...

votem em min! nick:@-mateus3

Anônimo disse...

ou quem tem mais fake pq eles falam que não consideram mas é considerado sim

Eu Menti disse...

Vou garantir pelo menos o 1 emblema.

Anônimo disse...

BaW - Builders at Work, eles só traduziram '-'

Anônimo disse...

Votem em mim. by: :-.Leekinha.-: grata!

Unknown disse...

Votem em min by: Chiquititinho

Unknown disse...

Votem em mim por gentileza galerinha habbiana! - SAMUFI

Anônimo disse...

Nem vou me esforçar porque se for pra depender de votação... rsrs

Anônimo disse...

O diabo fiz dois selfies iguais porque na hora que cliquei enviar pra mim mesmo ficou carregando enternamente, reloguei e fiz outro e veio 2 e me comeu 6 moedas!!

Anônimo disse...

já deram o primeiro emblema pra quem fez selfie?

Sou 1 dlç disse...

Já deram o primeiro emblema?

Anônimo disse...

sim, já deram

by:kucram

Anônimo disse...

Como ganhava o emblema do Chapolin? :( Vi gente usando ele e fiquei chateado de não ter nem visto como ganhar. Joalensil...pode me dizer? Obrigada!

HabbonicNews disse...

Anônimo (11/12/14 15:16),
Era promoção de quarto. Apesar de ter regras, o resultado foi uma verdadeira vergonha, muita cotação e manipulação.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário