RSS

HABBO BR/PT E SUAS REGRAS EXIGIDAS MAS NÃO CUMPRIDAS


Não é de hoje que reclamamos da incompetência dos nossos Staffs do Habbo Hotel BR/PT. Regras para as promoções são criadas, mas na hora do resultado sempre nos deparamos com alguns prints fora dos padrões, mas que mesmo assim ainda vencem.

Ontem, com o resultado da promoção Competição de quarto: um bar para os Senhores de Castelo não foi diferente. Muitos ficaram perguntado: Cadê o porto? Cadê os jogadores?


Acontece que muitos dos vencedores ou não fizeram um porto ou não usaram os três personagens pedido. Tivemos é claro os famosos bonecos de Olinda do usuário .:SurfistAa:. (parece que o usuário não sabem fazer mais nada a não ser bonecos de Olinda), mas falar do usuário .:SurfistAa:. é perda de tempo, afinal todos nós já sabemos que ele é puxa-saco de carteirinha das Staffs Lovelyluna e DonaCapivarinha e portanto suas chances de perder uma promoção são mínimas.

As regras na notícia postada no último dia 10 eram bem claras: "Construa um quarto, recriando este bar, no porto da capital, onde o Ladrão joga biso, com outro homem, enquanto o seu amigo Bobo assiste".

Em alguns prints faltaram o principal, que eram os três personagens e a condição exigida (dois jogando e um observando). Vamos ver agora alguns exemplos de quartos que venceram, mas que não seguiram o que foi pedido.


A promoção era sobre um jogo de biso entre três personagens ou apenas uma indicação de diversão para o final de semana?


Quarto pequeno, bem planejado e quase certo. Apenas faltou os três personagens.


Sem comentários né galera. Aqui o porto ficou escondido atrás dos bonecos de Olinda. (ão, ão, ão os bonecos de Olinda são a sensação)


Phoser está de parabéns, o quarto ficou muito bom, mas exterminou os três personagens, explodiu o porto e matou o português.


A promoção era no porto ou nos Alpes Suíços? Os três personagens nem apareceram, provavelmente morreram de frio.


Cadê os personagens? Esqueci, o bar ainda não tinha sido aberto. A promoção era sobre três personagens e um jogo de biso e não sobre profissão (dono de bar).


Nestas horas os Staffs responsáveis por separar os prints deveriam dar chance aos quartos menores, que mesmo com poucos detalhes, conseguiram colocar tudo o que foi pedido nas regras.

Vamos citar, como exemplo, o quarto do nosso amigo Atrativo. que no início configurou na lista de vencedores, mas que por um erro dos Staffs foi retirado. O quarto dele, apesar de simples, contém todos os elementos exigidos nas regras: o porto, o bar, o jogo de biso e os três personagens, mas que perdeu para quartos grandes e fora das regras exigidas.


O que você acha desta atitude dos Staffs, de impor uma regra e depois escolher os vencedores sem prestar atenção se os requisitos foram seguidos?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

lacro joa!!! falou tudo e mais um pouco (:

Anônimo disse...

Tudo cotado, Staffs devem estar querendo que gastem moedas e mais moedas com C.A. e mobis para fazer estas promoções -.- Regras não sei para quê '-' Vão escolher tudo a dedo mesmo Zzz . Só ver o nick de alguns e já coloca na lista de vencedores sem avaliar o trabalho zzzz

By.: d@nJr

Anônimo disse...

"A promoção era no porto ou nos Alpes Suíços? Os três personagens nem apareceram, provavelmente morreram de frio."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ARRASOOO

Anônimo disse...

"Phoser está de parabéns, o quarto ficou muito bom, mas exterminou os três personagens, explodiu o porto e matou o português." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

giugiu1.ban here

Anônimo disse...

Anonimo 16.14 vc so disse verdades

Anônimo disse...

Morri nessa parte: "ão, ão, ão os bonecos de Olinda são a sensação"

kkkkkkkkkkk, só colocando uma pintada de humor mesmo para encarar essa triste realidade que está o Habbo Hotel BR/PT.

,Haeven

Anônimo disse...

Nen participo dessa promoções por causa disso so faz gastar grana amigo.

Anônimo disse...

nossaa,só orando por esta causa '--'

Anônimo disse...

É sempre assim, eles colocam na notícia "O tamanho do quarto fica a seu critério", Mas sempre os quartos grandes que vencem, não importa o tão detalhado que está o menor, sempre vencem.

BBnegrito

Anônimo disse...

o -battlex- e Joalensil foram os 2 unicos que mais brigaram por essa promo no twitter.

Anônimo disse...

e aqui no blog tb

Anônimo disse...

como sempre os baba ovo ganhando C: quem ai acha estranho o blatex ganha quase toda promoçao C:

Anônimo disse...

Antes eu participava de tudo que é tipo de prmoção (Quarto, PixelArt, Fiz poemas, etc...) E sabe quantas vezes eu ganhei? Nenhuma. Já teve casos que meu trabalho ficou sinceramente bom, mas não fui escolhido e por mais que os trabalhos dos puxa-sacos estivessem um lixo eles ganhavam. hoje já não gasto dinheiro com C.A, muito menos gasto meu tempo fazendo promoções.

É mais que evidente que atualmente tudo que é tipo de promoção no Hotel é Cotado.Eu somente participo daquelas que não tem limites de ganhadores, que pelo menos não tem como cotar.

Essa é uma triste realidade que está acontecendo dentro do Habbo Hotel, e digo: Não adianta apresentar argumentos à aqueles que não querem os enxergar.

O Hotel está indo por água abaixo e os culpados disso são ALGUNS dos atuais gerentes (Não podemos generalizar), e a Sulake/Elisa, nesses últimos dias só está ficando com 15/16k de users on pelas férias, porque senão estaria apenas de 6 a 9k on.

A Sulake precisa acordar, só quer saber de lucrar e os usuários que se fodam. (P.S: Não sou desta época, mas ouço muito dizer que essa sede por lucro começou quando a empresa Elisa passou a comandar partes da Sulake/Habbo Hotel)

Esta é muinha opinião ão ão =)

.:SurfistAa:. esquece o Habbo Hotel e vá fazer uma academia para perder essa sua banha de porco. Toma vergonha na cara seu gordo escroto.

Anônimo disse...

O Battlex passa longe de baba-ovo, ele é uma das pessoas que mais reclamam e buscam justiça pel twitter. Quem segue ele sabe que aquela senhora é destruidora. =)

Anônimo disse...

o battlex é um sujo do habbo ele ganha tds as promoçoes isso é td cotado tudo bandido da nojo só burro pra não ver

Anônimo disse...

Esses staffs são um bando de filho da puta... eu ja desisti faz tempo de participar dessas promoções, sem falar q muita gente só tem o CA versão gratuita com 100 mobis de limites esses graças a incopetencia dos IDIOTAFFS nunca ganharam nenhuma promoção.

Joa nao chame mais esses lixo de staffs... chame de IDIOTAFFS por que é isso que são.

Tiagosofer

Anônimo disse...

kkkkkk Muito boa matéria, parabéns.
E esses staffs, mano, na boa, tem nem o que comentar, dá até raiva.

Anônimo disse...

Achei um horror,pq ñ seguiram os requisitos e podiam escolher os quartos mas simples ao vez dos grandes e com pequenos detalhes,e os q ñ tem nd a ver com o tema -.-'

Anônimo disse...

Adorei as ironias falando sobre os quartos kkkkkkk Boa Joalensil.

Postar um comentário