RSS

ACESSE O HABBO HOTEL HOJE E GANHE UM EMBLEMA


Hoje, em todos os Habbo Hotéis, foi liberado um emblema para quem acessar o hotel. Todos que acessarem no dia de hoje (19), irá receber o emblema Habbo para iPhone. O acesso pode ser feito por qualquer meio já disponível, seja pelo computador, tablet, iPad ou iPhone,

Maiores informações clique aqui.



NOTA: Muitos estão com algumas dúvidas então vamos esclarecer. O emblema só será entregue depois pela Sulake, temos que aguardar a empresa gerar a listagem de cada hotel com os nomes de quem acessou no dia de hoje.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

É só para quem acessar no iPhone? Ou no PC também?

HabbonicNews disse...

Anônimo (19/12/14 08:26),
Qualquer forma de acesso, não importa se é pelo pc, tablet, ipad ou iphone. Basta acessar para garantir o emblema.

Obrigado pela visita!

=)

VSFSulake disse...

sulake viciando mais ainda a criançada depois no final do ano ta tudo pegando recu ou levando bomba kaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

hu3, garanti o meu

Anônimo disse...

E eu querendo acessar pelo meu iphone pensando que so era pra iphone e.e kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

habbo atualizado agora os animais se reproduzem como as plantas monstros

Anônimo disse...

Eu acessei o Habbo , e não ganhei pq ?

davi disse...

vou ganhar u-u

Anônimo disse...

Eu acessei Meu Habbo pelo pc , e não ganhei o emblema pq ?

Unknown disse...

iOS 8..0 não fode aff

Anônimo disse...

Joalensil, sabe se acessando pelo iPhone pega os emblemas do iPad? É o mesmo app.

Anônimo disse...

JOA PRF ME AJUDE QUANDO O EMBLEMA VAI CHEGAR ?????

Anônimo disse...

PQP NÃO SABE LE POVO???

Postar um comentário