RSS

O DESABAFO DO USUÁRIO KOOX


Não é novidade para ninguém que tanto eu (Joalensil) como o Koox não nos damos bem. Cada um tem seu ponto de vista, suas opiniões e como sempre ofensas acabam aparecendo.

Acontece que o caso da Abobbados chegou a tal ponto que estamos juntos para denunciar e tentar de alguma forma acabar com este topete da arrogância dos usuários .::-=Shadow=-::. e Deusa2 (promotores de eventos da Abobbados).

O Joalensil foi banido nos quartos sem ao menos dizer uma única palavra sequer. Staffs podem verificar o chatlog nos quartos e verão que em momento algum alguma ofensa foi dita no quarto. O .::-=Shadow=-::. disse ontem na rádio IceHabbo que quando eu entro no quarto, fico com o rabinho entre as pernas. Só que o escroto se esquece que eu não sou burro e idiota como ele. Dentro do hotel eu sou obrigado a seguir aquela Habbo Etiqueta que só tem valor para alguns, já aqui no blog eu falo o que quero, pois não somos oficiais, não temos rabo preso com ninguém e não seguimos a Habbo Etiqueta.

E mesmo o .::-=Shadow=-::.  dizendo que eu fico calado nos quartos, mesmo assim fui banido e de acordo com ele com autorização dos Staffs. Sou mineiro e mineiro tem fama de comer quieto, pelas beiradas. Se ele acha que este assunto acabou aqui, ele esta redondamente enganado.

Ainda na rádio IceHabbo o .::-=Shadow=-::. dedurou vários usuários que tinham passado determinadas fases e não teriam ajudado. O engraçado é que na hora de dizer quem já teria pegado o emblema, ele resumiu dizendo "alguns já pegaram". Só que não somos trouxas e sabemos que estes "alguns" era a elite de amigos próximos ao  .::-=Shadow=-::. e Deusa2, 

Bom, se o motivo era para ajudar, o usuário koox levou ao pé da letra e ao descobrir a senha disse que passaria para todos do quarto. Neste exato momento o Deusa2 deu mute no quarto por mais ou menos quatro minutos.




Quando o usuário koox passou a dica da senha e entrou no outro quarto, já havia uma fake travando totalmente o prosseguimento do enigma. Não sabemos se  a fake copypaste é do usuário .::-=Shadow=-::. ou do usuário Deusa2. É obrigação dos Staffs verificarem quem a estava acessando.


Para quem adora banir dos quartos alegando ofensas, porque convenhamos, estes dois homossexuais assumidos não podem ouvir uma palavra fora do tom que tudo deles é "meu advogado", "vou abrir processo", "to sofrendo homofobia", "vou banir porque estou sendo ofendido", mas acontece que eles também adoram ofender e perseguir, só que na frente dos Staffs bancam os cordeirinhos inocentes.



NOTA: Já basta deste fã site Abobbados. Queremos outro no lugar, temos Kihabbo, IceHabbo e Habbus que são 100% mais superiores que o porcaria do fã site Abobbados.

Se vocês não estão satisfeitos, vamos reclamar e vamos reclamar de duas maneiras. Vamos lotar a caixa de mensagem do Habbo Hotel com as nossas reclamações.




Primeira forma de reclamar:
► Acesse o Habbo Hotel.
► Clique neste link https://help.habbo.com.br/requests/new
► Assunto: Não queremos Abobbados como fã site oficial.
► Descrição: (escreva o texto abaixo)

Prezados Staffs,

Diante dos últimos acontecimentos com o fã site Abobbados, com seus eventos manipulados e cotados. Com o autoritarismo dos seus promotores e pelo baixo conteúdo do fã-site, pedimos que o mesmo seja retirado dos oficiais para o próprio bem da comunidade habbo hotel.

Atenciosamente,

Habbo (escreve o nome do seu avatar)

► Olá Habbo, eu sou: Jogador Habbo
► E eu quero falar sobre: um problema técnico com Habbo
► Meu nome Habbo é... (escreva o nome do seu avatar)
► Anexos (se você tiver print para melhorar a denúncia, coloque aqui)



Segunda forma de reclamar:
Mande um e-mail para fasitesbr@sulake.com com o seguinte texto.
Assunto: Não queremos Abobbados como fã site oficial
Descrição:

Prezados Staffs,

Diante dos últimos acontecimentos com o fã site Abobbados, com seus eventos manipulados e cotados. Com o autoritarismo dos seus promotores e pelo baixo conteúdo do fã-site, pedimos que o mesmo seja retirado dos oficiais para o próprio bem da comunidade habbo hotel.

Atenciosamente,

Habbo (escreve o nome do seu avatar)


Todos os usuários insatisfeitos devem fazer as duas reclamações, tanto no contate-nos como por e-mail. Vamos acabar com a pouca vergonha do .::-=Shadow=-::. e do Deusa2.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

32 comentários:

Anônimo disse...

arrazou koox *---*

Anônimo disse...

Quem é Koox pra fazer desabafo ou tentar explicar alguma coisa? Koox vivia e ainda vive zuando com o Joalensil e chamando ele de velho e outras coisas, na boa não entendi o pq vc Joalensil postou esse vídeo já que o koox sempre falou horrores de vc.
Quanto a essa merda toda vocês sabem muito bem que o koox é safado e sem ética, sinceramente se vc juntar Koox, Deusa2 e .::-=Shadow=-::. Não da um, pq são o mesmo saco de bosta sem ética e sem o mínimo de noção.
Quem joga Habbo sabe muito bem que Deusa2 e .::-=Shadow=-::. tem a mente corroída por ter parado no passado do Habbo e assim acham que emblema é coisa rara, vcs sabem que eles vão sempre dificultar qualquer evento que montarem, já a nossa parte é reclamar com staffs, moderadores, help Habbo e outros, agora pegar e divulgar vídeo de gente safada sem ética dando piti, na boa sou contra.
Enfim que o Koox, Deusa2 e .::-=Shadow=-::. Vão para o fundo do inferno, lá é o lugar deles, e é triste ver vc Joalensil divulgando o vídeo desse merda que só quer ganhar fama...

Anônimo disse...

cara, tem outro fake exatamente agr no msm quarto -.-
ele falou vcs não podem acusar sem provas >:-)
cara desnecessario isso...

Anônimo disse...

Na realidade Koox e Joalensil não são amigos, eles estão de juntando para uma causa maior: RETIRAR A ABOBBADOS DOS OFICIAIS. Isso é um bem para todos nós!

Anônimo disse...

e o pior a deusa chegou no quarto da escoteira fld q o joalensil tava entrando em um processo coisa do tipo...
(tou com os print)

Anônimo disse...

Um bando de lixos, não merecem nem esta jogando ainda :D #ForaAbobbados.

Anônimo disse...

#FORAABOBBADOS

Anônimo disse...

DIVOU KOOX MIM BEJA

Anônimo disse...

10 Prints que tirei do meu histórico antes de todos chegarem na sala, do Fake e da cotação. Se o Shadow se taz de vítima e diz que bane os usuários que atrapalham o evento, assim como o Pedro do ''Contate-nos'' disse, está aí prova maior que não é bem assim:

http://imgur.com/a/Y2GqJ

Att. Phul

VSF disse...

gente olhem os prints do Phul
alguem pode me dizer o que o tarcisiogato1986 tava fazendo naquele quarto?
ele tava pra dedurar ou dando uma de gostosão? ta agindo no quarto como se fosse o dono do evento ¬¬

Anônimo disse...

ForaAbobbados## Fan site lixo tem q estar no lixo.

Anônimo disse...

Tão destruindo no Twitter do Habbo kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito Lixo #FORAABOBBADOS

FabiDiPaula disse...

Olá, eu estava on no quarto hoje antes do almoço, quando vi o usuário Joalensil adentrar o quarto, e sem que dissesse uma palavra se quer, o (ou a não sei) usuário Deusa2 que estava falando umas bobeiras lá e não dando explicações nenhuma calou o quarto todo, pois começamos a falar oi para o Joa, e do nada o expulsou do quarto! Um absurdo! Depois começou a dar um(a) de gostoso (a) dizendo que o baniu pois o usuário Shadow (n sei como se escreve e nem quero saber rs) está processando o Joalensil e por isso o baniu do quarto. Agora me diga, o que uma coisa tem a ver com a outra?
O usuário Joalensil dentro do Hotel respeita a habbo etiqueta, a opnião pessoal dele fora do jogo não tem nada a ver com o andamento dele no jogo em si.
Gente doente, sem preparo algum para fazer eventos desse porte dentro do hotel. Acabei de enviar minhas reclamações das duas maneiras descritas aqui no Blog e espero que todos que foram feitos de palhaços, assim como eu, nesse evento ridículo façam o mesmo. Vamos fazer valer nossos direitos como consumidores desse Hotel, que aos poucos vem sendo destruído. Se deixarmos como está e não reclamarmos logo logo o hotel será dominado por poucos imbecis que se acham os maiorais.

Desculpem o desabafo, mas já passou da hora de tomarmos uma atitude contra esses abusos que estamos sofrendo há muito nesse jogo que há tempos deixou de ser divertido.

Anônimo disse...

Joalensil o Koox fez uma manifestação olha só : http://www.habbo.com.br/room/120773758 quarto lotado

Gabriel disse...

FabiDiPaula disse...
Olá, eu estava on no quarto hoje antes do almoço, quando vi o usuário Joalensil adentrar o quarto, e sem que dissesse uma palavra se quer, o (ou a não sei) usuário Deusa2 que estava falando umas bobeiras lá e não dando explicações nenhuma calou o quarto todo, pois começamos a falar oi para o Joa, e do nada o expulsou do quarto! Um absurdo! Depois começou a dar um(a) de gostoso (a) dizendo que o baniu pois o usuário Shadow (n sei como se escreve e nem quero saber rs) está processando o Joalensil e por isso o baniu do quarto. Agora me diga, o que uma coisa tem a ver com a outra?
O usuário Joalensil dentro do Hotel respeita a habbo etiqueta, a opnião pessoal dele fora do jogo não tem nada a ver com o andamento dele no jogo em si.
Gente doente, sem preparo algum para fazer eventos desse porte dentro do hotel. Acabei de enviar minhas reclamações das duas maneiras descritas aqui no Blog e espero que todos que foram feitos de palhaços, assim como eu, nesse evento ridículo façam o mesmo. Vamos fazer valer nossos direitos como consumidores desse Hotel, que aos poucos vem sendo destruído. Se deixarmos como está e não reclamarmos logo logo o hotel será dominado por poucos imbecis que se acham os maiorais.

Desculpem o desabafo, mas já passou da hora de tomarmos uma atitude contra esses abusos que estamos sofrendo há muito nesse jogo que há tempos deixou de ser divertido.
26/12/14 17:01

eu tbm tava no quarto, todos mandando coraçãozinhos pro joalensil e a deusa2 baniu ele de graça :s

Anônimo disse...

EU MANDEI A SOLICITAÇÃO E O HABBO RESPONDEU QUE CASO ESTEJA ATRAPALHANDO VÃO BANIR MESMO FDP DESTE PEDRO DA AJUDA.

Candour disse...

Falou pouco, mas também falou bonito! Estavam querendo deixar o emblema raro a todo o custo, ao simples ponto de criar fakes e fakes tampando as passagens para as próximas fases, não deixando ninguém chegar na última etapa do tele que finalmente levava para o tele do emblema. Como o Koox realmente disse, emblema de fã site não pode virar raro, até porque o emblema nem foi exatamente o fã site quem fez, foi um emblema tirado dos servidores do jogo, para nós termos uma ideia. Creio que estas 6 pessoas tenham pago para conseguir o emblema sem mínimo esforço. Se não fosse os Staffs em cima deles, eles teriam criado mais quartos e dificultado mais ainda, ninguém iria conseguir este emblema. Uma vergonha, eu vou ajudar numa denúncia e eu quero ver esse fã site completamente FORA dos oficiais.

Anônimo disse...

habbid ta apagando todos os foruns que tem abobabdos mas ate que enfim nao apagou esse

http://www.habbid.com.br/forum/video-foraabobbados/1018645/id/page/1

Anônimo disse...

Alguém aí tem uma gravação da conversa de ontem? Eu vi, mas daria de tudo o que eu tenho para poder rever essa treta e analisar melhor as "desculpas" que o Shadow deu. Alguém tem? Passa o link?

Anônimo disse...

Joalensil, hoje pela 1h da tarde, você(jogando como kaka-lee) entrou no quarto Hidden deu oi, e saiu. Você foi kikado ou você saiu para se fazer de vítima?
(Desculpe se a pergunta te ofendeu um pouco, eu só estou tentando ligar os fatos)

Donowitz disse...

Concordo com o que diz o video.
Eu só queria que a equipe do habbo desse para todos os players o emblema desse evento pelo mal entendido e esses carinhas que ganharam o emblema e estão se achando por ter ele e outros não, que chorem!

_Pensativo disse...

Meu deus fiquei muito horrorizado apos ver o vídeo..meu deus shadow e deusa se acham superiores a qualquer usuário mesmo, tem nada a ver só digo isso
#ForaAbobbados

HabbonicNews disse...

Anônimo (26/12/14 22:13),

Joalensil disse:
As minhas contas Joalensil e kaka-lee foram banidas de todos os quartos dos eventos da Abobbados tendo como alegação que eu causo tumulto e sou um perigo para a integridade física do fresco do .::-=Shadow=-::.

O .::-=Shadow=-::. na verdade por capricho vetou a minha participação nos eventos, mas para todos ele alega um suposto "processo" contra a minha pessoa. Processo este que até o presente momento ninguém veio bater na minha porta. (risos)

O .::-=Shadow=-::. acha que dizendo “processo” poderá me intimidar, evitando assim que eu reclame os emblemas perdidos, mas mal sabe ele que só estou esperando o prazo do evento acabar para agir.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

estao falando de vc joa no top100 do koox
http://i.imgur.com/xqIKfR6.png

http://www.habbid.com.br/forum/top-100-emblemados-habbo-br-pt-25-12/1018468/id/page/1

Unknown disse...

Um monte de manés pagam pal pra esse mlk(Koox), apenas pela fama dele, pois este mlk é um falso, a deusa2 falou uma verdade, ele é um falso, moral p. esse mlk nunca dei e nunca vou dar, paga de gay na rede. A Rádio faz oque quer (Eu prefiro mt mais Habbid e ProHabbo, nem curto Abobbados) se ela quer fazer isto que faça, que pague por algo de errado feito, mas todos tão reclamando disto, porque esse Koox tem um poder de alienação dentro do jogo, pela fama que possui, e sem duvidas, so fizeram essa "Manifestação" para a retirada da Rádio, porque ele teve alguns problemas, eu apoio sem dúvida a deusa2, porque esse Koox, pensa que pela fama que ele tem, pode fazer oque bem entende, não vi nada de anormal no evento. Enigma é algo a ser pensado e descoberto, se não tem capacidade intelectual suficiente para isto, apenas lamento!
By: xRezende

Anônimo disse...

Acho que tem gente idolatrando koox pelo motivo dele ter passado a senha. Mas o deusa2 tem razão ao dizer as intenções dele. Caso não houvesse um fake a atrapalhar, poderia ter a certeza que o koox não passaria a senha no quarto(pelo motivo de tentar tornar o emblema raro), ele iria beneficiar os amigos dele e não todos como feito. O povo se ilude fácil. Mas apoio todos para a retirada do fã site.

Anônimo disse...

joalensil tenho que descordar de vc E VOU DAR UM AVISO A TODOS! O joa ainda tem algumas esperanças de um dia ser fansite oficial do habbo pt/br e ele quer a retirada do fansite abobbados pra ter uma oportunidade de ser fansite oficial do habbo pt/br kk td mundo sabe tua jogada. Mas quanto a retirada do fansite abobbados eu apoio ja reclamei das 2 maneiras possiveis! #Foraabobbados

HabbonicNews disse...

Anônimo (27/12/14 13:35),

Joalensil disse:
Eu não tenho nenhuma esperança ou intenção de ter meu blog como oficial. O tipo de material exposto aqui não é do agrado dos Staffs.

Staffs querem fã sites que papariquem o Habbo, que só falem as coisas boas, que ajudem nas vendas dos produtos. Por estes e muitos outros motivos, o Blog HabbonicNews nunca será oficial.

Não temos rabo preso com ninguém, não nos vendemos para agradar Staffs, MODs, Sulake ou Elisa. O Blog elogia quando é para elogiar e detona quando é para reclamar. Ultimamente com o sexteto da incompetência no controle, estamos mais reclamando do que elogiando.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

#FORAAAAAAAAAAAAAAAAABOBBADOS

Anônimo disse...

Que porcaria é essa? porquê agora no momento tem um tal de ObgPapaiNoel atrapalhando a passagem logo no incio onde falamos Lucas e blablabla tem um invisivel atrapalhando, e a missão dele é: Protegido do shadow :) Divirta-se/2cpas
putaquepario, soca esse emblema "raro" no meio do cú.

Anônimo disse...

leiam o lixo de frase que o tarcisiogato1986 venceu no forum do grupo natal inusitado III

http://i.imgur.com/loPnCrM.png

Postar um comentário