RSS

SELFIE COM O BUMBUM DE FORA


Três amigos (deejayma9359 - Sr.PeterPan - @jhongato) descobriram por acidente um bug no Selfie do Habbo Stories que deixa você com o bundão de fora. Basta usar o short simples e na hora de tirar o selfie ficar de costas.


Qualquer duplo sentido é mera coincidência. Agora nos selfies do Habbo Stories é assim: você fica de costas e arria as calças kkkkkk....



Pelado - Ultraje a Rigor

Que legal nós dois
Pelados aqui
Que nem me conheceram
O dia que eu nasci
Que nem no banho
Por baixo da etiqueta
É sempre tudo igual
O curioso e a xereta
Que gostoso, sem frescura
Sem disfarce, sem fantasia
Que nem seu pai, sua mãe
Seu avô, sua tia

Proibido pela censura
O decoro e a moral
Liberado e praticado
Pelo gosto geral
Pelado todo mundo gosta
Todo mundo quer
Ah é? É!
Pelado todo mundo fica
Todo mundo é

Pelado, pelado
Nu com a mão no bolso
Pelado, pelado
Nu com a mão no bolso
Pelado, pelado
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nuzinho pelado
Nu com a mão no bolso

Indecente
É você ter que ficar
Despido de cultura
Daí não tem jeito
Quando a coisa fica dura
Sem roupa, sem saúde
Sem casa, tudo é tão imoral
A barriga pelada
É que é a vergonha nacional
Vai!

Pelado, pelado
Nu com a mão no bolso
Pelado, pelado
Nu com a mão no bolso
Pelado, pelado
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nuzinho pelado
Nu com a mão no bolso!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

fujadojasoncool (banido) disse...

habbo tem sempre bugs

fujadojasoncool (banido) disse...

joa ainda n respondem do ban `-`

Adriano MS disse...

hehehe só vai dá selfie de nego pelado nas promo se n arrumarem kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Desmaiada com isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK by: Victor3010Jr

Unknown disse...

Eu sou o deejayma kkk agr tou famoso !

Anônimo disse...

/\ nao ta nao.. '-'

Anônimo disse...

Q dlç, Vo correr pro banheiro

Unknown disse...

Morto KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKk...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vou mandar uma selfie dessas para a lovelyluna, para ver se ela gosta :P

Vlopes

-.gabis disse...

SOCORRO MEU JESUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

seus posts faz sucesso ate na HC copiaram aqui e nem deram creditos

http://www.habbid.com.br/forum/selfie-com-o-bumbum-de-fora/1016837/id/page/1

tirei print de apagarem http://i.imgur.com/UDw5Fyw.png

Anônimo disse...

OMFG nunca gastei dinheiro com selfies, mas dessa vez sou obrigado á gastar! Ficou uma delícia!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que lixo

Amanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

David disse...

Use os Selfies de forma divertida e respeite a Habbo Eiqueta. Caso contrário o seu selfie será apagado e o seu avatar penalizado.

Anônimo disse...

babaegg acima kaskaskaskaskaskaskaskaskas

David disse...

babaegg não, eu fiz um selfie também, só que eu fiquei pensando depois se poderia ser penalizado por infligir o habbo etiqueta. Nem sei se é contra o habbo etiqueta '-'

Anônimo disse...

Os caras da habbid copiam tudo vey poha '-'

Anônimo disse...

é o video eu nao achei graça nenhuma

HabbonicNews disse...

Anônimo (15/12/14 15:02),

O vídeo não era para ser engraçado, é apenas para ouvir a música.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Raxei de rir com essas bundinhas de fora kkkkk...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk rachei.
Joa sabe aquele selfie do #somosiguaizinhos entao eu vi que vc fez tbm,eu tbm fiz e nao tinha nenhuma foto parecida com a minha e fiz certinho e os otarios dos staffs nao me deram o emblema eu fiz da Maria isis do imperio...Nossa que raiva

Postar um comentário