RSS

DOAÇÃO DE NATAL HABBONICNEWS


Resolvi fazer uma doação de natal de alguns mobis que tenho no inventário e que uso pouco. Farei algumas rodadas com 50 usuários cada. O quarto é o Doação de Natal HabbonicNews do usuário Joalensil.

Doação 01: 20:00BR / 22:00PT
Doação 02: 20:30BR / 22:30PT
Doação 03: 21:00BR / 23:00PT
Doação 04: 21:30BR / 23:30PT
Doação 05: 22:00BR / 00:00PT
Doação 06: 22:30BR / 00:30PT
Doação 07: 23:00BR / 01:00PT
Doação 08: 23:30BR / 01:30PT
Doação 09: 01:00BR / 03:00PT

Se você tem um amigo novato, leve-o até a doação. Vamos dar prioridade aqueles que estão começando agora.

Abraços e Feliz Natal!



NOTA: Ao todo foram distribuídos 873 mobis e 50 moedas de bronze. A maioria dos usuarios receberam dois mobis cada.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Cerzedelo disse...

Adorei Joalensil, parabéns! :)

Eu Menti disse...

Só não vou participar por que sei que tem gente que precisa mais que eu, não que eu seja rico mas né..

Uma Feliz Natal e um Prospero Ano Novo pra ti Joa.

Anônimo disse...

Joa sendo Joa haha <3 !

Anônimo disse...

Muito bom fazer doações desse tipo! Eu, particularmente, já realizei várias doações, mas parei, por não ter tantos mobis sem utilidade como eu tinha antes. Parabéns Joalensil, continue assim! Feliz natal! ;3

By: .:Gabiiiih:.

Anônimo disse...

Muito boa a iniciativa, muita gente precisando de mobis, e você ajudando o povo aê, que venha 2015, sempre bem informado com a HabbonicNews!

Anônimo disse...

BACANA ISSO E QUERO AVISAR A VOCÊ JOA QUE SE INTERESSAR FAZER OUTRAS RODADAS DE DOAÇÕES SERA UM PRAZER COLABORAR COM 200C PRA VOCÊ DOAR PRA GALERA SE INTERESSAR BASTA ME PROCURAR NO NICK DE :::KAMBADA:::

Anônimo disse...

Gostei de ver Joa, Feliz Natal à você e sua equipe!

fujadojasoncool disse...

se eu n tivesse banido eu colaborava joa...

Anônimo disse...

Lotado esse caralho

Transformice disse...

Ganhei um mobi,obg Joa =) Feliz Natal <3

Anônimo disse...

Feliz natal Joa, que Deus te ilumine :)

Anônimo disse...

foi comer alguém, danadinho? rs

Anônimo disse...

Fui em todos e ganhei hehe' nem precisava disso mais fui lá aumentar minha 'fortuna virtual'

Anônimo disse...

Joaaaaa meu dliça... se sabe quem é ''k1328'' u.u Ótima iniciativa e na próxima vamos fazer juntos se der =)

andre74598 disse...

Pena Que eu tava viajando :(

Postar um comentário