RSS

MALETA QUE VALE 1.500 MOEDAS


A Sulake/Elisa disponibilizaram para todos os Habbo Hotéis a maleta de 1.500 moedas. Sinceramente não sabemos para que tudo isso. Provavelmente para uns 15 minutos de "ostentação" ou para induzir mais ainda a prática de roubo dentro do hotel. Afinal muitos usuários gostam de se destacar dizendo que são "ricos virtualmente".

E ai, você seria louco o bastante de comprar este mobi? A vantagem é que você poderá gerar suas moedas novamente.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Ostentando no Habbo disse...

vo comprar 2 tirar um print e depois vender kaskaskaskaskas

Anônimo disse...

sim tenho coragem,é uma forma elegante de guardar as moedas
digo no caso de ter moedas no porta moedas,mais gerar pra comprar jamais só idiota mesmo fara isso.

Anônimo disse...

Vivo me perguntando como certos usuários conseguem obter tantos câmbios! Gente, não é possível que só eu fico indignada

Anônimo disse...

Joalensil Tu sab se da pra gera ????

Anônimo disse...

ja garanti minhas 3 maletas :D vlw joa

pnc dos staffs disse...

Anônimo disse...
Vivo me perguntando como certos usuários conseguem obter tantos câmbios! Gente, não é possível que só eu fico indignada
30/12/14 12:27


muitos usuarios sao hackers e habbo hotel nao faz nada
dao banimento so numa conta e as fakes fica com todo o roubo

Anônimo disse...

''Anônimo disse...
Joalensil Tu sab se da pra gera ????

30/12/14 13:12''
Sim como foi dito pode gerar novamente as moedas

Tolerância Zero disse...

Anônimo disse...
Joalensil Tu sab se da pra gera ????
30/12/14 13:12

cara tu leu a noticia? ta bem claro ali que pode gerar de novo. deixa de ser preguiçoso e le mais ¬¬

Jônatas disse...

Muito bom, agora só falta 1500c pra eu poder comprar uma . skaokspoakpos

Anônimo disse...

So quem é viciado doido maluco compra isso.

Anônimo disse...

quem ira comprar isso? ;-; senão os bacons não sabem aquilo é so mais um dos golpes lucrativos da sulake ; - ;

Anônimo disse...

Se no mobis fala que vale 1500c e pq ela gera moeda nem, se tá na categoria de câmbios

Postar um comentário