RSS

COMPRE SUPER OFERTA DE NATAL


Esta sendo disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial de Festa da Virada com duração de apenas quatro dias. Cada pack será vendido ao preço de 70 moedas e 70 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 01 mês de Habbo Club.
- 01 mobi Fonte de Chocolate.
- 01 chapéu de festa - Peixapéu.
- 01 anel de esmeralda que gerado vale 100 moedas.

A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.

Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 70 moedas e 70 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas.


Cada usuário poderá comprar o pack "Festa da Virada" apenas uma única vez por conta acessada.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Anônimo disse...

ok

Unknown disse...

Melhor pack do Habbo Br/Pt até hoje <3

Anônimo disse...

Esse não vale muito de ser comprado como o do Natal, na minha opinião!

Anônimo disse...

Vem emblema?

Anônimo disse...

Cara de Super isso não tem nada '-' ou tá errado pq pra mim é uma bosta de oferta

Anônimo disse...

Nossa mt caro

Anônimo disse...

Já comprei o meu pack. Adorei! Aumentou até meu número de moedas kkkk

Anônimo disse...

e os cara reclamando essa e uma otima promo pra quem ainda tem diamantes sobrando. pq ganha o hc mais mob e ainda sai lucrando 30c u.u

Anônimo disse...

Vem emblema????????????

Anônimo disse...

Gente o anel de esmeralda da pra gerar também como se fosse um cambio né?

DJ.GuizinhoBoy disse...

Já garantir o meu rs

Unknown disse...

Gente, quem puder curtir minha promo, vai nesse link e da um like pfvr https://www.facebook.com/habbo/photos/a.10152582396852963.1073741831.185094367962/10152582431567963/?type=1&pnref=story Vai ajudar bastante ! <3

Anônimo disse...

Comprei aquele pack do Popolvo Noel e vou comprar esse!!! Não estou pensando no HC,nem nos mobis,to pensando nas 30 moedas que vou lucrar!!!

Anônimo disse...

Ou Joa chego o emblema do enigma la de belem

Anônimo disse...

Normalmente eu compara as promoções com a promoção moedas dobradas, então se viser as contas, verá que se vc já tiver alguns diamantes e precisar comprar moedas somente 1 ou 2 vezes, está valendo, mas se não tiver nenhum diamante ou apenas 1, terá q comprar 3 vezes, ai n vale a pena, pois com moedas duplicadas vc ganha muito mais BY: Xcamuflado

Anônimo disse...

Olá , eu participei do amigo secreto e não ganhei emblema poderia me dizer oq aconteceu ?

Anônimo disse...

Joa é verdade que no tele 25 iremos ganhar um premio surpresa alem da conchas????? responde por favor

HabbonicNews disse...

Anônimo (24/12/14 18:18),

No Porta Teleporte 25 é para ter apenas 05 conchinhas e anda mais. Se terá alguma surpresa, isto não sabemos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

vale a pena comprar essa oferta?

Anônimo disse...

VSF MANO,EU IA COMPRAR A OFERTA HJ,AGORA NÃO APARECE MAIS ELA,APARECE UMA QUE CUSTA 20 CRÉDITOS VSF AFF

Anônimo disse...

Anônimo disse...
VSF MANO,EU IA COMPRAR A OFERTA HJ,AGORA NÃO APARECE MAIS ELA,APARECE UMA QUE CUSTA 20 CRÉDITOS VSF AFF

26/12/14 11:31

Me diz seu nick pfv

Postar um comentário